26 outubro 2012

18° Capitulo | 1° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

[...]

No dia seguinte , eu acordei antes de Niall . Eu amo ver ele dormir , é a coisa mais fofa do mundo , as bochechas dele ficam coradas . 
Levantei devagar , e fiz minhas higienes . Desci , e o Liam já estava acordado como sempre , sentado na cadeira , com uma xícara de café na mão , lendo um jornal . Ele parecia mais um velho . 

Eu - Olá pai . Como foi o trabalho ? - ri 
Liam - Olá filha . Foi bom , e cansativo - ele entrou na brincadeira .
Eu - Posso sair com as minhas amigas ?
Liam - Não volte muito tarde , sua mãe prepará o jantar e eu quero você aqui ! 
Eu - Que saco ! 
Liam - Não use esse tipo de palavreado comigo , mocinha ! 
Eu - Que saco que saco que saco 
Liam - De castigo ! 
Eu - Eu vou fugir com o meu namorado ! 
Liam - Namorado ? Que namorado ? - Nisso , o Harry levantou . 
Eu - Esse namorado - abracei o Harry - Vamos amor ? 
Liam - Vocês não vão a lugar nenhum ! 
Harry - Mais o que tá acontecendo ?
Liam - Eu sou o pai dela , e o senhorzinho não vai fugir com a minha filha , pois ela está de castigo !
Eu - Vou sim , você não manda em mim ! 
Harry - Ela vai comigo pra bem longe , vamos nos casar - ele entendeu a brincadeira 
Liam - Nunca ! 
Harry - Estamos apaixonados e vamos reproduzir a nossa espécie . 
Liam - Vocês o que ? .. NÃO ! Nada de reproduzir - 
Eu - Vamos ter 6 filhos , né amor ? - O Louis desceu 
Harry - Claro amor . 
Louis - O que ? Estão juntos ? 
Eu - Sim , e muito apaixonados 
Liam - Minha filha , não vá com esse marginal ! 
Harry - Eu não sou marginal , eu amo a sua filha 
Louis - Mas .. Você me traiu ? Como assim ? Você disse que me amava - Entrou na brincadeira , fazendo voz de bicha 
Eu - O que ele disse é verdade ?
Harry - ... É ! 
Liam - Falei filha ! 
Harry - Eu e ele tivemos uma noite de amor . 
Louis - Ele disse que preferia eu , sua vagabunda - fez voz de puta 
Eu - Quero divórcio 
Liam - Eu te avisei filha 
Harry - Amor , volta pra mim - Zayn apareceu 
Zayn - Amor ?
Eu - Sim , ele ERA o meu namorado , mas ele me traiu com essa piranha 
Louis - Olha como você fala comigo , querida 
Harry - Não briguem . 
Zayn - Como você pode ? Trair a minha irmã com um viado ? - também entrou na brincadeira
Liam - Minha filha , vou pedir pro seu irmão bater nele 
Niall - Hã ? - disse chegando na porta da cozinha 
Eu - Meu namorado me traiu com um viado 
Niall - Eu não te trai com um viado 
Eu - Mas o meu namorado é o Harry 
Louis - Mais ele te traiu comigo , fofa 
Niall - Louisa ? Você me traiu com ele ? Estamos acabados - fez voz de gay
Louis - Não meu amor , desculpa 
Liam - Meu Deus . 

Nos encaramos e começamos a rir . Niall veio até mim e me deu um selinho . 

Niall - Bom dia amor - falou normal 
Eu - Bom dia 
Liam - Vamos logo , daqui a 1 hora temos que estar no aeroporto 
Todos - Ok . 

Arrumamos nossas coisas , e fomos tomar banho . 
Sai do banho assim :



Se não gosta ignora . 

Pegamos as malas e fomos pro aeroporto 

[...]

** - Voo 074 para Londres . Ultima chamada , voo 074 para Londres . 

Fomos pro avião , e nos sentamos nos lugares marcados . Um velho gordo se sentou do meu lado . 

Eu - Áh não - os meninos riram - Não posso trocar de lugar , moça ? - 
Aeromoça - Nã.. Pera . Você é a SeuNome ? A skatista ? 
Eu - É .. Sou eu - sorri 
Aeromoça - Meu filho é apaixonado por você 
Niall - Como é que é isso ai ? - Rimos 
Aeromoça - Amor de fã - riu - Pode tirar uma foto ? 
Eu - Posso 

Tirei a foto com ela e ela me deixou trocar de lugar . 

Niall - Hmm , vem cá - me puxou e me deu um selinho 
Eu - Quando você vai voltar pros shows ?
Niall - iih , é mesmo . Acho que daqui a 2 dias . 
Eu - Áh , poxa - fiz bico e ele me selou 
Niall - Tão minha
Eu - Tão sua . 
Niall - Mesmo ?
Eu - Mesmo 
Niall - Linda 
Eu - Feio 
Niall - Marrenta 
Eu - Como sempre 
Niall - Você não muda 
Eu - E nem pretendo - Niall sorriu 

[...]

** - Senhores passageiros , favor colocarem os cintos pois iremos pousar . - Alertou a aeromoça . 

Colocamos os cintos e pousamos . Estava louca pra voltar pra Londres , sentir o frio diferente que só lá tem . 
Descemos do avião , e pegamos nossas malas e pegamos 2 taxis . 

[...]

Chegamos em casa , ou melhor , na minha casa . Abri a porta , e os meninos já foram entrando 

Eu - Abusados - eles riram . - Gente , vou tomar banho 
Louis - A gente também vai pra casa . Depois você vai lá ?
Eu - Vou . Beijos 
Todos - Tchau . 
Niall - Opa - veio até mim e me deu um beijo - Agora sim . Tchau - sorri e eles foram embora . 

Eu - QUE SAUDADEEEEEES - gritei e logo meu celular apitou . 

'' sorte . mais qualquer hora ... surpresa . - M '' 

Mas uma surpresa de 'M' pra mim .. ? De novo ? 


Heyyyy . Tudo bem ? 
Bom .. eu estou . 
Eu queria avisar pra vocês , que eu vou colocar outro imagine aqui no blog . 
Vou explicar . 
Eu e uma amiga minha , vamos fazer JUNTAS um imagine do Louis , pois o próximo imagine que eu vou fazer SOZINHA vai ser com o Harry . 
Vamos postar segunda feira . O nome dela é Rachel , tratem ela bem u.u mentira , vacas não precisam de tratamento especial u.u mentira² tratem ela bem sim kjabsh~ahbgsdjas~çkahsvb
Era isso , beeeeeeijos com gloss de .. ? 

13 comentários:

  1. OIIIII!!!!!!
    Continua logo, please
    eu to ficando loka só pra descobrir quem é a ´M´

    Gloss de pizza



    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi!To bem anciosa pro proximo capitulo!Esse(a) ''M'' en?! Legal vc e sua amiga fazer um Imagine do Louis,é raro ver imagines dele em ouutros blog's!Mas esse aqui é perfeito!
    Beijos com gloss de Doritos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha , valeu ! Amei o 'Mas esse aqui é perfeito' . Tem blog melhor que o meu , maisok u.u

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk eu dei mt risada no começo e eu vou reutilizar a sua piada de "vaca não precisa de tratamento especial" kkkkk mt boa... o Gloss pode der do vegetal favorito das directioners o Abacate kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É poxa , vacas não merecem esse tipo de tratamento u.u kkkkkkkkk ela vai me matar quando ver isso

      Excluir
  4. Omg, que coooisa.eu morri com a Brincadeira. KKKKKK muito bestaaa. aiai, continua. *-* to ammando dms

    ResponderExcluir
  5. Aff o povo leu minha mente e postou todos os sabores de gloss que eu ia postar.

    O blog ta muito perfeito, continua

    Gloss de Tacos? Pizza? Não sei to sem ideia!!

    ResponderExcluir
  6. Ta mt legal... continua pfr, ta mt bommm, quem é 'M' to curiosa demais!!!!

    ResponderExcluir
  7. poxa cansei da pq n manda eu mandar ela ir pastar heim? kkk bjs linda anciosa para ler o próximo hein

    ResponderExcluir
  8. Kkkklkkkk morri de rir aqui com esse capitulo

    ResponderExcluir
  9. Vc é realmente uma ótima escritora! Comecei com A Thousand Years e já achei perfect *-* essa daqui então.. Morri com esse capítulo hahahahaha foi hilário e fofo ao mesmo tempo! Não vejo a hora do próximo capítulo de A Thousand Years :3

    ResponderExcluir
  10. gentre eu qria q vcs vessdem o meu blog pq ja tem uma fic la e eu vo continua quando meu pc ficarnpronto.... LIGIA EU T AMOOOOOOOO! Meu blog eh fics my_memoriesof1d

    ResponderExcluir