15 outubro 2014

Imagine com Harry Styles - Parte 02

Imagine Harry parte 2
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião
Video

Nathan On

A coloquei no banco traseiro do carro.
Aquele Zayn entrou no banco do passageiro.



Zayn- Eu vou junto, não adianta tentar me impedir.
Eu- Tá, vamos logo.
Liam- Vamos no meu carro pro hospital, assim que vocês chegarem nele.
Eu- Tá certo.

Acelerei o carro e parti rumo ao hospital.

[....]

Sai do carro, corri pra dentro do hospital, eu estava desesperado então pedi ajuda ao primeiro ser de branco que vi.

Corremos em direção ao carro. Ele a pegou e juntamente com um segurança do local levaram ela correndo para alguma sala.

Assinei vários papéis junto com o Zayn, o que eu não sabia, coisas minimas, o Zayn completava.

Eu- Avisa eles onde estamos.
Zayn- Certeza??
Eu- Por mim, ela jamais voltaria a falar com várias pessoas, mas são amigos dela, não meus.
Zayn- Vou avisa-los.

15 Minutos depois estavam todos ali.

Nenhuma notícia dela. Até que um médico apareceu.

-Quem é o parente dela aqui??

Antes deles responderem algo eu disse.

Eu- Sou eu!- falei indo na frente dele.
- É o que dela??
Eu- Noivo.
- Me acompanha.

Olhei para eles, o Zayn deu aceno de cabeça pra mim ir logo, e assim, o fiz.

Cheguei numa sala branca, ela estava mal.

Eu- O que ela tem??
- Não sabemos, mas é grave.
Eu- Como assim??
- O que houve antes dela chegar aqui.
Eu- Ela me encontrou na faculdade, contei que iriamos para Londres, desculpe-me pela mentira, mas não quero nenhum daquele cinco garotos perto dela, principalmente aquela de cabelos cacheados.
- Entendo. Mas por quê??
Eu- Pensando bem ele foi a causa, depois de ter contado a novidade, estávamos voltando pro apartamento dela muitos felizes, entramos no elevador e quando íamos sair ela viu aquele garoto do cabelo cacheado beijando outra, não sei o que houve, mas ela entrou correndo no apartamento dela. Mas quando eu entrei, ela estava caída no chão, a primeira coisa que fiz foi traze-la pra cá.
- Vai fazer as malas dela.
Eu- Por quê??
- Vocês devem ir a Londres. Afastar-se de tudo isso.
Eu- Tá, mas não deixem eles entrarem.
- Certo.

Sai do quarto, me encostei na parede e comecei a chorar, não podia perde-la de jeito nenhum. DE um jeito ou de outro eu a amava, afinal nós éramos irmãos.

Descobri isso faz pouco tempo.

Flash Back On

Finalmente hoje começava a minha faculdade. Fiz tudo o que tinha que fazer em casa, fui para o meu carro, entrei nele e fui para a faculdade.

[...]

Estava me divertindo, quando sem querer derrubei uma menina muito linda.

Eu-  Me desculpa, por favor.- falei a ajudando a se levantar.
- Tudo bem, não foi nada.-ela falou já de pé.
Eu- Desculpe-me meu nome é Natan e o seu??
- Meu nome é (Seu Nome), toma mais cuidado da próxima vez.
Eu- Pode deixar.
Você- Bom, agora tenho que ir to atrasada.
Eu- Desculpa de novo.
Você- Já disse que não foi nada.

[...]

Meses depois....

Eu e a (Seu Nome) somos muitos amigos, a levei para conhecer meus pais, mas depois que ela foi embora, eles vieram com um papo estranho de que eu devia me afastar dela o mais rápido possível.

Bom, não obedeci e a cada dia, minha amizade com ela só aumentava, mas era como se nós estivéssemos ligados. Sei lá era meio estranho, mas não era.

Um dia estava chegando em casa, e ouvi uma conversa dos meus pais, a qual me deixou surpreso.

Pai- Você sabe que ele é esperto.
Mãe- Eu sei disso...
Pai- Ele vai juntar os pontos e descobrir tudo.
Mãe- Não se depender de mim.
Pai- Para com isso mulher, eles são irmãos e agora que se conhecem vai ser difícil separa-los.
Mãe- Tô sabendo.- ela começou a chorar- Só não quero perde-lo.
Eu- E não vai.

Os dois me olharam assustados, ela correu e me abraço forte, depois meu pai se juntou para o abraço.
Ficamos ali, abraçadinhos.

Meus pais me contaram tudo, sobre a minha história.

Eu tinha sido adotado, quando eu nasci, pois meus pais verdadeiros tinham morrido num acidente, eles contaram que não sabia que eu tinha uma irmã. Se soubessem a teriam a adotado também.

