22 fevereiro 2013

25° Capítulo | 2° Temporada ~ You



Harry Pov's

[...] Cheguei na minha rua depois de muito tempo e sai do táxi. Paguei o mesmo e entrei na minha casa. 

Harry - MÃE - gritei 
Anne - Harry ? 
Harry - Cheguei - disse jogando a minha mala no chão 
Anne - Mas já ? 
Harry - Já
Anne - Mas por que ? 
Harry - Eu vim ficar com a seunome.. - 
Anne - Com a Seunome ? - disse sorrindo 
Harry - Acho que a gente tem que colocar o papo em dia, mãe. - disse me sentando no sofá 
Anne - O que aconteceu ?
Harry - Eu e a Seunome voltamos. - ela sorriu 
Anne - Sério ? Como foi ?
Harry - Eu fiz um negócio lá com os meninos, que me ajudaram, e pedi ela em namoro de novo. 
Anne - Áh, e por isso voltaram mais cedo ?
Harry - Na verdade a seunome teve que voltar por causa da Emily que estava na delegacia, sabe, aquele negócio da mãe dela, ai ela me ligou avisando que já tinha chegado, mas ela tava chorando, ai eu vim ficar com ela. 
Anne - Que fofo - disse rindo - agora vai tomar banho menino. 
Harry - Mas eu vou lá na seun..- 
Anne - Você ficou um tempão na rua, você vai querer mesmo ficar assim ? - rimos 
Harry - É, vou lá tomar banho - rimos e subi pra tomar meu banho. [...] Terminei o mesmo e desci. - Mãe, eu acho que eu vou sair 
Anne - Com a seunome ?
Harry - Não, comprar alguma coisa pra ela. 
Anne - Ta, vai lá. 
Harry - Mas ela não pode saber, se ela vir aqui perguntar se eu to aqui você diz que eu ainda não cheguei, tá ? 
Anne - Claro que eu não vou falar, agora vai logo, e sai pela porta dos fundos pra ela não te ver na rua. 
Harry - Ta. 

Sai pela portas dos fundos e peguei o meu carro na garagem. Antes de sair da mesma, olhei pela janela pra ver se a seunome estava na janela do quarto dela ou algo assim, e não, ela não estava. 
Sai o mais rápido possível da rua, e quando sai, diminui a velocidade. Eu tenho que tomar cuidado, da última vez eu sofri um acidente. 
[...] Eu já tinha comprado as coisas que eu ia dar pra seunome, sabe, coisas típicas de casais de filme de romance, flores e chocolate. Provavelmente ela vai gostar. 
Já estava voltando pra casa, e antes de entrar na rua dei mais uma olhada pra ver se ela estava por ali, e não estava. Ainda bem. 
Estacionei o meu carro na garagem e entrei na minha casa. 

Harry - Voltei mãe. 
Anne - Comprou o que ?
Harry - Eu não sabia o que comprar então eu comprei essas flores e uma caixa de chocolate

Anne - Áh, ela vai gostar. 
Harry - Ela veio aqui ? 
Anne - Veio
Harry - Fazer o que ?
Anne - Ela veio me falar que vocês já tinham voltado e a gente conversou um pouco.. 

Você Pov's

enquanto Harry estava na rua 

Fui na casa da Anne dizer pra ela que eu e o Harry voltamos, afinal, ela é mãe do Harry e deve saber. 
Toquei a campainha e ela logo atendeu. 

Anne - Oi seunome - sorriu 
Eu - Oi tia Anne 
Anne - Pra você é Anne, você sabe disso - rimos 
Eu - É que eu tenho essa mania - disse rindo 
Anne - Vem, entra - disse me dando espaço pra entrar e eu entrei. - Então, o que devo essa ilustre visita ? - rimos 
Eu - É que eu queria te falar uma coisa.. 
Anne - Áh, senta aqui. - se sentou no sofá e apontou pra outra ponta, assim eu sentei. - aconteceu alguma coisa ?
Eu - Aconteceu
Anne - Boa ou ruim ?
Eu - Ótima - sorri 
Anne - Então conta logo - rimos
Eu - Lá no sítio, eu e o Harry voltamos a namorar - disse sorrindo 
Anne - Sério ? Como foi ? 
Eu - Ele e os meninos me enrolaram e então eu subi pro quarto com raiva e ele estava lá, ai ele me pediu em namoro. Foi tipo uma pegadinha comigo, sabe ? - rimos 
Anne - E você aceitou na hora ou pensou mais um pouco ?
Eu - Áh, eu amo o Harry, então eu aceitei na hora - rimos - aliás, ele disse que estava vindo. 
Anne - Ele não me avisou nada, esse Harry.. - rimos 
Eu - Então tia, eu só vim te falar isso mesmo, você é mãe dele e tem que saber - sorri 
Anne - Por isso que eu te amo - rimos e nos levantamos e ela me levou até a porta. - Tchau seunome 
Eu - Tchau - olhei pra trás e acenei, voltando pra casa. 

Harry Pov's

Harry - Foi á pouco tempo ?
Anne - Fazem uns 20 minutos. 
Harry - Ela deve ta achando que eu não vou mais voltar - rimos 
Anne - É, agora vai trocar de roupa que eu embrulho isso aqui 
Harry - Te amo mãe - disse subindo as escadas e rindo. 

Tomei mais um banho e coloquei qualquer roupa que vi na minha frente. Olhei no meu celular, que eu tinha esquecido em cima da cama antes de sair, e tinham duas chamadas não atendidas da seunome. Ainda bem que ela não é daquelas que ficam ligando toda hora. Também né, fazem umas 3 horas que a gente se falou, ela deve estar preocupada ou alguma coisa assim. Mulheres. 
Enfim, desci as escadas e a caixa do chocolate já estava embrulhada. Como a minha mãe faz isso ? 
Peguei as coisas e então eu gritei pra minha mãe avisando que eu já ia sair e ela gritou de volta mandando eu não gritar. Irônico ? 
Sai de casa e quando cheguei na porta da seunome, liguei pra ela. 

-- ligação mode onn -- 

Você - Harry ?
Harry - Oi seunome. 
Você - Oi.. Chegou ?
Harry - Já, já faz um tempo 
Você- Por que não me avisou ?
Harry - Porque eu to ocupado demais aqui na sua porta com peso na mão. - a caixa de chocolate era muito pesada. 
Você - Peso ? Que peso ? 
Harry - Vem aqui. 
Você - Já to indo. 

-- ligação mode off -- 

[...] 

kóe askjbdhg não, chega. Tudo bom cocês ? Comigo tá tudo ótimo ! 
Hoje eu to cheia de criatividade e olha, eu não fui pra aula hoje ! h3h3 s0u v1d4 l0k4 
Eu to precisando urgentemente de ler imagine tipo, eu to assim : imagine imagine imagine imagine e o pior de tudo é que eu não to achando. 
Eu esqueço de ver os blogs que vocês me mandaram ver, porque quem me conhece aqui no blog desde o comecinho sabe que tipo, eu sou >muito< esquecida. E lerda ! Eu  não esqueço das coisas porque eu quero, é que eu devo ter tipo algum tipo de retardo mental, sabe ? 
MAS ENFIM, eu também falo/digito muito, você também devem saber. 
Quem tiver algum imagine directioner, com o ed (não sou fã dele mais amo ele demais) ou com quem vocês quiserem eu leio skjfbjdg
beijos com gloss !

18 comentários:

  1. Oi Ligia, seu imagine tá perfeito! (na verdade sempre tá). E você pode ler meu imagine nesse blog: http://omgross.blogspot.com.br/ por favor? E mais uma vez, seu blog e sua fic são demais.

    ResponderExcluir
  2. Lígia tem um imagine bem HOT, que se chama suruba com 1D

    ResponderExcluir
  3. Amando sua histórias kkkk posta mais hoje se quiser pode ler o meu blog http://keepcalmand-1d.blogspot.com.br/ já minha segunda finc. :)

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog tu escreve muuuuuito bem ,estou amando suas imagines se quizer da uma passadinha no meu blog:http://blogdirectioner4ever.blogspot.com.br/ ;) bjuu!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooo!!! Meu blog é esse ó: imaginedirectioner1d1d.blogspot.com
    Ficaria muito Deli em receber um comentário seu!

    ResponderExcluir
  6. fanfiction.com.br/historia/267862/Folhas_De_Outono aqui é uma fanfic sobre o Ed, não é minha. E aqui é meu blog, leia e comente :) ficaria muito feliz ver você comentar :) miniimaginefanfic.blogspot.com.br Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo a do ed e a sua também ;-)

      Excluir
    2. Fico feliz em saber! Outra coisa que não disse eu amo seus imagines! :)

      Excluir
    3. Fico feliz em saber! Outra coisa que não disse, eu amo seus imagines! :)-editei :)

      Excluir
  7. continuaaaaa ,teria como vc postar outro hoje !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. http://1dimaginacomvc.blogspot.com.br/ olha o meu please

    ResponderExcluir
  9. MEU BLOG http://weloveonedirection-imagines.blogspot.com.br/ ESPERO QUE GOSTE AMORE < 3

    ResponderExcluir
  10. Leia o meu e so clicar aqui hehe .
    espero que goste

    ResponderExcluir
  11. LOVE, LOVE, LOVE D+ A SUA FIC,OWWN TA TÃÃÃÃÃÃÃÃO ROMANTICOOO <3, vc é fuck de mais miina, quanta criatividadeeee.

    ResponderExcluir
  12. http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir