24 julho 2015

Power - Capítulo 28

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarisse Lispector



Nunca pensei que veria aquela grandiosa escola arruinada. A imagem era tão deprimente... Os altos muros estavam destruídos e as partes que haviam se mantido em pé estava cercado de plantas, o antigos prédio principal estava igualmente acabado apenas sua arquitetura era possível de ser vista. Os prédios que compunham os dormitórios haviam sumido, como se nunca houvessem estado por lá.

Saí do carro assim que o estacionei e caminhei por aquele local. As lembranças que eu tinha daquele ambiente me fizeram sorrir por alguns segundos, mas qualquer traço de felicidade morreu assim que vi aquela estufa que eu um dia amei destruída.

Suas paredes de vidro haviam sido quebradas. Adentrei aquele lugar e vi que as diversas flores que me encantaram um dia estavam completamente mortas. Passei a mão pela pétala de uma rosa e a mesma se transformou em pó. Olhei ao meu redor pela última vez antes de sair daquela estufa.

Andei pelo lugar por mais um tempo e encontrei apenas as marcas de uma destruição.

Ri desacreditada ao encontrar o dormitório feminino praticamente intacto. Caminhei pelos corredores daquele local e me surpreendi ao ver que o local onde seria o dormitório da minha família permanecia intocado.

Abri a porta lentamente e me senti nostálgica assim que adentrei naquele lugar.

Deus! Minhas melhores lembranças estão presas aqui.

Olhei atentamente cada local e me impedi de tocar em qualquer coisa. Seria um erro fatal se eu o fizesse.

Sorri ao ver uma foto antiga minha ao lado de meus amigos. Tudo era tão mais simples antes de Patrick, antes dele matar minha família, antes de tudo.

E então o sorriso sumiu de meus lábios e a felicidade que havia preenchido o meu coração gelado, congelou.

Simples assim... Era como se tal sentimento nunca houvesse existido. Isso chega a ser tão... Deprimente!

E pensar que eu já fui uma garota feliz, um dia, há muito tempo atrás.

{...}

A noite havia chegado e estava tudo silencioso demais, mas toda essa situação já se era esperada. Continuei dirigindo cautelosamente, afinal nunca se sabe, atualmente, o que se espreita pelas estradas.

Comecei a conseguir ver a minha casa conforme o carro avançava.

Em dez minutos eu estava com o carro estacionado na garagem e meu mal humor estava de volta, aquele lugar tinha um clima tão pesado.

Saí do carro calmamente e deixei a chave do mesmo no local certo, fechando a porta da garagem assim que passei pela mesma. Segui sem fazer barulho algum por aquele corredor e cheguei a sala, notando todos ali sentados conversando.

Respirei fundo e me dirigi até a escada pronta para não falar com eles, porém ouvi meu nome ser chamado por Zayn.

Droga! Eu não podia ignorá-lo mesmo se eu quisesse fazê-lo.

- Sim? - Perguntei me virando na direção dele enquanto estava próxima a escada.
- Podemos conversar? - Retrucou ele baixo, ele parecia cansado e tímido.
- Sempre! - Respondi sincera.

Eu sempre pararia para ouvi-lo e conversar, isso era um fato.

- Vem cá! - Pediu ele batendo no lugar vago ao seu lado no sofá, eu o olhei com as sobrancelhas arqueadas, incrédula. -Vem logo! - Ordenou ele e bufei. Caminhei lentamente até onde ele estava e me sentei, olhando todos ao redor que me olhavam com expectativa.

"Esqueçam! Nenhum de vocês irá conseguir se aproximar novamente.", pensei sabendo que ninguém poderia ler minha mente, nem mesmo minha doce e adorável, Amber.