Flash Back Off

Sequei minhas lágrimas e fui até a sala, onde os meninos estavam. Comecei a chorar de novo, não sabia o que fazer.

Liguei para o George na frente deles mesmo.

***Ligação On***
George- Pois não??
Eu- Sou eu, o Natan.
George- Como ela está??
Eu- O médico não sabe como ela está- nisso os meninos me olharam.
George- Como não??
Eu- Não sabendo, olha eu só liguei pra pedir pra você ir no apartamento dela, fazer algumas malas pra ela, depois passo ai e pego.
George- Tá pode deixar que eu peço a minha filha pra fazer isso.
Eu- Obrigado, quando ela acordar eu te ligo e dou noticias.
George- Por nada, até mais então. Fica firme Nath.
Eu- Pode deixar.
***Ligação Off***

Coloquei as mãos no rosto e chorei de novo, até que senti um abraço, era o Niall me abraçando apenas retribui, logo estávamos todos abraçados.

Eu- Eu não ia muito com a cara de vocês, mas obrigada por terem me ajudado a cuidar dela.
Niall- Não foi nada, nós também não íamos com a sua cara.
Zayn- Conte sempre conosco cara!- apenas dei um sorriso.
Louis- Como ela está??
Eu- Não sei.
Liam- Como não??
Eu- Não sabendo, nem o médico sabe se ela vai ficar bem.
Harry- E é tudo culpa minha....
Eu- Concordo  com você, mas não discutir sobre isso.- ele começou a chorar.

- Bom, Natan é só assinar esses papéis, aí desligamos os aparelhos...
Todos- O quê???
- Temos que desligar os aparelhos.
Harry- Não, vocês não podem.
Louis- Ela não pode...- começou a chorar, o que esses meninos tão malucos??
Liam- Ela não....- estava chorando.
Zayn- Dá pra explicar, Natan??- ele estava chorando??
Niall- O que está acontecendo?? Não tô entendendo mais nada!- ele estava chorando muito, e foi logo abraçado pelo Zayn.
Eu- Por que estão chorando??
- Também gostaria de entender??
Harry- Ela morreu por minha culpa.- não aguentei e comecei a rir, o médico também riu.

Os meninos me olharam sem entender nada. Eles acharam que a (Seu Nome) tinha morrido, olha só as ideias.

- Acho que vocês entenderam tudo errado.
Zayn- Então explique.
Eu- Calma, gente.- comecei a rir de novo.
- Ela vai ser transferida, só isso.
Liam- E pra que tem que desligar os aparelhos?
Niall- Melhor, pra que dos aparelhos??- já estava desabraçado com o Zayn, me olhando.
- Temos que desligar os aparelhos, pois não tem como fazer a transferência com todos aqueles aparelhos. Outra: ela só estava com aparelhos de medir pressão, batimentos cardíacos, soro, de sangue, só isso.
Eu- Devo admitir que isso foi muito engraçado.
Harry- Só pra você- de repente o Louis começou a rir.
Louis- Eu também achei engraçado.

Assinei aquela papelada toda, hoje mesmo iriamos pra Londres, fui até o prédio dela, peguei suas coisas, contei o que houve ao George.

Voltei ao hospital e ela estava se trocando.

(Seu Nome On)

Tinha acordado num hospital, o que eu estava fazendo ali??

Um médico entrou e falou que eu teria de ir pra Londres hoje mesmo, apenas concordei e comecei a me trocar.

Me troquei e sai ao encontro de Natan.

Chegando na sala de espera. Estavam Zayn, Niall, Liam, Louis, Natan e Harry.
Quando me viram me abraçaram.

Zayn- Pequena, que susto você me deu??- ele tinha chorado??
Eu- Você chorou, príncipe?? Por mim??
Zayn- Claro.
Eu- Que fofo!

Conversei um pouco com os meninos, contei que iria pra Londres, pois tinha ganhado de presente da faculdade ir pra lá terminar meus cursos.

Eles ficaram super felizes.

Harry- Será que podemos conversar??
Eu- Pra que?? Pra você me iludir, mentir ou me enganar, de novo??
Harry- Não, quero te explicar o que houve.
Eu- Harry, sinceramente, eu achei que você era diferente, mas não. Você foi o pior de todos.
Harry- Não fala isso, eu te amo.
Eu- Não acredito, me prove, que talvez eu acredite um dia.
Harry- Deixa eu ao menos lhe explicar??
Eu- Você não me deve nenhuma explicação.
Harry- Como você é difícil....
Eu- Bom, você está certo, eu sou difícil sim, melhor do que ser aquelas vadias que você pega por aí e na primeira ja te dão. Eu não quero fazer parte desse ciclo.
Harry- Tá maluca?? Você jamais vai fazer parte...quer saber você nunca vai ser igual as outras, pois você é única, é especial pra mim, é o amor da minha vida desde a primeira vez que te vi há dois anos atras.

