22 abril 2014

Capitulo 10 - Up All Night the Summer

(a grande duvida : quem é mais fofo ? Ela ou ele?)
''Quem tem luz própria , 
incomoda quem está
no escuro''
S/n POV

Todo o caminho foi silencioso , calmo . >Tirando a parte em que Harry discutiu com o carinha do posto de gasolina porque ele pediu meu numero de celular < .

Eu - Onde estamos indo ?
Harry - Espere mais 10 minutos , daqui a pouco chegaremos .

Como dito e feito , passaram-se 10 minutos . Chegamos em frente à uma grande casa , Harry estacionou o carro na garagem . Saimos do carro e ele veio até mim , me abraçou . 

Eu - Que lugar é esse ?
Harry - Você vai conheçer minha familia hoje . 
Eu - Fa-familia ? Harry ! 
Harry - Relaxa , todos vão amar você . 
Eu - Vamos lá . 

Entramos na casa .

Harry - MÃE , CHEGUEI ! -ele gritou.

Uma senhora desceu as escadas com uma bolsa de soro vazia em suas mãos . Ela abraçou Harry e deu um grande sorisso ao perceber que eu estava presente . 

Eu - Olá , é um prazer te conheçer !
Anne - Além de fofa , é educada . S/n né ?
Eu - Sim .
Anne - Harry , jogue essas bolsas no lixo enquanto eu converso com ela . 

Ele fez o que ela pediu , depois que jogou as bolsas no lixo subiu as escadas apressadamente . 

Anne - Harry me falou muito sobre você essas semanas .
Eu - Sempre que a gente conversava ele me falava sobre a familía .
Anne - Você pareçe ser carinhosa com ele , gosto de pessoas assim - sorriu . 
Eu - Eu o amo demais dona Anne , Harry é perfeito pra mim . Meu sentimento por ele é inexplicável !
Anne - Awn , que fofo . Venha , você vai conhecer a Jenna . 
Eu - Quem é a Jenna ? 
Anne - Irmã do Harry , ele não te contou ?
Eu - Sim ... - menti - Tinha me esquecido .

Subimos as escadas e fomos em direção ao quarto de Jenna . Anne entrou primeiro e depois abriu a porta pra mim , entrei . Quando olhei , vi uma menina deitada na cama , ela estava com um pano que cobria toda a cabeça . Tinha uma aparência fraca , era totalmente pálida . Ainda por cima , estava com vários aparelhos ao seu redor , até mesmo um que media os batimentos do coração . 

Jenna - Oi S/n ! Estava anciosa pra te conhecer . 
Eu - Oi Jenna ! - me aproximei dela - Como vai ?
Jenna - Agora que o Harry está aqui , muito melhor ! E você ?
Eu - Feliz - sorriu - Posso falar com o seu irmão em particular rapidinho ?
Jenna - Mas depois tem que me devolver ! 
Eu - Pode deixar . 

Puxei ele para fora do quarto .

Eu - Você não me disse que tinha uma irmã . 
Harry - Você não perguntou nada pra mim . 
Eu - 

Harry - Não fica brava , mas eu não tive coragem de dizer ''Hey S/n , eu tenho uma irmã que teve dois AVC's e descobriu recentemente que tem câncer de fígado com apenas 13 anos de idade''
Eu - E-eu não sabia da gravidade , Harry me desculpa . 
Harry - Me abraça ?
Eu - Não precisa nem pedir , é uma obrigação minha te dar uma abraço . 


Jenna - S/n , me devolve o Harry !
Eu - Estou levando ele pra você !

Entramos juntos dentro do quarto e eu dei um beijinho na bochecha dela  . 

Jenna - Harry falou que namorava uma princesa , mas não pensei que você fosse parecida com a cinderela !
Eu - Awn , que fofa !
Jenna - Mãe , eu estou com fome !
Anne - S/n , quer preparar o almoço comigo ?
Eu - Opa ! Vamos lá !
Anne - Fica com ela Harry , mas não esquece de trocar as bolsas quando elas se esvaziarem ...!
Harry - Fica sossegada dona Anne ! Eu e a Jenna vamos se cuidar direitinho , agora vão fazer comida , eu estou com fome !

Saimos do quarto e fomos diretamente a cozinha . Começamos a cozinhar e conversar sobre diversos assuntos . Entre eles , Jenna e Harry ...

Harry POV

Eu - Jenna , mamãe me disse que você está se recusando a tomar os remédios que os médios pediram , quero explicações !
Jenna - Pra que Harry ?
(imaginem que esse homem é o Harry)

Eu - Quantas vezes eu vou ter que lhe explicar que os remédios vão te ajudar ?Styles , põe na sua cabeça que todos querem o teu bem ! Por favor , eu quero que você sobreviva !
Jenna - Toda a minha vida é uma dor !

