21 fevereiro 2013

24° Capítulo | 2° Temporada ~ You




Você Pov's

Chegando lá, entrei na delegacia e logo um policial veio falar comigo. 

- Você que é a seunome, certo ?
Eu - Certo. 
- Vem comigo. 

Andamos por um corredor e depois entramos em uma pequena sala, aonde tinham câmeras e era meio escura. 
Lá, estava a Emily. Olhei bem pra ela e ela me encarava mais que o normal. 

- Bom, vocês duas já podem conversar. Qualquer coisa estamos aqui fora, seunome. 
Eu - Ok - eu disse e ele saiu da sala. Me sentei na cadeira que tinha. 
Emily - Seunome, eu.. - 
Eu - Não quero saber, eu só quero saber se era você que estava no carro que atropelou a minha mãe. 
Emily - Não ! Não era eu !
Eu - Aonde você estava na hora do acidente ?
Emily - Em casa, estudando.. - 
Eu - Sabe, essa sua conversa não me convence. Você não tá aqui a toa. 
Emily - Eu não fiz nada, eu sou inocente ! 
Eu - Então você é a principal suspeita por nada ? - disse irônica 
Emily - Eles acham que eu estava no carro 
Eu - E não é pra menos. 
Emily - Você acha mesmo que eu ia fazer isso com você, seunome ? Eu sou sua amiga !
Eu - AMIGA NENHUMA FAZ ISSO !- Disse já nervosa e ela se espantou, logo ela se aproximou de mim, ficando bem perto mesmo, já que a mesinha não era muito grande. 
Emily - Deve ser porque eu não quero ser sua amiga 
Eu - ..Como assim ?
Emily - Tem muita gente que te quer fora do caminho seunome. 
Eu - O que você tá dizendo ? 
Emily - Só te avisando que a cor favorita de muitas pessoas, é rosa. - sorriu 
Eu - Você é doente - disse me levantando da mesa 
Emily - Não, seunome, fica aqui comigo - disse segurando a minha mão 
Eu - Me solta - disse tirando brutamente a mão dela da minha 
Emily - Seunome.. - eu não ouvi o resto, porque já estava fechando. 

Sai da delegacia o mais rápido possível, não queria mais saber de nada que envolva essa garota. [...] Entrei dentro de casa e bati a porta o mais rápido possível. 
Entrei logo no banheiro e fui tomar outro banho pra tirar a 'sujeira' da delegacia, e quando estava no banho, fiquei lembrando de quando era menor.. 

flash back mode onn 

Mary - Vem filha ! Você vai se atrasar ! - disse a minha mãe me chamando pro meu primeiro dia da escola, aos meus 7 anos. 
Eu - Já to indo,  mãe. - desci as escadas correndo e quase cai 
Mary - Toma mais cuidado, você não pode se machucar. Esqueceu das fotos que você tem que fazer amanhã de tarde ?
Eu - Desculpa mãe, quase que eu não caio - disse rindo 
Mary - Aqui a sua mochila. - disse entregando- me uma mochila de rodinha das princesas. 
Eu - Mãe, será que as pessoas lá vão gostar de mim ?
Mary - Quem é que não gosta de você ? 
Eu - Ás vezes tem alguém que não vai gostar. 
Mary - Impossível, você é a menina mais especial de todas 
Eu - Você acha ?
Mary - Tenho certeza ! Você é a filha mais maravilhosa que eu podia ter. Eu te amo muito. 

flash back mode off 

Quando me vejo, eu estou chorando muito. Desligo o chuveiro na intuição de parar de chorar, mas é impossível. Me seco e coloco o meu roupão, até que eu me lembro que o Harry pediu pra mim ligar pra ele quando chegasse. 
Mesmo chorando, eu vou ligar pra ele. Ligo, e ele demora um pouco pra atender, mais atende. 

