02 abril 2013

Capítulo 1 | A Thousand Years- Piloto




Seunome Pov's

Há um pouco mais de um século, eu estive viva. Ou morta. É difícil de explicar, mas eu não sou como os outros. Eu sou uma anja. Mas ao contrário do que as pessoas leem, veem
em filmes ou escutam os mais velhos contarem histórias, eu não sou isso que dizem, a maioria das lendas ou contos são mentiras. Eu não sou 'boa' ou 'pura' demais, não faço
somente as coisas certas, eu já matei diversos vampiros e até mesmo pessoas que faziam o mal, não mato pessoas inocentes isso eu jamais faria, e eu não saio por ai levando o amor e a felicidade pras pessoas. 'Amor' e 'felicidade' são duas coisas nas quais eu já não me importo a muito tempo. Já amei o suficiente e sabe o que aconteceu? Eu só tive decepções e tristezas. Amor é coisa de gente que acha que o mundo é quadrado, ou seja, uma grande e bela ilusão. Eu falo isso porque eu já amei uma vez, e no final eu descobri que essa coisa de 'amor eterno' não existe e nunca vai existir.. 

-flashback-

Estava no vilarejo ajudando as mulheres, como sempre. Tommo foi com seu pai fazer as colheitas no campo. Eu já havia lhe contado o que eu sou de verdade, uma anja, e parece
que ele aceitou bem. A princípio, ele ficou com um pouco de medo, mas depois de um curto prazo ele se acostumou com isso. Lhe ensinei tudo o que eu sei e olhe contei todas as histórias que eu conheço. Não sou uma anja há muito tempo, mas tempo o suficiente pra saber de muitas coisas. A única coisa que me preocupa agora é a Lexi Carole,mas como ela gosta de ser chamada, 'Carole'. Ela é uma vampira, eu soube logo quando cheguei no vilarejo e parece que ela também percebeu o que eu sou. Mas a minha preocupação não é com o Tommo, é comigo, afinal, nossas espécies são inimigas mortais. Eu não entendo o porque não podemos viver em paz. 

Tommo e seu pai estavam demorando muito, eu e a família dele estávamos preocupados, eles não costumam demorar esse tempo todo. Eu não sentia algo muito bom, e eu 
não costumo falhar. 
Ouvi um barulho vindo da mata, mas provavelmente o pessoal  não ouviu, estava longe demais pra eles ouvirem e eu tenho esse poder.. Ouvi o barulho de novo, mas dessa vez
todo mundo ouviu. Olhamos em volta procurando de onde precisamente vinha o som e logo descobrimos.. 

- TOMMO ! - Correu a mãe de Tommo até seu marido, que carregava Tommo nos braços. Ele estava morto. Seu pai, chorava desesperadamente enquanto o carregava e então o deixou no chão, se ajoelhando em volta dele. Corri até lá e me ajoelhei também, eles sabiam sobre nós e iríamos pensar em casamento, pois nessa época não existe 'namoro',somente casamento.  - O que ele tem?  - disse a mãe dele ainda chorando. 
- Eu não sei.. - disse seu pai entre soluços- eu fui pegar um carrinho pra colocar todas as nossas colheitas e quando eu voltei ele estava assim 
- Ele vai ficar bem? O que é isso no pescoço dele? - provavelmente eles não sabiam dos vampiros. O pai dele negou com a cabeça, ainda chorando. Mexi no pescoço do Tommo
e dava pra eu sentir o cheiro insuportável de sangue de longe. Eu estava abalada demais, chorando e tentando me concentrar em alguma coisa eu eu poderia fazer. 
Eu - O que você acha que foi? - eu já sabia o que era, mas eu tinha que tentar tirar a dor deles. 
- Ataque de algum animal, talvez. Olha o que fizeram com seu pescoço. - disse seu pai, chorando. Ele não sabia que foi vampiro, mesmo. Peguei a cabeça de Tommo e coloquei 
em cima das minhas pernas. Os pais dele me olharam confusos, mas eu não me importo, eu vou tirar a dor de dentro deles mesmo. Fechei meus olhos e me consentrei em um
feitiço de restauração, eu não sei se vai funcionar em um humano mas eu tinha que tentar, eu precisava! Eu ainda não tinha os poderes o suficiente para fazer isso em um humano, infelizmente eu não consegui salva-lo. A única coisa que eu consegui foi acorda-lo por pouco tempo para que desse o seu último recado. 
Ele foi abrindo lentamente os seus olhos e dava pra perceber sua dor. Aquilo me doía mais por dentro. Seus pais foram pro lado dele, desesperados eles não sabiam o que fazer.
- Você tá bem? - disse sua mãe eufórica 
- Você vai ficar bem, eu te prometo. - disse seu pai. 
Eu - Ele tem pouco tempo, deixem ele falar. - seus pais me olharam confusos e assentiram com a cabeça. 
Tommo - Mãe.. Pai.. Eu não vou conseguir ficar aqui com vocês.. Mas eu não vou deixar de cuidar de vocês enquanto estiver lá em cima, eu amo vocês mais do que tudo.. Seunome.. - olhou pra cima, já que sua cabeça estava em minha perna. - obrigada por tentar e por confiar em mim, seu segredo vai ficar guardado comigo.. Eu te amo nessa vida e pode ter certeza 
que eu vou te amar em todas as vidas que eu tiver. Pra sempre. Eu amo todos vocês.. - ele disse ficando fraco e fechando seus olhos. Minhas lágrimas agora caiam em seu rosto,
que estava completamente vermelho. Olhei pra seus pais que estavam abraçando Tommo e chorando, eles sussurravam palavras que eu não entendia muito bem e nem usei 
meus poderes pra entender, aquele era o momento deles. O último momento. 
Me levantei quando ouvi um barulho vindo da mata, ninguém mais escutaria por estar muito longe. Deixei os pais de Tommo lá e corri até dentro da mata seguindo o barulho, 
até que eu a encontro. 

