13 outubro 2012

8° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Harry - Seunome me desculpa - me abraçou - Eu confundi tudo , eu te amo , mas só como uma amiga . Eu não quero perder a sua amizade , por favor me perdoa - disse ainda abraçado 
Eu - Ta Harry , eu também não quero perder a sua amizade . Vamos esquecer isso ? 
Harry - Vamos - me desabraçou  . 

Eu e Harry estávamos dispostos a esquecer o que tinha acontecido .. Bom , isso vai ajudar a fortalecer a nossa amizade . Eu acho . 

Harry - Você viu ?
Eu - O que ? 
Harry - Niall e Cher se .. beijando 
Eu - Vi - abaixei a cabeça 
Harry - Calma , vocês ainda se amam . 
Eu - Será ?
Harry - Será ? - fez a mesma pergunta que eu - Mas é claro que sim 
Eu - Então se ele me ama , por que ele estava beijando ela ?
Harry - Ás vezes foi impulso , igual eu e você agora 
Eu - Não sei .. 
Harry - Tá na cara que vocês se amam . 
Eu - Eu to muito confusa Harry .. Ele é estranho , uma hora me beija e outra já tá com outra 
Harry - Vocês se beijaram de novo ? 
Eu - Sim , antes de eu sumir , no meu quarto. Mas ai eu larguei ele lá 
Harry - Viu , ainda se amam 
Eu - Mas ele , me ama ? 
Harry - Você ama ele ? 
Eu - ... Amo 
Harry - Então corre atrás 
Eu - Eu não 
Harry - É , isso não é muito a sua cara - rimos 
Eu - suspirei - Acho que eu vou pra outro lugar 
Harry - Como assim ? 
Eu - Tem muita coisa acontecendo comigo .. 
Harry - Que coisas ? 
Eu - Eu fico recebendo ... - pensei e parei de falar
Harry - Recebendo ?
Eu - Nada , esquece 
Harry - Fala seunome 
Eu - Não posso 
Harry - Por que não ?
Eu - Por que não !
Harry - Isso não é resposta 
Eu - Pra mim é . Agora , vamos ?
Harry - Vamos né . 

Chamamos o pessoal e fomos embora . Cheguei em casa , e fui direto pro banho . Os meninos estavam na minha casa , eles iriam dormir lá pois estava tarde , inclusive Cher . 

Sai do banho e coloquei essa roupa : 




Desci e estavam todos reunidos . 

Niall - To com fome 
Louis - Só quem sabe cozinhar aqui é a seunome 
Eu - Nem vem 
Cher - Quer que eu faça alguma coisa pra você ?
Niall - Mas a sua comida é ruim - fez bico , e eu prendi o riso 
Liam - Por favor seunome 
Eu - ée .. Não . 
Zayn - Deixa de ser ruim 
Eu - Virei empregada agora ?
Cher - O que que custa ? 
Eu - Meu tempo 
Harry - E a nossa felicidade - fez drama 
Eu - Só por que eu vou cozinhar ?
Liam - Sim 
Niall - Sua comida é boa 
Louis - Verdade 
Cher - Tem certeza que não querem que eu cozinhe 
Niall - Já disse que a sua comida é ruim - rimos - só da seunome é boa 
Eu - Não vou cozinhar 
Harry - Quer que eu vá te ajudar , seunome ? 
Eu - Hmm . - pensei - Quero 

Harry me puxou e fomos pra cozinha 

Eu - Vamos fazer o que ?
Harry - Lasanha ?
Eu - Então tá 

Pegamos os ingredientes e fomos cozinhar . 

enquanto isso na sala . 

Cher - Minha comida nem é ruim 
Niall - É sim 
Liam - Se o Niall não gosta da sua comida , é por que é ruim mesmo - rimos 
Cher - Quando a gente se casar você vai comer a minha comida - provocou 
Niall - Nem vou , vou pedir pizza - rimos 
Cher - Vai comer pizza pra sempre ?
Niall - Se for preciso - rimos 

na cozinha .. 

Eu - Agora é só por no forno . E você vai colocar por que é mais forte - disse rindo 
Harry - Abusada - cantarolou e colocou a lasanha no forno - AI 
Eu - Que foi ? 
Harry - Me queimei - eu comecei a rir 
Eu - Bem feito - disse rindo 
Harry - Me ajuda logo - disse abrindo a torneira e colocando a mão de baixo dela 
Eu - Não vai adiantar nada lavar a mão , coloca esse gelo - entreguei um saco de gelo na mão dele - E eu vou pegar a pomada lá em cima 
Harry - Claro mãe 

Subi as escadas correndo ,e em menos de 2 minutos estava de volta com a pomada 

Eu - Aqui - peguei na mão dele e passei - Pronto filho . Toma mais cuidado - rimos 
Louis - Também quero rir - disse entrando na cozinha
Eu - Esse Haroldo .. Ai ai . 
Louis - O que ele fez ?
Harry - Me queimei no forno - eu e Louis rimos , e acabou que até ele riu 
Liam - O que foi ? 
Eu - Ele se queimou no forno - Eu , Louis , Harry e Liam rimos 
Zayn - O que tá acontecendo ? 
Liam - Harry se queimou no forno - Eu , Louis , Harry e Liam rimos 
Niall - Por que estão rindo ? 
Zayn - Harry se queimou no forno - Eu , Louis , Harry , Liam , Zayn e Niall rimos 
Cher - Por que as risadas ? 
Niall - Harry se queimou no forno - Eu , Louis , Harry , Liam , Zayn , Niall e Cher rimos 
Eu - Seus doentes - rimos  

Fomos pra sala , e ficamos esperando a lasanha ficar pronta . Até que alguém me liga , e era Caio . 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Fala ae . 
Caio - Fala ! Então , eu vou ser rápido . Você tá concorrendo ao um premio 
Eu - Que prêmio ?
Caio - Um não , 2 
Eu - Então fala logo 
Caio - Atleta revelação , e jovem mais bonita do ano . 
Eu - Sério ? 
Caio - Muito sério ! Depois te ligo pra te passar os detalhes 
Eu - Ta 

-- ligação mode off -- 

Louis - Quem era ?
Eu - Caio 
Liam - O que ele queria ?
Eu - Dizer que eu to concorrendo a Atleta revelação e jovem mais bonita do ano 
Cher - Atleta ? Como assim ?
Eu - Eu sou skatista 
Cher - Que legal 
Eu - Não sabia ?
Cher - Achei que fosse modelo . 
Eu - Áh . 

A campainha tocou , eu me levantei e fui atender . E era quem ? Jenny e Nicole 

Jenny - OOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMIGA ! - Me abraçou , e eu continuei intacta 
Nicole - Que saudades de você
Eu - O que vocês tão fazendo aqui ? TCHAU ! 
Jenny - Viemos te visitar - elas entraram na minha casa
Eu - Podem saindo 
Nicole - Vai expulsar suas amigas ?
Eu - Vocês não são minhas amigas 
Jenny - Mas agora somos . Você sempre sonhou em ser nossa amiga , né ? 
Eu - CLARO QUE NÃO ! - Fiquei um pouco alterada 
Zayn - Calma seunome 
Nicole - Controla ela 
Jenny - Calma - ela me abraçou 
Eu - ME SOLTA - Empurrei ela , e ela acabou caindo 
Liam - Seunome , calma !! 
Nicole - Por que a raiva ? 
Eu - Eu não era selvagem ? Menino ? Estranha ?
Jenny - E continua sendo - ela disse se levantando 

Naquela hora eu fui pra cima de Jenny , mais a Nicole me empurrando e a Jenny que veio pra cima de mim . Jenny me tacou no chão , e ficou por cima de mim , mas antes que ela pudesse me bater , eu me virei e bati nela . Os meninos tentavam me segurar , mas não conseguiam , até que eu mesma me levanto achando que a Jenny não ia fazer nada , mais ai que eu me engano . Ela pega um vaso de flores e taca em mim . 

Jenny - VADIA - Tacou o vaso . Eu apenas protegi meu rosto , e se quebrou em mim . Meu braço ficou sangrando . 
Eu - FILHA DA PUTA - Parti pra cima dela de novo , e sei lá o que eu fiz com ela , só sei que todo mundo teve que me segurar . Por fim , eles conseguiram , e ficou Louis , Harry e Niall me segurando , e Zayn e Liam segurando a Jenny . - SAI DAQUI . 

Ela a Nicole sairam e bateram a porta , e os meninos me soltaram 

Cher - O que - foi isso ? 
Niall - Sempre foi assim - rimos , menos eu 
Harry - Vamos, vem cuidar disso - meu braço ficou todo cortado . 

Eu e Harry subimos ,e fizemos curativo . 

Harry - Ainda não perdeu a mania ?
Eu - Ela que veio na minha casa 
Harry - Mas você bateu nela 
Eu - E ela também
Harry - Marrentinha ,marrentinha .. 
Eu - Haroldo , Haroldo .. 

Descemos , e eu estava mais calma 

Niall - Melhorou ?
Eu - Você se importa ? 
Niall - Sim 
Eu - Não parece 
Niall - Eu quero o seu bem 
Eu - Jura ? - fui ironica 
Niall - Juro - ficamos em silêncio . - 

Eu subi pro meu quarto , e me deitei na cama . Eu acho que vou fugir um pouco da realidade , ir pra outro lugar , outro mundo . Acho que vou fazer isso mesmo .. 



Não tenho nada pra falar , beijos com gloss de maracujá :))

13 comentários:

  1. Ligia seu imagine esta incrível d++, n tenho nem palavras p descrever o tão bom q ta, então continua minha DIVA, ahhhhhh kkkk

    ResponderExcluir
  2. continua rapido ou eu ativo o progama de atacar o mundo em so um aviso

    ResponderExcluir
  3. a e fico lindo a nova capa do perfil ou a imagem ta lindo

    ResponderExcluir
  4. RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! hehe'

    ResponderExcluir
  5. veih! to cuase,cuase ficando com raiva de nialll mas n da amo eleeeee

    ResponderExcluir
  6. KKKKK Rimou Nao tenho nada pra falar, Beijos com gloss de maracuja
    Cara seus imagines sao mto mto mto perfeitooos

    ResponderExcluir
  7. Achei legal o meu beijo com o Harry kkk

    ResponderExcluir