04 novembro 2012

Mine #1D ( Promoção ) ³



Mine #1D para a vencedora da promoção : Talita Viela 
Com - Niall Horan . 

Talita Pov's 

Estava em casa deitada como sempre , quando meu telefone toca . 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Alô ?
Louis - Talita ?
Eu - Pode falar . 
Louis - Bora no parque de diversões hoje , aquele que inaugurou ?
Eu - Beleza , quem vai ?
Louis - Eu , você e os meninos 
Eu - Eu sempre sou a única menina 
Louis - Quer mais menina ?
Eu - Não , eu sou ciumenta - disse rindo - Que horas ?
Louis - Daqui a .. 1 hora , tá bom ?
Eu - Tá ótimo , tchau . 

-- ligação mode off -- 

Legal , eu amo sair com os meus amigos .. Porém , tem uma coisa que me perturba .. O Niall . Não sei , mais eu acho que gosto dele , mais parece que ele nem liga pra mim . 
Me levanto com muita preguiça e vou tomar meu banho . 
Sai de lá com essa roupa :





Não sou de ficar me enfeitando muito , afinal , vamos apenas no parque de diversão . 

[...]

Uma hora se passou , e eu escuto uma buzina na porta . 
Desci correndo e era mesmo quem eu tava pensando , Louis . 

Louis - Vamos logo bicha feia
Eu - Ai como me ama - disse lhe dando um abraço e entrando no carro , aonde estavam os meninos - Oi gente 
Todos - Oi 
Eu - Aonde é esse parque ? 
Liam - É aqui pertinho , daqui a uns 20 minutos chegamos lá , ou até menos 
Eu - Vocês já foram ?
Zayn - Não , vamos hoje com você 
Harry - Será que lá é bom ?
Niall - Não sei né , vamos ver hoje o inteligência - rimos 

[...]

Chegamos no tal parque e tinha muito movimento , muito mesmo . Era enorme e as criancinhas passavam correndo pela gente . 

Eu - Cruz credo - rimos 
Louis - Criancinhas atentadas 
Harry - Vamos segurar a Talita pra ela não se perder , vem criança - rimos
Eu - Chato 
Harry - Boba 
Liam - Vamos na casa do terror ? 
Eu - Gente .. 
Todos - O que ?
Eu - Vamos comprar pipoca ? - eu disse olhando pro pipoqueiro , eu amo doces ! 
Niall - Áh , eu também quero , vamos ?
Liam - Vamos logo crianças . 

Liam nos levou de mãos dadas como se fosse nosso pai , eu e Niall ficamos rindo e compramos a nossa pipoca 

Liam - Pronto , agora vamos na casa do terror ? 
Todos - Vamos 

Fomos andando até o caixa pra comprar as entradas , mas tinha muitas pessoas passando e eu acabei me perdendo . 
Fiquei andando pelo parque tentando achar os meninos e acabei indo pra um lugar que eu não sabia , era mais calmo e tinham poucas pessoas , porém , eu não sei aonde eu estava . 
Fiquei mais assustada ainda quando sinto alguém puxar meu braço . 

Eu - Ei .. Niall ?
Niall - Fica perto de mim , por favor 
Eu - Mas .. 
Niall - Eu achei que alguém tinha te pegado 
Eu - Claro que não Niall .
Niall - Foi difícil te achar , não se perde mais de mim - Disse Niall olhando nos meus olhos . 
Eu - Não to te entendendo .. 
Niall - Foi difícil a minha vida toda achar alguém como você .. Eu tenho medo de te perder , e não é te perder em um parque , é medo de te perder pra outro alguém . Desde o dia em que eu te vi , eu soube que você seria a menina certa pra mim , sabe aquela princesa que eu tanto procurei ? Então .. Agora eu tenho certeza de que ela , é você ! - Fiquei sem fala , ele se aproximou mais de mim e nos beijamos , um beijo calmo , suave e apaixonado - Quer namorar comigo ? 
Eu - Quero - falei sorrindo 
Niall - Eu te amo - sussurrou se aproximando de mim 
Eu - Eu amo mais - falei de volta e nos beijamos .. 

[...]

50 anos depois .. 

Hoje , eu e Niall completamos 50 anos juntos .. Temos atualmente 68 anos , e continuamos juntos .. 2 filhos e 3 netos , poderia pedir mais alguma coisa ?

Niall - Amor .. - falou chegando perto de mim 
Eu - Oi 
Niall - Faz brigadeiro ?
Eu - disse rindo - Faço Niall , faço .. 
Niall - Mas antes .. - disse tirando um buque de flores atrás dele - Parabéns pra nós ! 50 anos juntos não é pra qualquer um 
Eu - É verdade - rindo 
Niall - Te amo - chegou mais perto e nos beijamos - Mas agora ..Faz meu brigadeiro ? 

Fim <3 

6 comentários:

  1. nossa to emocionada mt liamdo ,esta fabolouis ,sem palavras para essa perfeiçao de imagine!!!*--*!!! Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  2. kkk' esse gosta de brigadeiro.. kkk' amei!!

    ResponderExcluir
  3. Beijar com 68 anos O.O que nojo saokkoaskosako' mas com o nini e com os minos tudo vale! amei!

    ResponderExcluir
  4. OMJ, Q PERFEITOOO

    BY:Viic

    ResponderExcluir