05 dezembro 2012

5° Capitulo - You *parte 2*



Você Pov's 

Louis - Então seunome , vai brincar ou não ?
Eu - Eu .. - Eles me olharam - Vou - sorriram - Mas nada de safadeza , ok ?
Harry - Tem certeza disso ?

Eu - Absoluta 
Louis - Então tá , bora começar . 

Pegamos uma garrafa e o Louis girou . Caiu em Niall | Harry . 

Niall - Uma menina que você nunca pegaria ?
Harry - Jacky . 
Liam - Isso é verdade , ele já me falou isso . 

Rodaram a garrafa de novo , e caiu em Louis | Zayn . 

Louis - Você já ficou com algum homem ? - rimos 
Zayn - Não , e nem vou ficar - rimos . Rodaram a garrafa , e foi em Louis | Harry 

Louis - Já 'brincou' com o coração de alguma menina ?
Harry - .. Já 

Zayn - Tá todo mundo contando a verdade pra não ficar pelado - rimos - roda ai . - Caiu em Niall | Seunome . 

Niall - Por que você não gosta de comer ? 
Eu - .. Que parte da roupa eu tiro ? - Obviamente eu não ia contar , e nem mentir . Odeio mentiras . 
Niall - Vou facilitar pra você , tira só o óculos - rimos , e eu tirei o óculos . 
Harry - Áh ! - reclamou
Louis - Harry ! - rimos . Girei a garrafa e caiu em Harry | Seunome . 
Harry - Tá gostando de alguém ?
Eu - Eu não sei , tá complicado . 

