27 fevereiro 2013

29° Capítulo | 2° Temporada ~ You



Você Pov's

Eu e o Harry tomamos banho juntos e ele realmente não tentou fazer nada. Saímos do banheiro com os nossos roupões e eu coloquei o meu pijama. Como meu cabelo estava molhado, eu o prendi em uma trança lateral e logo senti o Harry me abraçar por trás enquanto eu a fazia. 

Eu - O que foi ? - digo me virando 
Harry - Nada. - eu ri e me virei de volta pro espelho. - Acredita que eu to morrendo de sono ?
Eu - Acredito - disse rindo - deixa eu só prender aqui o meu cabelo.. - disse prendendo a ponta da trança - e vamos dormir - me virei pra ele e o selei. Nos deitamos na cama e fomos dormir, já que amanhã eu teria que ter muita disposição. 

no dia seguinte

Acordei com o meu celular tocando ás 11:00 e acho que o Harry acordou com o barulho também. 

Harry - Hm.. - disse sentando na cama - o que foi isso ?
Eu - Meu despertador, desculpas - disse me sentando 
Harry - Tudo bem.. - disse arrumando os cabelos. - Bom dia - me olhou e sorriu 
Eu - Bom dia. - retribui o sorriso e me levantei da cama. 
Harry - Já vai ?
Eu - Eu tenho que fazer muita coisa hoje. 

Harry - Ainda são 11:00 - disse manhoso 
Eu - Ainda ? Eu só tenho 1 hora e meia pra tomar café, me arrumar.. Quando eu estiver saindo de casa eu te ligo 
Harry - Mesmo ? 
Eu - Mesmo - sorri e peguei o meu casaco/sobretudo e coloquei. - Tchau 
Harry - Tchau.. - disse desanimado e eu desci rápido, como eu não vi a Anne não me despedi. Atravessei rápido a rua e entrei na minha casa, tirando o casaco. 

Não tomei café, tomei logo o meu banho e coloquei a minha roupa. Depois de pronta eu fui tomar um café da manhã bem rápido, pois já eram 11:57 e eles costumam chegar cedo. 
[...] Terminei o café e guardei tudo, já eram 12:25, daqui a pouco o carro já vai estar aqui em frente a minha casa. 
Liguei pro Harry pra avisar que eu já ia pro estúdio. 

-- ligação mode onn --

Harry - Oi amor. 
Eu - Como sabia que era eu ?
Harry - Eu vi no identificador ué. 
Eu - É mesmo - disse rindo - amor, daqui a pouco eu to indo. 
Harry - Já são 12:30 ?
Eu - Agora são.. 12:27. 
Harry - Quando que eu vou pra lá ?
Eu - Eu vou voltar pra casa ai eu te ligo pra você se adiantar. 
Harry - Ta bom então, beijo. 
Eu - Beijo, te amo. 

-- ligação mode off --

Já 12:30 escutei uma buzina em frente a minha casa, peguei as minhas coisas eu fui pra lá. 
Entrei no carro, que me levou logo pro estúdio 5.. 

Harry Pov's

A seunome está trabalhando.. Minha mãe fazendo sei lá o que.. Os meninos, eu não sei o que estão fazendo.. O que eu faço além de ficar deitado nessa cama ?
Me levanto e vou pra sala, ligo a televisão e vou passando os canais, até que estava dando X factor.. Esse programa é legal. Pra falar a verdade, eu sempre gostei de cantar, mas eu tenho que vergonha da reação das pessoas e tal. 
[...] Depois de um tempo, bastante tempo, o meu telefone toca. 

-- ligação mode onn -- 

Harry - Alô ?
Você - Harry, eu já to voltando pra casa. 
Harry - Ta, vou me arrumar. 
Você - Tá tudo bem por ai ?
Harry - Tudo, por que ?
Você - Nada, é que hoje eu não falei com a Anne e tal.
Harry - Não se preocupa não, tá tudo bem aqui. 
Você - Tá. To entrando na rua amor, tchau. 
Harry - Tchau. 

