10 julho 2013

Capítulo 20 | A Thousand Years- Encontro



Lexi Carole Pov's

Carole- O que foi que você disse?- me espantei com a reação 
Henrie- Ou você se comporta ou vai embora daqui!
Carole- Você acha mesma que manda em mim?- disse rindo
Henrie- A casa é minha
Carole- Eu sou vezes mais forte que você- disse rindo.
James- Mas são dois contra um e.. Você não é tudo isso, Lexi
Carole- Vocês dois são tão idiótas- ri. Logo não vi mais nada, apenas senti alguém me segurando por trás, Henrie, e James na minha frente com uma colher de pau. 
James- Nada me impede
Carole- Vá em frente- disse me debatendo, mas de nada adiantou. Na hora eu senti uma dor imensa na barriga e depois não vi mais nada


Henrie Pov's


Eu e James a deixamos no chão e logo tiramos a colher de pau. Ela tem que aprender que ela não é isso tudo. 

James- Obrigado 
Henrie- Pelo o que?
James- Por isso, né babaca- disse tomando um gole do seu suco 
Henrie- Deixa de ser sentimentalista- disse batendo na sua cabeça e subindo para o quarto. 



SeuNome Pov's


Me arrumei, coloquei essa roupa e peguei a minha mochila. Abri a porta de casa e senti o vento frio batendo em meu rosto. Como sou muito branca, meu nariz ficou automaticamente vermelho. É sempre assim. 

Como fui andando, demorei uns 20 minutos até chegar na escola. Não derramei uma gota de suor. 
Cheguei e olhei todas as pessoas. Acho que cheguei cedo demais, a Cristy ainda não chegou. Mas Liam e Zayn sim. Entrei na escola, quando escuto alguém correndo e gritando pelo o meu nome. Olho pra trás e é Harry. 

Harry- Seunome.. Seunome!- disse levantando um dos braços. Parei no meu lugar e esperei ele se aproximar. 
Eu- Bom dia, menino- ele riu
Harry- Bom dia, menina- rimos e entramos na escola. Fomos á encontro dos meninos que estavam lá conversando.- Oi 
Eu- Oi gente- sorri 
Liam- Vieram juntos?
Eu- Não, eu já tinha chegado, mas ele chegou quase na mesma hora que eu 
Liam- Entendi.. 
Zayn- Eles também chegaram. -olhamos pra trás e estavam Niall e Louis juntos. Eles se aproximaram e falaram com a gente. 
Niall- Adivinha que foi lá em casa hoje de manhã ver se eu tava bem? O Louis- disse rindo 
Louis- Oi gente- todos responderam- Seunome.. - sorri, apenas sorri. 
Harry- Niall, você ficou bêbado ontem. 
Niall- É, eu sei.. Mas a minha mãe disse que eu fiquei melhor rápido. 
Zayn- Mesmo?
Louis- Mesmo, ela me falou hoje também. 
Liam- Obedeceu direitinho a Seunome- rimos

Ficamos conversando um pouco até que a Cristy chegou e eu fui falar com ela. Depois disso, o sinal tocou e Louis me chamou de longe. Avisei a Cristy que ia falar com ele e ela disse que tudo bem, então eu fui em direção dele. 

Eu- Louis..- disse sorrindo
Louis- Tudo bem?
Eu- Tudo, e você?
Louis- Não! 
Eu- Mas o que aconteceu?- disse preocupada 
Louis- Eu quero.. Ah, eu não tenho coragem, é isso. 
Eu- Coragem pra que?
Louis- Quer sair comigo hoje, SeuNome?- sorri e olhei pro lado, logo olhei pra ele. Ele não sorria, ele estava nervoso.- Olha, se não quiser, tudo b...-
Eu- Não, Louis! Eu quero!- disse rindo 
Louis- Quer?- ele sorriu 
Eu- Sim
Louis- Posso te buscar 14:00?
Eu- Pode. A gente vai pra onde?
Louis- Surpresa
Eu- Ah não, me fala!- disse rindo
Louis- Não, ai não é mais surpresa- ele riu
Eu- Então eu não vou nem insistir 
Louis- E não adianta insistir, eu nunca vou falar
Eu- Só ás 14:00
Louis- Isso- rimos e fomos pra sala de aula

Entramos na sala de aula e o professor já dava aula, mas não percebeu a gente entrando pela bagunça que a turma estava fazendo. 
Me sentei na última cadeira, a de sempre e fiquei involuntariamente dando rápidas olhadas pro Louis. Mas por quê?



