20 março 2013

45° Capítulo | 2° Temporada ~ You



Você Pov's

Chegamos em casa. Ou melhor, na casa de Anne. Harry logo subiu pro quarto dele, provavelmente iria tomar banho. Eu e Anne rimos. 

Anne- Vou preparar comida. 
Eu- Que tal tacos? Harry ama. 
Anne- Eu estava pensando nisso mesmo, mas aqui em casa não tem os ingredientes pra fazer. 
Eu - Quer que eu vá comprar?
Anne- Não, de jeito nenhum, eu vou. Não é muito longe e nem é muita coisa pra comprar. 
Eu- Então tá. 
Anne- Se quiser pode ficar aqui. 
Eu- Claro. - sorri
Anne- Já volto, é rápido - disse pegando sua bolsa e saindo de casa. Meu Deus essa mulher não para. 

Subi as escadas e entrei no quarto de Harry, ele já não estava mais lá. Logo, ouvi o barulho do chuveiro ligar. Ele estava no seu banheiro. Abri seu guarda roupa e procurei por 
uma roupa minha, eu e ele sempre deixamos roupas uns dos outros nas nossas casas, caso precise. 
Peguei essa roupa e não esperei ele sair de lá, peguei uma toalha e fui no outro banheiro. 
Não demorei muito, acho que foram 10 minutos de banho. Saí do box, me sequei, penteei o cabelo, essas coisas. Arrumei o banheiro e sequei o mesmo, depois de tudo 
organizado eu sai do banheiro e fui pro quarto de Harry, ele ainda não havia saído do banheiro. 
Me deitei na sua cama e por curiosidade e tédio abri sua gaveta. Lá havia um caderno. O peguei e abri. Tinham músicas, músicas lindas. Por que ele nunca me contou que 
escrevia canções? Que gostava de cantar? 
Harry saiu do banheiro só de boxer secando seus cabelos com uma toalha. Como sempre, ele os balançou e eu senti alguns pingos de água caindo em mim. Ele largou a toalha em
uma cadeira e veio até mim e se deitou do meu lado

Harry- Hm.. Vendo as minhas coisas? 
Eu - Por que não me falou que escrevia músicas? - disse ainda lendo o caderno
Harry- Porque é só um hobbie
Eu- Você é bom no seu 'hobbie' 
Harry- Não sou, e me devolve isso - disse pegando delicadamente o caderno e me selando. 
Eu- Nunca te ouvi cantar 
Harry- E nem vai. 
Eu- Áh, mas por que?
Harry- Como eu disse, é só um hobbie. 
Eu- Ainda não me convenci disso
Harry- Você vai ficar me perturbando com isso um bom tempo, não vai?
Eu- Me conhece bem - disse rindo 
Harry- E se eu te destrair com outra coisa? - disse ficando por cima de mim
Eu- Vai ser meio difícil.. - disse colocando meus braços sobre seus ombros 
Harry- Vamos ver.. - disse se aproximando mais de mim e me beijando- Hm.. - disse parando um beijo depois de um bom tempo - cade a minha mãe?
Eu- Foi no mercado, ela vai fazer tacos
Harry- Só por que eu voltei? - disse rindo
Eu- Sério Harry, nós ficamos muito preocupadas, muito. Não só a gente mas como os meninos também. 
Harry- Foi horrível - disse saindo de cima de mim- eu fiquei naquele buraco por esses 3 dias e só deram comida pra gente 1 dia, mas tava com uma cara tão ruim que eu nem comi,
principalmente a Jacky que ficou com mais nojo do que eu. 
Eu- Ainda bem que você voltou e tá bem - o selei- tomara que a Jacky fique bem também.. 
Harry- Ela vai ficar bem sim.. Eu preciso te falar uma coisa. 
Eu - Boa ou ruim? 
Harry- Boa. 
Eu- Então fala logo. 
Harry- A Jacky me perguntou se o Liam gostava dela. - disse sorridente
Eu- O que? Ai meu Deus, sério? - disse rindo
Harry- Muito sério- disse rindo comigo
Eu- Já pensou se eles ficam juntos?
Harry- Jackiam, Liacky, qual fica melhor? - rimos
Eu- Liacky - disse rindo - mas será que o Liam gosta dela?
Harry- Não sei, deve gostar. 
Eu- Depois eu preciso saber direito dessa história- disse rindo

3 comentários: