24 outubro 2012

16° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception


Harry Pov's 

Niall - Tá mais .. Cade a seunome ? 
Zayn - GENTE , VEM CÁ - Disse gritando da sala . 
Louis - O que foi ? 
Zayn - Esse envelope deve ter alguma coisa 
Harry - Abre logo ! Lerdo 
Zayn - iiih , calma viado . 
Liam - Não é hora pra isso , ABRE - ele gritou e o Zayn abriu .- Tem o que ai dentro ?
Zayn - Tem um endereço . 
Niall - Quem mandou isso ?
Zayn - Só tá escrito 'M' . 
Liam - 'M' ... A mesma pessoa mandou uma mensagem pra mim 
Harry - O que tinha na mensagem ? 
Liam - 'Quando você ver , vai ser tarde de mais . - M'
Louis - Acho que temos que nos preocupar 
Niall - Eu acho que a gente tem que ir nesse endereço 
Zayn - Também acho 
Harry - Pega o papel , vamos logo . 

Entramos no carro e fomos no tal endereço atrás da seunome . 

Você Pov's 

Eu - Já entendi 
X - Então fica quietinha se não você vai estragar tudo - disse com uma certa raiva - Alguém dá mais ? 
2 - 1.300 
X - Acho que isso é um pouco demais . Ela é novinha , tem só 18 . E ainda por cima é brasileira 
3 - Brasileira ? 2.000 
X - Alguém dá mais ? 
1 - 3.200 
Eu - Eu não quero ! - nisso o cara me deu um apertão 
X - Você não tem que querer nada . - disse me encarando 
3 -  3.500 
2 - 3.600 
1 - Espera .. Eu posso ve-la de perto ?
X - Fique a vontade 

O cara ficou parado na minha frente , e ficou me acariciando , aquilo me deixava irritada e com nojo do homem . 
Ele deve ter uns 40 anos , aquilo era podre . Tráfico de mulher ? Me dava vontade de vomitar de tão nojento que aquilo era . 

1 - Eu te quero 
Eu - Eu não te quero - o cara me bateu 
X - Estou a ponto de te espancar vadia . 
Eu - Bate ! 
1 - Não .. Quero ela inteira pra mim 
Eu - Eu não sou sua - falei irritada 
1 - Eu estou pagando uma grana preta por você ! VOCÊ É MINHA 
Eu - Veremos - O cara me empurrou do lugar aonde eu estava e eu acabei caindo , e batendo a cabeça , pois o lugar era um pouco alto - Ai - falei ironica 
X - Cala a boca e volta pro lugar 
Eu - Vai se foder seu velho porco - Me levantei 
1 - Gostei - me olhou malicioso 
Eu - Seus podres ! - o cara veio até mim e me deu um tapa . Logo depois disso ele me puxou pra algum lugar que eu não estava vendo . Ele me levou até algum canto e .. 

Harry Pov's 

Chegamos no tal endereço . Era uma casa , ou melhor , uma mansão . 
As luzes estavam acesas e de lá ouviam alguns barulhos estranhos . 
Em algumas janelas dos andares de cima , dava pra ver pessoas transando , se batendo .. Comecei a ficar preocupado com a seunome ali dentro . 

Niall - Meu Deus - disse com os olhos cheios de lágrimas 
Harry - Calma Niall - o abracei - A gente vai tirar ela dessa 
Niall - Vamos logo ! Já pensou ela tá com algum desses cara ? A força ? 
Louis - Vamos gente . 

Entramos no tal lugar , e estava aberto .
Fomos andando , e tinham várias mulheres passando e olhando pra gente com cara maliciosa. 

Liam - Que horror 
Harry - Isso é demais até pra mim . 

Continuamos andando , e escutamos alguns gritos .. Mas espera ai .. Tinha a voz da seunome, e estava falando um monte de palavrão . 

Zayn - Estão ouvindo ? - Disse sorrindo 
Harry - Como sempre marrenta ! 
Louis - Estamos chegando mais perto , vem , vamos continuar . 

Você Pov's 

E ele começou a falar um monte de merda pra mim . 