Niall Pov's

Louis e Seunome entraram juntos na sala de aula. Ele a chamou quando a gente esta subindo. Será que ele pode estar gostando dela? 
A Seunome é linda, e eu acho que eles combinariam.. Vou tentar ajudar. 
Me virei pra direita e o chamei. 

Niall- Louis.. Louis.. LOUIS! 
Louis- O que é?
Niall- Tá surdo?
Louis- Não, só tava pensando em outra coisa. 
Niall- Essa coisa se chama 'SeuNome'?
Louis- Hã?
Niall- Esquece! Me fala o que vocês estavam falando 
Louis- Pra que?
Niall- Eu quero ajudar
Louis- Ajudar o que, garoto?
Niall- Vocês dois
Louis- Ah.. Eu chamei ela pra sair hoje ás 14:00
Niall- 14:00? De tarde? Você vai levar ela pra onde?
Louis- Surpresa
Niall- Me fala, cara
Louis- Não!
Niall- Tá, não quer falar tudo bem.. Mas você tá gostando dela?
Louis- Não sei 
Niall- Como não sabe?
Louis- Eu não sei o que é isso 
Niall- Isso o que?
Louis- O que eu to sentindo!
Niall- Entendi.. 
Louis- Entendeu?
Niall- Sim 
Louis- Então me explica, porque eu não to entendendo- rimos. 
Niall- Mas cara, depois você me conta o que aconteceu
Louis- Tá. 


SeuNome Pov's

{...} As aulas já tinham acabado e estávamos saindo da sala de aula. Já tinha falado com a Cristy sobre o 'encontro' meu e do Louis e ela ficou mais feliz que eu. 

Cristy- Que roupa que você vai?
Eu- Eu não sei nem pra onde a gente vai
Cristy- Fala com ele 
Eu- Ele não vai me falar pra onde a gen..-
Cristy- Não! Fala com ele da roupa!
Eu- Ah sim- rimos
Cristy- Lerda- disse rindo, Logo escuto Louis me chamar.- Vai lá, mulher- ri e fui até Louis. 

Louis- 14:00
Eu- Tá- sorri- Louis.. Que roupa eu coloco?- ele riu 
Louis- Uma confortável, e tenta não usar salto
Eu- Já sei que vou correr- ele riu 
Louis- Talvez, mas você vai gostar 
Eu- Claro que vou, você vai estar comigo- ele riu tímido e mexeu no cabelo, olhando pro chão.
Louis- Então..- ele riu. Ele ri atoa.- Quer que eu vá com você até em casa?
Eu- Se você não se cansar 
Louis- Não vou- disse rindo. 
Eu- Então eu vou querer- sorri 

