19 maio 2013

I'm back²

Chegueeeei fbsdjgjdhgkjbdhsfdsg
mds que saudades <333
Então, além de eu voltar, adivinha o que voltou também? 
A minha criatividade! *-*
Gente eu to tão feliz!
Então.. A surpresa.. Amanhã vocês saberão! 
Aposto que vocês vão gostar!
Eu pedi mandei u.u o joão avisar que eu fui pro meu pai na sexta e ele tava sem computador e sem internet.. Já me entenderam, né?
Agora, com a ligia 1.3 nossa, muita coisa u.u o imagine vai ficar muuuuito melhor u.u 
É isso!
Beijos com gloss!

4 comentários:

  1. Super ansiosa !!! Vc vai no show dos minos ?? Se siim aonde ?? O João é boy direction ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ir se não esgotar tudo rápido! Aqui no Rio mesmo, tenho sorte de ser carioca u.u
      E não, ele não é boy directioner, ele é o m.e.u M_E_U >meu< namorado rçrçrç

      Excluir
    2. tbm vou no Rio livia *moro em niterói* quero te encontrar la xD

      Lu

      Excluir
  2. Q bom q vc amora, já estava com saudades ;p ... legal de sua parte avisar, viu kkk .... to esperando aki ansiosa para saber qual é a surpresa... xau e bjoos

    ResponderExcluir