01 novembro 2013

Capítulo 3- A Thousand Years| 2° temp.- Quem você é?



SeuNome Pov's

Louis já tinha chegado com o filme e a pizza também. Ele deve ter encontrado com o entregador ali na porta. Engraçado, pois Louis estava bem. Muito bem, como se nada tivesse acabado de acontecer. 

Eu- Louis, você pegou isso?- disse mostrando o filme. "O último exorcismo parte II"
Louis- Sim, qual é o problema?- disse em um tom ironico
Eu- Você é perturbado, eu não vou ver isso.- disse virando  
Louis- Ah vai sim- disse me abraçando por trás. 
Eu- E quem vai me obrigar? Você?
Louis- Quem mais seria?- disse me virando- você vai ficar aqui quietinha- disse se aproximando mais de mim. 
Eu- Vamos ver esse filminho logo- disse me desabraçando dele e ele riu.

Nos sentamos no sofá e fomos ver o filme. Ligamos a tv, obvio, até que estava ligado no jornal. 

-Foram encontrados três corpos no hotel que foi incendiado no final da tarde de hoje. Além das mortes, 7 pessoas ficaram feridas. Ainda não descobriram que fez isso pois as câmeras do local foram quebradas e queimadas. Testemunhas dizem que viram uma mulher saindo sozinha do local um pouco antes do incêndio se alastrar. Mais informações do próximo Jornal. 

Louis- Nossa
Eu- Nossa
Louis- Isso foi hoje?
Eu- É, no final da tarde.. 
Louis- Que estranho.
Eu- Concordo. 
Louis- Bom, vamos ver o nosso filme?
Eu- Vamos!

Lexi Carole Pov's

Rosely- Você é maluca?
Carole- Não, amor, sou uma vampira, eu preciso de sangue 
Rosely- Você deixou muito a desejar! E se encontrarem os corpos? 
Carole- Estão queimados
Rosely- Mas não estão mutilados! Se encontrarem marcas de vampiros..-
Carole- Não vão! Agora você vai fazer o que eu te mandei fazer, ouviu?
Rosely- Fala direito comigo- disse foleando as páginas de um livro
Carole- Daqui a pouco Harry está aqui e eu não quero que ele te veja. 
Rosely- Você não tem medo de se apaixonar?
Carole- Só me apaixonei uma vez na vida.. E tudo que me aconteceu foi.. Desgraça..


flash back mode onn

Tommo- Você é bem divertida- disse rindo e se jogando no chão
Carole- Eu disse- disse rindo também. 
Tommo- Você me lembra a SeuNome. Por que não são amigas? 
Carole- Ah.. Eu não sei. Mas vamos mudar de assunto?
Tommo-Claro.
Carole- Você gosta mesmo dela, não é?
Tommo- Muito. Acho que eu gosto mais dela do que de eu mesmo.
Carole- Mas você nunca pensou em outra pessoa?
Tommo- Nunca. Eu a amo- disse se virando para mim. 

Senti uma facada do meu coração, ele simplesmente se encolheu, se contorceu. Aquilo me doía.. Muito.. Ele é a única pessoa que eu pensava em ter comigo pra sempre. 

flash back mode off

Carole- Merda! Ela sempre vai ser melhor do que eu.
Rosely- Você se estragou, Lexi. 
Carole- Me estragaram, Rose. 
Rosely- Bom, vamos ao que interessa. Harry. 

Harry Pov's

Já estava pronto pra ir á casa de Carole. Sei que não deveria estar indo, mas algo me diz pra ir. Tesão. Atração. Talvez seja isso. Mas eu não vou perdi essa noite por nada. 
Entrei no meu carro e segui até o endereço que ela me deu. 
Demorou uns 30 minutos pra eu chegar, sai do carro e fui até o portão. Toquei a campainha e ela atendeu.  

Carole- Oi- sorriu
Harry- Oi- sorri
Carole- Entra- disse me dando espaço pra entrar. Entrei. Estava de costas pra ela, quando senti uma mão fria tocar meu ombro e me virar rapidamente- Senti sua falta..- disse sussurrando- ainda bem que você voltou..- disse juntando nossos lábios. 

Lexi Carole Pov's

Não demorou muito pra eu fazer o gesto pra chamar Rosely. Harry estava concentrado demais em me beijar e me levar pra cama. Rosely colocou a mão na cabeça de Harry fazendo ele se soltar de mim. 

Harry- O q...- 
Carole- Desculpa

Logo depois Rosely disse algumas palavras que eu não entendi muito bem, Harry ficou com o olho completamente branco e caiu no chão. 

Carole- Nossa.- me virei e passei a mão no cabelo- não tem como agilizar isso ai? 
Rosely- Quieta. 
Carole- Como quiser. 

Ela continuou com as palavras estranhas e em pouco mais de 2 ou 3 minutos Harry estava jogado no chão. 

Rosely- Essa menina é forte- disse fazendo alguns movimentos com as mãos- o colar não sai. 
Carole- Mas vai ter que sair! 
Rosely- Nada é impossível- disse levantando a mão- feito.- Colocou o Harry no sofá- Agora é só esperar ele se levantar e dizer que adorou a noite de vocês. 
Carole- Você não existe- disse sorrindo.
Rosely- Já me falaram isso algumas vezes- disse saindo de sala. 


SeuNome Pov's


Eu fingia ter medo pra ter algum pretexto bom pra me agarrar ao Louis. Sentia que ele ficava feliz com aquilo. 

Eu- Já podemos parar de ver o filme e, sei lá, ir dormir?
Louis- Dormir? 
Eu- Sim. 
Louis- Apenas dormir?
Eu- É, apenas dormir. 
Louis- Então não. 
Eu- Louis- disse em um tom manhoso- por favo..- 
Louis- Nem pensar- disse me beijando- agora na melhor parte do filme? 
Eu- Pior parte do filme. 
Louis- Chata. 
Eu- Implicante. 
Louis- Linda.
Eu- Ridículo.
Louis- Mas você me ama.- E sempre vou amar
Eu- Você não sabe o quanto..- deitei minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou, me fazendo deitar por completa e prestar atenção no filme, o que me fazia lembrar de todas as coisas horríveis que eu já fiz. Eu era mesmo uma monstra. A mesma sede de sangue que os vampiros tem eu tenho pelo sangue deles. Eu me sinto satisfeita ao ver o sangue escorrendo do pescoço deles enquanto olho nos olhos mortos de uma cabeça arrancada pelas minhas mãos. Sádica. É o que eu sou perto de um vampiro. Eles não tem piedade, por que eu teria também? Não, não estou me comparando com eles.. Mas não sou muito diferente. Sou a mesma assassina que eles são.- Você é o minha razão de vida, sabia?- disse pra Louis. Ele é mesmo a minha única razão pra viver e não sair matando qualquer vampiro. 
Louis- Me ama tanta assim?
Eu- Você não sabe o quanto.- disse me acomodando novamente em seu colo. Como um bebê. 


Lexi Carole Pov's

Harry- Hm..- disse acordando. Ele olhou pra si mesmo e o viu apenas de cueca e provavelmente eu no seu colo.- O que aconteceu?
Carole- Acordou?
Harry- Sim. Mas aconteceu alguma coisa?
Carole- A melhor noite da minha vida- disse sussurrando no seu ouvido e ele sorriu. 
Harry- E como eu não me lembro de nada?- disse rindo 
Carole- Você deve estar cansado demais- disse rindo- mas você logo vai se lembrar da melhor noite de sexo que você já teve- disse o hipnotizando
Harry- É, logo logo...- disse se deitando de novo. Não posso negar que ele é lindo. Mas nada comparado ao Tommo. Isso jamais. 

Agora que já tirei o colar de Harry, falta só de mais 4. Eu não entendo por quê ela protege esses meninos. O que interessa á ela é o Louis, sim? Então.. Será que ela resolveu guardar algum deles? Virar a protetora? Sem ser Louis, obvio, isso ela sempre será. Mas.. Se for só um, por quê ela protegeu todos? Ela já sabia do que ia acontecer? O que eu vou fazer? 
Enfim. 
Vamos ao elo mais fraco por enquanto, por partes. Harry Styles.


Louis Pov's

Louis- ISSO É IMPOSSÍVEL! 
-Louis, me escuta, eu.. 
Louis- VOCÊ..- engoli o choro e me acalmei.- Você é.. Um monstro 
-Não! Não sou! Eu nunca faria nada pra machucar você e nenhum inocente..-
Louis- Eu não acredito em mais uma palavra que você diz 
-Me escuta, por favor..- disse caindo e se ajoelhando no chão. As lágrimas saíam de seu rosto como um riacho. 
Louis- Fala 
-Eu não queria que você soubesse dessa forma.. Não queria que ninguém se machucasse, principalmente ele! Eu avisei sobre aquela garota, ele não se afastou! 
Louis- O que você é, afinal? 
-Louis, eu sou.. 


***
Oieeeeeeeeeeeee
Gente, eu queria agradecer á todas que me ajudaram a acabar com o plágio aqui no blog, mesmo! Eu bloquei o botão direito e o botão Ctrl+c e a opção de arrastar o texto aqui, não se assustem. 
Bom, eu fiquei esses 5 dias sem postar pois estava sem provas, como eu avisei. Mas eu voltei cheia de capítulos mega ultra legais pra vocês! 
Dica: Harry- Louis- SeuNome- Lexi Carole- morte- vida- verdade.

Enfim, já deixei vocês curiosas e agora eu vou agradecer mais uma vez, pelo o quê? QUASE 1.000.000! 
CARAAAAAAAAAA <3
E terá uma surpresa super daora pra vocês, cês vão amar muitão! 
Beijos com gloss. 

4 comentários:

  1. Minina pari di c má kkkk -Erros proporsitais, - e continue logo rs To curiosa sua fic como sempre perfeita ! ^^
    Samara Frota

    ResponderExcluir
  2. vc me deixou muito curiosa kkk continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh,saudades de vc , fiquei um tempo fora do blog, n lia , so enrolacao, vou confessar fiquei com priguica , kkk' , mais agora voltei, e anciosa para o prox capitulo!

    - Hannah

    ResponderExcluir