14 outubro 2012

9° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Depois de pensar um pouco , me deitei na cama e logo adormeci .. 

[...]

No dia seguinte , levantei , e fiz minhas higienes . Fiz um coque mal feito no cabelo e desci , só estavam lá Cher , Louis , Liam e Zayn . 

Eu - Bom dia 
Liam - Bom dia flor do dia 
Louis - Bom dia pequena 
Zayn - Bom dia pituca
Cher - Bom dia - sorriu 
Eu - Cade o Niall e o Harry ? 
Cher - Foram comprar alguma coisa na padaria , acho que um bolo 
Eu - Áh 
Liam - Se bem que eles já sairam há 40 minutos 
Zayn - Vou ligar pra eles . - ele ligou . - Está dando desligado . 
Louis - Eles devem estar vindo . 

Tomamos o café , eu subi , e tomei meu banho . Sai de lá assim :



Desci , e ficamos conversando  [...] Uma hora se passou , e nada de Niall nem Harry , até que o telefone de casa toca . 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Alô ?
Xx - Alô ? Quem fala ?
Eu - A seunome 
Xx - Então seunome ,eu sou um policial daqui da área , e eu fui chamado a algum tempo por que dois meninos foram atropelados aqui na rua nomedarua . 
Eu - O que ? Como ? 
Xx - Isso mesmo . Eles já estão sendo levados ao hospital . 
Eu - Que hospital ? E como você conseguiu meu telefone ?
Xx - Nome do hospital . E eu vi nas últimas chamadas de um dos meninos e liguei pra avisar . 
Eu - Ok , tô indo pra lá 

-- ligação mode off -- 

Louis - O que aconteceu ? - Eu estava prendendo o choro , não gosto de chorar na frente de ninguém . 
Eu - O Niall , e o Harry foram atropelados - falei com uma voz de choro . 
Cher - O QUE ?
Eu - É isso .. - falei um pouco desanimada - Vou pra lá . 
Liam - Vamos com você . E outra , eu te conheço , você se faz de forte , mais não tá em condições de dirigir . Eu dirijo . Qual é o hospital ?
Eu - Nomedohospital 
Zayn - É aqui perto , vamos . 

Entramos no carro , e fomos ao hospital . Em 15 minutos chegamos , e não estavam tão cheio. Entramos no hospital e preenchemos as fichas , Cher não parava de chorar , e eu só prendia o choro . 

Eu - Quando podemos ir ver eles ? 
Moça - Não sabemos . A recuperação deles vai ser difícil , pois a pancada foi bem fortes , eles estão inconscientes , e podem ficar em coma não muito profundo 
Eu - Sério isso ? 
Moça - Sim . 

A Moça saiu de lá , e eu logo recebi uma mensagem . 

'' Você tem duas opções . A primeira é escolher entre Niall e Harry , e só um irá viver . A segunda é salvar os dois e fazer tudo que eu mandar . - M '' 

Eu não tenho escolha , eu vou fazer tudo o que 'M' mandar . Não consigo escolher entre o amor da minha vida e o meu melhor amigo , não mesmo . 

Médico - Quem está acompanhando Niall Horan e Harry Styles ? 
Todos - Eu 
Médico - Bom , só poderão entrar 2 em casa sala . - nos olhamos . - Vocês podem revesar . 
Cher - Eu quero ver o Niall primeiro . 
Liam - Vai eu e Cher ver o Niall .. - 
Eu - Eu quero ver eles por último 
Liam - Ok , vamos gente . 

Eles entraram nos quartos separadamente , e depois de 10 minutos eles revesarão . 
Depois de 30 minutos , eu fui ver Harry sozinha . Entrei no quarto , e quando vi ele todo ligado a aparelhos eu comecei a chorar . 

Eu - Oi Haroldo - disse chorando - Quando você acordar , eu posso não estar mais aqui . Mas saiba que eu vou fazer isso por você e pelo Niall , pelo bem de vocês . Vocês foram as pessoas mais importantes pra mim , e eu não quero perder nenhum dos dois . Eu te amo meu irmão , de sangue , sabe por que ? Por que eu e você fizemos um juramento , e agora você faz parte de mim . Te amo . - dei um beijo na sua testa . 

Fiquei lá , só mexendo em seus cachos , por que essa poderia ser a última vez . Logo meu tempo esgotou , e eu criei coragem pra ir na sala de Niall . 
Entrei lá , e ele estava pior do que eu pensava . Chorei , mais eu chorei e MUITO . 
Me sentei ao lado de Niall . e comecei a falar . 

Eu - Bom .. Você já me fez sofrer muito , mas já me fez feliz . Você já me fez chorar , mas já me fez sorrir . Você já me fez quase perder a minha vida , mas você é a minha vida , e eu não quero ter que perde-la de novo . Por isso quando você acordar , eu não vou mais estar do seu lado , eu vou estar bem longe , eu acho , eu não sei ao certo o que vai acontecer . Só sei que você vai estar bem , e só isso importa pra mim . Eu vou , mas uma dia eu volto só pra dizer 'Eu te amo , e isso nunca mudou ' . 

Bom , depois disso a minha visita acabou . Sai direto do hospital e fui andando pelas ruas , até que eu encontro uma , deserta , escura , sem saída . 
Entro nela , me encosto na parede e começo a chorar . Levemente eu fui sentando , e quando fu ver , já me encontrava sentada no chão , com as mãos envolvidas nas pernas , chorando de mais . Recebo mais uma mensagem 

'' Acho que isso foi um 'sim' - M' ''

Se a intenção de 'M' é deixar a minha vida um estrago , pois bem , está conseguindo . Minha amiga morre , meu amor e meu melhor amigo são atropelados , meus pais se separam .. Enfim . Volto a chorar , e logo mais uma mensagem . 

'' Agora você tem que ir pra bem longe . Se não ... - M '' 

Ok . Eu vou comprar passagens pra algum lugar afastado hoje mesmo . Não sei nem o que 'M' quer com isso . 

[...]

No dia seguinte .. 

Não dormi em casa , fui pra um pequeno hotel . Fui em casa bem rápido e peguei minhas roupas antes que o pessoal voltasse do hospital . Comprei passagens para ir pra Holanda , só de ida . Não se quando vou voltar e se vou voltar . Só estou pensando no bem deles . 
Já arrumei minhas malas , já arrumei tudo , vou hoje mesmo . Joguei fora o celular , e todas as minhas maneiras de comunicação . Tudo pelo Niall e pelo Harry 

Louis Pov's 

Ontem , a seunome saiu da sala do Niall praticamente correndo , e sumiu . 
Chegamos em casa , e suas roupas não estavam mais lá . 
Esperamos , e ela não dormiu em casa . 
Entrei em seu quarto , e tentei procurar alguma coisa que me ajudasse a encontrar a seunome e não encontrei nada . 
Liguei pra ela , mais nem chamou . Sim , eu estava preocupado , ou melhor , todos estavam . Quando Niall e Harry melhorarem eles vão surtar ... 

Você Pov's 

Estava no aeroporto , e tentava não ser reconhecida . Funcionou . 
Já estava embarcando , quando recebo uma mensagem . 

'' Segunda etapa ... 


coooooooooooooontinua . 
Posso perguntar algumas coisas ? ESTÁ BOM ? 
hahaha , beijos com gloss de doritos 
Quem tiver alguma dúvida , deixe nos comentários ou se preferir , pergunte no twitter : @TodaChaMeleira 

GENTIIIIIIIIIIIII , PARA TU-DO ! GANHEI UM PORQUINHO DA ÍNDIA , OLHA :



NÃO SE ASSUSTEM COM A MINHA FEIURA ! 

16 comentários:

  1. Ai que fofo, vc se parece com a Eleanor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA Els DIVA <3 E eu sou feia demais pra parecer com ela :c

      Excluir
    2. liamda vc para muito com ela e é linda sim

      Excluir
  2. OOOOOOOIIIIIE EU ADORO SEU IMAGINE ESCREVE MAAIS EU AMO EU LII ELE TODO DES DO PRIMEIRO CAPITOLO EU ADORO SEU IMAGINE ADORO MESMO SZ

    ResponderExcluir
  3. Amooree juro eu amo essa sua ficc putsss que perfeita, juro acabei de ler tudo!!! Postalogo pfv?? Ta perfeiitoo!

    ResponderExcluir
  4. Seu imagine é liamdo, vc é liamda, a sua porquinha da índia é liamda :D kkkkk continua então minha Liamda <3

    ResponderExcluir
  5. vc è liamda seu/sua porquinho(a) da india tbm sao liados/as tudonè liando pra vc ter uma ideia como seus imagines tbm sao liandos eu passei o dia todo celular na:escola em casa no meu namorado e agora na festinha meio balada da minha migucha e passei praticamente o diato do celular sò nos seus imagines e quando nao estava no celullar estava na na aula de informatica ou no notbook entao te digo o seguinte vc posta esses imagines na sua fic e vc diz que chora quando posta nao è sò vc nao e te digo mais eu choro do altas gargalhadas me decepiciono me faço de duro na ´prendo chocho meu caraça o aperta tudo tudooooo oq vc escre ve eu sinto e isso me da forças e primas tenho tbm loi ra e chata que se acha... Colega de aula que me lembra o NAILL... Mejeras na escola quem no tem...um melhor amigo gato que te ama e um palhaço... Bom vou na casa da minha moguxa posar festinha do pijama uhuuu ~le eu regredindo~ kkk .... Te amo nossa liamda I LOVE YOU nossa liamda bjkas

    ResponderExcluir
  6. ée verdadee parece mesmoo , peeeerfeitoooo como seempre

    ResponderExcluir
  7. vc ta linda pricesa
    beijos
    patricia

    ResponderExcluir
  8. Menina você é diwa, é a terceira vez que eu leio esse imagine, eu choro, eu rio, gente tu é diwa demais, faz mais imagine assim

    ResponderExcluir
  9. Meu vc é a cara da Els :0

    ResponderExcluir