05 outubro 2012

2° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Confesso que fiquei com um pouco de medo , mas logo eu pensei que fosse engano . Sei não, eu receber uma mensagem dessas depois de receber a noticia que a Mea morreu ? 
Mea era um pouco misteriosa , misteriosa demais .. Ela também não era tão 'boazinha' assim.ela pegava pesado com as palavras , mas mesmo assim , eu gostava dela , ela era a 'princesa' e eu a 'selvagem' ... Mas a vida continua .. Sobre meu pai e a minha mãe , eles estão bem , parece que o meu pai não contou sobre a traição . Eu só não contei até agora por que eu não quero ver a minha mãe triste . Enfim . 

Caio - Vamos seunome , seu voo é daqui a 1 hora . - Áh , Caio é o meu assistente . 
Eu - Estou indo . 
Caio - Aconteceu alguma coisa ?
Eu - Sim .. uma amiga minha morreu .. 
Caio - Meus pesames
Eu - A culpa não é sua .. Agora vamos ! 

Pegaram minhas malas e eu desci , entrei no carro e fomos a caminho ao aeroporto . Ligaram o rádio e estava tocando One Direction - More Than This . Quando Tocou o solo de Niall eu não consegui aguentar , e acabei chorando . 

Caio - O que foi flor ?
Eu - Niall .. 
Caio - Ele te fez alguma coisa ?
Eu - Não .. ainda não ! É que tem tantas garotas mais bonitas do que eu por ai , e eu to com medo do Niall não gostar mais de mim . 
Caio - Caio que não , Niall te ama ! E eu até acho que vocês devem assumir logo esse namoro - Sim , o Caio sabia . Afinal , ele tinha que saber de tudo , ele é o meu assistente . 
Eu - Vamos assumir , ele vai dizer em uma entrevista . 
Caio - Ai viu , se ele não te amasse ele não faria isso . 
Eu - Tem certeza ?
Caio - Absoluta ! - sorri 

Depois de uns 2 minutos , eu recebi uma mensagem do número restrito 

'' Eu não teria tanta certeza assim ... - M ''

De novo ? E como 'M' sabia da minha conversa com Caio ? Agora eu sei que não é engano e nem trote .. Sim , eu estou ficando com medo . Mas nada pode me abalar agora , minha vida tá ótima ! 

Chegamos no aeroporto , e esperamos meu voo ser chamado . E enquanto isso eu fiquei tirando fotos com alguns fãs e ensinando algumas manobras bem fáceis , já que eles estavam pedindo . 
Meu voo foi chamado , e eu me despedi do pessoal e entrei no voo . Fiquei pensando nesse 'M' , e cheguei a conclusão : Vou deixar pra lá ! Afinal , agora que eu to fazendo sucesso deve ser normal isso .. Tá tudo bem . 

[...]

Cheguei no hotel , e já estava terminando de arrumar as minhas coisas , quando Caio entra correndo no meu quarto . 

Caio - Seunome , seunome - disse ofegante 
Eu - Calma manolo ! O que aconteceu ?
Caio - Você .. Vai fazer capa pra uma revista e vai dar uma entrevista .. 
Eu - SÉRIO ?
Caio - Muito sério ! 
Eu - ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAH Nem acredito ! Quando vai ser ?
Caio - Amanhã mesmo você vai tirar as fotos , e fazer a entrevista , a revista vai ser lançada semana que vem 
Eu - Ok . 

Cara , eu fiquei MUITO animada com isso ! E é hoje que tem a tal entrevista com os meninos . 
Quero só ver o que o Niall vai dizer . 
Tomei meu banho e me joguei na cama esperando a entrevista começar .. 
Fiquei passando os canais até que encontro , e já tinha começado . 

