11 outubro 2012

7° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception




Você Pov's 

Acordei no meio das folhas secas , e ... Eu não estou entendendo nada . Não estou com dores , estou bem . Me levantei e eu estava no meio do mato ainda ,  estava escuro . Procurei meu celular , e não encontrei . Meu skate estava do meu lado . Procurei novamente o celular e encontrei no meio das folhas . Quando pego ,logo vejo se tem sinal , e não tinha . 
Me levantei e continuei andando , tinha que sair da li de algum jeito . 
Fui andando e cai na lama . 

Eu - Merda ! 

Me levantei e continuei andando . Fui passando por árvores com espinho , que me rasgaram toda . Eu estava um verdadeiro lixo . 

[...]

Depois de 20 minutos andando , eu encontrei a estrada . Finalmente ! Fui com a maior velocidade , e quase cai . Não sei por que apaguei naquela hora , e por que ninguém veio me procurar ? 
Depois de uns 10 ou 15 minutos , cheguei em casa . Como não levei a chave , toquei a campainha , e quem veio atender foi a Cher 

Cher - Tava aonde ? A gente nem saiu por sua causa 
Eu - iiih garota , sai - entrei na minha casa , e todos olharam pra mim . - O que foi ? 
Harry - Seunome eu tava te procurando , eu não sabia aonde você tava 
Eu - Pois é , nem eu 
Harry - E por que tá assim ?
Eu - Cai na lama e as minhas roupas rasgaram nos espinhos 
Cher - Acabou que a gente nem saiu ! - disse num tom bravo 
Eu - Pode sair , aproveita e não volta 
Cher - E.... - 
Niall - Chega Cher ! 
Harry - E por que você desligou o celular naquela hora ?
Eu - Não fui eu 
Harry - Foi quem ?
Eu - Eu não sei Haroldo , eu só me lembro de cair 
Liam - Agora sobe , e toma um banho . Ta afim de sair ainda ?
Eu - Eu vou , né 
Liam - Tá certo . Vai lá marrentinha 
Harry - EEEEI ! 
Liam - Shiu Haroldo 
Eu - EEEEI ! - rimos - To brincando . - subi e fui tomar meu banho , afinal , estava suja . 

Sai do banho e coloquei essa roupa :



E coloquei algumas coisas na minha bolsa . Desci , e estavam todos conversando . Pelo visto estavam rindo . 

Eu - Hey 
Todos - Hey 
Louis - Vamos ? 
Zayn - Temos que ir em 2 carros . 
Liam - No meu e no da seunome 
Eu - Ok
Liam - Vai eu , zayn , harry e louis em um , e Niall , cher em outro . 
Eu - Acho melhor não ... 
Louis - Eu vou com eles no carro da seunome 

Entramos no carro e fomos a caminho do shopping . No meu carro estava um silêncio absoluto , mas Louis sempre falava alguma palhaça e eu sempre morria de rir . 

Eu - Louis seu corno , eu to rindo e dirigindo , eu vou acabar batendo - disse rindo 
Louis - Eu sei disso , eu quero matar o Niall - eu comecei a rir 
Eu - Ai - disse rindo - 
Louis - É tão bom te ver assim , seunome . 
Eu - Assim como ?
Louis - Feliz 
Eu - Mas eu to feliz 
Louis - Só por que me viu u.u 
Eu - Nada convencido , né ? - rimos 
Louis - Ai ai . 

Chegamos no shopping , e nos encontramos . 

Zayn - Vamos fazer o de sempre ? Eu e Liam compramos os ingressos . Harry , Niall e Louis compram as pipocas e as meninas compram doces ? 
Cher - Tudo bem . Vamos seunome ?
Eu - Vamos 

Eu e Cher fomos comprar os doces , e pelo incrível que pareça , não brigamos ! É , pelo menos uma coisa boa . 
Enfim , compramos , e nos encontramos perto do cinema . 

Niall - Nossa seção começa daqui a pouco 
Cher - Qual vai ser o filme ? 
Liam - nomedofilme 
Zayn - Vamos logo !

Fomos pra sala de cinema e nos sentamos na ultima fileira . Ficou assim : 
Liam - Zayn - Louis - Niall - Cher - Eu - Harry 

[...]

O filme já tinha começado , e dessa vez não fizemos vandalismo .. Ainda . Harry bateu na minha cabeça e começou a rir . Maluco 

Eu - HAROLDO ! - Gritei . 
Povo - Shiiiiiiiiiiiiiii 
Harry - Bem feito - disse rindo , só que eu dei um tapa na cabeça dele também . - AAAI 
Povo - Shiiiiiiiiiiiiiii
Eu - Bem feito - ri 
Velha - Cala a boca , eu quero ver o filme - resmungou 
Louis - Calma tia - tacou uma pipoca nela e rimos 
Lanterninha - Vocês de novo ? - colocou a lanterna na nossa cara 
Zayn - Qual foi , tio ? - rimos 
Lanterninha - Se continuarem vou pedir pra se retirarem , DE NOVO ! 
Eu - Não pode gritar no cinema - rimos
Lanterninha - Mas eu não quero bagunça aqui 
Niall - Não estamos bagunçando - rimos 
Lanterninha - Estão sim ! 
Eu - Não estamos tio , pode ficar tranquilo

