30 março 2015

Hey lady's!

Hey! Como estão?


Sim, eu sei que foram mais de duas semanas. Sei que devo uma linda atualização, sei que estou indo contra minhas responsabilidades e deixando a curiosidade/ansiedade de cada uma, acabada, destruída, despedaçada...

Porém, grandes imprevistos acontecem e eu estou sem Notebook, sem atualização, sem qualquer coisa relacionada a fic e ela já estava praticamente completa. Terei que reescrever absolutamente tudo, mas só quando comprar um novo Note coisa que já estou providenciando, só estou esperando o resultado de uma audiência sair para comprá-lo.

Para quem havia me desejado parabéns, apenas digo OBRIGADA!

De todo o meu coração, obrigada! Passei em Letras- Francês, apesar de ainda não saber se é a área que quero seguir...

Minha vida de universitária está tão corrida e cansativa, mas está valendo a pena. Já vi uns gatinho que...  MENINAS!

Se eu fosse boa com cálculos já teria mudado pra Engenharia Mecânica... Enfim, logo estarei de volta (espero).

Se cuidem!

Beijos de luz e até xXx

P.S.: Ainda estou chocada com a saída do Malik da One Direction, mas estou torcendo para que ele tenha todo o sucesso do mundo em seja lá o que ele quer...

2 comentários:

  1. Eba! Já estava sentindo sua falta. Agora posso respirar aliviada... (Drama é fogo,viu?) Pelo menos temos nossa escritora de volta em pouco tempo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai mds que susto pensei que vc ia parar de escrever mais não heuheuehueu EU espero que vc volte a postar logo pq eu estou morrida aki viu... EU tbm to chocada com a saída do Malik da 1D mais né

    ResponderExcluir