13 fevereiro 2014

Capítulo 25- A Thousand Years| 2° temp.- Quase promessas



SeuNome Pov's

Todos entraram e eu bati a porta logo em seguida. 

Eu- Eu realmente não sei o que vou fazer com você. Pra falar a verdade, eu não sei mais o que vou fazer. Eu deveria te odiar, sabia? Somos inimigos naturais. 
Zayn- Se você quiser pode me deixar ir. 
Eu- Eu não vou fazer isso, a culpa é minha. Tudo isso é minha culpa. Se eu quisesse me esquecer de vocês eu permaneceria morta, não iria mais voltar. 

Todos na sala me ouviam com atenção, como se eu fosse a pessoa que tivesse tudo sob controle, mas pra ser sincera eu to mais perdida do que todos eles juntos. 

Harry- E agora?
Eu- Eu deveria saber o que vai acontecer?
Harry- Deveria, você não é a mais velha, a mais forte, a mais esperta e blá blá blá?- Como esse garoto adora provocar. 
Eu- Quem vê o futuro aqui é o Louis e não eu- disse rindo.- Zayn Malik, você precisa aprender a se controlar. Mas você é o que mais exagerou e vai ser meio complicado.
Zayn- Complicado?
Eu- Ou você vai aprender por bem ou vai aprender por mal. 

no dia seguinte.. 

Eu- To abusando de você, não to?- disse rindo. 
Cristy- Nem um pouco- disse com o anel no fogo 
Eu- Quer ajuda?
Cristy- Também não- disse apagando as chamas e falando algumas palavras.- Pronto- me entregou o anel.- Então quer dizer que a Carole tá transformando todos os meninos, mesmo achando que você está morta?
Eu- Pois é. Agora eu preciso proteger com todas as minhas forças o Louis e guardar o Niall. 
Cristy- Guardar o Niall?
Eu- Sim. Eu sou uma anja, em toda a minha vida eu posso ser anja da guarda de uma pessoa até a sua morte. E eu sinto que essa pessoa é o Niall. Quando eu conheci ele, foi o ajudando. Agora ele precisa de mim e eu vou ser a guardiã dele. 
Cristy- Por que você não guarda o Louis?
Eu- Porque eu já o pretejo sendo ou não a anja dele. E ele é diferente. Ele é o meu amor de vidas- sorri. 
Cristy- Você tem que tomar muito cuidado. O próximo alvo provavelmente vai ser o Niall.. Ela deve estar deixando o Louis por último, não sei, mas se até agora ela não fez nada com ele provavelmente é isso. Sabe o que eu acho? Acho que você deveria abrir o jogo com o Niall, assim ele ficaria longe da Carole e poderia se cuidar mais. 
Eu- Eu estava pensando nisso também. Mas como seria que ele iria reagir? 
Cristy- Todos nós temos que aguentar alguns baques na vida. Você acha melhor ele saber da verdade e continuar com a vida dele ou se transformar em um vampiro? 
Eu- Você tem razão. É muita coisa pra minha cabeça, sabe? Eu vou ter que ter muito cuidado em falar isso pra ele, ele tem problemas com bebida e.. sabe.. eu não gostaria que ele..
Cristy- Eu entendi. Mas, SeuNome, por favor, proteja o Niall de verdade. Não deixe nada acontecer com ele. 
Eu- Eu sei. Eu sou a anja dele, nada de ruim vai acontecer com ele enquanto eu tiver forças- sorri.- Agora vamos, eu tenho um vampiro pra dar conta. Um não, três. 

Fui até o quarto onde Zayn estava dormindo e abri a porta.

Eu- Dormiu bem?
Zayn- Quem disse que eu dormi?
Eu- Também sofro de insônia há mais de um século- sorri.- E não há remédio que cure isso. 
Zayn- Se eu soubesse que aquele dia seria o meu último dia humano eu teria aproveitado mais. Eu teria me machucado de verdade e teria parado em algum hospital. Mas antes eu iria na praia e dar um mergulho, depois sair e dar um sorriso sincero. Eu me arriscaria sabendo que eu poderia nunca mais acordar, faria loucuras que colocariam a minha vida em risco e depois rir de qualquer coisa idiota. Teria sentido as coisas com mais vontade, teria uma boa noite de sono e depois.. Faria tudo novo de novo.
Eu- Olha, eu sei que é difícil, eu me sinto assim o tempo todo. Eu fui humana por pouco tempo, dezessete anos apenas, então as minhas saudades agora é um sentimento que eu não sei mais sentir apenas lembrar. Eu sinto vontade de sangrar, de sentir dor, de ter dificuldades, de ter uma família, de.. ser normal. Mas eu sei que eu não posso, então eu vou fazer o que? Ter vontade é diferente de conseguir. E isso se encaixa perfeitamente no nosso quebra-cabeça, Zayn. Já está feito. Você tem que aprender a conviver com isso, nem que seja dolorosamente, você tem que aprender. Eu ainda estou aprendendo, mas quem sabe amanhã você não pegue o seu diploma e desfrute das suas vantagens?- disse rindo, o que fez ele rir também.- Você vai sofrer muito, você vai ver a sua família se acabando e se recriando, vai ter que se afastar daqui há algumas gerações ou simplesmente se esquecer. Eu não recomendo isso, as vezes a dor nos faz mais forte. Mas você também vai ter uma eternidade pra fazer o que quiser, sem pressa. Ou pode morrer de solidão e acabar do outro lado mais solitário ainda. E ai, vai ficar ai se lamentando? Isso não ajuda em nada. Vem, você precisa de ajuda e eu estou aqui pra isso- disse me levantando e estendendo a mão pra que ele se levantasse. Então ele o fez. 
Zayn- Obrigada- ele sorriu. 
Eu- Não me agradeça enquanto estiver queimando- disse entregando o anel pra ele e abrindo a cortina.
Zayn- AH!- disse queimando o seu braço com o raio de sol que entrava alegremente pela janela. 
Eu- O anel- eu disse e ele o colocou rapidamente.- To vendo que você tem muita coisa pra aprender- sorri.- Vem. 

Corri até a sala e ele veio atrás. Ele sorriu pra mim, impressionado com aquilo. 

Eu- Agora você não vai mais se atrasar pra escola- ri e ele riu junto.- Tá com fome?- disse correndo até a cozinha.
Zayn- Um pouco. 
Eu- Sirva-se- disse me sentando a mesa, mas sabia que a fome dele não era daquilo.- Você não precisa comer se não quiser, apenas beber sangue, mas pra você se acostumar a viver sem ter que matar tanta gente.. Vá em frente. 
Zayn- Como eu vou viver sem matar? 
Eu- Você pode beber sangue de animal ou pelo menos em bolsas de sangue. Isso você consegue em qualquer hospital. 
Zayn- Prefiro as bolsas de sangue- disse rindo. 
Eu- Se algum dia você sentir necessidade de sangue, se controla. Apenas se a pessoa for muito ruim, sei lá, um estuprador ou quem sabe um assassino em série- disse rindo. 
Zayn- Você costuma matar?- ele disse e depois riu.- Eu sei que foi idiota, mas eu quero me sentir melhor- disse rindo. 
Eu- Mato apenas quando necessário. Se eu te disser que teve uma época em que eu só queria matar, você acredita? Mas era pra guerra e eram apenas vampiros ou criminosos que eu sabia que não teriam perdão. 
Zayn- Guerra? A Carole falou alguma coisa a ver com isso mas eu não entendi nada. 
Eu- Vejo que você tem muito a aprender. 

Nós comemos e eu fui andando com ele até um ponto isolado da floresta. Contei tudo o que ele deveria saber durante o caminho. 
Levamos também uma cadeira e cordas. 
Eu precisaria.

Eu- Certo, senta ai. 
Zayn- Ok. 

Ele não disse mais uma palavra. Amarrei os seus braços na cadeira. 

Eu- Já disse o quanto eu amo vampiros?- sorri. 


Lexi Carole Pov's

Carole- O que você tá fazendo aqui?
Henrie- Acho que eu tenho que te lembrar o que nós tivemos? Essas noites?