Zayn - Apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaa - Zayn gritou , me fazendo corar - Por mim , é claro - rimos . Rodamos a garrafa , e caiu em Louis | Seunome 
Eu - Mas que droga , só cai pra mim - rimos 
Louis - Agora você vai ver só - eles riram 
Eu - Ai ai Louis ! - rimos
Louis - Já mentiu pra sua mãe ? 
Eu - Não .. Sim - rimos
Louis - Que coisa feia - ele disse rindo 
Eu - Todo mundo já fez isso ..Mas eu não gosto de lembrar , tá . Qual peça eu tiro ? 
Louis - As que restaram 
Eu - Mas eu to com tudo aqui , menos o óculos . 
Louis - Blusa ? 
Eu - Mas .. 
Harry - Sem mas seunome ! - olhamos pra ele e rimos . Logo tirei a minha blusa, e eles ficaram olhando . -
Eu - Eu vou colocar de volta se ficarem me encarando - eles riram 
Louis - Tenho uma brincadeira melhor - nos olhou - Desafio - rimos 
Liam - Como é isso ? 
Louis - Cada um escolhe uma pessoa pra fazer um desafio , se a pessoa não fizer direito , faz outro . 
Liam - Bem melhor.  
Zayn - Então eu começo .. Harry , eu te desafio a sair correndo pela rua gritando 'O fogão vai explodir' . - começamos a rir 
Harry - Desafio aceito . - Ele simplesmente sai de dentro de casa ,e começou a correr igual a um desesperado . - O FOGÃO VAI EXPLODIR , CORRAM , VAI EXPLODIR - Um monte de pessoas sairam correndo , e o Harry voltou rindo demais . - Pronto - disse recuperando o ar . - Agora , você Liam . 
Liam - Ai meu Deus - rimos 
Harry - Eu duvido você pegar uma colher , ir lá fora e fingir que está brigando com ela 
Liam - O que ? - rimos 
Harry - Isso mesmo . 
Liam - T t tudo b b bem - ele gaguejou , pegou a colher com a ponta dos dedos , abriu a porta , foi pra calçada , se jogou no chão , e soltou a colher em cima dele . Imagina a cena ? Liam estava se debatendo muito , ele estava com medo mais estava rindo . Foi muito épico . Ele voltou e tacou a colher longe . - Liam venceu , muahahaha - rimos . - Agora , querido Louis , eu te desafio a ir lá na rua e beijar o poste - rimos demais .
Louis - Mas é claro . -
Eu - Acho que as pessoas da rua devem estar achando que só tem drogado dentro dessa casa - rimos . Ele foi lá pra fora e SIM , beijou o poste . Todos que passavam , olhavam com cara estranha . A gente riu demais , até que ele entrou dentro de casa e disse :
Louis - Ela beija bem - rimos . - Niall , eu te desafio a .. Pegar um pacote de biscoito , ir lá pra fora , ficar pulando igual um viado e tacando biscoito no ar , dizendo 'Solte a franga dentro de você' 
Liam - ESSA EU QUERO VER ! - Rimos 
Niall - Então verá . - Ele pegou um pacote de biscoito , foi pra rua , começou a 'saltitar' igual um viado MESMO , e ainda mais tacando biscoito no ar . As pessoas na rua riam demais e sim , ele falou 'solte a franga dentro de você' . Ele voltou pra dentro de casa e me olhou . - Seunome , agora é você .. Dãm dãm dãm dãm - cantarolou , e rimos - 
Eu - O que eu faço ?
Niall - Você vai ficar 3 minutos dentro do armário com o Harry , trancada
Eu - Por que ele ?
Niall - Quero ver o que acontece - rimos , principalmente Zayn , que sabia . 
Harry - Então vamos - ele pegou na minha mão , e entramos dentro do armário . Escutei eles trancando do lado de fora . - Vamos dar um susto neles ? - cochichou 
Eu - Como ?
Harry - Fazendo barulhos estranhos , batendo na port..- 
Eu - Fingir que tá .. -
Harry - Transando ? - rimos - É . Vamos ver o que eles fazem 
Eu - Ok . - disse rindo , e Harry bateu forte na parede . Escutamos alguns risos vindo do lado de fora , bom , estava funcionando . 
Harry - Não se assusta se eu fizer alguma coisa estranha , tá ?
Eu - Eu sei que é só brincadeira - ele sorriu de lado , e tacou um pote no chão , um não , vários . - AI HARRY - Fingi 
Harry - DESCULPA , É QUE DAQUELE LADO NÃO IA DAR - escutamos mais risos vindo do lado de fora 
Eu - Vem cá - ele chegou mais perto de mim e eu baguncei seus cabelos . Ele riu e bagunçou os meus. Os 3 minutos se passaram , então eles iam abrir a porta . Harry imediatamente me puxou pra perto dele bem na hora que iam abrir . 
Niall - Podem sair - disse rindo . 
Louis - Foi bom ai dentro ? - ele ria demais 
Harry - Foi , a gente trollou vocês legal - ele ria 
Eu - Devemos fazer isso mais vezes - disse rindo e o Harry me abraçou de lado . Os meninos ficaram sério . 
Liam - Isso foi uma trollagem ?
Eu - Foi - rimos - Posso colocar a minha blusa ?
Harry - Não 
Todos - Sim - rimos e coloquei a minha blusa . 
Zayn - Áh , o casal ia ser fofo - eu e harry nos olhamos tipo 'o.o' - Mudando de assunto .. Caraca , já são 22:50 . 
Harry - Vocês querem dormir aqui ? - ele ainda estava abraçado comigo 
Louis - Cade a sua mãe ?
Harry - Viajou 
Louis - Então eu fico 
Liam - Também
Niall - Eu vou ficar
Zayn - Fico 
Harry - E você seunome ?
Eu - Tudo bem - sorri olhando pra ele 
Niall - Que fofo meo - rimos 
Eu - Gente , vou ir lá em casa pegar uma roupa . 
Liam - É meninos , a gente tem que ir pegar roupa também . 
Eu - Então , já volto . 
Zayn - Nós também . 

Saimos todos da casa do Harry , e fomos pras nossas . Tomei o meu banho e coloquei a minha roupa , ou melhor , pijama , porque eu ia dormir direto lá . Liguei pra minha mãe pra avisar e ela disse que tudo bem , que 'qualquer coisa eu falo com a minha vó' . 

Vou pra casa de Harry e ele abre a porta . Só tinha eu e ele lá . 

Eu - Nossa , eu que sou menina terminei antes deles - rimos 
Harry - Eles são lerdos - ele estava com um pijama normal . 
Eu - To percebendo . - Me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado 

Harry Pov's 

A seunome é legal , e super linda , eu gostei dela , mais eu tenho que me focar na aposta , só na aposta . Eu vou ficar com ela e depois pronto , acabou . Eu não queria fazer isso com ela , ela é tão doce , mais eu sou Harry Styles , eu faço isso a minha vida toda , não é agora que uma menina vai mudar isso . 

Harry - Quer jogar video game ?
Você - Faz um tempão que eu não jogo cara - ela disse rindo 

Harry - Eu te ensino 
Você - Mesmo ?
Harry - Mesmo . 
Você - Então , vamos . 

Nos sentamos no chão , e liguei o video game . Pegamos o controle sem fio , e eu me sentei atrás dela , envolvendo meus braços nela pra podermos jogar . 
Ela aprendeu fácil , e ficamos lá jogando . 

Harry - Se eu soubesse não te ensinaria a jogar - disse rindo 
Você - Agora já era - rimos 
Harry - Você é tão diferente 
Você - Diferente bom ou diferente ruim ?
Harry - Diferente .. Perfeito - ela corou , significa que esta tímida , significa que está na minha mão . Ponto pro styles . 
Você - Mas palavras são só palavras . - Pera , isso não é bom . 
Harry - Como assim ?
Você - As pessoas falam coisas sem pensar , como 'eu te amo' , e depois te jogam fora .. 
Harry - Já fizeram isso com você ?
Você - Todo mundo fazia isso comigo em Londres , pra se aproveitar , sabe ?
Harry - Áh .. E o que você acha disso ?
Você - A pior coisa do mundo .. Você não sabe como é as pessoas te usando , parece que você é um nada .

ISSO que ela disse me fez parecer um nada , sério . Agora me bateu uma pena de fazer isso com ela .. Mas eu não vou voltar atrás agora , não sou !

[...]

yeah , segunda parte . se for pequeno é porque foi continuação , okay ?
enfim , não coloquei muita safadeza por que temos opiniões diferentes aqui no blog , tentei agradar a todas as leitoras , e deu nisso ! 

beijo , ligia :) 

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oooooooi , eu aqui de novo ! *-*
    ligia sua chara continue postaando amor

    ResponderExcluir
  3. Ameei, depois de amanhã sai o resultado do cooncurso >.<

    ResponderExcluir
  4. Mt lindoooo
    Vc vai postar amanha?
    Bj Deby

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito sério amei
    Quero mais capítulos e rápido
    Beijo *-*
    Júlia

    ResponderExcluir
  6. OMJ OMJ, eu to adorando, auhsuahsuh' continuua LIGIA LINDJA ♪♫

    ResponderExcluir
  7. alexia cristine
    CONTINUA BUAAAAAAAAAAAAA ( dramatica ) ta muito legal continua por favor

    ResponderExcluir
  8. nossa foi muito legal!!! continua eu amo seus imagines
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeitooooooo,ja estou viciada ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito bom ficou perfeito ligia posta mais

    ResponderExcluir
  11. P E R F E I T O , coooooooooooooooooontinua señ eu morro kkk ! Bjuus Clara

    ResponderExcluir
  12. Leitora noova u.u Aaah tá perfeitoo *o* Poosta mais :33'

    Leticia Sophia

    ResponderExcluir
  13. Seu Imagine é perfeitooo

    ResponderExcluir
  14. Taa mto #Diivo (: Too amando ♥
    Bjuss de Luzes
    \('-')/
    / \
    ' '

    ResponderExcluir