06 outubro 2012

3° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Deixei pra lá , novamente . Cheguei no estúdio , e me colocaram em uma cadeira pra começar e entrevista , e assim foi . 

Entrevistadora (E) - Oi seunome 
Eu - Oi - sorri 
E - Então , como foi o ínicio da sua carreira ?
Eu - Foi aqui em Londres , quando eu ganhei uma competição . 
E - E por que você veio pra Londres ?
Eu - Meu pai recebeu uma proposta melhor de emprego 
E - Você é do Brasil , certo ? 
Eu - Certo ! 
E - E foi fácil se adaptar a essa mudança ? Por que se mudar de um pais pra outro não é fácil!
Eu - Pra mim foi - risos - Foi fácil por que as pessoas eram legais , bom , pelo menos algumas
E - Como assim algumas ?
Eu - Tinham pessoas que eram completamente insuportáveis . 
E - E como você era vista pelas pessoas ?
Eu - Como a selvagem , rebelde , a 'menino' - disse fazendo aspas - Por que desde sempre eu gosto de skate , e algumas meninas não aceitavam isso 
E - Você sofria bulliyng ?
Eu - Nunca deixei isso acontecer !
E - E os seus amigos ? Eram legais ?
Eu - Até hoje são . 
E - Mudando completamente de assunto - disse rindo -  E o seu namoro com o Niall Horan ? Vocês se conhecem a quanto tempo ?
Eu - Mas de um ano , quase dois ! Nos conhecemos na escola , e depois ficamos mais amigos e tal . 
E - A maioria dos fãs aprovam esse namoro , você sabe dizer por que ?
Eu - Não - disse rindo 
E - Por isso gravamos alguns videos de fãs que encontramos na rua , e fizemos essa pergunta . Vamos ver . 

'' Eu amo o namoro deles , por que a seunome é muito linda , muito simpática e eu acho que eles são felizes juntos. E outra , foi ela que inscreveu ele no X factor , então ela é a nossa 'madrinha' - disse rindo '' 

'' Eu não aprovo , por que sou muito ciumenta - risos - Mas eu gosto da seunome , ela é super gente boa , não tenho nada contra ela '' 

'' Eu super aprovo , eles dois são lindos . E outra , eu também amo skate ! '' 

E - Viu seunome ? A maioria aprova ! 
Eu - Ainda bem - disse rindo 
E - Enfim , é isso . Obrigada seunome 
Eu - De nada ! 

Acabamos a entrevista e fomos tirar as fotos . 

Saimos de lá e fomos pro hotel . Chegamos no hotel , tomei um banho e me joguei na cama . Até que recebo uma mensagem , e era restrito 

'' Enganar a mamãe é muito feio , seunome ... - M '' 

Logo que li a mensagem , alguém me liga. E pra minha surpresa era a minha mãe . 

-- Ligação mode onn -- 

Eu - Mãe ?
Mãe - Filha - disse chorando 
Eu - O que aconteceu ?
Mãe - Me separei do seu pai 
Eu - O que ? Por que ?
Mãe - Recebi uma carta dizendo que seu pai me traiu com aquela sua diretora , sabe ? E tinham fotos ! 
Eu - Mas .. Quem te mandou ? 
Mãe - Eu não sei ! . 
Eu - Me desculpa mãe 
Mãe - Você sabia ? - disse ainda chorando 
Eu - Eu ... eu sabia .. Mas eu não te contei por que eu queria te proteger 
Mãe - ME PROTEGER ? EU SÓ ESTAVA SENDO FEITA DE BOBA ! - Gritou comigo 
Eu - Tenta me entender mãe 
Mãe - EU NÃO ENTENDO O SEU PAI , EU SEMPRE FIZ DE TUDO PRA ELE ! 
Eu - Foi coisa do momento mãe , calma . 
Mãe - VAI DEFENDER ELE ?
Eu - Não , você tá certa 
Mãe - Eu vou descansar um pouco .. Beijos , fica com Deus . E sorte ai . 
Eu - Brigada mãe , se cuida 

-- Ligação mode off -- 

Será que 'M' que fez isso .. ? Não sei , só sei que eu to muito triste e acabei chorando . Recebi mais uma mensagem , mais dessa vez era de Niall 

'' entra no skype ? Quero te ver ! xx Niall ''

Limpei um pouco das lágrimas , mas meu nariz ainda estava vermelho e ainda caiam algumas lágrimas . Entrei no skype e o Niall tava onn . 

