01 abril 2014

Nova postadora- Um pouco sobre tudo.

Olá amores! Sou a nova postadora aqui do blog.
Como vocês estão?


Aposto que estão se perguntando quem é a novata que está postando isso. Pois bem, eu sou aquela que depende do momento, do humor e do local onde estar para ser. Se eu estivesse em algum conto de fada, talvez fosse a mocinha em perigo ou talvez fosse a vilã. Se estivesse no mundo das inspirações musicais talvez estaria em alguma letra famosa ou não. No mundo dos olympians (olimpianos), provavelmente seria a Annabeth, mas só por ser uma lutadora. Se eu estivesse em outro reino, com certeza, seria Asgard graças ao Thor e a Loki.

Meu nome é Agatha Mello, tenho apenas 16 anos (faço 17 em julho), sou do estado de São Paulo, mas nasci em Diadema, contudo cresci e moro em São Bernardo do Campo (o pólo das fábricas automobilísticas e dos móveis, além de outras coisas que não lembro), sou compositora, escritora e leonina. Sou apaixonada por ler, escrever e música. Amo chocolate, principalmente Nutella. Odeio comer pera e isso eu devo graças a minha amada mãe. Sou uma aspirante a escritora. Eu ainda estou fazendo Ensino Médio e graças ao meu bom Deus, esse é meu último ano. Agora vocês me perguntam e em que área você quer seguir? Esta é sem dúvida uma ótima pergunta, afinal eu ainda não sei.

Confesso que por ser perfeccionista, sou preguiçosa e não sou muito fã de reler o que escrevo. Apesar de sempre reler o que escrevo, tem vezes que não sai como eu quero ou planejo. Porém eu amo escrever e amo sentir todas as sensações que sinto quando escrevo. Me sinto livre para extravasar, coloco cada sensação que tenho desde amor a ódio ou até mesmo da felicidade a tristeza. Contudo, como eu não perfeita, tenho bloqueios criativos, ideias confusas e tem vezes que não colocar determinada situação no papel.

Sou extremamente orgulhosa e geniosa, ou seja, sou um porre se pisarem no meu ego. Sou extremamente perfeccionista e isso atrapalha as vezes.

No mundo do cinema tenho como atores favoritos: Morgan Freeman, Johnny Depp e Robert Downey Jr., como atrizes: Meryl Streep e Anne Hathaway, ao menos é as que eu lembro. Tenho como inspiração o grandioso Wood Allen e o maravilhoso Tarantino. Já no mundo da música vem uma enorme lista, porém vou colocar só as principais mulheres que eu sou completamente louca por suas vozes: Aretha Franklin, Whitney Houston, Celine Dion, Amy Winehouse, Adele e Demetria Lovato. De todas as minha banda favoritas escolho apenas cinco: Queen, The Beatles, Ramones, Rolling Stones e One Direction. Sou louco por séries de Tv e colocar todas as que assisto ficaria muito extenso e cansativo de ler. Gosto de ver todos os gêneros de filmes.




Sobre a Fanfic




Vamos ao assunto principal. Irei postar a fanfic Powers.

Ela terá como personagem principal o Harry. Ainda não decidi se haverá alguma pessoa famosa para representar a personagem principal.

Peço um pouco da paciência de vocês leitores, pois estou em semanas de provas e está complicado fazer qualquer coisa. Então irei postar, realmente, os capítulos só segunda-feira (07/04), mas para não deixá-las sem nenhuma informação postarei a sinopse e as personagens amanhã, sem falta.

Eu não sei a certo quando foi que eu decidi escrever essa fic, mas acho que foi apos um sonho meio doido que tive misturado com uma maratona de X-Men.

Realmente, de todas as fic's que já escrevi essa é a que mais estou dando o meu máximo.

Vocês podem esperar por várias coisas diferentes, pois eu tenho a mesma mania que minha escritora favorita Agatha Christie (e dá onde veio meu nome) de mudar sempre o final no ultimo instante.

Infelizmente, não posso contar muitas coisas sobre a fic, se não vai estragar com esse suspense.

Sim, eu sei que "falei, falei, falei" e no final não "falei" absolutamente nada, mas é a vida!









Bom, obrigada pela atenção!
Beijos e até! xXx

3 comentários:

  1. Olá!
    Poderia dar uma passadinha no meu novo blog?
    http://1dzaynliamlouisharryniall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São Bernardo do Campo <3,ama livros,séries,filmes.Cara eu te amo
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Achei duas gemeas aquii <3 Bom gosto é outro nivel *---*

    ResponderExcluir