Eu - Foi você, não foi? - disse quando encontrei Carole limpando a boca. Ela se virou pra mim e eu rapidamente corri a pegando pelo pescoço e a prendrendo em uma árvore qualquer
Carole - Do que você tá falando? - disse rindo
Eu - Foi você, você que matou o Tommo - disse apertando mais ainda seu pescoço contra a árvore
Carole - Não.. - disse sem ar 
Eu - Sua boca está cheia de sangue!- disse a jogando fortemente no chão e ela riu
Carole - Eu só fui me alimentar - disse se levantando e rindo ao mesmo tempo
Eu - Do Tommo! 
Carole - Não fui eu! - disse ficando de frente a mim
Eu - Não mente pra mim, eu sei quando alguém me engana
Carole - Deixa eu adivinhar, seus poderes de anjo e blá blá blá.. - disse se virando pra ir embora, mas eu corri até ela e a joguei no chão, mas ela se levantou e me prendeu em 
uma árvore. Nós temos quase a mesma força, pois temos quase a mesma idade. - Se você quer saber se foi eu quem matou ele, foi eu, e seu você pudesse trazer ele de volta seria melhor ainda, o sangue dele é ótimo. - disse alterada, com seus olhos já ficando vermelhos. - você também podia fazer compahnia a ele.. - disse abrindo a sua boca, pude ver seus 
dentes se modificando. Tinha que ser rápida, usei um dos meus poderes psíquicos e o usei na sua cabeça, como se estivesse explodindo seu cérebro. Ela logo caiu no chão de
joelhos colocando sua mão na cabeça, automaticamente me soltando. - O que você tá fazendo? - disse entre gemidos de dor
Eu - Só não te mato agora porque eu acho muito melhor você viver a eternidade sofrendo. 
Carole - Quem tá sofrendo aqui é você -disse se referindo a Tommo. Ela começou a rir e eu aumentei a força do feitiço, a fazendo gritar. - você pensa que pode me machucar com
isso? - disse rindo, entre gemidos. 
Eu - Não, porque se eu quisesse te machucar eu arrancaria seu coração. 
Carole- Anda, arranca! AGORA! - gritou e depois riu. Peguei um graveto qualquer e a segurei pelo pescoço, a prendendo novamente na árvore.
Eu - Eu tenho o tempo que eu quiser pra te matar da pior maneira, pra que eu te mataria agora? Isso tornaria tão fácil pra você. - disse enfiando o graveto na sua barriga. - Ou 
você acha que se eu te matar eu nunca mais posso fazer nada com você? - disse arrancando o graveto de sua barriga - Eu vou te matar, te trazer de volta, te matar de novo, te 
trazer de volta..- disse enfiando o graveto do lado esquerdo do seu pescoço- e depois te ver queimando no inferno. - disse sussurrando em seu ouvido,arracando o graveto e colocando próximo do seu coração, e depois a jogando no chão, voltando pro vilarejo.. 

-flashback-

Depois disso, eu nunca mais vi a Carole e se hoje eu ve-la, eu não sei o que seria capaz de fazer. Talvez ela esteja fugindo da guerra ou apenas vivendo. Vampiros são assim, acham
que o mundo é deles e que podem fazer o que querem. Mas não, o mundo é praticamente de todos os sobrenaturais, mas nós, anjos, preferimos manter isso em segredo. Os vampiros querem explanar isso a todos. Isso é um dos motivos da guerra. Eu também nunca mais fui a mesma, passei a não ter piedade nenhuma com vampiros. 
Eles mataram a minha mãe, tiraram meu pai de mim e a única pessoa que eu realmente me envolvi e que amava. Pra que deixa-los viver? 


[...]

Oi,olá! Tudo bom com vocês?
Comigo tá tudo ótimo, tudo bem na escola, tudo bem com a minha família, tudo bem com o meu namoro, enfim, tudo!
Voltei já com um imagine sobre seres sobrenaturais! Legal, né?
O LigiaResponde sai essa semana, ok? 
Então, é isso! Beijos com gloss de bala de café <3

33 comentários:

  1. Ligia do meu coração !!!! Ta mto perfo ta DIVI D+fabolouis,dahoran,liamdo... Ass: Alana bjo com gloss de starbucks !!!