X - Você tá maluca ? Eu to tentando me livrar logo de você e você não ajuda ! Acho bom você ficar bem quietinha , se não eu me livro de você aqui e agora - disse pegando um canivete no bolso da calça . 
Eu - Pelo visto , eu sou a que mais vale aqui , se você me matar , seu lucro vai junto . Além de velho , podre , é burro é ? - Ele colocou o canivete no meu pescoço 
X - Mas respeito comigo mocinha ! 
Eu - ME OBRIGA - ele apertou meu braço e me jogou contra a parede - Vai fazer o que ? Me matar ? 
X - Quem sabe 
Eu - Eu não tenho medo de você seu viado ! - Empurrei ele - Você é um velho mercenário , eu poderia te bater aqui e agora , só que diferente de você , eu tenho sentimentos . 
X - riu ironico - Tem ? Quem pena , por que você vai ser vendida e pra alguém, você é só uma boneca que ele faz o que quiser . - ele riu 

Não aguentei , e como ele estava caido no chão , eu comecei a chutar ele , e ele gritava por ajuda alto . Logo depois eu subi em cima dele e deu uns 3 socos nele , quando eu ia dar mais, os seguranças dele chegou . 

X - ELA É MALUCA 
Eu - VELHO FILHO DA PUTA , VIADO , VOCÊ TINHA QUE ESTAR NA PELE DESSAS MENINAS 
X - ELAS GOSTAM - Disse ironico 
Eu - tentando me debater - VAI TOMAR NO CU , QUEM GOSTA DISSO ? VOCÊ É NOJENTO , VOCÊ É PODRE , EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ , EU TENHO PENA . 
X - JÁ CHEGA ! SOLTEM ELA . - Me jogaram no chão , e ele me pegou . - Agora você vai aprender . Podem ir  . - os segurançam sairam . 

Ele me jogou na parede , e tentou tirar a minha roupa 

Eu - Não encosta em mim - Ele ignorou e logo rasgou o meu vestido . - ME SOLTA ! 
** - SOLTA ELA ! 

Olhei pro lado e era .. 

Harry Pov's 

Continuamos andando , os gritos estavam ficando cada vez mais altos . 
Até que entramos em um lugar e vimos uma cena nada agradável . A raiva me subiu a cabeça, mas Niall ? Ele estava muito alterado , não reconheci aquele garoto 

Seunome - ME SOLTA ! 
Niall - SOLTA ELA 

Niall sem pensar duas vezes foi pra cima do homem e descontou toda a raiva dele . O homem implorava pra parar , mas Niall parecia não se importar com isso , ele continuava . 

Niall Pov's

Na hora que eu vi aquele homem tentando agarrar a seunome , eu fiquei com ÓDIO . Nunca tinha sentido isso antes . 
Pedi pra ele soltar a seunome , e antes dele responder , eu lhe dei um soco que fez ele cair no chão , logo , subi em cima dele dando vários outros 

X - PARA - tentava escapar . 
Niall - SE VOCÊ TIVESSE MACHUCADO ELA , EU JURO QUE IA TE MATAR - Continuei batendo nele 
X - DESCULPAS , DESCULPAS 

Me levantei , e levantei ele junto . Olhei bem pro rosto dele que ficou sangrando . 

X - limpou o sangue de sua boca - Comeria ela e comeria de novo . - Eu ia bater nele de novo,mas Liam me segurou 
Niall - Sai - da - minha - frente - disse separadamente 

Você Pov's 

Eu não acredito nisso .. 
Niall estava brigando com o cara , mais logo parou . O cara falou alguma coisa que provavelmente irritou Niall , mais Liam o segurou . Eu ainda estava com roupas íntimas , e estava arranhada , pois o cara fez isso comigo . 
Quando Niall se virou e me viu , seus olhos se encheram de lágrimas . 
Os meninos vieram pra cima de mim , e me abraçaram todos juntos . 

