26 abril 2013

Capítulo 7 | A Thousand Years- Ele é real?



James Pov's

Quando ela foi embora, eu me virei pro Henrie e sorri

Henrie- O que foi? 
James- Ela.. 
Henrie- O que que tem ela? 
James- Eu também não sei, o que você achou? 
Henrie- Não consegui ver se é ou não é uma.. Você sabe 
James- Eu vou descobrir isso agora- disse saindo de lá
Henrie- O que você vai fazer? - ignorei e fui atrás da SeuNome 

Seunome Pov's

Não estava muito longe do local que estava, quando escuto alguns passos rápidos vindos atrás de mim. Parecia que estavam correndo. Era aquele garoto. 

James- Seunome- disse ofegante e rindo ao mesmo tempo 
Eu- O que?- digo me virando
James- Eu decidi vir te ajudar assim mesmo
Eu- Não precisava..- 
James- Precisava sim, agora eu já to aqui
Eu- Então tá, me ajude- disse voltando a andar
James- Com o que?- disse andando do meu lado
Eu- Aonde vamos estudar? 
James- Ali- pegou na minha mão e me afastou do prédio, apontando para o terceiro andar
Eu- Como funcionam as aulas? 
James- A professor.. Ai
Eu- O que foi?- disse olhando seu braço, que sangrava um pouco- Como isso aconteceu? 
James- Devo ter arranhado em algum lugar..- disse olhando para o 'machucado'. Aquele cheiro de sangue era insuportável, queria sair de perto o mais rápido possível. 
Eu- Eu.. Vou indo.. 
James- Mas por que? 
Eu- Não gosto de sangue 
James- Não tem problema, vai passar rápido- disse olhando pro seu braço e a ferida curou. Ele logo olhou pra mim e sorriu.- Viu?! 
Eu- Como.. Como você fez isso?- disse tentando disfarçar 
James- Não era um machucado tão grande assim
Eu- Ah.. Vem, me ajuda mais com o colégio. 

Ele veio do meu lado e foi me amostrando o colégio. Nada que eu já não saiba. Ele é um vampiro e quis ver se eu era uma também, agora eu entendi o 'uma de nós'. 
James me parou em uma parte mais 'deserta' do colégio, mas ainda tinham pessoas por lá. 

Eu- E que lugar é esse?
James- Eu já sei o que você é- disse se aproximando de mim
Eu- Sabe?- ele assentiu- E o que eu sou?- James abriu a boca pra falar, mas foi quando o sinal tocou- Acho melhor irmos, não quero chegar atrasada logo no primeiro dia.- James sorriu
James- Então vamos

Subimos as escadas do colégio e ele me mostrou onde seria os nossos armários. Não deixei nada ali, mas ele deixou seus materiais. 
Entramos na sala de aula e nos sentamos distantes do professor. 

Professor- Bom dia alunos
-Bom dia- disse a turma

A aula começou e o professor explicava uma matéria chata sobre a fundação da cidade, as guerras que teve por ali e as mortes de pessoas importantes.. Bom, ele não sabia da guerra dos céus, a guerra a qual ele se referia era a civil. Mas enfim. 

Professore- Os alunos novos querem se apresentar?- ninguém se manisfestou- Isso tudo é timidez?- risos- Ok, então eu vou chamar um por um aqui..

O professor foi selecionando um aluno 'novo' de cada vez e logo foi a minha

Professor- Você, vem- disse se referindo a mim. Me levantei lentamente e observei a turma inteira. Nada demais. - Por favor, qual é o seu nome, de que escola você veio.. Essas coisas
Eu- Meu nome é SeuNome e eu.. 
- Desculpa professor- disse um menino entrando ofegante na sala de aula. Mas esse menino.. Ele.. 
Professor- Sente-se em uma das carteiras e faça silêncio 
- Pode deixar- disse se sentando perto de um menino moreno 
Professor- SeuNome, pode continuar
Eu- Eu..- disse olhando pro menino- Desculpe, aonde eu parei? 
Professor- Meu nome é SeuNome.. 
Eu- Ah, claro.. Meu nome é SeuNome e eu tenho 17.. 17 anos. Eu não tenho muito o que falar de mim, não tenho criatividade pra essas coisas 
Professor- Tudo bem, pode se sentar.

Fiz o que ele pediu e me sentei. Eu não conseguia parar de olhar para o tal menino que acabara de entrar na sala de aula, ele tem uma semelhança enorme com o.. Tommo! Não deve ser possível essa semelhança toda, não existe isso, eu nunca vi isso na minha vida! 


Louis Pov's

Ótimo, cheguei atrasado no primeiro dia de aula! Muito legal isso, não? E quando eu cheguei tinha uma menina falando e eu acho que eu a interrompi.. Mas essa menina era aquela da sorveteria, eu acho.. Bom, eu sei que o nome dela é SeuNome. 

Sabe aquela sensação de que tem alguém te observando? Então, é exatamente isso que eu to sentindo agora.. Olho disfarçadamente para trás e vejo que é aquela menina loira. 


