08 outubro 2012

5° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Niall Pov's

Eu não acredito que a seunome terminou comigo .. Minha vida acabou ! Eu também não sei o que eu fiz , tudo isso por causa de um selinho . Perdi minha cabeça , deixei levar . Agora perdi a minha princesa , e a qualquer momento ela pode estar nos braços de outro homem que não seja eu . Não , isso não pode acontecer . 

Harry - Cara , vamos lá no ... Tá chorando ? - disse entrando no meu quarto 
Niall - Não - disse secando as lágrimas 
Harry - Tá sim , conta 
Niall - A seunome .. 
Harry - Aconteceu alguma coisa com ela ? - neguei com a cabeça , chorando - Fala ! 
Niall - Ela .. terminou comigo 
Harry - Mas por que ? 
Niall - Por que eu dei um selinho , sem querer, na Cher . 
Harry - Vacilou cara . 
Niall - Eu sei disso 
Harry - Vai fazer o que agora ?
Niall - Não sei .. Eu não consigo viver sem ela . 
Harry - Você tem que fazer alguma coisa 
Niall - O que ?
Harry - Eu não sei . 
Niall - Ajudou muito , nossa ! 
Harry - To tentado . 
Niall - Vou falar com a Cher . 
Harry - Tem certeza ? Foi por causa dela que vocês terminaram . 
Niall - Mas ela é minha amiga 
Harry - Ok , se você diz . Se cuida - fechou a porta e saiu do quarto . 

Harry Pov's 

Niall tava muito mal , mas na verdade ele errou com a seunome . 
Vou ligar pra seunome pra saber como ela tá . 

-- ligação mode onn -- 

Harry - Alô ? Marrentinha ?
Você - Oi . - disse desanimada e com voz de choro 
Harry - Tá tudo bem ?
Você - Tá .
Harry - Eu sei que não ! 
Você - É . 
Harry - Eu já sei o que aconteceu ! 
Você - E por que você se importaria ?
Harry - Por que eu sou o seu amigo , eu me importo , eu cuido de você . Se você estiver mal eu também fico ! 
Você - ... Te amo , sabia ?
Harry - Sabia - ela riu - Viu , consegui arrancar pelo menos um sorriso seu . 
Você - Você sempre consegue 
Harry - Então me diz a sua versão da história 
Você - suspirou - Eu confiei nele , sabe ? Ele me traiu , mesmo que foi só um selinho , isso já o suficiente pra mim . 
Harry - Ele me disse que foi sem querer , ele não a viu . 
Você - Sério ? 
Harry - É , ele tá quase fazendo um lago de tanto que ele chora . E a pior coisa do mundo é ver o Niall chorando 
Você - Hm . . 
Harry - Ele tá mal mesmo seunome . 
Você - Eu também to , sabia ? Não foi fácil terminar com o amor da minha vida . E ainda por cima ser traida ! 
Harry - Então volta com ele . 
Você - Não dá , eu não consigo . 
Harry - Você ainda ama ele ?
Você - Mas que tudo 
Harry - Então ! 
Você - Tenta ver o meu lado também ! Você já foi traido por alguém que você ama , você sabe como é ! 
Harry - Eu sei , eu sei muito bem . 
Voce - Ai , viu ! 
Harry - Ok .. Se cuida ! Ah , eu vi a sua capa , tá linda 
Você - Brigada
Harry - Agora eu to indo , beijos 

-- ligação mode off - 

3 semanas depois ... 

Niall Pov's 

Ainda não consegui esquecer a seunome . Nunca mais nos falamos , trocamos mensagens , ou nos falamos na internet . Nenhum tipo de contato . Isso só ta me fazendo piorar .