- Eu me lembro do que você me pediu enquanto vinhamos para cá... - Comecei a falar calmamente, encostando minhas costas no encosto do sofá, ficando sentada de uma maneira relaxada porém confortável, o olhando.
- E o que foi mesmo? - Perguntou ele fingindo ter se esquecido, mas eu li sua mente e as palavras ainda estavam ali, vivas.
- Você disse que nada era aquilo que eu iria supor e que você ainda era confiável... - Respondi mantendo toda a calma, sorrindo fraco. - Eu confio em você! - Garanti ao ver que ele falaria algo. - Confio minha vida a você, isso é um fato. Se não fosse eu não estaria aqui, acredite. - Acrescentei rapidamente. - Mas, no momento, eu quero apenas a verdade Zayn. Por que me trouxe de volta a esse local? - Perguntei seriamente.
- Precisamos da sua ajuda para vencer Patrick. - Respondeu ele calmamente.
- E o que mais? - Perguntei novamente, vendo ele me olhar confuso. - Desculpe amigo, mas se vocês se unissem derrotariam Patrick facilmente e sem a minha ajuda. - Expliquei.
- Você sabe que não é bem assim que as coisa funcionam. - Contrapôs Rebecca.
- Pode até ser... - Concorde calmamente. - O fato é que eu quero saber o motivo de vocês me quererem aqui. - Acrescentei mudando minha posição no sofá fazendo com que eu enxergasse todos ali claramente.
- Depois eu te explico isso. - Falou Zayn suspirando cansado.
- Então me digam como está a situação atual? - Perguntei curiosa.
- Terríveis. - Respondeu Niall tristemente.
- Detalhes... - Comentei sem me importar muito com o seu semblante mesmo aquilo sendo deprimente. Não me lembro de algum momento em que eu houvesse visto meu querido Niall triste. - Eu preciso de detalhes. - Falei.
- Você quer detalhes? - Perguntou Victoria retoricamente. - Pois bem, o mundo está um caos. Pessoas estão morrendo por todos os lados; Crianças somem todos os dias, isso quando não são achadas em estados deploráveis; Nossos familiares, parentes e amigos foram mortos, torturados ou simplesmente sumiram, como se nunca houvessem existido. - Respondeu ela segurando suas lágrimas enquanto falava.

O silêncio ali se fez presente por pouco tempo.

- Incrível! - Disse passando a língua lentamente por meus lábios, umedecendo-os.
- Incrível? - Perguntou Ella perplexa.
- Você por acaso enlouqueceu?  - Perguntou Amber quase que desesperadamente. Olhei para Zayn como que pedisse para ele responder aquilo, afinal eu havia sim enlouquecido, em algum momento. - Cadê seus sentimentos? O que houve com o seu coração de ouro? - Tornou ela a perguntar passando as mãos nervosamente por seus, agora curtos, cabelos loiros. Sorri de lado ao ouvir aquilo e a encarei mantendo minha expressão calma e controlada.
- Sim, eu enlouqueci. - Respondi sinceramente e vi todos ali soltarem o ar que prendiam em seus pulmões rapidamente. - Não existe mais sentimentos em meu ser, afinal eles te deixam mais humana e nos dias atuais isso é um erro mortal. - Acrescentei dando um sorriso quase sádico. - Meu "coração de ouro"... - Comecei fazendo aspas com os dedos indicadores e anelares. - Eles foi arrancado e destruído de uma forma cruel, então não espere que eu seja boazinha com toda essa situação -lastimável a qual nos encontramos hoje, pois isso jamais irá acontecer. - Completei.
- Por Deus, (Seu nome)! - Exclamou Liam abismado. - Como você pode falar tudo isso tão friamente? - Perguntou ele perplexo.
- Fácil! - Respondi com calma e senti minha mão se segurada. Olhei para a mesma e segui a direção de seu dono, pude ver Zayn sorrir tranquilamente.
- O mundo se tornou um lugar muito ruim e você soube se adaptar... - Começou ele. - Então eu peço que me ensine a me adaptar. - Pediu ele.
- Zayn?- Chamou Louis incrédulo.
- É mais fácil aceitarmos logo que o mundo está em ruínas do que cairmos junto com ele. - Acrescentou ele olhando em meus olhos. Procurei por algum resquício de duvida ou medo em seus olhos, mas nada encontrei. Abri minha boca para dizer algo, porém fui interrompida antes mesmo de falar algo.
- Também quero aprender! - Pronunciou-se Harry sorrindo fraco.
- Eu também. - Disse Rebecca. - Mesmo não concordando com muitas coisas tenho que aceitar que isso é melhor do que morrer sem tentar. - Falou ela balançando os ombros para cima e baixo, como se aquilo não importasse para ela, mas eu sabia que importava e muito.
- Eu sinto muito pela perda de vocês! - Disse sincera, sorri fraco. - Mas eu não irei mudá-los. - Decretei antes de soltar a mão de Zayn e me levantar.
- Se você não o fizer... - Começou Harry, mas eu o encarei séria.
- Eu saberei arcar com as consequências sem problemas. - Completei. - Contudo, minha consciência não permitira que eu encontrasse minha paz se eu soubesse que mudei aquilo quem vocês são. - Acrescentei andando até a escada.
- Ele irá nos matar na primeira oportunidade que tive. - Retrucou Rebecca.
- Não irá não. - Disse convicta.
- Como você pode ter tanta certeza? - Perguntou Louis claramente me desafiando.
- Eu não tenho. - Respondi sincera. - Porém, eu sempre protegi vocês, mesmo que a distância, desde que eu parti... - Confessei aquilo os pegando de surpresa. - Não será comigo aqui que algo acontecerá. - Disse convicta.
- Você o que? - Perguntou Ella claramente abalada.
- Quando cada um de vocês foi atacado, eu os protegi. - Respondi. - Vocês não deveriam morrer... - Comentei tentando não contar nada sobre minhas ultimas visões. - Não era a hora! - Conclui abaixando meu olhar e encarando o chão, pensativa. - As coisas precisam ocorrer da maneira certa, no tempo certo. - Falei vagamente, voltando a encara-los. - Imagine se eu tivesse derrotado o Patrick a três anos atrás quando tive a chance... Vocês não teriam perdido alguém importante e não teriam aprendido o que aprenderam até agora. - Expliquei calmamente, como se aquilo fosse a coisa mais banal a ser dita.
- Você teve a chance de mata-lo e não o fez? - Perguntou Niall irritado.
- Você não pode ter sido tão egoísta e má assim, (Seu nome)... - Falou Liam.
- As coisas mudam, o mundo gira e a vida continua... Acostume-se! - Falei balançando os ombros para cima e baixo, sem me importar.
- (Seu nome)? - Chamou-me Zayn, eu o encarei. - Que história é essa? - Perguntou ele preocupado.
- Uma que o tempo irá apagar... - Respondi vagamente. - Acostumem-se com as mudanças, pois elas chegaram antes mesmo que percebam. - Aconselhei me virando para a escada e começando a subi-la. - Tenham uma excelente noite! - Desejei enquanto subia as escadas calmamente e me dirigia ao antigo quarto de meus pais.