Eu - E se você não se curar , vai ser uma dor maior ainda pra mim ! Jen , pense na mamãe , ela parou de trabalhar para cuidar de ti , mamãe se vira em dobro pra te ajudar em tudo o que for preciso . Ela te ama mais do que sua própria vida . 
Jenna - Eu preciso ser forte , a vida exige isso de mim . 
Eu - Isso!
Jenna - É acabou , hora de ir . 

Eu - Ir pra onde ? 
Jenna - Comer ! Ué , eu estou com fome . - rimos - MÃE , a comida está pronta ? - gritou . 
Anne - Ainda não , espera um pouco - minha mãe falou da cozinha . 
Eu - E os namoradinhos ? 
Jenna - Estão colados na parede Harry ! - rimos .
Eu - Você beija os postêrs do 5SOS ? - ela confirmou com a cabeça - Jen você é louca ! 
Jenna - Nunca vou conhecer eles mesmo , então o único jeito é beijar o papel . 
Eu - Quem sabe você não tem a oportunidade ? Quem não acredita , não consegue . 
Jenna - E quem sonha , se ilude !
Eu - Está parecendo aquelas velhas que acham tudo impossivel . 
Jenna - Hahahaha . 

Ficamos conversando até que minha mãe nos chamou para comer . Ajudei Jenna a descer as escadas com a ajuda de S/n enquanto minha mãe trazia os remédios . Sentamos , comemos , rimos , conversamos . O resto da tarde foi calmo . Levei S/n pra conhecer o resto de Holmes Chapel , visitamos lojas , sorveterias e parques . Foi fantastico ! Em uma de nossas paradas nas sorveterias , falei com ela sobre o teste pra ser cantora , resolvemos tudo . Agora estamos deitados no gramado de casa .Senti as gotas de chuva caírem contra meu rosto . A chuva ficou cada vez mais forte , S/n e eu corremos para dentro de casa . Estavamos totalmente molhados . Assim que nos viu, minha mãe mandou irmos imediatamente ao banheiro . 

Olá vidas!Como foi o feriado de pascoa de vocês?O meu foi legal , cansativo . Bem eu tenho que avisar e explicar umas coisa pra vocês . Vamos lá! . 1º - Eu demorei pra postar essa capitulo ruim pois estou sem inspiração . 2º - A fic tá boa demais não é?Pois bem , não estranhem ok?Eu vou postar as malvadesas das pessoas a partir do 11º ou 12º . 3º Estou com Q/U/A/T/R/O fanfics no computador . Uma com cada mino(tirando o Harry porque a UANTS já é com ele ) , então com quem vão querer a próxima ? (Liam,Louis,Niall ou Zayn ? ) Vou ver se consigo fazer uma enquete . Visitem a minha fã-page da 1D ( Aqui ) Beijinhos com maçã ! 






9 comentários:

  1. Oii minha peqna diva!! O meu feriado foi legal, na vdd mto legal..Eu qro a próx. como Niall!! Eeeh.... Eu não qro parecer chata nem nada, mas o nome da irmã do Harry é Gemma, ou vc trocou o nome de propósito? Malikisses e Horanhugs...
    ~~Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu troquei de propósito gata <3

      Excluir
    2. Aaah, tão tá bom, é que eu estranhei, tipo, Gemma e Jenna. Mas ok... Malikisses e Horanhugs...
      ~~Manú Malik ^^

      Excluir
  2. Oiie, é eu fiquei o feriado todo dentro de casa comendo kkk intão a fic ta ÓTIMA e eu amo ler ,3 Muiito ansiosa pro próximo' Malikisses sua gostosa <3 kkkkk
    Xx Anna

    ResponderExcluir
  3. Meu feriado de páscoa foi: vídeos,chocolate,filmes,jogos e cama.E eu ainda cansei...
    Status:esperando o prox capítulo.
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Meu feriado foi composto por muito sono, livros e musica :3
    Capítulo 11 já pode viiim <3
    Xxx

    ResponderExcluir
  5. Oi DIVA DIVANDOOOO,COMO VAI?
    ME DA UMAS DICAS AÍ DE UNS SITES,E BLOGS QUE TENHAM FIC´S BOA OK? BJJS
    #By:Kamila
    Beijos de Choc,Choc,Choc,Chocolateeee,De chocolate bate o meu coraçããão :3
    (principalmente quando leio sua fic)

    ResponderExcluir
  6. Oiiie DIWA Esse Capitulo Foi Chato Mais a Fic Ta Perfect

    ResponderExcluir