Niall Pov's

A menina que me ajudou é da minha classe.. Será que ela se lembra de mim? Não sei.. Hoje eu vou falar com ela. 
Falando nisso, os meninos ainda nem olharam na minha cara. O único foi o Liam que veio me cumprimentar, mas só ele mesmo.. 

{...}

Oi, olá!
Tudo bom com vocês?
Comigo mais ou menos.. 
Bom, eu não postei esses dias pois estava {ainda estou} em provas, e por isso a minha mãe não estava me deixando entrar aqui. Domingo eu também não {provavelmente} entrarei no computador, mas se eu entrar eu venho aqui rapidinho dar uma olhada. 
Ah, um assunto importante: facebook
Gente, eu aceito todas{os} vocês no facebook, adoro conversar com vocês e conhecer as minhas leitoras, mas gente por favor parem de ficar perguntando 'quando você vai postar?' 'me avisa quando acabar?' 'falta muito tempo pra você terminar?' 'posta mais de um?' 'vai postar hoje?' GENTE, vocês não sabem o quanto isso me irrita, é sério! Não quero ser grossa nem nada e vocês sabem que eu não gosto de ser mas se continuarem perguntando isso toda hora eu vou acabar sendo obrigada a excluir todo mundo coisa que eu não quero e conversar com vocês pela página do facebook. É meio chato, não é? Poxa, eu converso com vocês sobre qualquer assunto, dou conselho, falo sobre o que quiserem, mas esse assunto de 'quando você vai postar?' é MUITO, mas MUITO chato e eu fico irritada mesmo quando me perguntam coisas assim. 
Mas enfim, galera, bora fazer confissões? Dessa vez as confissões estão liberadas, pode ser de qualquer assunto. Quem não quiser 'aparecer' é só colocar em anônimo. Vou tentar responder todas!
Beijos com gloss!

35 comentários:

  1. Primeira.. Continua sua linda please ,vc e maravilhosa escrevendo Bjs grazi

    ResponderExcluir
  2. Ah God!Que cap. perfeito!Continua minha flor tá maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu amei essa seu gif do Finn! Hora de aventura <3

      Excluir
  3. Continua sua LIAMda, ta td perfect *-*

    ResponderExcluir
  4. C O N T I N U A ♥
    Bom , minha confusão de hj e um tanto como engraçada .. Eu acho .
    Eu tava afim de um menino , e ele de mim , então , na festa dele a Gnt ia ficar , porém eu descobri qe meu melhor amigo qe Tbm era amigo do menino qe ia fica kk ( confuso ) queria ficar cmg , mais tipo meu melhor amigo e tals , e os dois eram bonitinhos , o meu melhor amigo tipo tinha uma bunda do tamanho da do Tommo sem mais e foi por isso qe eu fiquei em duvida , uma semana antes do aniversario do meu " novo ficante " a Gnt brigou e brigamos feio e acabou oq nem tinha começado , e ele me barrou da festa dele , maaaaais como sou muito barraqueira hahahaha ' eu fui e ele me comprimentou do jeito mais falso qe se pode imaginar , mais curti a festa Blz , depois meu melhor amigo se afastou um pouco de mim , mais sempre amigos, então ontem ele chegou pra mim e perguntou se eu queria ficar com ele kk ' Ai a Gnt vai ficar hj , tomara qe nao brigamos pq né , mais o problema Tbm e pq eu gosto muito do Menino qe ficaria cmg , mais ele me maguou e tals , a Gnt vai viajar pra Caldas com os amigos e eu nao faço a mínima ideia do que vai acontecer , essa viajem promete hahahaha '
    FIM . ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha situação é um pouco parecida com a sua, mas a sua está mais cômica do que a minha kkkkk
      Não briga mais não, aproveita a viajem e depois me conta u.u

      Excluir
  5. adorei ficou mt bom bjs

    ResponderExcluir
  6. oi ligia, o capítulo tá perfeito como sempre e mesmo que você não saiba eu te admiro muito e tem um selinho lá no meu blog pra você! BEIJOS!
    http://fanfic1dhojeesempre.blogspot.com.br/2013/04/selinho-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, gostei bastante, suas fic's são perfeitas *-* .... continuaa... xau e bjoos

    ResponderExcluir
  8. Amora linda do meu coração continnua e boa sorte com as suas provas
    Ps. Passa seu face pra mim pf ( só por acaso o meu e Mavi ca

    ResponderExcluir
  9. Continua pf , passa seu face ?

    ResponderExcluir
  10. Bom eu to super apaixonada por um menino, e eu contei isso há um tempo pra uma de minhas amigas aí eu descubri q ela tb tá afim do mesmo mino, e eu tenho medo da nossa amizade acabar, pq tipo ela é a única q me entendi , ela é a única Directioner da minha classe o resto é poser e eu não sei o q fazer, Li me ajuda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vocês brigaram? Ou ainda não? Tipo, senta e conversa com ela, é o 'único' jeito de vocês se entenderem. Ah, e não coloca esse menino antes da sua amizade com ela não, isso tudo pode não valer a pena!