Nos despedimos do pessoal e fomos andando até a minha casa. Íamos falando sobre assuntos aleatórios e idiotas, mas com uma grande importância pra nós. Descobrimos que temos muitas coisas em comum, e eu descobri também que ele é um completo retardado. No bom sentido, é claro. Quando ele não está rindo, ele me faz rir. É incrível isso! Fazem décadas que eu não sinto isso. Isso? Isso são as borboletas no estômago, as mais lindas e coloridas, são os sorrisos e risadas bobas que surgem do nada, é a timidez quando nos aproximamos, os olhares, a vontade de abraçar, apertar, beijar a pessoa. É tudo isso misturado em um caldeirão que queima cada vez mais, que vai ardendo dentro da gente, que nos possui em um piscar de olhos, que, quando a gente vai ver, já estamos completamente queimados.. Mas não dói, conforta. Acho que isso é uma brincadeira. É. O amor é uma brincadeira, que se a gente brincar de mais acaba se machucando e temos que aprender que nem sempre a gente vence, e quando brincamos uma vez, queremos brincar mais.. O amor não se deve levar a sério, como um pique-esconde. Nós contamos e esperamos a hora certa de ir procurar alguém que logo vai querer brincar também. Caso a pessoa desistir de brincar, existe outras que estão escondidas, e quando ir no esconderijo certo você achará a pessoa certa também. Não é simples. Mas vale a pena. Por mais que doa, o amor vale a pena. E não existe essa de 'amor só fode você', sim, existe isso, mas nós somos eternas crianças, não devemos parar de brincar. Nunca. 

Louis me levou até em casa e não quis ficar. 

Eu- Tem certeza que não quer entrar um pouco?
Louis- Não.. Obrigado. 
Eu- Tudo bem.. Até mais tarde então. 
Louis- Até..- Louis se aproximou e me deu um beijo demorado no rosto. Logo depois disso ele acariciou o local do beijo e sorriu sem mostrar os dentes. Nada mais foi dito, apenas respirações ofegantes, olhares e despedidas mudas. 


{...}

Oi, olá!
Gente, eu AMEI escrever esse capítulo! Ai cara :') 
Sabia que eu vou participar de um concurso de redação? 
É!
Ganha uns premios legais, tipo not, tablet.. Se eu ganhar pelo menos o 3° lugar eu vou ficar TÃO feliz!
Anw cara, eu amo vocês <3
Beijos com gloss. 
AH, gente, a minha mãe fez um blog há pouco tempo, e eu queria deixar a minha rainha feliz, vocês podem olhar só uma olhadinha? Por favor, se vocês puderem fazer isso por mim e pela a minha mãe eu vou ficar muito feliz <3
aqui o blog 
E da próxima vez que eu for postar, eu vou divulgar os blog's de vocês, ok?
Eu não me esqueci! 
Beijos com gloss²

15 comentários:

  1. MEU DEUS MENINAA!!!!!!!!!!!
    ai que saudade que eu tava dos seus imagines,eu ja li YOU ARE THE ONLY EXEPTION 3 vezes cara... tudo porque nao consigo achar alguem que escreva melhor,e para passar o tempo... o interessante é que eu não enjoo,cara,mais perfeito a cada dia,seus imagines me fazem entrar em outro mundo,tanto que as vezes minha mae joga coisas em mim para ver se eu volto ao mundo real,nao fico presa ao seu imagine,poucas pessoas tem o dom de prender os leitores assim,por mais que vc demore a postar,amei o capitulo,continue,vc tem futuro como escritora de romances.
    2 bjs com gloss de pudim de nutella <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem me dera virar escritora! Sério!
      obrigada Luna, seus comentários são sempre lindos <3

      Excluir
    2. Seus imagines são muito mais lindos <3

      Excluir
  2. Continua vai To adorando
    Continua pelo meu aniversario ( que e hj)
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje também é aniversário do joão, anw <3
      Quantos anos, gata? u-u
      Parabéeeeeens <3

      Excluir
  3. Continua,a cada vez que eu leio,eu me surpreendo,é inacreditável como você sempre nós surpreende,é perfeitamente único....você escreve sabe...não tem palavras,seilá é incrível como você escreve,o modo como você escreve,só quero te agradecer por alegrar minhas tardes com seus imagines
    By : Bruna

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn q fofo q ficou,continua pf

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* ta pfto <3

    ResponderExcluir
  6. Aiiii , tá muito perfeito .. Estou anciosa pro encontro .. <3 '

    ~ Mari Vince ~

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii q perfeito
    To amando e mt ansiosa pro próximo capítulo :)) XOXO

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta tão perfeito eu tô surtando. Porque vc não continua ? Gaz tanto tempo que vc não posta

    ResponderExcluir