17 abril 2013

Capítulo 5 | A Thousand Years - Quanto tempo




Seunome Pov's

no dia seguinte

Já tinha acordado e já estava até tomando café da manhã. Eram 8:15 da manhã e o Brad ainda não acordou. 

Brad- Bom dia - disse colocando seus sapatos em pé 
Eu- Estava pensando em você
Brad- Como assim? - disse se sentando na mesa
Eu- Você ainda não tinha levantando
Brad- Ah - disse colocando café em sua xícara - vai fazer o que hoje?
Eu- Não sei, ler livros? 
Brad- Vai ficar em casa o dia todo 
Eu- Aqui não tem mais nada de interessante 
Brad- Tem sim, festas, gente nova pra você conhecer
Eu- É que eu prefiro ficar em casa lendo livros, eles são mais interessantes que as pessoas 
Brad- Se você diz.. - disse se levantando 
Eu- Já vai?
Brad- Sim, to atrasado 
Eu- Tchau- disse tomando um gole do meu café 
Brad- Tchau- disse pegando sua pasta

Ouvi o barulho de carro saindo da garagem e me levantei da mesa pra arrumar as coisas. Não demorei muito e já estava tudo arrumado. 
Me deitei no sofá e fiquei encarando a mobília cheia de livros. De longe eu enxerguei o título de cada um e tentei encontrar um que eu não já tinha lido. Encontrei um e me levantei pra pega-lo. Tirei a poeira que tinha em cima de sua capa e o abri, lendo a primeira página.. 

Lexi Carole Pov's

Mas um dia e eu estou morrendo de fome! Estou um tempo tentando tomar apenas bolsas de sangue mas isso não adianta em nada.. Eu preciso de sangue quente! E é isso que eu vou conseguir. 
Sai de casa com essa roupa, tirei o óculos só pra olhar de relance na rua e tentar encontrar uma vítima. Não tem ninguém aqui nessa merda, vou ter que ir em outro lugar. 
Andei até um bar próximo e entrei no mesmo. Tinha uma área fechada, e é ali mesmo. 

Carole- Oi- disse me sentando em uma mesa de um homem 
- Oi..- disse meio 'desconfiado' e malicioso ao mesmo tempo. Esses homens.. 
Carole- Sozinho?
- Estava 
Carole- Sem mulheres, filhos..?- como se eu me importasse mesmo. 
- Ninguém- disse apoiando seus braços sobre a mesa 
Carole- Mora aqui a muito tempo?
- Cheguei a quase 2 meses mas não conheço nada 
Carole- Posso te levar pra conhecer?
- Claro
Carole- Áh! Qual é o seu nome?
- Frank 
Carole- Frank.. Vem comigo- disse me levantando e indo pra um beco próximo ao bar. 
Frank- Que lugar é esse? - disse olhando em volta e eu fui me aproximando dele cada vez mais perto- O que tá acontecendo? - disse se afastando 
Carole- Não grite- disse o hipnotizando e me aproximando. O encostei da parede e sussurrei em seu ouvido antes de morde-lo - Bons sonhos.. 



Seunome Pov's

Já estava enjoada de ficar em casa sem ter que fazer nada.. Acho que vou sair um pouco. 
Peguei meu casaco e sai de casa, fechando a porta. Está meio frio, o vento é muito e as folhas secas no chão rolam como se fossem empurradas por uma maré.. 
Chego em uma pequena praça e me sento em um dos bancos. Olho um casal de idosos e alguns adultos lhes dando presentes.. Devem ser seus filhos. Não sei como é envelhecer fisicamente e nem a sensação de ter filhos ou família. A única pessoa que eu realmente amei foi um humano e ele se foi por culpa.. Da Lexi.. Deve ser bom ter uma família pra cuidar, se preocupar, passar o tempo. Ou alguém que você possa amar ou chamar de 'seu', alguém que quando você precise está lá pro que der e vier, alguém que você arranque sorrisos quando o que corre em seu rosto é apenas lágrimas, alguém que ame seus defeitos e te aceita do jeito que você é. Só tem uma pessoa que era isso tudo e muito mais, mas essa pessoa já não está aqui comigo. Eu ainda me lembro de quando ele disse 'eu te amo nessa vida e vou te amar nas outras'.. Ainda não o encontrei em vida alguma, apenas aquela. Vai ver, temos que ficar separados pra sempre, quem sabe essa seja a minha verdadeira maldição: A falta de amor.


Niall Pov's

Agora eu me lembro! Da menina loira, dos seus olhos azuis e de sua aparência! Me lembro de tudo! Foi de repente, de uma hora pra outra.. 
Bom, a lado ruim é que eu perdi os meus amigos.. Os amigos que mais pensaram em mim quando eu precisei.. Vou tentar me desculpar com eles na escola, eu não sei se eles vão me aceitar de volta.. E aquela menina? Quem era? Sua voz era tão doce, mas eu não consegui entender o que ela dizia.. Acho que eu estou ficando maluco ou algo assim, como eu posso me lembrar de um tom de voz de uma pessoa e não saber o que ela está falando? Na verdade, eu nem sabia o que eu estava falando, parecia que estava sob o efeito de alguma coisa. Acho que são as bebidas que estão acabando comigo. Eu sempre tento parar, mas eu sempre perco e caio em tentação novamente.. Depois vem o arrependimento, ai eu fico alguns dias sem beber de novo mas depois a vontade vem e eu não consigo controlar, e assim vai, um ciclo sem fim. 

Marta- Filho- disse abrindo a porta
Niall- Oi mãe 
Marta- Telefone pra você- disse me entregando o telefone 

--ligação mode onn--

Niall- Alô?
Liam- Niall?
Niall- Liam?
Liam- Sim.. Niall, você tá bem?
Niall- To, por que?
Liam- Porque eu ainda estou preocupado com você! Eu e todos os meninos 
Niall- Eles estão ai com você?
Liam- Não, mas depois de pararmos ai ontem, fomos em uma sorveteria e conversamos sobre você.. Eles estão com raiva
Niall- Eu sei, tava pensando sobre isso agora.. Eu vou me desculpar com vocês na escola 
Liam- Não adianta de nada se desculpar e voltar a fazer tudo de novo 
Niall- Eu vou tentar
Liam- Como tentou nas outras vezes? 
Niall- Liam.. 
Liam- Niall, você precisa de tratamento médico!
Niall- Eu não estou doente, eu estou bem! Eu posso me cuidar sozinho
Liam- Pode? Porque se tiver alguma bebida ai agora você vai esquecer e vai fazer tudo de novo
Niall- Eu não quero falar disso agora, amanhã conversamos todos juntos. 
Liam- Se você prefere.. Então tchau.. 
Niall- Tchau.

--ligação mode off--

Lexi Carole Pov's

Deixei o corpo em uma caçamba de lixo que tinha ali naquele beco e limpei minha boca. Finalmente.. Não estou completamente satisfeita, na verdade, eu nunca estou mesmo. Eu sempre quero mais e mais. Fazer o que né. 

Já estava quase perto de casa, ou melhor, um pequeno apartamento, quando paro em uma praça. Sinto uma sensação ruim, sabe, parecia com a sensação de ansiedade ou 'borboletas no estômago'.. Olho ao redor da praça e tento observar detalhe por detalhe.. Até que.. 

Seunome Pov's

Aquela mesma sensação volta novamente.. Olho a praça em volta e me apego a cada coisa mínima dela, quando eu vejo alguém parecido com.. Ela.. 

Eu- Lexi.. - falo pra mim mesma e a 'menina' se virou. Se for ela mesma, ela deve ter ouvido eu dizer isso.. Eu não acredito nisso. Só não tento fazer alguma coisa com ela agora pois eu estou em local público. Ela fica me encarando por algum tempo e eu acabo fazendo o mesmo



Me levanto do banco e vou andando lentamente até ela, e ela faz o mesmo. Ficamos cara a cara. 

Carole- Quanto tempo- disse se aproximando mais um pouco de mim 
Eu- Não chega mais perto- disse usando um dos meus poderes psíquicos pra afasta-la de mim e ela colocou a mão na cabeça tentando suportar a dor.- O cheiro de sangue está forte, não quero me sujar 
Carole-.. 


{...}

Oi, olá! 
Gente, desculpa não postar segunda e terça, minha mente ficou sem criatividade, acreditam?
Bom, hoje eu nem ia postar pois eu tinha que ficar sem computador hoje, o joão ia avisar vocês e tal, mas ai eu consegui entrar \o/. Falando em joão, o que foram certos comentários falando que ele é 'fofo'? pera ai, né u.u 
Enfim, gente, eu não sei quando vou fazer o concurso, na verdade, eu nem sei com eu vou fazer! Mas eu vou fazer, fiquem calmas.. 
É isso, tchauzinho. 

37 comentários:

  1. aah amei mtoo meigs haha to louca para ela ver o tommo novamente lálá

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre né ? bjão

    ResponderExcluir
  3. perfeita como sempre, se n for pedir muito, pode postar mais?? Eu sei que tu tem outras coisas pra fazer, a agora tem teu namorado (q vcs sejam mto felizes :3) mas poderia fazer isso? obggg ligi <3 tua fic ta perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que eu vou postar mais, namorando ou não ;)

      Excluir
  4. Continua Liiii! Ta PERFEITO . To louca para ver o Tommo de volta :3 bjbj

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre. Como vc consegue?
    Amei mesmo espero pelo próximo capitulo logo.
    Beijos e até!!

    ResponderExcluir
  6. Oiie Ligia,eu gosto muito das suas fic,e vc me inspirou a fazer um blog tbm divulga ele pra mim? o endereço é;http://sonhoddirectioner.blogspot.com.br/obg!

    ResponderExcluir
  7. Lii,como voce coloca gadegts em caixas?

    ResponderExcluir
  8. Continua Lii. Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Liih,quando vai postar outro ? XxLuh'

    ResponderExcluir
  10. Ta td Perfeiito Flor , Estou amando essa Fic *--*

    ResponderExcluir
  11. e lindo mais pra lerda mais criatividade vamos cantar a musica q a minha amiga inventou
    ha e malik lik lik lik
    comida comida de um lado
    barraco barraco do outro
    no passinho do cupcake
    as baby fica loka

    ResponderExcluir
  12. Oii Liginha, tudo bom com você? Estava MORRENDO de saudades. Eu sei que a sumida fui eu haha, mas mesmo assim estava com muita saudades suas. Não sei se você ainda lembra de mim, mas fui eu que tinha criado seu Fã Clube no Blogger. e eu IDIOTA tinha excluído lembra? Pois é, eu me arrependi. E vim aqui te dizer, que eu fiz o FC de novo, e gostaria muito muito muito (se você quiser) que você olhasse.
    PS: EU TE AMO LIIIII *-*
    http://fcligiaimagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey gabi! Eu me lembro sim, claro que lembro! Eu vou dar uma olhadinha ai sim, pode deixar! Obrigada, viu? Beijos!

      Excluir
  13. vc ta namorando,que fofa,quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão fazer 2 meses dia 26 desse mês. Mas pra ser exata, são 1 mês e 19 dias, por ai.

      Excluir
  14. Que perfeito <3 tô amando :3 <3 szszsz

    ResponderExcluir