Assim que passei pela porta, tratei de fecha-la e tranca-la. Encostei minhas costas na mesma e respirei fundo antes de começar a tirar aquela roupa a qual eu vestia e ir até a banheiro, não esquecendo de pegar a mala que eu trouxe para esse lugar, onde tomei um bom banho.

De banho tomado, coloquei minha lingerie e vesti uma calça preta solta juntamente com uma blusa de algodão da mesma cor. Dirigi-me até a cama e me joguei em cima desta, sentindo meu corpo relaxar automaticamente.

"Esse lugar ainda vai me dar dor de cabeça!", pensei antes de sentir meus olhos pesarem.

Em instantes, adormeci.






Nota da Autora: Olá! Como estão? Espero que bem!
O aniversário é meu, mas quem ganha são vocês!
Bom, até breve com o próximo capitulo.
Sorry pelo tamanho!

P.s.: Eu estou sem computador, por isso a demora nas postagens e atualizações. Tablet é uma merda!






Capitulo Anterior                                                                                Próximo Capitulo

11 comentários:

  1. Quando você vai poder postar outro? ?? bjs sou viciada na sua fanfic ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Quando você vai poder postar outro? ?? bjs sou viciada na sua fanfic ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Posso até ouvir o coro de aleluias pela sua volta kkkk. Estava começando a achar que vc não postaria mais. Estou amando e vê se posta logo kkkk beijos. ❤

    ResponderExcluir
  4. Kra ta d+ continua ta
    E n tem problema n Continua pf
    Beijos
    * Noadja

    ResponderExcluir
  5. Olá Agatha !
    Estou aqui para saber se você poderia divulgar o meu blog ?
    O link é :
    http://iloveimagines19.blogspot.com.br/?m=1
    E nós também estamos adicionando novas adm's se caso você ou alguma de suas leitoras se interessar é só entrar no blog que tem um post explicando tudo deireitinho
    Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaa logo por favor ❤❤.. Quero saber o que vai acontecer com eles e ela ( eu u.u ) está certa de ser fria mesmo , ter um único amigo o zayn sim , porque ele é o único confiável nesse meio todo o único que não tentou destruir ela

    ResponderExcluir
  7. Omg continuaaaaaaaaaaaaa logo por favor ! Sua fic é maravilhosa não dessisti , por favor se não eu não saberia mais o que fazer poque cara sua fic é totalmente diferente das outras então não tem uma que chegue nem perto da perfeição da sua fic ... Então continua logo plis ❤❤

    ResponderExcluir
  8. AAAAGAAAATHAAAAAA VC VOOLLLTOUUUU !!!! NOOSSAA QUE FELICIDADE VC NÃO SABE! ENTRO TD DIA PRA VER SE TEM ATUALIZAÇÕES! MEU DEUS CONTINUA!!! ESTÁ PERFEITO COMO SEMPRE!! E VE SE NÃO SOME!

    ResponderExcluir
  9. vcs voltaram que ótimo posta logo pf não vou poder espera tanto tempo assim desta ves

    ResponderExcluir
  10. Ei gata posta logo porfavor amo de paixão sua fic por favor continua bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi cadê a fic Capítulo 4- A Thousand Years estou louco para ler!

    ResponderExcluir