04 abril 2013

Capítulo 2 | A Thousand Years- De volta para casa



Seunome Pov's

Século 21. Tudo mudou, menos o que eu sinto. As pessoas ao invés de melhorarem só pioraram. 
Passei esse tempo todo tentando ver alguma pessoa com amor, mas não, todas me enganaram de alguma forma. É sempre assim. 
Estou voltando a minha terra natal, de onde eu por acaso não deveria ter saído. Saí cedo de uma antiga casa minha, já saí do avião e nesse momento eu to andando na rua aonde encontra-se a minha casa.. 
O dia está cinza e está muito frio, folhas secas estão jogadas no chão e não tem pessoas andando por aqui.. 6:30, é cedo demais para alguém estar passeando em algum lugar deserto como este. 
Não demorou muito e eu encontro a minha antiga casa. Está do mesmo jeito que a deixamos, toda rústica e com várias árvores em sua frente. 
Chego mais perto e bato na porta pois eu sei que tem pessoas morando ali. E com esses 'pessoas', eu quero dizer o Brad Rouse. Brad Rouse é da nossa linhagem, porém, ele é humano. Ele não deve me conhecer ainda, mas eu conheço cada pessoa da família Rouse. 
Demorou alguns minutos e ele atendeu. 

Brad- Pois não? - disse sonolento. Deve ser porque eu devo ter acordado ele. 
Eu- Aqui é a residência da família Rouse?
Brad- Sim, por que?
Eu- Prazer, Seunome Rouse - disse estendendo a minha mão para poder nos cumprimentar mas ele exitou. 
Brad- Seunome Rouse? - disse meio que desconfiado 
Eu- Sim. - disse ainda com a mão estendida e ele me cumprimentou, ainda desconfiado. - Posso entrar? 
Brad- Pode. - disse me dando espaço para passar e eu entrei na casa. Olhei para os lados e depois olhei pra cima, observando a casa. - Então, sente-se - sai dos meus 'pensamentos' e olhei pra ele, logo me sentei no sofá da sua frente
Eu- Eu não sei se você me conhece, mas.. - 
Brad- Eu só te conheço pelos diários da família- disse me interrompendo
Eu- Quais diários?
Brad- Todos! Todos estão aqui nessa casa e eu ando lendo.
Eu- Você deve estar me confundindo pelos meus antepassados..- 
Brad- Se eu não me engano, você é Seunome Rouse, filha de Ercos Rouse e Stelar Rouse. 

Eu e o Brad ficamos um bom tempo conversando sobre um monte de coisas. Ele já sabe tudo sobre a família, vampiros, anjos ou coisas assim. Principalmente sobre a guerra. Ele me disse  que passou muito tempo estudando a história da nossa família e que seus pais lhe contavam tudo sobre nós. 
Ele me deixou ficar o tempo que eu quisesse aqui. Mas eu ficaria de qualquer jeito. Brad me disse também, que é melhor eu parecer uma menina da minha idade, que por acaso seria 17 anos. E o melhor jeito de isso acontecer é eu ir pra escola. Não tem nada melhor pra ficar fazendo mesmo, então é isso que eu vou fazer. 
Levei as minhas coisas para algum quarto daquela casa e arrumei tudo. Fui tomar um banho e coloquei essa roupa, bom, é meio estranho uma 'anja' está usando roupa assim, não? Mas hoje em dia as coisas são assim. 
Desci as escadas e apareci na sala. 

Brad- Vai aonde? 
Eu- Dar uma volta
Brad- Toma cuidado 
Eu- Eu sei me cuidar- disse abrindo a porta- não se preocupa- disse saindo 

Saí de casa e fui andando pra qualquer lugar. Aqui mudou bastante, era apenas um vilarejo e agora já é uma cidade. O tempo passa mesmo. 
Andava observando o céu quando escuto algum barulho. 

- Você tá me entendendo? - disse alguma pessoa chorando - ninguém me entende! ninguém! eu to cansado de todo mundo.. - me aproximo mais e vejo um menino chorando e falando com uma árvore, ele estava sentado no chão, parecia realmente um drogado. Estava com as roupas sujas, a cara vermelha e um cheiro insuportável de bebidas. Cheguei mais perto do menino e me ajoelhei do seu lado - Quem é você? - ele disse
Eu- A pergunta aqui é, quem você? 
- Eu não sei mais.. - disse chorando 
Eu- Você tá bem? 
- Eu pareço bem? - disse apontado pra si mesmo 
Eu- Quer ajuda?
- Não! Eu não quero ajuda de mais ninguém! - disse se levantando, mas ele acabou caindo novamente 
Eu- Vem cá, levanta - disse me levantando e estendendo a mão para ele se levantar direito, sem cair. - Quem é você? - disse o hipnotizando. Detesto fazer isso, mas eu tenho. 
- Niall.. Niall Hora 
Eu- Aonde você estava?
Niall- Em uma festa. 
Eu- Mas você passou a noite inteira lá?
Niall- Sim 
Eu- Você usou drogas? Bebeu? O que aconteceu lá?
Niall- Eu bebi.. Eu não sei o que eu bebi.. 
Eu- Aonde você mora? É muito longe daqui?
Niall- Não muito, é na rua do lado 
Eu- Eu vou te levar lá. 

Fui andando com o garoto cambaleando sobre meus ombros e ele ia falando coisas sem sentido. Ele está bêbado, muito bêbado. Ele deve ter passado a noite na rua, já que agora são 7:24 a.m. 
Ele me disse aonde era a sua casa e eu o deixei lá. Toquei a campainha e alguém atendeu. 

- Oh meu Deus, Niall! - disse uma senhora 
Niall- Oi.. - disse sonolento 
Eu- Eu o encontrei na rua e ele me disse que morava aqui. 
- Muito obrigada.. Qual é o seu nome?
Eu- Seunome Rouse- disse estendendo as mãos e ela me cumprimentou 
- Obrigada! De verdade- disse tentando segurar Niall. 
Eu- De nada- disse me virando e indo embora. 

Louis Pov's

Ontem o Niall sumiu. Ele disse que iria pra alguma festa e sempre que ele vai pra festas ele acaba se metendo em confusão ou bebendo demais. A essa hora ele deve estar jogado na rua, como sempre faz. Já não é novidade pra ninguém. 
Bom, as aulas começam daqui ha 3 dias, as férias estão indo embora.. Que droga! Naquela escola só tem gente chata, fora que todo mundo faz o que o Henrie e James mandam fazer. Ainda bem que eu nunca falei com eles e nem vou falar. Não tenho muitos amigos, conheço algumas pessoas mas nada 'fora do comum'. Mas enfim, o fato é que daqui há 3 dias tem aula e eu não quero ir. Quem sabe se eu me fingir de doente eu possa faltar. Mas isso não adiantaria em nada. 

Seunome Pov's

Voltei pra casa e eram 7:45. Demorei tanto tempo assim? Abri a porta de casa no mesmo momento em que Brad estava saindo. 

Brad- Obrigado, você abriu a porta pra mim- disse rindo 
Eu- Vai aonde?
Brad- Trabalhar! Ou você pensa que eu não preciso de emprego?- disse ainda rindo 
Eu- Não, claro que não, vai lá. Você trabalha com o que?
Brad- Eu sou médico 
Eu- Ah, sim. Bom, não vou mais te atrapalhar- disse indo pra dentro de casa. Eu sabia que o Brad estava escondendo algo de mim, mas eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde. Escutei o barulho de carro saindo e assim eu fico livre pra descobrir o que Brad é de fato. 

