09 outubro 2012

6° Capitulo | 2° temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Me viro rapidamente e logo o cara da bicicleta me 'atropela' . Cai no chão , e os meninos sairam de casa pra ver o que estava acontecendo . Quando me levanto do chão , encaro o homem e falo :

Eu - Não me viu aqui , não ?
Cara - Desculpas , eu não te vi , sério . Machucou ?
Eu - NÃO ! IMAGINA ! 
Cara - Não grita comigo 
Eu - Eu falo do jeito que eu quiser 
Cara - Mas não fala mesmo ! - quando ele disse isso , ele sacou uma arma que eu não sabia de onde ele tirou . Naquela hora eu congelei . - FALA AGORA ! 
Eu - Solta isso 
Cara - Perdeu a marra , foi ? 
Eu - SOLTA 

Quando eu disse isso , ele apontou a arma pra mim . 

Eu - Deixa de ser idiota , véi 
Liam - Seunome fica quieta . Ele tá armado 
Eu - PROBLEMA É DELE , SE ELE ENCOSTAR UM DEDO EM MIM EU ARREBENTO NELE 

Niall Pov's 

A seunome parecia não se importar com o cara armado . 

Você - PROBLEMA É DELE , SE ELE ENCOSTAR UM DEDO EM MIM EU ARREBENTO NELE 
Cara - CALA A BOCA 

Nessa hora a seunome foi pra cima do cara , que deixou a arma cair no chão . Eu e os meninos logo fomos ajudar , ou melhor , segurar a seunome . 

Niall - Seunome calma , você tá nervosa ! 
Você - Me solta, Niall - TÁ , eu tava me aproveitando do momento pra abraçar a seunome 
Niall - Não ! E você - apontei pro cara - Tchau . - 

O cara foi embora com a sua bicicleta e a seunome entrou batendo a porta . Os meninos também entraram e eu fui atrás dela , mas Cher me segurou 

Cher - Vai aonde ?
Niall - Atrás dela 
Cher - Niall , ela não quer mais saber de você ! 
Niall - Mas eu quero 
Cher - Esquece ela ! Ela não te ama mais , você não consegue ver ? 
Niall - Na boa ? Nem sei por que eu te trouxe , me larga ! - me soltei de Cher e fui atrás da seunome . 

Você Pov's 

Subi pro meu quarto e me tranquei . Depois de uns 3 minutos alguém bate na porta . 

Eu - Quem é ? - ninguém respondeu , então eu fui abrir a porta - Áh .. é você - Sim , era Niall 
Niall - Acho que a gente precisa conversar 
Eu - Eu não tenho nada pra conversar com você 
Niall - Posso entrar ?
Eu - suspirei - pode . - dei passagem pra ele entrar , e assim ele fez . 
Niall - Posso pelo menos te explicar o que aconteceu ? 
Eu - Eu e você não temos mais nada , você não me deve explicações 
Niall - Tá , mais eu quero te explicar . 
Eu - Então fala . 
Niall - Bom .. Eu ia mesmo na balada com os meninos , mas ela quis ir junto então eu não fui mal educado . Chegando lá , a gente tava conversando só que alguém esbarrou nela e a sua bebida caiu em mim , ela foi me ajudar a limpar e quando olhou pra cima acabamos dando um selinho . Seunome eu juro que eu não fiz por querer , eu nunca ia fazer isso com você 
Eu - Sério ?
Niall - É ! Me perdoa ? 
Eu - ... Acho que sim . Mas .. 
Niall - Mas ?
Eu - Mas eu não vou voltar pra você , desculpas - Vi os olhos de Niall se encherem de lágrimas - Não chora Niall , por favor 
Niall - Eu te amo seunome 
Eu - Eu também te amo 

Niall não falou mais nada , até que eu me aproximei dele e coloquei minha mão em seu rosto . 

Eu - Por favor , não se esquece de mim . 
Niall - Eu nunca me esqueci . 

Fomos chegando mais perto um do outro , até que nossos lábios se encostam . Sim , eu e Niall nos beijamos , e sabe , eu tava sentindo falta dele . Ficamos assim 3 minutos , mas paramos o beijo por falta de ar . Nos olhamos e Niall sorriu , eu apenas me afastei e peguei o meu skate . 