Entrevistadora (E) - E agora , como anda o coração ?
Louis - Bombeando sangue - risos 
Harry - Batendo 
Zayn - Dentro de mim . 
Niall - Amando 
Liam - O meu coração é muito importante , por que sem ele eu não vivo - risos . 
E - Pera pera pera .. Niall Horan está amando ?
Niall - Sim ! - sorriu 
E - A quanto tempo . 
Niall - Nossa . A muito tempo , mas de um ano 
E - Quem é a sortuda ?
Niall - SeuNomeCompleto - todos da plateia gritaram 'uhuuuuuuul' ou 'oooooh' 
E - É oficial ? É namoro ?
Niall - É oficial , é namoro ! 
E - Como vocês se conheceram ?
Niall - Foi bem antes da fama . Ela até me inscreveu no X factor . 
E - Então vocês namoram a bastante tempo , certo ?
Niall - Muito certo ! 
E - E por que não assumiram antes ?
Niall - Eu fiquei com medo de não aceitarem e ela acabar se magoando 
E - Entendi ! Então o mais novo casal , a linda skatista seunome e o cantor Niall horan ! - apalusos . 

Nessa hora eu recebi MUITAS , MUITAS menções no twitter . A maioria apoiava , mas sempre tem aqueles que xingam . 

' Eu sempre torci por vocês ! ' 
' Sabia que tinha alguma coisa ai ! hahahahah '
' Vadia , ele é meu ! '
' Você só quer fama . Eu te odeio ' 
' NIALL É MEU ! Brincadeira , eu AMEI a noticia . ' 
' aaaanw , que liamdos ! eu shippo muito esse casal ! ' 

Um monte de gente gostou , mas tinha cada recado lá que me ofendia . Mas eu nem liguei muito . 
Depois de uns segundos, eu recebo uma mensagem novamente . Desbloqueei o celular e era do número restrito . 

' Acho que manter em segredo é bem melhor ... - M ' 

De novo ? Só hoje foram duas mensagens ! E como 'M' sabe que manter o meu namoro com Niall é melhor ? Isso já tá me dando um pouco de medo .. 


[...]

Hoje é o dia de fazer a entrevista e a capa . Mas é claro que vão perguntar de Niall ! 
Levantei e tomei meu banho , coloquei uma roupa qualquer e o Caio estava sentado na minha cama . 

Caio - Vamos ?
Eu - Vamos ! 
Caio - Animada ?
Eu - Muuuuuuuito 
Caio - Já sabe que vão perguntar de Niall , né ?
Eu - Já até sei . 
Caio - Tá com medo ?
Eu - Medo ? Eu ? Nunca ! 
Caio - É por isso que eu te amo - rimos 
Eu - Simbora Caio 
Caio - Simbora Seunome . 

Pegamos as coisas e fomos em direção ao estúdio , entramos no carro e logo depois eu recebi uma mensagem . 

'' Bom dia ! Ou nem tão bom assim . -M '' 

Como assim ? 'Bom dia ! Ou nem tão bom assim '' ? O que 'M' vai fazer ? Afinal , QUEM é M?


Hey Monks ~ Chay Suede ~ O que estão achando ?
Vou dar um dica : O imagine vai melhorar , vai ter mais ação , e os capitulos vão ficar maiores, é que até esse capitulo não tinha nada de interessante pra colocar , mais a partir pro próximo capitulo vai ter , e BASTANTE ! 
E 'M' só vai ser descoberto no último capitulo ( eu acho ) UADIHSVAFDHVJFHSDVBHA
Sou má - sóqn . 
Então meu povo , eu queria deixar em beijão com gloss de banana pra LARA (@heymrsjavaad) que sempre comenta o meu imagine pelo twitter ! Valeu mesmo , e desculpas por esquecer o teu nome sfdsvfjsabfhjsdbf . 
Quem quer um beijo com gloss também ? É só avisar nos comentários u.u 

SIGA-ME NO TWITTER : @TodaChaMeleira 

15 comentários:

  1. olha menina do ceu eu to aflita eu to mais curiosa que toda a curiosidade do mundo to morrendo se alguem matar a seunome é capaz deu fica doida imaginando se ela ta bem MAIS ELA VAI TA MORTA NE vc ta querendo me matar do corasao ne a curiosidade esta explodindo nao tem mais curiosidade no mundo ela ta sentralisada em mim SOCCCOOORRROOOO continue no suspense e eu morro sao duas mortas a mea e eu eu to adorando e vo falar de novo eu to adorando esse imagine vc ta escrevendo muito bem e eu so meio maluquinha sim a e se alguem quiser um pouco de curiosidade eu to dando e vendendo ta BEIJOS DIVA DE : SUA FA DE CARTERINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ É MUITO ENGRAÇADA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
      Valeu pelo comentário DEMAIS ! Me deixou feliz kkk . Enfim , também to te adorando , Beijos com gloss