Você Pov's 

3 semanas se passaram , e eu continuo a mesma merda sem o Niall . Sabe , eu to um pouco arrependida , mais eu não suporto traição . Não mesmo . 
Eu e o Niall nunca mais mantemos contato , e eu to sentindo muita falta dele dizendo 'princesa' ou 'eu te amo mais' . A essa hora ele nem deve estar pensando em mim , deve estar nos braços de outra mulher melhor que eu , e ela deve ser a princesa dele , e eu sou apenas mais uma . É . 
Mas eu sou orgulhosa demais pra pedir pra voltar , afinal , ele que errou , certo ? Certo ! 
Acho que essa semana o Niall e os meninos vão voltar , sei lá , eles tem folga , ou alguma coisa assim . Bom , eu tenho só algumas apresentação por aqui , e depois eu também tenho folga .
Estava deitada na minha cama , até que alguém me liga . E esse alguém era Zayn 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Fala ae . 
Zayn - Como tá a minha pituca ?
Eu - Melhor impossivel - menti 
Zayn - Então vai ficar melhor 
Eu - Por que ? 
Zayn - Por que estamos voltando 
Eu - Nada convencido , né ? - rimos - Vão voltar quando 
Zayn - Já voltamos , estamos aqui no aeroporto  
Eu - Sério ?
Zayn - Será que a princesa poderia vir falar com a gente ? - Ele me chamando de princesa me lembrava o Niall . Fiquei um pouco triste , mas não demonstrei 
Eu - Agora ? 
Zayn - AGORAAAAAAAAAAA - Gritou 
Eu - Você tem retardo mental ? - rimos - Já é , to indo . 
Zayn - Estamos esperando . 

-- ligação mode off -- 

Troquei de roupa : 




( ignorem a bolsa , ok ? ) 

Peguei meu carro ( sim , eu já dirigia ) e fui em direção ao aeroporto . Confesso que estava um pouco nervosa por ver Niall , mas ele não pode me fazer nada .. Ou pode ? 
Demorei uns 10 minutos , e já estava no estacionamento do aeroporto . 
Fui encontrar os meninos , e não foi muito difícil , pois tinham várias pessoas em volta deles , tirando fotos e tal e por isso não dava pra ver eles direito . 
Fui chegando mais perto deles , e eles me viram . Quando Niall me viu , ele fez uma expressão meio que triste . Mas eu não demonstrei nada . Mas pera ai ... Quem é essa com eles ? Não creio . É A CHER ? 

Eu - E ae ?- falei fazendo um toque na mão de cada um , inclusive na do Niall . Mas na Cher eu não dei nem um 'oi' 
Harry - Só isso ? - disse e logo me pegou no colo - MARRENTINHAAAA - Corria comigo pelo aeroporto 
Eu - ME SOLTE HAROLDO DA SILVA - Disse rindo . 
Cher - Eles são sempre assim ?
Liam - Sempre - sorriu 
Harry - Como você cresceu menina ! Tá mais gostosa 
Eu - E você tá mais cabeludo - rimos 
Louis - Só fala com o Harry .. Eu não sou nada .. Legal , vou me tacar de uma ponte .. Pois é . 
Eu - Eu te ajudo a se tacar - rimos 
Louis - Quanta consideração ! 
Eu - Eu te amo porra . 
Louis - Melhorou - disse rindo , e vindo me dar um abraço . 
Zayn - Só eles que ganham ? - Antes de dizer mais alguma coisa , ele veio me abraçar 
Liam - Também quero - empurrou Zayn e me abraçou 
Eu - Quanto amor ! - rimos 
Louis - Vamos ? Seunome tá com carro ? 
Eu - To né . 
Louis - Mas eu acho que não vai dar 7 pessoas em um carro - disse rindo 
Zayn - VAMOS NA MALAAAAAAAAAAA 
Harry - EU QUERO IR NA MALA , POSSO ? 
Zayn - EU TAMBÉM QUERO 
Liam - Então faz assim . Seunome dirige , Cher vai na frente , eu , Niall e Louis vamos atrás , e os bebes vão na mala . 
Eu - Eu não quero dirigir - fiz bico 
Liam - Então eu dirijo . 
Eu - EEEEEEEEEEEEEEEEH ! - Rimos 
Harry - SEXY LADYYYYYY , OP OP OP OP , EU SOU HARRY STYLES 
Eu - Puta que pariu , que merda Haroldo ! - rimos . 

Fomos pro carro e Liam e Cher entraram na frente . Estranho que Niall não falou nenhuma palavra . Atrás , Niall entrou primeiro , e Louis ficou no meio . Eu fiquei na janela . 

Louis - Vamos fazer alguma coisa ? 
Harry - Cinema ? 
Zayn - Vamos ser expulsos de novo - disse rindo 
Harry - Depois podemos ir em uma balada . 
Liam - Seunome se prepara - disse rindo 
Eu - Eu é que não vou ficar de babá - disse rindo 
Liam - Não tem escolha , não temos escolha . Estamos presos a ser eternamente babás - rimos 
Eu - Niall ? Cher ? Podem falar , ok ? 
Harry - É ! Tavam tão cheios de nhe nhe nhe , e agora nem falam . - Como assim 'nhe nhe nhe?' 
Niall - Não tenho nada pra falar - disse desanimado . 
Eu - Nunca tem . 
Louis - ENTÃO . - disse percebendo o clima ruim - Vamos que horas ? 
Zayn - O horário de sempre . 17:00 
Liam - Partiu então . Bom , chegamos . 

Saimos do carro , e entramos na minha casa . Contei que os meus pais estão morando em outro país , e eu estou sozinha ? Legal , né ? 
Me dá um aperto tão grande no meu coração ver o Niall desse jeito . E essa Cher ? O que ela tá fazendo aqui ? 

Eu - Quem quer brigadeiro ? 
Cher - O que é brigadeiro ? 
Eu - É um doce do Brasil 
Niall - Eu que... - ele parou de falar . 
Todos - EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . 
Eu - Eita . - disse rindo . - Então , quem quer pizza também ? 
Liam - Ainda pergunta ? - disse rindo . Eu ligo pra pizzaria e você faz o brigadeiro . 
Eu - Ok 

Fui pra cozinha e fiz o brigadeiro . Depois o coloquei na geladeira .
Voltei pra sala , e estavam todos conversando e tal . 

Harry - Tava com saudades de vocês marrentinha - disse me apertando 
Cher - Por que marrentinha ? 
Harry - Por que ela é marrenta , ué - rimos 
Louis - Vamos fazer o que agora ? 
Zayn - Nem sei . 

Ficamos em silêncio .. Um silêncio constrangedor .. Pelo menos pra mim e pra Niall . Enquanto o silêncio dominava o lugar , eu fiquei lembrando de todos os meus momentos com o Niall , do nosso primeiro beijo , do pedido de namoro , da nossa primeira vez . Não consegui segurar , e uma lágrima caiu do meu rosto . 

Niall - Você tá bem prin..seunome ? 
Eu - Você se importa ? - disse secando a lágrima 
Niall - Claro . 
Eu - Mas por que ? 
Niall - Por que eu te amo ?! 
Eu - Bom , não parece . - ele abaixou a cabeça e todos olharam pra mim . Até que eu recebo uma mensagem 

'' Tadinho , você é muito má , seunome . Mas tudo que vai , volta . - M '' 

Mas o que ? Como assim 'tudo que vai,volta' ? 

Logo depois disso , a campainha toca . Levantei pra ir atender , e não tinha ninguém . Encosto a porta e vou pra fora ver quem era . Não era ninguém mesmo . Quando eu estava voltando pra dentro de casa , escuto aquele sininho de bicicleta ... 


Salve salve sexy's lady's ! 
Como vão vocês ?
Ficou bom o imagine ? 
Desculpa postar a essa hora , tive que sair e tal u.u 
Enfim , COMENTEM ! 
Beijos com gloss de uva !

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, estou mt curiosa c o proximo cap. continua se n............. eu vou morrer kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kasçllasaçlsaks eu pensei que M fosse a Cher seilá, aspoaksopskpaosaokspospoas

    ResponderExcluir
  3. meu deuss quem esse tal de ''M''
    aii eu querooo o outtro nao aguentoo

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pelo amor de deus menina kk

    ResponderExcluir
  5. Meu deussss eu to cada vez mais viciadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Sera que esse '' M '' é de Miguel ? O.o , meu senhoor , ainda bem que eu to lendo agora ( quando ele ja terminou u.u ) Assim eu nao passo curiosidade \o/ u.u '

    ResponderExcluir
  7. Oii sou nova aki
    PELO AMOR DE DEUS QUEM É "M"? :0

    ResponderExcluir
  8. Meu eu amooo mt a Cher mais ver ela com o niall ñ rola SORRY PRINCESS

    ResponderExcluir