Ele deu ombros e se virou , nisso eu e o Harry tacamos pipoca nele , nisso ele se virou 

Lanterninha - Quem foi o engraçadinho ?
Liam - Foi a Cher - Rimos , principalmente eu 
Cher - EEEEEU ? 
Lanterninha - Foi você ?
Cher - Não , foram a seunome e o Harry 
Niall - Fofoqueira - rimos 
Eu - Po tio , a pipoca voou da minha mão , desculpa ai . - rimos 
Lanterninha - Vem vocês dois comigo . - Nos levantamos e saimos correndo pela sala de cinema . - VOLTEM AQUI ! - Enquanto isso as pessoas reclamavam e os meninos só riam . Até que eu cansei e parei , e o Harry parou junto - Peguei 
Harry - Finalmente , por que eu não aguentava mais correr 
Lanterninha - Venham comigo - saimos da sala do cinema e começamos a rir 

Eu - Vamos fazer o que agora ?
Harry - Podemos ir nos brinquedos 
Eu - Então vamos 

Fomos em direção aos brinquedos e compramos várias fichas . 
Ficamos uns 30 minutos jogando , até que os meninos aparecem lá . 

Zayn - O que foi aquilo no cinema ? - disse rindo 
Louis - Vocês não existem - rimos 
Harry - Agora vamos pra festa ? 
Niall - Vamos em casa primeiro , né 
Harry - Ah ! Vem cá garota - Me pegou no colo e me colocou em suas costas . Pude perceber a cara de Niall se fechando . - Eu te amo 
Eu - Também te amo bicho feio 
Cher - Poxa 
Liam - Poxa o que ?
Cher - Eu não tenho nenhum amigo assim - fez bico , e Niall logo abraçou ela de lado 
Harry - Ela não é minha amiga 
Cher - Não ?
Harry - Não , é minha irmã 
Louis - Que fofo meo - rimos 
Liam - Vamos ? 
Todos - Vamos 

Voltamos pra casa , chegamos , eu entrei e tomei meu banho . Sai de assim : 




Depois de todo mundo pronto , fomos . A Cher estava com uma roupa incrivelmente curta .
Chegamos na balada , e tinham alguns paparazzis . A Cher adorava tudo aquilo , posava pras fotos e tal , mas eu ? Eu só queria entrar na balada ,só isso , mais é claro que eu tirei fotos .
Conseguimos entrar e estava cheia . Logo perdi os garotos de vista , então eu fui beber um pouco , eu não sou de ferro ! 
Fui pro bar da balada , e peguei uma bebida verde . 

Eu - O que é ? 
Barman - Bebe , é bom . 

Dei ombros e bebi , e sim , era bom . Senti uma mão fria no meu ombro , e vi que era Zayn . 

Zayn - Bebendo ?
Eu - Sim 
Zayn - Bora dançar ?
Eu - Agora !

Fomos pra pista e dançamos . Cher parecia mais uma puta , se esfregava em todos os homens da li , inclusive Niall . Mas pera ai ... O que é isso ?

Niall Pov's 

Cher estava fazendo uma dança meio extravagante , mas eu não resisti , acabei beijando ela . Sim , EU que beijei ela , com direito a lingua e tudo . Confesso que gostei , estava precisando tirar a seunome um pouco da minha cabeça , eu só me machucava com ela . Cansei de ficar correndo atrás dela , na boa , ela sempre me despreza . A gente se beijou e ela saiu por ai , nem nos falamos mais . Já chega ! 

Você Pov's 

Sim , Niall beijou Cher . Por fora , parecia não ligar , mas por dentro eu estava destruída . A gente se beijou em menos de um dia e ele já vai agarrando outra ? Faça-me o favor ! Eu NUNCA , NUNCA , NUNCA mais vou dar confiança pra ele de novo , muito menos correr atrás dele . Eu não mereço isso ! Sempre me fodo , sempre sou eu ! Quando eles terminaram de se beijar , recebi uma mensagem . 

'' É .. parece que ele já te esqueceu ! Isso que dá ser boba . - M '' 

Mas que merda . Lá vem esse/essa M de novo . Se quer saber ? FODA-SE eles dois , não aguento mais isso . Também vou viver a minha vida . 
Fui até o bar e peguei mais uma bebida , dessa vez , azul . 
Estava na pista dançando , nem sei com quem , pois estava tudo escuro , quando alguém puxa o meu braço pra fora da pista . 

Louis - Tá maluca ? 
Eu - Por que ? 
Louis - Tá dançando com quem nem sabe ! 
Eu - Não posso ? 
Louis - Não  
Eu - Por favor né Louis , o Niall tava lá se agarrando com a Cher agora pouco na minha frente 
Louis - Só não faz besteira , menina ! 
Eu - Eu sei me cuidar 
Louis - E nem bebe demais 
Eu - Olha quem fala 
Louis - Desisto - rimos - Vambora - me puxou pra dentro da pista de novo e eu entrei no meio da multidão . 

