25 outubro 2012

17° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Depois do que o Harry falou , eu pensei um pouco . E ele estava certo ! Eu AMO o Niall , e depois do que ele fez hoje eu tenho mais do que certeza de que ele me ama também . 
Fui no quarto dele , e não bati na porta , entrei e ele não estava lá . 
Quando eu iria chamar pelo nome dele , alguém abre a porta da suíte . 
Se pensou Niall , obviamente acertou . Ele estava apenas com uma bermuda , só . Não sei como ele consegue ficar sem blusa nesse frio . 

Niall - SeuNome ?
Eu - O oi . - falei um pouco nervosa . Niall sorriu de leve
Niall - Então .. 
Eu - Então .. - falei olhando pra lado , e Niall soltou uma risada . 
Niall - Aconteceu alguma coisa ? 
Eu - Não .. Nada .. - Sai do quarto . 

Não consegui , droga ! Eu sou tão estúpida assim ? Ele estava na minha frente , e eu não falei nada . Ia dormir no meu quart.. mas espera , aonde eu vou ficar ? 
Olhei pros dois lados no corredor parecendo confusa , mais ai alguém me chama . 

Louis - ei , pequena 
Eu - Fala - disse me virando 
Louis - Você vai ficar aqui 
Eu - Com você ?
Louis - Algum problema ? Se esqueceu que a gente já tomou banho juntos quando éramos pequenos ?
Eu - ri - Não 
Louis - Então vem 

Entramos no seu quarto , e eu logo deitei/pulei/me joguei em sua cama 

Louis - Que menina folgada
Eu - Sou mesmo - disse rindo 
Louis - Tá cansada ? 
Eu - Um pouco 
Louis - Dorme um pouco 
Eu - É isso que eu vou fazer - puxei o edredom e me cobri - Boa noi..Boa tard..Boa o que ? 
Louis - Bom dia quase tarde - disse rindo 
Eu - Bom dia quase tarde - rimos 

Me deitei na cama e apaguei . 

[...]

Acordei com pessoas pulando na cama . 

Todos - SEUNOME - eles falaram pulando 
Eu - O que foi ? 
Zayn - Sabia que a sua comida é gostosa ? 
Eu - E eu com isso ? 
Niall - Pode ir fazer comida pra gente ? - Disse ficando por cima de mim , como se estivesse fazendo flexão . Nossos rostos ficaram a poucos centímetros . 
Eu - Não . - Sai de baixo de Niall 
Liam - Poooooooooor favor - fez bico 
Eu - Tá ! - eles vibraram - Vão querer o que ? 
Todos - Lasanha . 
Eu - Chatos - eles riram . - Podem me ajudar pelo menos ?
Todos - Podemos ! 

Fomos correndo pra cozinha . 

Eu - Eu amo vocês 
Harry - A gente sabe
Liam - Verdade
Eu - Não amo mais - eles riram 
Niall - Ama sim - chegou mais perto e apertou a minha bochecha 
Zayn - Claro que ama 
Harry - E nós amamos você - disse pegando as coisas na geladeira 
Eu - Eu também sabia 
Zayn - Sabia nada 
Eu - Claro que sabia 
Liam - Ela nos pegou , galera - rimos 
Niall - Precisamos de farinha ? 
Eu - Nã.. - Nisso , ele pegou o saco de farinha que estorou nele todo . - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - não me contive , comecei a rir, como todos nós . 
Niall - Quer um abraço , seunome ?
Eu - Não Niall , sai - sai correndo e ele veio atrás de mim , e conseguiu me abraçar por trás . - Me solta - disse rindo 
Niall - Só se você dizer : Eu amo o Niall por que ele é gostoso . 
Eu - NÃO - comecei a rir 
Niall - Então não vou te soltar nunca mais - me apertou mais ainda contra o seu corpo 
Eu - Tá , eu falo 
Niall - Fala . 
Eu - Eu amo o Niall por que ele é gostoso - ele me soltou e eu tive uma crise de riso , e ele também . 
Niall - Para - disse tentando pegar folego - De rir 
Eu - Não dá - rimos mais e voltamos pra cozinha ainda rindo , fazendo todos rirem também 
Zayn - Por que eu to rindo ? - disse rindo 
Louis - Ninguém sabe - rindo 
Niall - É culpa da seunome - rindo 
Eu - É culpa da farinha - rindo 
Harry - Minha barriga - rindo 
Liam - Vamos fazer a lasanha logo - disse limpando uma lágrima de tanto rir 

[...]