Niall - Vai aonde ?
Eu - Sumir um pouco 
Niall - Vai aonde ?
Eu - Como eu disse , sumir 

Sai do quarto deixando Niall sozinho . Desci e todos olharam pra mim , mais eu passei direto .
Sai com o meu skate pra algum lugar , não sabia direito pra onde estava indo . 
Depois de uns 10 minutos , chego em um tipo de 'praça' abandonada . Lá tinham alguns balanços enferrujados e que rangiam . Me sentei e fiquei pensando um pouco . 
Fiquei lá um tempo , e quando descidi ir embora já eram 16:00 . Peguei meu skate e em baixo tinha um bilhete escrito 'Boa sorte' . Como aquele bilhete foi parar ali ? 
Ignorei , e tentei achar o caminho de casa , mas pro meu azar eu não consegui . Parecia que eu estava andando em círculos , as mesmas árvores , as mesmas pedras .. Tentei ligar pra alguém mas não tinha sinal algum . O que eu faço ?

Niall Pov's

A seunome tá demorando demais , a gente vai sair ás 17:00 e ela ainda não chegou . Tentei ligar pra ela inúmeras vezes , mas sempre dava fora de área . Estou começando a ficar preocupado . Onde essa menina se meteu ? 

Niall - Gente , vocês sabem da seunome ?
Harry - Não , por que ?
Niall - Por que ela tá demorando e eu to tentando ligar pra ela e só dá fora de sinal . 
Louis - Aquela menina é maluca , deve estar em outro mundo - disse rindo 
Niall - É sério 
Liam - Ela disse alguma coisa pra você ?
Niall - Ela me disse que ia sumir um pouco 
Zayn - Tá explicado 
Niall - Mas ela saiu eram 14:00 . 
Liam - Até eu to ficando preocupado com ela . 

Você Pov's 

Me enfiei dentro de uma mata , e agora não sei mais voltar . O que eu faço ? Meu Deus . Olhei meu celular e tinha 1 ponto de sinal . É lógico que eu liguei pra alguém . E esse alguém foi Harry 

-- ligação mode onn -- 

Harry - Seunome , tá aonde ?
Eu - Eu não sei , to no meio da mata . 
Harry - Como assim ?
Eu - Só me ajuda 
Harry - Como ?
Eu - Eu não sei Harry , eu não sei onde eu to , eu não sei como eu cheguei aqui . 
Harry - Eu vou avisar pros meninos .. 
Eu - Vem rápido , por que eu já to ficando com medo 
Harry - Ta bom ,não sai do lugar ! 
Eu - Ok . Harr... - meu celular caiu no chão - Mas ... - Só senti um cheiro forte , meu corpo mole e meus olhos se fechando . 

Harry Pov's 

Harry - Seunome ? Seunome ? - ninguém respondia , só escutava passos nas folhas secas . E logo depois desligaram o telefone . 


Ei ! Como tá ficando ? 
Então , não tenho nada pra falar '-' Ok né , beijos com gloss de cookies 
Curta essa page no facebook : http://www.facebook.com/pages/1D-Brasil/497617366922228?ref=hl 
E siga-me no twitter : https://twitter.com/TodaChaMeleira

11 comentários:

  1. Esta mt incrível, ~le adorando~ah, vc viu o episodio 13 da 2ª temporada de PLL é mt bom q é meio assustador :) se n viu vê pq é mt loko, xau e continua pfff

    ResponderExcluir
  2. continue sua criminosa u_u (só agente entende kkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Tá Perfeito! Pelo amor de Deus,continua!

    ResponderExcluir
  4. suspense sera sera veja nos prosimos capitulos de You are the only exception

    ResponderExcluir
  5. BEAUTIFUL MAS.... boiei... A DUDA...qUER DIZER A seunome...(KKK) N VOLTA COM ELE MAS PEDE PARA ELE N ESQUECER DELA E FICA MANHOSA? MAS TA PERFEITO CONTINUA ASSIM GOSTO DE SUSPENSE U.U!

    ResponderExcluir
  6. Meu deus mais eu só me meto em confusão

    ResponderExcluir
  7. Oh deus...
    #curiosa

    ResponderExcluir
  8. Vc e maluca ? Ta me deixando looooouca !

    ResponderExcluir
  9. PORRA.......eu so sofro nessa BUDEGA

    ResponderExcluir
  10. Tão jogando praga pra cima de mim! Parabéns flor, tô amando a fic <3
    Xxx: Gabi *:)*

    ResponderExcluir