Fiquei sem falar nada, os meninos que estavam vendo a nossa conversa estavam de boca aberta.

Eu- Natan, vamos embora logo.
Natan- Claro! Tchau gente.
Todos- Tchau.

Abracei cada uma ali. O Natan ouviu algumas recomendações do médico e foi para o carro.

Eu- Até breve meninos.- eles me abraçaram e eu olhei para o Harry que me encarava.- E quanto a você me procure quando mudar para melhor....eu ainda não consigo acreditar que eu me apaixonei por você desde aquele dia no restaurante.

Sai dali correndo, entrei no carro e o Natan acelerou.

[...]

Estávamos em Londres, já faziam 1 ano e meio.
Nesse tempo Natan me contou que eramos irmãos.

Mal me formei e já estava trabalhando como fotógrafa. Hoje eu tinha um desfile meu, iria ter vários famosos.
Eu sempre falava com os meninos menos com o Harry.

Fui para o desfile, já estava tudo pronto, me troquei e fui dar inicio ao desfile.

Entrei na passarela e todos se levaram me aplaudindo. Estavam presentes o Natan, George e sua família fiz ele virem até Londres me ver, Justin Bieber, Victoria Beckhan, Liam, Niall, Zayn, Louis, Eleonor a sua namorada, vários outros artistas menos o Harry.

Eu- Senhoras e senhores, agradeço a presença de cada um de vocês esta noite, sejam bem vindos a Dream of Nigth. - eles aplaudiram, desci do palco com a ajuda do Natan.

Tudo ocorreu super bem no final, eu subi no palco de novo e me aplaudiram de pé.

Cumprimentei todos os presentes, os meninos teriam que ir embora logo, mas que amanhã nós iriamos sair.
Concordei com eles, fiz o Natan ir pra casa e fiquei organizando algumas coisas no local.

[...]

Senti uma mão na minha cintura, na hora gelei, meu coração e estomago gelaram também.

- Senti sua falta.- era uma voz rouca e sexy que conhecia muito bem
Eu- Caraca! Que susto você me deu, Harry.- me virei pra ele sorrindo.

Mal virei e ele me deu um beijo. Era tão bom beija-lo, o beijo era doce, calmo, carinhoso, mas ao mesmo tempo era feroz, selvagem e agressivo.

Harry- Me desculpa por tudo, aprendi minha lição, eu te amo muito.
Eu- Já te desculpe há muito tempo, hazza. Fico feliz que tenha aprendido a liçaõ, espero que não se repita.
Harry- Nunca, jamais, prometo.
Eu- Não faça promessas que não irá cumprir.
Harry- Quem disse que não irei cumprir?

Não respondi, apenas o abracei.

Harry- Eu te amo, muito.
Eu- Também te amo e muito.

Ele me soltou e se ajoelhou na minha frente, ele não ia fazer o que eu estava pensando??  Ou ia??
Percebi que ele estava com uma linha na mão.

Harry- Um namoro é que nem uma linha...- respirou, olhou pra linha e voltou a olhar nos meus olhos- Temos que dar nós bem fortes para que ela não arrebente.- Ele amarrou uma das pontas no meu dedo e amarrou a outra ponta no dedo dele.- E eu estarei do outro lado segurando. Mas se caso ela se arrebentar, eu estarei lá para consertar. Então (Seu Nome Completo), você aceita ser minha a Sra. Styles?? Ser a minha pequena, a minha princesa, a minha vida?? Aceita ser MINHA?? Sei que erro e quem não erra, afinal não sou perfeito, mas sei que te quero ao meu lado pra todo o infinito, já que o pra sempre é pouco. Você aceita namorar comigo??

Estava chorando feito criança.

Eu- Eu aceito ser sua sra. Styles, mas só se você for o MEU Sr. Styles. Eu serei a sua pequena, sua princesa e sua vida, só se você for o MEU príncipe, meu pequeno e a minha vida. É claro que eu serei sua, sempre fui. Você não é perfeito, é mais do que isso, é MEU PERFEITO. Sim, Harry Edward Styles, eu aceito ser sua namorada.

Ele estava chorando também, pegou uma caixinha do seu bolso, abriu e tinha duas alianças. Ele pegou uma e pôs no meu de dedo, fiz a mesma coisa.

Ele se levantou e me beijou.











Nota da Autora: Enquanto esta autora não lhes disponibiliza uma atualização deixo este imagine que escrevi a três anos atrás. Eu tinha algo importante para "dizer", mas deu branco.

P.s.: Vejam o blog da Becca -> imagines-4-directioners.blogspot.com


















Imagine Anterior                                                                 Próximo Imagine

Um comentário:

  1. Lindo divo perfect....💜💙💛posta pooweer pliss kkkkk sabi qui eu ti amu ne kkkkk

    ResponderExcluir