Acabamos de fazer a lasanha , e já tinhamos comido . 
Os meninos já tinham se espalhado pelo casa , só que Niall tinha ido não sei aonde , acho que ele disse que iria ir a algum parque , alguma coisa assim . Descidi ir atrás dele . 

Harry - Aonde você vai ?
Eu - Atrás do que devia ser meu a muito tempo . 

Sai de casa , e fui andando reto . Avistei um pequeno parque , florido com alguma crianças brincando . 
Entrei nesse parque , e logo avistei Niall sentado em um gramado olhando pro laguinho que tinha lá . 
Me aproximei dele , e me sentei no seu lado . Ele olhou pra mim , e sorriu . Seus olhos azuis estavam mais lindos que o normal , se é que isso é possível . 

Niall - Bonito , não ?! - Disse olhando pra frente 
Eu - É ... - Olhei também , mas logo depois eu olhei pra Niall - Estou saudades . - Ele olhou pra mim . 
Niall - Do que ? 
Eu - De você .. De nós .. - Ele deu um leve sorriso . - Eu ainda não te esqueci , e nem quero . 
Niall - Eu nunca te esqueci , e nem vou . Me desculpa por tudo que eu te fiz , eu juro que eu não fiz por mal . 
Eu - Eu acredito . - Ficou um silêncio . 
Niall - Lembra ?
Eu - De que ? 
Niall - Do nosso primeiro beijo ? Foi na chuva . - ele soltou uma leve risada 
Eu - Lembro . Eu fui atrás de você na sua casa de skate , e começou a chover , ai estragou meu skate todo - rimos - mas você não estava em casa . 
Niall - Eu estava na joalheria , comprando o anel . Ai quando eu voltei pra casa e vi você toda molhada saindo da varanda , eu fui falar com você . 
Eu - Você falou que me amava .. e depois nos beijamos . 
Niall - Eu perguntei se você queria ser a minha princesa 
Eu - E eu aceitei . 
Niall - A gente prometeu ficar juntos pra sempre .. 
Eu - A gente disse que nunca , nada e ninguém iria nos separar .. 
Niall - Agora você não é a mais a minha princesa ..
Eu - Agora eu não posso mais acordar e ter você do meu lado .. - Levantamos , e ficamos nos encarando - Mas isso não muda nada .. Por que eu ainda te amo 
Niall - Vamos tentar de novo ? Eu te amo seunome , mais que tudo e todos ! 
Eu - Eu também - minha voz saiu falhada , e meus olhos se encheram de lágrimas . 
Niall - Quer ser a minha princesa ?
Eu - Sempre fui . 

Niall colou nossos corpos , colocou a mão na minha cintura e disse . 

Niall - Finalmente . 

Chegamos mais perto , e nos beijamos . Que saudades do beijo dele . Ele parecia não querer me soltar , mais também , olha o tempo que ficamos separados . 
Depois de uns 3 minutos nos beijando , umas criancinhas ficaram nos olhando 

Criança1 - Ecaaaaa - rimos 
Niall - Um dia você vai fazer isso 
Criança2 - Vou nada 
Niall - Vai sim , e vai fazer outras coisa também . 
Eu - Niall ! - disse rindo 
Niall - Ué , eu estou falando a verdade - Niall me selou . Ele ainda estava me abraçando de lado . 
Criança1 - Ô maaaaaaanhe , esse garoto disse que eu vou beijar na boca das meninas e fazer outras coisas - Nisso , a mãe do menino estava vindo 
Niall - Vamos sair logo - rimos e saimos de lá . - Áh que saudades - ele me puxou de novo de me deu outro beijo . 
Eu - Isso tudo é saudades ?
Niall - Muitas - ele me deu mais um selinho 
Eu - Vamos ir pra casa ? Amanhã a gente acorda cedo pra voltar pra Londres 
Niall - Tá certo , Vamos - Niall pegou na minha mão e fomos pra casa . 

Chegamos em casa juntos , e abrimos a porta . 

Zayn - Voltaram ? - Eu e Niall apenas sorrimos - Acho que foi um sim . 
Harry - Aleluia - rimos 
Louis - Ainda bem , se não a Cher ia ficar rondando terreno 
Niall - Não quero nunca mais saber dela na vida 
Louis - Acho bom - rimos 
Liam - Felicidades 
Eu - Valeu . 
Harry - Vamos fazer o que agora ?
Zayn - Campeonato de video game . 
Eu - haha , bora jogar FIFA , eu sou o Brasil 
Louis - Vamos fazer times ? 
Liam - Niall , seunome e Louis , eu Harry e Zayn ?
Harry - Ta certo . 

Louis jogou a primeira partida com Liam , e perdemos . 

Niall + Eu - ÁAAAAAAAAAAAAAH ! 
Louis -  Não foi agora gente - ele fez carinha triste 
Eu - Áh , vem cá me dar uns amassos - disse rindo , e brincando 
Louis - Vamos para o meu cafofo - rimos 
Eu - Cafofo ? Eu não sou mulher de ir para cafofos - brinquei e fiz voz de puta , todos rimos
Louis - Mas que mulhé exigente ! Niall que se cuide - rimos , ou melhor , gargalhamos

Era a minha vez de jogar . Foi Eu x Zayn . e ganhei . 

Niall - Essa é a minha namorada - ele me selou 
Louis - que fofo meo - rimos 
Eu - Palhaço 
Louis - É o que dizem 

Niall jogou contra Harry , e ganhou também . 

Eu - Esse é o meu namorado - eu o selei 
Louis - que fofo meo 2° 
Niall - Palhaço 
Louis - É que o dizem .

Nos olhamos e começamos a rir . 

[...]

Liam - Vamos dormir , amanhã voltamos pra Londres 
Todos - Ok . 
Niall - Dorme comigo ? 
Louis - Ela estava no meu quarto , mais eu permito - rimos 
Eu - Durmo , vamos . 

Fomos pro quarto de Niall , e nos deitamos . 

Eu - Me empresta uma blusa sua ? Essa tá me irritando 
Niall - Empresto , claro . 

Ele foi no seu guarda roupa e pegou uma blusa quadriculada azul 

Niall - Essa serve ?
Eu - Serve . - Peguei a blusa e tirei a minha ali mesmo . Vi que Niall ficou olhando , mais é normal .. Homens . Peguei a blusa dele e coloquei . 
Niall - Essa blusa fica estranha em mim .. Mas em você fica linda ! 
Eu - ri de leve - bobo . - Subi em cima dele e lhe dei um selinho 
Niall - Só isso ? - Quando ele disse isso , eu lhe dei um beijo , meio que demorado . - Melhorou 
Eu - Mas pra mim não ! - Nisso , Niall se virou e me deu outro beijo - Ai sim - rimos 
Niall - Saudades de ficar assim com você 
Eu - E vai ficar pra sempre 
Niall - Dessa vez vai ser pre sempre ?
Eu - Sempre foi pra sempre . 

[...]

E ae ! Ficou bão ? Comeu pão ? (8) .. Era pra ser uma música , mas não deu certo , é  . 
AAAAAANW , VOCÊ E O NIALL VOLTARAM ! JÁ TAVA NA HORA NÉ MOCINHA U.U QUE LIAMDOOOOOOOOO 
menos ligia , menos . 
Gente , não sei se ficou big , mais eu fiz né ? Eu amo vocês !
Gente ² o blogger ficou maluco ! As enquetes ZERARAM . Não sei por que , aconteceu com o blog da minha amiga também véi , to vendo se vai melhorar ! :(
hahaha enfim , beijos com gloss de tuti fruti ! Sugestão da minha amiga Jéssica u.u 

14 comentários:

  1. pirulito de bati bati pirulito que ja bateu quem gosta dese blog comenta eu REIII eu nao vo me gabar mas que essa musica ta melhor do que estilo gangnam HEEEEE Ooooh sexy lady estilo gangnam beijos com gloss de musica

    ResponderExcluir
  2. e eu sei que é feio pedir mais INVENTA UM MINE IMAGINE DO NIALL POR FAVOR ( menos calps menos ) ja implorei bejos como gloss de bolo de chocolate

    ResponderExcluir
  3. Ai seu imagine é Divônicooooooo!!!! no meu blog tbm zeraram as enquetes :(
    beijosss com gloss de picolé de groselha

    ResponderExcluir
  4. Omg, tão alegre. hehe'
    te adoroooo muito sua escritora LIAMDA!
    beijuuuundas' :3

    ResponderExcluir
  5. adorei o brilinho no mouse

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa... gostei do brilho que vc colocou no mouse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA thank you . Mas não foi eu que coloquei , foi uma amiga minha , a Jéssica . VALEU JÉSS . u.u

      Excluir