-- ligação mode onn -- 

Harry - Seunome ?
Eu - Oi - disse com voz de choro 
Harry - Ai meu Deus, o que aconteceu ?
Eu - Nada, só tava lembrando da minha mãe. Aqui tem tanta coisa dela, ainda. 
Harry - Quer que eu vá pra ai ?
Eu - Não precisa, você vai ficar cansado. 
Harry - Mas se for pra você ficar chorando, eu prefiro ir. 
Eu - Não Harry.. - 
Harry - Eu já to indo, daqui a uns 40 minutos eu apreço ai. 
Eu - Har.. - 
Harry - Seunome fica quieta, eu vou com você querendo ou não. 
Eu - Não vai não. 
Harry - Vou sim. 
Eu - Chato. 
Harry - 'Chato' - disse imitando a minha voz. Uma voz fina.. Muito fina. 
Eu - Ei, minha voz não é assim - disse rindo 
Harry - É assim sim - disse rindo 
Eu - Sem graça 
Harry - Porém, eu te amo. 
Eu - Como você consegue ?
Harry - O que ?
Eu - Ser fofo e idiota ao mesmo tempo ? 
Harry - Você faz isso comigo - rimos - então, já resolveu o negócio com a Emily ?
Eu - Já, mas eu te conto quando você chegar aqui. 
Harry - Agora você quer que eu vá ?
Eu - Quero - rimos 
Harry - De tarde eu já to chegando ai. 
Eu - Tá, vou te esperar. 
Harry - Vai ficar em casa mesmo ?
Eu - Pra onde mais eu iria ?

Harry - Não sei - rimos - amor, já vou me arrumar. Tchau. 
Eu - Tchau, te amo. 
Eu - Também te amo. 

-- ligação mode off -- 


Harry Pov's

Desci as escadas e sai de casa, já que os meninos estavam lá fora.

Harry - Gente, eu vou embora 
Niall - Pra casa ?
Harry - É. 
Liam - Mas por que ?
Harry - A Seunome ficou triste por causa da mãe, a Emily.. Agora que só de parente que ela tem perto dela é a avó dela e eu. 
Louis - Você ? Parente ?
Harry - Claro, namorado futuro marido. - rimos - imagina que lindo, Seunome Styles ? 
Liam - Até que combina - rimos 
Harry - Claro que combina ! - disse rindo - Vou me arrumar logo galera. 
Todos - Ta. 

Voltei pra dentro de casa e me arrumei. Depois de pronto, eu tive que pedir um táxi, porque não tem mais carro, já que vimos somente com dois e a seunome voltou com um. 

[...] 

Oi gente ! Ultimamente eu to postando tarde, não é ? :c desculpas. Eu to tentanto acordar cedo, tipo 8:00 pra adiantar mais capítulos, mas eu nunca consigo, tenho sempre sono :c 
Mas enfim, o capítulo de hoje tá ai ! beijos com gloss. 

14 comentários:

  1. primeiro comentario \o/ perfeitoo como sempre

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amei! Como sempre perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua logooo By: Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Oii.... andei sumindo de novo, n é???? então... ta mtttt perfeito e vc tem q continuar... vi q vc fl q pintou a ponta do cabelo de azul, né??? então n sei se já te fl mais eu tenho varias mechas vermelhas no cabelo tbm haha.... continua....ah antes q eu esqueça, vc pode divulgar o blog da minha amiga q agora eu tbm vu começar a postar???? http://1disourlove.blogspot.com.br/ e me desculpa se as divulgações n são aki, :( agora simm... Xau bjoos

    ResponderExcluir
  5. Perfeiçai define; 1D and Imagines da Ligia

    ResponderExcluir
  6. Continua to amando sua fic linda ... Sofia

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito,esse foi pequeno ne,mais tudo bem

    ResponderExcluir
  8. ---> apaixonadapeloonedirection.blogspot.com.br <---
    Pessoal olha o meu blog, por favor acessem e..
    LIGIA, MINHA DIRECTIONER PREFERIDA, o capitulo ficou perfeito, o Hazza é perfeito, nosso cupcake. To esperando o proximo!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua liamda ta mtt perfeito

    ResponderExcluir
  10. OMJ ... CONTINUAAAAAAA !!! kra .. essa mrs.Pink me mete medo pacas HAUSHAS .. eu preciso muito saber como isso vai acabar ! Fic mto boa ! Bjos
    #Vaah

    ResponderExcluir