 Até alguém me puxa e me encosta na parede . 

Xx - Oi 
Eu - Oi 
Xx - Te achei tão linda 
Eu - Vai continuar achando - tentei sair , mais o cara me puxou de volta me dando um beijo . 
Tentei parar , mais logo lembrei de Niall beijando a Cher , e cedi o beijo , mas fomos imterrompidos por alguém me puxando 

Harry - O que é isso ? 
Eu - Um beijo ? - fui ironica 
Harry - Você não é puta , e muito menos vadia pra sair beijando qualquer um 
Eu - Tá , mais eu vou ficar chorando por causa do Niall pro resto da minha vida ? Harry , eu também tenho que seguir em frente !
Harry - Agarrar os outros não é seguir em frente 
Eu - Dá pra me entender ? 
Harry - Não , eu não te entendo . 
Eu - Belo amigo 
Harry - NÃO DUVIDA DA MINHA AMIZADE ! - gritou 
Eu - Abaixa esse tom de voz comigo ! 
Harry - Abaixa esse fogo no rabo ! - me olhou sério 
Eu - Eu to fazendo alguma coisa errada ? 
Harry - Sim , tá agindo igual uma puta 
Eu - EU SÓ BEIJEI UM CARA 
Harry - QUE VOCÊ NUNCA VIU NA VIDA 
Eu - HARRY , EU PRECISO VIVER A MINHA VIDA ! 
Harry - SE VALORIZA , E DEPOIS PENSA UM POUCO NO TÁ FAZENDO ! 
Eu - EU NÃO ME VALORIZO ? CONTA OUTRA ! 
Harry - QUEM SAI AGARRANDO QUALQUER UM NÃO SE VALORIZA , ISSO SE CHAMA PUTA ! 
Eu - EU NÃO SOU PUTA 
Harry - É SIM ! 

Harry saiu de lá me deixando sozinha , mais eu logo fui atrás dele . Ele saiu da balada , e ficou em um lugar meio deserto . 

Eu - Ei . - disse me aproximando 
Harry - Não fala comigo 
Eu - Harry .. 
Harry - Seunome , eu odiei te ver beijando aquele cara por que eu sei que ele estava te usando 
Eu - Mas Harry , eu não posso ficar esperando por alguém que não me ama mais 
Harry - Mas tem pessoas que te amam 
Eu - Eu não sei quem . 
Harry - Você nunca percebeu ? 
Eu - Perceber o que ? 

Harry se aproximou de mim , e colocou a mão no meu rosto . Ele ficou acariciando , e me encarando . Logo ele foi se aproximando mais de mim , e nossas respirações já se transformaram em uma só . 
Nossos lábios se encostaram e nos beijamos . Sim , eu e o Harry estavamos nos beijando . Isso é um pouco estranho , mas é bom . 
Paramos o beijo por falta de ar , e nos olhamos meio envergonhados . 

Harry - Seunome ...


Omg , Harry e você se beijaram ! Cher e Niall se beijaram ! É muito beijo :O 
Como está ficando ? Tá bom ? 
Desculpas não postar ontem , é que minha internet esta uma merda ! Masok
E o que será que vai acontecer ... ? dãm dãm dãm dãm . 
Beijos com gloss de menta 
COMENTEM :****

14 comentários:

  1. OMG! Adooorei,continuaaaaa plisssss... Não aguento de curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. directioners vao morrer se vc nao postar mais imagines entao poste logo por favor

    ResponderExcluir
  3. amreee continuaa pf ta mtoo bommmmm =)

    ResponderExcluir
  4. amei me deixa com o harry deixa

    ResponderExcluir
  5. EU TO AMANDO ISSO,SEMPRE QUIS FICAR COM O HARRY NESSA HISTORIA ME DEIXA COM O HAROLDO POR FAVOR...A MARRENTINHA AQUI QUER O HAROLDO

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA VEIH TE AMO SE VC PARAR DE ESCREVER MORRO AAAAAAAAA AMEI CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. meu queixo fico la no chao quando vi ou melhor li que ele beijou ela omggggggg

    ResponderExcluir
  8. AHHH MDDS AMEI, AMEI, AMEI EU SEMPRE QUIS FICAR COM O HARRY AI Q PERFEITO ELE EH TAO FOFO, O JEITO Q ELE ME TRATA AH AMEI -menos jac-

    ResponderExcluir
  9. eu sei, tem mt tempo. mas prefiro ler como já esxtam terminados! cara, se eu fosse escolher entre o hazza e o nialler... ia dar merda! eu amo mt os 2! sei lá!

    ResponderExcluir
  10. Ta PERFEITOOOO!!! Ameiiiii d+ <3
    Sua divaa

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaaaaaaa continua prfv

    ResponderExcluir