Harry - Que saudades de você , menina ! 
Eu - Eu também 
Louis - Por que fez isso ? - disse desabraçando 
Eu - Não tive escolha - abaixei a cabeça , e logo depois levantei - Desculpas . 
Louis - Claro ! Só não faz de novo . 
Eu - Vou tentar - sorri . 
Niall - Seunome .. - me virei . - Toma - tirou sua blusa - Você pode ficar doente , sei lá . - Me entregou a sua blusa e eu logo coloquei . 
Eu - Valeu . - sorri - Como me acharam ? 
Zayn - Plano de Harry ! - rimos - E conseguimos te achar aqui dentro pelos palavrões que você falava - rimos 
Harry - Quero mais abraço - ele veio até mim , e me abraçou muito forte . 
Liam - Vamos pra casa ? Seunome , fica com a gente enquanto estamos aqui ? Amanhã a gente volta pra Londres 
Eu - Tá , cês que mandam . 

Fomos pro carro deles , e sim , ficou apertado . Mas o maluco do Zayn quis ir na mala , então deixamos e desapertou . 

Zayn - YEEEEEEAH 
Eu - Vai começar - rimos 

Chegamos no meu apartamento só pra mim arrumar as minhas coisas , e depois fomos pro deles . 

[...] 

Liam - Chegamos - entramos e eles se espalharam . 
Eu - Vou tomar meu banho por que sou mais importante - disse rindo e eles riram também 
Harry - Nada convencida 
Eu - Fazer o que né . 

Fui pro banheiro e tomei o banho . Sai de lá assim : 



ignorem a bolsa (: 

Fui pro primeiro quarto que vi e abri a porta . 

Eu - To entrando 
Harry - Pode entrar - ele estava só de cueca , deitado na cama - Deita aqui , quero te falar uma coisa . - Me deitei do lado dele , e coloquei minha cabeça em seu peitoral , enquanto ele fazia carinho no meu cabelo . 
Eu - Fala . 
Harry - Vou ser direto 
Eu - Fala logo 
Harry - Volta pro Niall ? 
Eu - O que ?
Harry - Aquele garoto te ama , ele foi o que mais chorou , e o que mais ficou preocupado . Pra tentar te esquecer , ele beijou a Cher , bebeu pra caramba , entre outros , mas ele não conseguiu . 
Eu - Pera ai , ele beijou a Cher ? 
Harry - Beijou , mais depois deu um mega fora nela , e depois ela brigou com o Louis , então ninguém mais quer ver a cara dela , principalmente Niall . Vai falar com ele , por favor , ele te ama demais . - Não falei nada , apenas levantei e fui atrás dele . Estava abrindo a porta , e me virei . 
Eu - Aonde ele tá ? 
Harry - No quarto do lado direito . 
Eu - Valeu Haroldo - eu voltei e dei um beijo na sua testa . 

[...]


Continua ! hahah , será que no próximo eles voltam ? Hmmm . 
E sobre a promoção , eu recebi várias fichas ,e ainda estou recebendo, eu queria dizer que pra mim não ter que escolher 5 fichas , e me sentir culpada por não escolher as outras , eu vou sortear e gravar em video pra vocês verem que eu não roubei e nem nada , depois , eu vou postar aqui no blog no dia do resultado ! OK ? 
Enfim , é só , beijos com gloss de frango do nando's . Sugestão de Lais , de novo hahahaha . Beijão Lai (: 

10 comentários:

  1. OH MY GOSH!
    CARA, TA PERFEITO DEMAIS! G-ZUIS ta muito bom, e cada vez mais emocionante '0'
    E ah, eu vou mandar a minha ficha hehe
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Reecebeeu a minha Ficha ?
    Ass : Yaasmin

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, aiai, eu so mais importante. KKKKKKKKKKKKKKK muito EU isso cara ( esse tipo de coisa )! KKKKKK amando demaaaaaaais, continua beijundas.

    ResponderExcluir
  4. esse capitulo tava muitoo bom,eu tava louquinha para voltar pra perto deles hihi bjuss continuaa =)

    ResponderExcluir
  5. Omg Esse capitulo ta peefeito *-*, continuua plis

    ResponderExcluir
  6. OMJ Ta perfeiiiiito! Hj tem capitulo BIG \o/

    ResponderExcluir
  7. Nossa pro seu bem q bom q eu dai disso ;)

    ResponderExcluir