      Excluir
  2. Muitooooooooooo P.E.R.F.E.I.T.O, e "M" seria igual "A" de PLL? tipo eu n vi o ultimo cap de PLL pq eu resolvi começar a ver tds de novo então ainda desconfio q Alison n esta morta e esse é isso acho q Mia n esta morta :D mas eu n sei, só sei q eu estou mt ansiosa pelo próximo cap :} rntão continua e malikisses
    PS: Vc gosta de PLL? eu amoooooooooooo mais n mais do q 1D, eu amo PLL guaze igual eu amo Crepúsculo rs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw , eu também AMO PLL ! AMO AMO AMO AMO AMO ! E sim , 'M' vai ser tipo 'A' , por que eu acho muito legal esse tipo de suspense . Só que a história não vai ser uma cópia de PLL (nunca !) eu só coloquei a/o 'M' pra deixar mais legal ((:
      Beijos com gloss

      Excluir
    2. haihaihai eu so igual vcs kkkkkke a Allison ta viva simkkk (estragas prazer mode on) as garotas vao pra um tipo d hotel assombrado e a Monna sequestra a Spencer e acontece q a Monna faz parte de um tipo d club, junto com o Lucas, contra a Allinson só q eles são a A, mas ai a Spencer joga a Monna de um penhasco mas não acontece nada grave com Monna, depois a policia pega a Monna e interna ela num hospício e a Allinson, pelo menos acho q é ela, vai visitar ela no hospício e a Monna fala 'Está tudo como planejado' ai acaba o capitulo. Depois a Maya é assasinada e a irmã do Toby faz a cirurgia no olha e começa a ver d novo. E eu não toquei nisso mas o Toby fica MUITO GATO NA TEMPORADA 3. Só isso mesmo, bjs com sabor d linguiça(amo linguiça *-*)

      Excluir
  3. oii leitora nova o/ , li toda a fic e é mt perfeita *---*

    ResponderExcluir
  4. Continua *---*, cada dia a fic ta mais perfeita, parabéns linda *-*

    ResponderExcluir
  5. naooo vaii fazeer mais naoo euu too pirandoo akki pello outroo capitulllo

    ResponderExcluir
  6. acho que "M"è "M"iranda STATUS --""CURIOZISIMA--""

    ResponderExcluir
  7. TU É CHAMELEIRA TBM ? NOSSA, QUE LINDA, TE AMO MAIS AINDA HAHA AUIAEHAUEHUIUEUHUEUEHUEIAUEHUAE EU TBM SOU, E NAO GOSTEI MUITO DE AGR O CHAY TER POSTADO AQUELA FOTA DA MANU E A MANU DOS DOIS, SO MAIS CHAMEL ... MAS SE A MEL ARRANJA COISA MELHOR, MELHOR PRA ELA AEHAIUHUEAIEHUAE

    ResponderExcluir
  8. Affs eu sei que esse dia chegaria mas tava mt mais legal sem eles serem famosos mas te entendo fofo um dia td ia mudar kkk (risada maligna) bjooo flor!

    ResponderExcluir
  9. Affs eu sei que esse dia chegaria mas tava mt mais legal sem eles serem famosos mas te entendo fofo um dia td ia mudar kkk (risada maligna) bjooo flor!

    ResponderExcluir
  10. Affs eu sei que esse dia chegaria mas tava mt mais legal sem eles serem famosos mas te entendo fofo um dia td ia mudar kkk (risada maligna) bjooo flor!

    ResponderExcluir
  11. muito perfeito serio to adorando eu acho que a mea não esta morta e que ela é malvada só isso bjss

    ResponderExcluir
  12. Aaao entrando tando no personagem que eu tp com medo da M haha

    ResponderExcluir