Niall - Oi prince... Que foi ?
Eu - Nada - disse limpando as minhas lágrias e dando um sorriso . 
Niall - Sério , me conta 
Eu - Minha mãe descobriu que o meu pai traiu ela . 
Niall - Naquele dia com a diretora ?
Eu - É .. 
Niall -Vai passar princesa 
Eu - Eu sei ! Enfim , tá tudo bem ai ?
Niall - Tá . Mas eu não to aguentando a saudade 
Eu - Nem eu . Acho bom você não me esquecer !
Niall - Nunca . E nem você 
Eu - Claro que não , né ! - ele riu 
Niall - Eu te amo 
Eu - Eu te amo mais 
Niall - Vai começar ? - disse rindo
Eu - Só pra você ficar sabendo que eu te amo mais , poxa ! 
Niall - Ta bom , ta bom .. Mas eu amo mais , por que sim u.u
Eu - Não vou nem falar nada - rimos - Onde vai ser seu próximo show ? 
Niall - Na nomedacidade 
Eu - Ainda é longe - fiz bico 
Niall - Áh não fica triste , por favor 
Eu - Não , magina , eu vou ficar um tempão longe do meu namorado , e podem ter muitas meninas mas bonitas do que eu e você pode acabar gostando delas me ficar com elas , e depois se apaixonar por elas , e depois me largar . 
Niall - Começou a rir - Não tem ninguém melhor do que você - disse rindo , ou melhor gargalhando 
Eu - Paro ! 
Niall - ainda rindo - Quando você vai entender que eu te amo mais do que tudo ? 
Eu - Eu sei lá , ás vezes você se apaixona por alguém 
Niall - Mas eu to apaixonado 
Eu - Ai viu ! 
Niall - Por você 
Eu - Sorri - Acho bom !
Niall - Convencida 
Eu - Nem sou 
Niall - É mesmo não - rimos - Seunome eu preciso de um beijo teu 
Eu - Fazer o que né - rimos - Vai voltar quando ?
Niall - Não sei , acho que daqui a 1 ou 2 semanas eu vou ter 3 dias de folga 
Eu - Só ? - fiz bico 
Niall - Só ! - fez bico também , logo depois rimos 
Louis - CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , EEEEEEEEEEI EEEEEEEEI EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI 
Niall - MEU OUVIDO , ANIMAL ! 
Louis - Seu ouvido é um animal ? 
Niall - Minha piro ... 
Liam - EI ! - rimos 
Zayn - TCHU TCHÁ , TCHÁ TCHU TCHU TCHÁ 
Eu - Que merda é essa Zayn ?
Zayn - FUNK 
Eu - MEU DEUS ! - Disse rindo 
Harry - OLHA GENTE ! - Disse fazendo um 'pirocoptéro' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é que me entende 
Niall - MINHA NAMORADA TÁ VENDO ISSO , HARRY ! TAMPA OS OLHOS SEUNOME - Disse rindo 
Louis - GUARDE ISSO PRA MIM , HARRY 
Eu - Haroldo seduzindo - rimos 
Liam - Vocês não são normais 
Zayn - EU PODIA MORRER SEM VER ISSO HARRY ! - rimos 
Harry - SINTAM O PODER DA STYLECONDA - disse balançando mais ainda 
Louis - CARALHO HARRY , PARA COM ISSO - Disse rindo 
Niall - SEUNOME , TAMPA OS OLHOS AGORA - Disse rindo , e eu tampei - Isso ! 
Liam - HAROLDO VÁ SE VESTIR ! 
Harry - Ta bom - fez bico e colocou uma cueca - Fala ai seunome 
Eu - Fala ! 
Harry - Beleza 
Eu - Beleza , e vocês ?
Todos - Beleza 
Louis - O QUE ?
Harry - O QUE O QUE ?
Niall - O QUE O QUE O QUE ?
Liam - O QUE O QUE O QUE O QUE ? 
Eu - O QUE GENTE ?? 
Zayn - CALEM A BOCA 
Louis - ME OBRIGUE 
Zayn - ME OBRIGUE A TE OBRIGAR 
Louis - ME OBRIGUE A OBRIGAR A VOCÊ A ME OBRIGAR 
Zayn - ME OBRIGUE A OBRIGAR A FAZER VOCÊ ME OBRIGAR ANTES DE OBRIGAR VOCÊ 
Liam - CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ficamos em silêncio e depois rimos 