    ResponderExcluir
  2. Amo seres sobrenaturais sos! Ta divoooooooooooooo parabéns Liamda!

    ResponderExcluir
  3. como sempre seu imagine esta mais que perfeito ,continue sempre !!!!!!!!Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  4. Simplismente lindo , eu gosto quando voce escreve assim, enche o imagine de detalhes , fika tudo muito mais emocionante. Não sei o que falar , só o fato de ser sobre seres tão maravilhosos assim , esse imagine já me encanta , uma pergunta , voce acredita que em algum lugar , não importa onde , existão seres sobrenaturais desse tipo , ou até mesmo de outros? Eu sim , eu acredito em tudo isso , o nosso mundo é tão preto no branco , voce não acha? Algo como seres assim com certeza mudaria esse óbvio que é o nosso mundo.

    Bjoos de uma grande fã anônima ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que acredito! Acho legal, gosto e digo a todos o quanto eu amo. Eu me considero um tipo de 'geek' ou até mesmo uma 'nerd legal',algo assim!
      Acredito sim!

      Excluir
    2. eu tambem acredito,nao é pq nao vemos que eles nao existem

      Excluir
  5. CONTINUAAAAAAA tá beeeem legqal, e que bom que tá tudo bem, fico feliz, espero que continue bem, e que melhore. :33

    ResponderExcluir
  6. continua ta muito bom bjs com gloos de sorvete

    ResponderExcluir
  7. adorei ta muito bom. eu sei que ja faz muito tempo mais eu queria te fala qe seu primeiro imagine com o naill tava perfeito eu acabei de ler e eu ameeei bjs com gloos de melancia

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeei, continua, please <3 tem tt amor?

    ResponderExcluir
  9. to adorando quando eu nao adoro suas fic esse dia nao vai existir, a seu nome é má huhu que legal

    ResponderExcluir
  10. Cara perfeitooooo...... Eu n esqueci de você viu?? continuo lendo seu imagine, mas muitas vezes eu acabo n comentando... mas adoro e muito ele... xau e bjoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk não se preocupe, nunca vou parar de ler seu imagines <3 e eu tbm AMOOOOOOOOO TVD e o seu blog <3 xau bjoos

      Excluir
  11. Haha, olha, gosto tanto das suas fics que falei com a minha amiga que vc ia fazer com o Louis (já que é o favorito dela), ela amou e tá acompanhando o blog agora! escreve essa fanfic inspirada no seu namorado rçrçr, tah, parei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk nem é, ou sim.. Nunca falarei u.u

      Excluir
  12. Tirando a historia dos anjos,isso ta parecendo "The Vampire Diaries"
    rsrs
    -Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu >amo< TVD! Comecei a escrever essa fic pq eu amo TVD, mas eu acho que não vai ter nada a ver com a série. Somente a 'verbena'

      Excluir
  13. Perfeiiito continua! E hm.... Ta namorando kk' Oii comigo ta td otimo tbm

    ResponderExcluir
  14. Ameiii *--* Contiinua ligia .
    Bjjs sua liinda ;**

    ResponderExcluir
  15. Continua vishi , imaginei tudo dedo começo '-'

    ResponderExcluir
  16. Nammoorandoo ?? Ligia eu ddexei ?? To com ciumes :((.... ta perfeito como seempre xD


    xxx: gabriela vitória

    ResponderExcluir
  17. Ligia eu amooooo seus imagines, eu acompanho desde do de Niall e todos foram dahoran e liamdos. Preciso do 2°agora please. Mesmo no primeiro capitulo ach que já é meu preferido ta fabulois...quando vai ser o de Liam? Curte a minha pag no face? O nome é Love 1d forever, vou lançar o primeiro capitulo amh bjs com gloss de bala bollets #bihpayne#

    ResponderExcluir
  18. Ligiaaaaaaaaaaaaa , eu lembro quando vc me prometeu qe iria me colocar nesse imagine do Tommo quando vc escrevia You Are The Only Exception ...
    Mais ta perfeito continua ok ?
    By : Rê ( Renata ) ♥

    ResponderExcluir
  19. TÁ PERFEEEEEIIIITOOOO!!! Pode me fazer um favor? Me coloca na fic com o Niall? Por favorzinho!!! Tá namorando? Ui! Kkkkkkkkkkkk
    Me passa seu Twitter se tiver e seu e-mail? Por favor!! Sou sua fã número um! Amo histórias sobrenaturais!

    ResponderExcluir
  20. Uhuuu sobrenaturais amei!
    #eduarda almeida aki

    ResponderExcluir
  21. Que perfeito Ligia, bom vim só deixar meu recado, te amo minha diva, vim só dizer que ta perfeito como sempre, você continua caprichando em tudo, por isso que te amo beijos da Lauh :))

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir