24 dezembro 2012

21º Capitulo - You




Você Pov's

Harry - Assim como ? 
Eu - Curto e grosso
Harry - Eu sou assim
Eu - Não, não é. O que tá acontecendo ? 
Harry - Nada.. 
Eu - Ta bom Harry, ta bom. 
Harry - Calma - me selou 
Eu - Eu tenho uma surpresa pra você, pra hoje. 
Harry - Hm, o que é ?
Eu - Se é surpresa eu não posso falar. Posso ir na sua casa hoje depois da escola te entregar?
Harry - Pode ! Agora eu saber 
Eu - Daqui a pouco vai saber - o selei - Vamos ? 
Harry - Vamos. 

Entramos no carro e fomos pra casa. Harry me deixou em casa, e eu entrei e subi direto pro meu quarto. Minha mãe não estava, novidade. 
Tomei um banho super rápido e coloquei uma roupa simples pra ir no cinema do shopping pra comprar os ingressos. 
Como ainda não tomei vergonha na cara e tirei a minha carteira de motorista, peguei um táxi e fui até o shopping. [...] Chegando lá .. 

Harry Pov's

Cheguei em casa e me lembrei do Nic. Cara, me esqueci completamente ! Como a seunome vai vir aqui e eu não vou estar aqui ? Ai meu Deus.. 
Tomei um banho e troquei de roupa, e fico esperando a seunome, quando a minha campainha toca. 'Seunome' penso, mas eu estava enganado. 

Harry - Pode esperar um pouco ?
Nic - Não, é agora eu nunca
Harry - E se for nunca ?
Nic - Eu falo pra seunome do pior jeito possível 
Harry - Você me dá nojo !
Nic - É, eu sou assim. 

Harry - Não dá pra mim ir agora
Nic - Por que ?
Harry - A seunome vai vir aqui 
Nic - Melhor ainda 
Harry - Nã..- 
Nic - Agora ! 

Fomos pra fora e eu entrei em seu carro. Seguimos e paramos em um lugar meio longe,  deserto, mas tinha gente. 

Harry - Aqui é aonde ?
Nic - Não importa agora
Harry - É dinheiro ? É isso que você quer ? 
Nic - Não 
Harry - O que então ? 
Nic - Apenas te manter ocupado. 

Foi ai que me caiu a ficha, ele me levou pra tão longe porque sabia que a seunome ia me encontrar. Merda. Agora eu to tão longe, vou estar atrasado quando ela chegar na minha casa..

Você Pov's

Comprei os ingressos e já estava voltando pra casa. [...] Cheguei na casa do Harry e toquei a campainha. 2 minutos e nada. Esperei, vai ver ele estava ocupado. 5 minutos. 10 minutos. Será que ele saiu ? Não importa agora, cade ele ? Não é possível que ele tenha me dado um fora desses. 20 minutos e eu sozinha, até que um carro para na frente da casa do Harry e de lá sai uma garota bem arrumada. 

- Aqui é a casa do Harry Styles, certo ? 
Eu - Ãn.. Certo. 
- Ele está ? 
Eu - Não, eu to esperando ele também. 
- Desculpa a pergunta, mas quem é você ? 
Eu - Namorada dele. 
- Como ? 
Eu - É, namorada. 
- Impossível 
Eu - Por que ?
- Ele saiu comigo esses dias 
Eu - OI ?! 
- Tem que aprender a tomar mais conta do seu 'namorado' gata ..

Harry Pov's

Harry - O que você fez ?
Nic - Vai ter que voltar pra descobrir. E vai logo - disse rindo
Harry - Filho da puta - sai correndo e peguei o carro dele mesmo, ele veio correndo atrás mas eu não parei. [...]

Você Pov's

Não respondi, apenas vi meus olhos se encherem de lágrimas. 

- Onw, você ama ele. Mas parece que ele não te ama. 
Eu - Faça bom proveito. 

Rasguei os ingressos e os joguei no chão, na porta de Harry, e entrei pra minha casa. Não acredito nisso. Fechei a porta com a minha força toda, como se estivesse descontando a raiva dele ali.
Nunca passei por isso, por que aceitei ele ? Como eu acreditei nele ? Como eu confiei nele ?

Harry Pov's

Cheguei em casa e não tinha nada demais, nem a seunome. Quando ia entrar dentro de casa procurando ela, vejo que na entrada de casa tinham ingressos do filme que eu queria ver com a seunome ali, rasgados no chão. Essa era a surpresa ? Que menina perfeita ! Mas alguma coisa aconteceu pra ela não estar aqui. 
Logo, recebo uma mensagem da seunome. Abro desesperadamente, e nela estava assim :

'' Sinto muito se eu não sou o suficiente pra você. Sinto muito também por não continuar sendo 'sua'. Por mais que você não me ame o bastante, eu te amo o dobro que você imagina. Obrigada por me fazer de idiota Styles ;-). xx Seunome. ''

Como assim ? Será que ela descobriu da aposta ? Vou lá agora saber o que tá de fato acontecendo .. 

[...]

fala ai manolo, fala ai manola. 
como vão ? 
eu to mais ou menos, okay. 
Vou fazer especial BooBear agorinha, tiau c:

19 comentários:

  1. "eu to mais ou menos , okay."
    o que aconteceu ? :/
    Tá perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Harry cupcake na foto *-*

    ResponderExcluir
  3. continua por favor, quero ver quando "eu" descobrir que foi uma armação...

    ResponderExcluir
  4. postta um hoje pleasee muiito amsiosa

    ResponderExcluir
  5. Posta logo por favor, posta hoje :D ????

    ResponderExcluir
  6. ai meu deeeeus !!! posta logo cara vc ta devendo pra gente pelo o menos uns 3 da maratoa que nao terminou hrãaam !

    ResponderExcluir
  7. Livs, ta perfect o imagine.
    Fica bem ta, florzinha? :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. O blog está lindo ! beijo continua!

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog , sério ficou lindo !!! Posta mais :/

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus ..Coitada da seunome ,coitado do Harry omg ,os men inos vão matar o Harry !
    #Lúh S.

    ResponderExcluir
  11. ham que triste coitadinha de mim kkkkkkkkkk!/Emanuelly Styles!

    ResponderExcluir
  12. #Diivo..
    To amando ♥♥♥
    Bjuss de Luzes !

    ResponderExcluir
  13. Tadinha do cupcake e de mim :\

    ResponderExcluir
  14. Eu tou muito triste coitada de mim eu odeio a nic mais a fic ta otima bjjjjjjjsssss Emilly Soares Akie

    ResponderExcluir
  15. aaa o nic ta estragando tud quero que ele se .......

    ResponderExcluir