-- ligação mode off --

Fui tomar um banho rápido e coloquei outra roupa.. 

Você Pov's

Quando o carro parou, eu desci do mesmo confirmando o próximo horário. Entrei dentro de casa e sem querer olhei pra casa do Harry. A janela do quarto dele estava aberta e ele não estava lá. Vai ver está tomando banho. 
Entrei dentro de casa e me joguei no sofá. Nossa, eu to muito cansada, mas eu aposto que as fotos ficaram lindas, eu me esforcei muito hoje. 
Peguei a minha capa hoje e estava linda também. Escuto a campainha tocar e eu me levanto praticamente me arrastando de tão cansada que eu estava. 

Eu - Já tá pronto ?
Harry - Sou bem rápido - disse sorrindo 
Eu - Você não tem noção de como eu to cansada - disse voltando pro sofá
Harry - Eu imagino. - disse sentando no mesmo, junto comigo 
Eu - Eu acho que você vai ficar cansado por mim - disse rindo 
Harry - Você tem quanto tempo de descanso agora ?
Eu - 1 hora. 
Harry - Dá pra descansar ?
Eu - Nem um pouco - disse rindo e me sentei no sofá. 
Harry - Como você aguenta ? - disse rindo 
Eu - Eu gosto. E principalmente agora que você vai estar lá - sorri e o selei. 
Harry - Hm, só isso ?
Eu - 'Só isso' ? 
Harry - Eu acho que eu mereço mais 
Eu - Merece ? 
Harry - Claro ! Eu sou o melhor namorado do mundo 
Eu - Humildade mandou 'oi' - rimos 
Harry - É você que me fala isso toda hora - me selou 
Eu - É, tem razão - disse me aproximando e o beijando. 

[...]

gente, desculpa postar tão tarde e pequeno desse jeito, é que as coisas boas vão começar a acontecer nos próximos capítulos, e a maratona eu vou fazer do capítulo 30 ao 40, se eu conseguir, eu faço até o 45, é que assim o imagine vai acabar muito rápido, porque eu acho que eu vou fazer só mais essa temporada, OU, a proxima temporada vai ter 30 capítulos. Ok ? beijos com gloss. 

15 comentários:

  1. Primeiraa a comentaar aah, faz proxima temporada to amandoooo xx Danielly

    ResponderExcluir
  2. Ownnt *----* tá perfeito, como sempre esteve :D

    ResponderExcluir
  3. Ta maravilhoso (conta uma novidade, sempre ta perfeito hahaha). Vc tem q conti nua, n vivo sem seu imagineee *---------* xau e bjoos XOXO

    ResponderExcluir
  4. oque eu vou fazer da vida sem teu imagine me diz mas continua

    ResponderExcluir
  5. aaa qdo vai ter a maratona ???? mto bomm

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa...estou amando liamda.Td bem?
    Vc e uma Diva <3
    bjjs

    ResponderExcluir
  7. preciso desse imagine pra viver!!
    sabe vc demorou a postar e eu estava ficando doente, pq tipo a seunome e o harry são demais!!, você arrasa ligia!!
    Sério, deus.. como alguem pode ser tão perfeita??
    ter amo divah

    ResponderExcluir
  8. sim, faça a terceira temporada sua liamda ♥

    ResponderExcluir
  9. por favor faz mais uma temporadaaaaaaaaaaaaa..............
    E POSTA LOGO A MARATONAA, ahaha ta ficado perfeitoo
    bjss lindaa

    ResponderExcluir
  10. éeee,por favooooorr FAZ A 3° TEMPORADAAA
    e faz logo A maratoonaaa......................
    BJS COM GLOS DE CUPCAKE E AROMA DE CARROT
    HAHA,ACABEI DE INVENTAR ESSSAAA..........

    ResponderExcluir
  11. Faz a 3° temporada PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    esses imagines estao espetaculares!!

    ResponderExcluir
  12. Vc devia sempre quando eu sair de perto do harry dasse um beijo nele mais msm assim ta muito bom

    ResponderExcluir