Vou até o quarto dele e mexo em suas gavetas e armários. Eu sei que isso é errado mas eu não posso me expor desse jeito a alguém que eu nem conheço. 
Abro seu guarda-roupa e vejo um fundo falso. Abro e vejo um monte de 'equipamentos' para vampiros.. Estacas, ervas, tudo que tinha direito. Então, ele é um caçador? Pois se ele não é algo sobrenatural, só pode ser isso! Um caçador! Mas por que ele não me disse? 

[...]

Oi, olá! 
Bom gente, eu tenho que avisar que: eu não sei se vou poder postar todos os dias, quem sabe um dia sim e um dia não, como eu fiz ontem e hoje. Mas calma, eu vou postar imagine, ok?
É isso, beijos com gloss de chocolate branco

27 comentários:

  1. Perfeito como sempre Ligi !!!!! OMJ pq será que o Brad n Falou ????? Pirando Aki bjoo com gloss de starbucks Ass:Alana

    ResponderExcluir
  2. haha primeira a comentar até que enfim ta muito bom continua

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. "Perfect" agora e uma musica da 1D ;D ;D ;D ;D

      Excluir
  4. Amei....bj com gloss de sorvete de chiclete (existe eu já comi lá em São Paulo) #bihpayne#

    ResponderExcluir
  5. que demaaaaaaais, to empolgada demais com essa fic, CONTINUA! *o*

    ResponderExcluir
  6. Ai a fic ta perfeita, só uma pergunta, é q sou meio lerda askpooakpaspokposkpoas Louis e o Tommo (que morreu no começo) são a mesma pessoa? Como assim? bjs ligi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicando: Bom, provavelmente você já ouviu falar em ´´quem foi você em outra vida´´, certo? Então, Louis é o Tommo de outra vida, entendeu? Como se eles fossem a mesma pessoa, como se o Tommo tivesse ´´reencarnado´´ e agora é o Louis. E não, ele não ´´resussitou´´ não.

      Excluir
    2. aata , desculpa sou meio lerdinha ,-, haha obg por explicar (:

      Excluir
  7. peeeerfeito *o*
    XxXx: Tatá

    ResponderExcluir
  8. OOi lih lembra de min?
    a que está virando modelo, bom hoje a tarde fui chamada pra um teste pra ser contratada por uma agencia, estou anciosa, e esse seu imagine me faz pirar! E eu estou com a mesma duvida da Guilia ali encima, poderia nos ajudar? Kkkkkkkkkk to de brinks..
    Beijos com gloss de feijoada, minha rainha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha que pfttt esse imaginee *---* continua logo floor

    ResponderExcluir
  10. Perfeito amore, continua logo, já estou ansiosa pelo próximo capitulo.

    Obrigada pela atenção.

    Ps.: Amore eu deixei um selinho pra vc no meu blog só da uma olhada no link- http://thedreamofgirls.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  11. Onde voce faz as montages de footo?? continuaaa ta mt bom

    ResponderExcluir
  12. LIGIA TENHO UM SELINHO PRA VOCÊ :3 http://imagines-one-directionbr.blogspot.com.br/2013/04/recebemos-um-selinho-0.html NÃO IGNORE POIS É SUPER IMPORTANTE :3 BEIJUS

    ResponderExcluir
  13. Vc ta fazendo meio baseado em The Vampire Diaries!
    Verbena+Vampiro=nada legal
    ....
    adogooo TVD!!!

    ResponderExcluir
  14. Vc ta fazendo meio baseado em The Vampire Diaries!
    Verbena+Vampiro=nada legal
    ....
    adogooo TVD!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, eu já falei um MONTE de vezes aqui.. Eu >AMO< Tvd, mas a ÚNICA coisa que eu ´´peguei´´ foi a verbena pois eu não tinha nenhum nome pro ponto fraco dos vampiros..
      Tem alguma coisa A MAIS que tem a ver com Tvd? Os Vampiros? Bom, pelo que eu saiba só por que eu to fazendo um imagine com vampiros não significa que eu estou ´´copiando´´ tvd.. Que aliás, é uma das minhas séries favoritas!

      Excluir