flashback mode onn

Henrie- Você pode me achar um idiota agora, mas eu sou o idiota mais apaixonado nesse mundo. 
Carole- Henrie, por favor, não me faça dizer que sinto o mesmo. 
Henrie- Não precisa dizer, apenas fazer. Ai eu vou saber que você também corresponde. 
Carole- Não! Eu não posso fazer isso- disse me virando, mas ele me segurou e me beijou. Não pude deixar de retribuir aquele beijo. Sim, eu estou amando novamente. 
Henrie- Não são palavras que provam o amor.. 
Carole- Você não pode fazer isso comigo. 
Henrie- Isso o quê?
Carole- Você não pode me amar. Ninguém pode. 
Henrie- Mas eu amo- disse passando as mãos pelo cabelo, como se já estivesse cansado de falar aquilo.- Mas eu te amo, Lexi Carole, eu te amo! 
Carole- Eu.. Eu não consigo dizer essas palavras. 
Henrie- Lexi.. Eu te amo mais do que amei qualquer mulher na minha vida.. Eu só preciso saber se você me ama, ai eu largo tudo, tudo que eu tenho pra ficar com você! Eu largo todas as pessoas, todos os meus sentimentos e guardo eles só pra você. Só me diz, só me diz que também me ama. 
Carole- Eu te amo! Eu te amo, Henrie, eu te amo!- ele sorriu 
Henrie- Então prova! Esquece essa vingança, esquece a SeuNome, esquece tudo e vamos pra outro país, outro continente, outro mundo! Nós podemos tudo isso, Carole, nós podemos fazer o que quisermos, ser quem quisermos. Você pode sentir o que quiser comigo. 
Carole- Eu não sei se consigo. 
Henrie- Por mim. Por esse amor que você sente, se é que você sente. 
Carole- Não duvide do meu amor! 
Henrie- Não me faça duvidar. 

Encarei ele por alguns segundos e era como se a minha mente toda esquecesse de tudo. 

Henrie- Então você vem?
Carole- Eu vou. Eu vou pra onde você quiser. 

flashback mode off

Henrie- Não foram apenas palavras, Carole. Foram quase promessas.
Carole- E eu vou cumprir com elas! Eu vou com você, vou esquecer de tudo e ir com você!
Henrie- Estamos esperando o que pra fazer isso?
Carole- Vamos esperar apenas mais alguns dias pra eu poder processar tudo isso. 
Henrie- Quantos dias?
Carole- Não sei.. Dois, três no máximo. 
Henrie- Tudo bem então. Eu te esperei a vida toda, posso esperar por mais três dias- sorri. 
Carole- Por onde você andou durante essa eternidade? 
Henrie- Te faço a mesma pergunta- disse me beijando. 


SeuNome Pov's

Eu- Certo.. Zayn Malik.. Você jura ser um bom vampiro, na saúde ou na doença?- disse rindo e pegando um pedaço de madeira no chão.- Eu espero que sim- disse enfiando na sua barriga, o fazendo gritar. 
Zayn- Você precisa fazer isso? 
Eu- A dor é o melhor remédio. 
Zayn- Então faça doer mais- sorri.- Eu preciso viver a base de remédios- sorriu. Esse vai ser bom de queda. 
Eu- Então fique bem quietinho. 

Corri pra procurar algum animal e eu achei um coelho. Vai ser você mesmo. O peguei e tive que matar o bichinho. 
Corri de volta pro Zayn e deixei o sangue do coelho pingando. Zayn imediatamente começou a se remexer na cadeira. 

Eu- Você não vai conseguir sair- sorri.- 
Zayn- Eu espero que não- disse se remexendo.- Eu poderia fazer um grande estrago. 
Eu- Eu sei que sim. Mas você precisa lutar contra você agora. Agora!- disse fazendo um corte maior ainda no coelho, fazendo o sangue escorrer pelas minhas mãos. Peguei aquele sangue e passei nos meus lábios, com nojo de mim mesma, mas em minha forma sádica eu poderia fazer qualquer coisa.- Fico com de vermelho?- sorri e me aproximei de Zayn, dando um beijo de sangue em sua bochecha, o que fez sua pele ficar mais pálida que o normal. Nesse momento, o Zayn quase me atingiu com sua perna, o que me fez recuar imediatamente e arrancar o seu anel. 
Zayn- AHHH- disse gritando, então eu coloquei o seu anel de volta. 
Eu- Vai doer só mais um pouquinho. 


{...}
Oláaaaaaaaaaa.
Quer dizer que você ainda não entrou pro grupo no blog?
Ahhh, deixem de ser chatas e entrem logo. 
Aliás, falem muito pq lá tá sem graça. 
É isso. 
Sigam-me no tt; @opsligia 
Beijos com gloss. 

5 comentários:

  1. ah eu a a primeira dnv hehe , tadivinooo continue pleaseta demais amo vclinda#carol

    ResponderExcluir
  2. amo seus imagines <3
    seu blog e d+ se poder ajudar na divugação ajude pff

    >http://hjhnybf.blogspot.com.br/<

    ResponderExcluir
  3. To amandooooo, ta perfeito! By:luiza

    ResponderExcluir