07 outubro 2012

4° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's

[...]

Já tinha se passado algum tempo da separação dos meus pais , até que a minha mãe me liga . 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Fala mãe 
Mãe - Oi filha . 
Eu - Tá mais feliz ?
Mãe - Bastante 
Eu - O que aconteceu ?
Mãe - Eu conheci um cara , e..
Eu - Já entendi , estão namorando . 
Mãe - Como adivinhou ?
Eu - Tá na cara , né ! - rimos - e como ele é ?
Mãe - Ele é super engraçado , e é biólogo . Ele é uns 8 anos mais velho do que eu , mas o amor não tem idade . 
Eu - Que fofo ! E qual é o nome dele ?
Mãe - Leandro . 
Eu - Hm . Legal 
Mãe - E como está você e o Niall ?
Eu - suspirei - Ah mãe ... Ele tá lá e eu aqui . 
Mãe - Tá difícil , não é ?
Eu - Muito . Eu fico imaginando quantas garotas lindas ele deve estar conhecendo por ai ... 
Mãe - Você também é linda , filha 
Eu - Não mente né mãe , eu nem sou aquilo tudo ! 
Mãe - É sim , e mesmo que não fosse , ele tem que gostar de você do seu jeito . 
Eu - Tem razão . Mãe , hoje sai a revista que eu to na capa 
Mãe - Eu sei , e eu vou comprar quando lançar - rimos 
Eu - Tenho que ir mãe , beijos

-- Ligação mode off -- 

Caio - Acabou de falar ?
Eu - Aham 
Caio - Olha .. A revista já ta nas bancas , e eu já comprei
Eu - Nossa - rimos - Como ficou ?
Caio - Tá linda ! 



Eu - É , não sou tão bonita assim mais ficou legal - rimos 
Caio - Você é linda , menina ! 
Eu - Sou nada - meu telefone tocou 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Alô ?
Niall - Tá linda 
Eu - O que ?
Niall - A capa .. tá linda 
Eu - ri - tá nada 
Niall - Tá sim , pronto , acabou - rimos 
Eu - Tá bem ?
Niall - To , e você ai ?
Eu - Também . Tá aprontando muito ai ? 
Niall - Não muito - rimos - Ontem eu e os meninos saimos ,e não tinha ninguém pra cuidar da gente 
Eu - E o Liam ?
Niall - Não foi , ele ficou em casa 
Eu - Como vocês fizeram ?
Niall - Voltamos normal , ué 
Eu - Bêbados ? Dirigindo ? Niall ! 
Niall - Foi só dessa vez , eu juro 
Eu - Tá bom , acredito . Mas eu não quero que se repita , criança ! 
Niall - Sim mãe ! 
Eu - Tenho que ir amor , beijo , te amo ; 
Niall - Tá bom , eu amo mais 
Eu - Niall ! 
Niall - Tchau - disse rindo 

-- ligação mode off -- 

Quando desliguei o telefone , eu recebi uma mensagem sem número . 

'' Tem certeza de que ele foi sozinho ? - M '' 

E também tinha uma foto . Abri a foto e era essa :



Mas .. Ele me falou que estava indo sozinho .. Essa ai é a ... Cher lloyd ? Tá , ok . Mas por que o Niall não me disse ? Aconteceu alguma coisa ai , mas eu não vou falar nada , por enquanto . 

Niall Pov's 

Ontem saímos , eu , os meninos ,e uma amiga nossa , a Cher . Achei melhor não falar pra seunome por que ela ia falar que eu estava trocando ela . Mas ontem , eu e a Cher estávamos conversando , alguém esbarrou nela e a sua bebida caiu em cima de mim . Ela foi tentar me ajudar , e acabamos dando um selinho , mas foi sem querer , eu juro . Só espero não ter saído fotos desse tal selinho , por que se não a seunome vai ficar com fama de corna , eu de galinha e a Cher de piranha . É . 
Hoje saiu a capa da seunome , que por sinal tá linda demais . Minha namorada , né ?! 

Você Pov's 

Entrei no twitter , e fui stalkear a tal de Cher . Tinham alguns tweets lá , meio estranhos .. 

- Por que sempre acabamos gostando de alguém que não gosta da gente ? 
- Sei que não posso ter você só pra mim .. 
- Mas um dia você vai se ligar de que ela não está com você , e sim , eu . 

Era indireta pro Niall ? Não sei , mais eu fiquei com raiva , MUITA raiva , e descidi ligar pra Niall . 

-- Ligação mode onn -- 

Eu - Ok , pode me contar ! 
Niall - Contar o que ? 
Eu - Você acha que eu sou idiota , né ? 
Niall - Como assim ? 
Eu - Você saiu só com os meninos ontem ? Jura Niall ? 
Niall - ... Não 
Eu - Por que não me disse ? 
Niall - Por que você ia ficar assim 
Eu - Não , eu não ia ! Você tem o total direito de sair com as suas amigas , e por que não me contou ?!
Niall - ... 