Ficamos conversando por um tempo , mas depois eles tiveram que ir . 
Saudades desses meninos , sabe ? 
Queria tanto poder abraçar eles de novo , passar tardes rindo sem fazer nada . Tenho saudades de antigamente , antes da fama , sem ninguém perturbar . 

Peguei meu skate e troquei de roupa :




Desci o hotel , e cheguei na rua . Um monte de gente me olhava , tirei algumas fotos e dei alguns autógrafos . Mais foi bem rápido por que viram que eu queria andar um pouco de skate 
Procurei uma pista próxima , e encontrei . Chegando lá , subi em uma pista e fui . Como eu sentia falta disso , de poder sentir o vento na minha cara , de fazer as minhas manobras . Mas me encomodava as pessoas olhando pra mim o tempo todo ! 
Fiquem um tempo lá , e logo desci da pista . Voltei pro hotel , tomei um banho e deitei ... 


HEY HOU , ROCK'N ROLL U.U , não né ? então tá . 
Vou contar uma piada : O que acontece quando o Bis vira pão ? Vira uma bisnaguinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entenderam ? BISnaguinha ... não ? tão tá .. 
O que estão achando do imagine ? Bom , ruim , péssimo ? Eu sei que tá ruim :( 
Enfim , amo vocês . 
Beijos com gloss de brigadeiro 
COMENTEM :*** 

SIGA-ME NO TWITTER

Quer saber sobre o imagine ? Pergunte aqui !

14 comentários:

  1. Ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O contiinuaaa too curiosaaa aquiiii, amoo o teu imagine ta muito bom mesmoo parabens aiii =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq será esse comentario ? ~le eu curiosa~kkkkk ;P
      #Miihpmacedo me procurem no face como Miih Macedo sou de Poá

      Excluir
  3. eu nao gosto eu amo e imagine mais eu vo te conta uma coisa eu vo morre MORRE se vc seunome morre dai eu morro junto eu vo te contar uma coisa que eu to com uma angustia tipo com medo da morte quando eu leio eu penso sera que ela ta bem depois eu falo nao ela é um imagine se controle alexia CALMA bom eu to pirando eu achi ontem como o sherlock holmes eu andava para lá e para cá pensando nas mensagens mais iso e aquilo eu to pirando e continue ou agora a guerra comesara eu to avisando pois agora to completamente aflia e curiosa como eu to muito anciosa eu vo por um anuncio uma promosao ai vai " compre um pouco de curiosidade e leve tudo comprem por tempo limitado " pronto boa sorte diva continue asim e vc vai escrever um livro TCHAU BEIJOS COM MUITA IMAGINASAO vc nao precisa ne pq vc ja tem um monte entao me de um pouco por favor tchau diva

    ResponderExcluir
  4. nossa to adorando fiquei ate 3:30 da manha lendo o seu imagine continue assim to muito curiosa para saber quem e esse M etao e melhor postar logo em. beijos e continue com essa imaginaçao

    ResponderExcluir
  5. ashuahsuahsuahsua´ rii muito com o bisnaguinha , emfim , como seempre ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Adorei gata mas mesmo assim. Eera mais divertido com eles n famosos

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei mto hahahahaha bisnaguinha aushuahsuahsuahsuh

    ResponderExcluir
  8. Haha adorei a parte do "pirocoptero" eu ri mt msm e na parte que os meninos começaram a se repetir...

    ResponderExcluir
  9. esse cap foi um do que eu mais ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~Calma Esther~ que piada ruim do k7 kkkkkkk shsushsuhsushsushsuhsuahaushuahaushsushsuhauahsushua

    ResponderExcluir
  11. Gloss de brigadeiro??? Assim a Dems e o Náiu pira u.u

    ResponderExcluir
  12. Brigadeiro!!!!!! Amando o imagine e vc!!!!
    *-* ta perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir