05 abril 2014

Capitulo 2 - Up All Night the Summer

''Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu ... Skyscraper-Demi Lovato ''
S/N POV
Fui até caminhando até a praça.Cheguei e me sentei em um banco.Fiquei secando minhas lagrimas com a manga da blusa.
Não adiantava,quanto mais secava meu rosto,mais me lembrava das palavras brutas da minha mãe.
Aprendi que a melhor coisa a se fazer é cantar.É a unica coisa que sei fazer sem quebrar nada.
Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence,has its ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There's nothing left of me?
Uma borboleta pousou em minha mão. Fiquei assustada,mas logo gostei de sua presença.
You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Ela tinha as asas azuis com pontas brancas.Eram as cores preferidas do meu pai.
As the smoke clears
I awaken and untangle you from me
Would it make you feel better
To wathc me while I bleed
All my windows,still are broken
But I'm standing om my feet
Esta borboleta me fez lembrar do meu pai.Não me lembro de seu rosto mas consigo me lembrar de suas brincadeiras.Minha mãe me contou que ele morreu quando eu tinha 5/6 anos, em um acidente profissional.
You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper 
Like a skyscraper
As lagrimas ''sumiram''e  um sorriso se instalou no meu rosto.

Infelizmente a borboleta se foi,espero que ela volte.Pois me fez relembrar momentos felizes.
Go run,run run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run,run,run
Yeah it's a long way down
But I'm closer to the slouds up here
Me levantei e fui caminhando sem rumo.

Estava sorrindo mais não significa que estou feliz.Meu pai sempre foi,e sempre será,meu grande herói.Já minha mãe está se transformando em uma bruxa.Sim,eu amo aquela velha sem rugas,mas ela me decepciona,tudo que faço me critica, os outros pensam que eu sou um monstro,ou pior,que minha mãe é.Todos tem medo de se aproximar de nós duas.

Para ser sincera,eu nunca namorei,nunca beijei.Sou virgem de tudo que se possa imaginar e inventar.Só tive namorados invisiveis,e tipo,não é legal ''beijar'' o ar . 
--------------
Olá minhas vidinhas <3 Aqui está o segundo capitulo da fic,espero que tenham gostado.E quero pedir mais uma vez : comentem porque me incentiva a continuar.Como disse antes : Imagine que o botão de comentar é a bunda do Louis e abuse.E só quero esclareçer uma coisa : A fic é musical,ou seja,tem musica.Então imaginem que a S/n(você) está cantando.
Só isso mesmo *--* beijinhos com leite :3

8 comentários:

  1. gosteeeeeeeeeeeeeeei continue caat *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu canto bastante skyscraper então nesse capítulo já é facil eu me imaginar >.<
    Continua ai..(Curti esse "beijinhos com leite" >u<)
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Mds! Tipo, vai ser musical? Ain' q liamdo!!! Vô chorar aq...
    Malikisses e Horanhugs
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
  4. Demii :) amooh!! Like Skyscraper!!

    ResponderExcluir
  5. Demii Amoh! nova leitora Amo a Demii!

    Ass: Isabella, mais chamada como: Isa oou: Bella

    ResponderExcluir