Eu - Eu já sei que foi a Cher que foi ontem . Foi só isso que aconteceu ?
Niall - .. Não . 
Eu - COMO NÃO ? 
Niall - Calma seunome 
Eu - Me fala logo o que aconteceu ! 
Niall - Eu e ela estávamos conversando , até que esbarram nela e a bebida dela caiu em mim, ai ela foi me ajudar a limpar e acabamos dando um selinho . 
Eu - Tem mais ? 
Niall - Não , foi isso . 
Eu - Sério , eu não acredito que você fez isso . 
Niall - Foi sem querer seunome , juro 
Eu - Você acha MESMO que eu vou acreditar em você agora ? Você me traiu , Niall 
Niall - Foi só um selinho , seunome ... 
Eu - Se eu sair dando selinho em um monte de homem , eu vou estar te traindo , certo ? 
Niall - suspirou - certo .. Mas você vai fazer o que ?.. 
Eu - Eu .. - suspirou - Niall , a gente precisa terminar . 
Niall - O QUE ? COMO ASSIM ? SEUNOME VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO - gritou 
Eu - Niall a gente tá muito longe um do outro , você já tá beijando outra .. Não quero te prender. 
Niall - Mas seunome , eu te amo ! - disse com a voz de choro . 
Eu - Eu também te amo , Niall . Amo muito . Mas assim não vai dar pra continuar . 
Niall - Desculpas seunome , por favor , não era a minha intenção ,  eu não a beijei de propósito , foi sem querer .. 
Eu - Niall , por favor . 
Niall - SeuNome , eu não vou aguentar ficar sem você comigo . Não faz isso ! Minha vida é você .. 
Eu - Você é tudo pra mim , e saber que você estava beijando outra foi como acabar comigo . Eu não quero me machucar mais . 
Niall - ... Tudo bem , eu te entendo . Mas fique sabendo que eu te amo , e nunca , ninguém vai conseguir mudar isso 
Eu - Vão sim . Você vai ter outras namoradas que vão te fazer mais felizes do que eu . 
Niall - Impossivel . 
Eu - É sim . Bom ... Era isso . Eu ainda te amo . 
Niall - Eu também ainda te amo ... 

--ligação mode off-- 

É , eu terminei com o Niall . Era o certo . Ele me traiu , mesmo que foi só um selinho , é traição,certo ? 
Me joguei na cama e comecei a chorar . Perder o Niall é como perder a minha vida , ou seja , minha vida acabou . 


                                                               Hey you ! 

         
                                            Estão gostando ? Tá bão ?
                                            é .. vocês terminaram ! Que triste 
                                            Niall te traiu :O que feio 
                                            Mas enfim . 
                                            Comentem , ok ? Amo vocês 
                                            Beijos com gloss de amora :***
                                            SIGA-ME NO TWITTER : @TodaChaMeleira




12 comentários:

  1. menina eu to chorando mais que o utimo episodio como vc consegue agora eu to mais calma e da para escrever mais eu ainda to meio que chorando vc me emocionou entao escreve logo um livro e eu vo comprar a colesao inteira e vo le chorando vc esta escrevendo melhor a cada dia vc é uma otima escritora diva tchau

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooooooooooooo liamdo, mas eu fiquei mt triste de ter terminado com o Niall :'(

    ResponderExcluir
  3. VEI NA BOA, ESCREVE UM LIVROOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR, UM LIVRO DE IMAGINE GIGANTE EU VOU LER CONCERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TA MAIS QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. mulher vc tem q escrever um livroo vai ser um sucesso amu tudo mais eu to aki triste chorando amei a 2 temporada, vc prescisa falar logo quem esse ''M''
    nao aguento de curiosidade
    bju sua fã
    Eduarda Pinheiro Figueredo

    ResponderExcluir
  5. aaaiii eu terrminei com o Niall aa bubu, amando seu imagine continua pf =) bjuss vc tem mto talento pra isso serio contiinuaa =)))

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn , peeeeeeeerfeitoooo !!! Sou leitora tbm do outro e começei a ler esse ontem hahaha ja to quase acabando Giih_Faria65

    ResponderExcluir
  7. Só eu to achando que o tal M possa ser a Miranda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que e a Viviane ou a Miranda como você diz!

      Excluir
  8. Vou ignorar e fingir q a Cher é a P-U-T-A da Gabriela da minha escola do ano passado .-. desculpa mas, eu sou Brat, e não entendo pq as Directioners não gostam da Cher (algumas) mas tipo, eles são amigos, não tem nada demais nisso.. se vc fosse amiga de algum deles ~sonhe mais Esther~ vc gostaria das pessoas te julgando?? Acho q não...

    ResponderExcluir
  9. Cara eu to AMANDO e vc é muito DIVAA!!

    ResponderExcluir
  10. WTF? PORQUE ELES TERMINARAM????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? CARALHO, ESTOU PRETÉRITA! ESPERO SEJA PERFEITO NO FINAL, SENHORITA AUTORA.!

    ResponderExcluir