      Excluir
    2. A gente ainda não brigou, mais tipo eu tenho muito medo da nossa amizade acabar td hora eu fico falando pra ela, vc não vai parar de ser minha amiga né?, mais a única coisa que faz a gente ainda ser amiga é pq ele gosta de outra menina :'(

      Excluir
    3. Vish, eu não acho certo 'abrir mão' das coisas, porque abrir mão é ter que perder o que você quer.. Mas se for assim, o garoto tem que valer MUITO a pena pra você ficar triste ou magoada com a sua amiga.

      Excluir
  11. Bom, isso é mais pra pedir um conselho seu e por favor... Me ajude. Eu gosto(amo) um garoto(vou colocar o nome de 1 ou garoto) e o garoto... Bom, não sei se ele gosta de mim. Nós somos amigos desde 2011 e comecei a gostar dele no final de maio de 2012, tenho medo da amizade estragrar e tals. Em outubro de 2012 ele me chamou para um encontro, eu aceitei e tals, mas enrolei. Ele ficou me lembrando até em novembro sobre isso. Mas, desde do começo de 2012 ele era gamadão numa menina(minha colega) e depois ele me pediu para ir num encontro? Tá, tentei parar de gostar dele e em novembro eu falei pra ele''eu já gostei de voc~e'' ele só olhou para mim e sorriu. Ta, continuei com mais dúvida ainda. Passado se um tempo em 2013 ele dava umas olhadas para mim e tals. ele já conversou comigo olhando para minha boca e semana passada olhava pra mim mordendo a boca, senta do meu lado e de vez em quando fala comigo e faz coisas meio que, surpresas(tipo vem atrás de mim e fala, tenta da susto, essas coisas. Me ajude! Por favor,acha que ele pode gostar de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho u.u anw meo, que fofo! Sei lá, deixa tudo do jeito que tá porque uma hora ele vai ter que falar com você. Você pode tentar conversar com ele sobre isso também, quem sabe ele também gosta de você? u.u
      Só cuidado pra não acabar estragando a amizade de vocês com isso, vocês podem 'namorar' e serem amigos ao mesmo tempo, não? Boa sorte :)

      Excluir
  12. Oi Oi Oi, queria passar para falar que seu blog merece um beijo! Mas para te-lo você tem que acessar: http://imagineslp.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html e responder as perguntas, e olha lá no que eu escrevi que tem o regulamento.
    -Kisses! Adoro seu Imagine, você escreve muito!

    ResponderExcluir
  13. Continua amore.
    Tá perfeito demais.
    Bom, até a próxima, beijos!

    ResponderExcluir
  14. quem gosta de imagines acessa esse blog www.ficsdabih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Confusão: eu sou tanto quanto estabanada. Quando eu estava andando na minha classe, eu vi o garoto que eu gosto conversando com uma menina que eu odeio. Ai eu dei tipo "tchauzinho" pra ele. Ele retribuiu. Eu estava andando fui falar com a minha amiga. Eu tropessei na mochila dele (que não estava perto dele) e cai no chão. Foi um verdadeiro desastre. Eu não sei se ele me achou uma idiota. Mais eu to com vergonha de falar com ele de novo. O que eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora ou outra tem que falar com ele! Bom, eu vivo caindo, você não tem noção de como eu sou desastrada! Sempre que eu caio eu me levanto rindo mais ainda, acho que só assim eu não fico com 'vergonha'. Vergonha de cair eu nunca tive, mas tem gente que tem. Se ele tocar no assunto, diz que achou engraçado de pá. Minha opinião.

      Excluir
  16. Eu sou foda, eu tenho a Ligia o face e ela nem sabe u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk acho que sei u.u é uma chameleira?

      Excluir
  17. Eeee, ta respondendo u.u Liiiiih, eu exclui meu face portanto a senhorita vai ter que flr comigo aqui u.u Lembra de mim né '-'
    Beijo com gloss de morango :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila? Acho que lembro sim, é uma que tem (tinha) uma foto com um coque de balé?

      Excluir
    2. Eu fiquei com um garoto a meses atras e todo mundo ficou falando, nao ficaram me zuando, mas ficaram falando que a gente tava namorando e tals, eu gosto um pouco dele, só que nao falo pra ninguem, agora a minha amiga quer ficar com ele, e ela sabe (Acho) que eu gosto dele, pq a minha outra amiga fica falando queeu gosto, e essa minha amiga que quer ficar com ele, vai ficar,acho que amanha, e eu não sei o que fazer, me ajuda?amo o seu imagine nao fica muito tempo sem postar beijos

      Excluir
    3. A e me responde pf

      Excluir
    4. Fala com ela! Eu -particularmente- ficaria com raiva pelo fato de ser MUIO ciumenta. Mas eu já não sei você..

      Excluir
    5. Ele ficou com ele, e eu to com muita raiva dela e ela inda fica ffalando que ele é dela

      Excluir