22 outubro 2012

14° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Abri a caixa e eram vários bolinhos . Logo recebi uma mensagem 

'' Pode comer , tudinho . - M '' 

Claro que eu comi né , a fome falou mais alto . Não tinha nada de estranho, eu acho  . 

Harry Pov's 

Hoje , eu e os meninos vamos colocar o meu plano em prática . 
É o seguinte , vamos levar o celular do Liam pra delegacia e vamos tentar rastrear a ligação , isso tem que funcionar . 

Eu - Vamos gente 

Entramos no carro e fomos em direção a delegacia . 

Moça - Posso ajudar ?
Liam - Sim 
Moça - Com o que ?
Liam - Queremos rastrear uma ligação , é importante 
Moça - Segunda sala a direita , podem ir 

Eu e os meninos seguimos o caminho que a moça falou e tinham algumas pessoas . 

[...]

Policial - Acho que podemos ajudar com isso 
Louis - Podem mesmo ? 
Policial - Sim . O número está invisível , né ?
Liam - É . 
Policial - Pode demorar entre 1 á 3 dias . 
Harry - Sério mesmo ? é importante 
Policial - Faremos o possível 

Entregamos o celular ao polícial , e saimos de lá . 
Chegamos em casa .. 

Niall - Será que vai dar certo ?
Harry - Cala a boca - ainda estava com raiva do que o Niall fez . 
Zayn - Calma Harry 
Harry - Ele traiu a seunome 
Liam - Eles não estavam mais juntos 
Harry - Mas ele disse que amava ela , que ia fazer de tudo pra ficar com ela de novo ! E olha o que ele fez 
Niall - Eu me arrependi .. 
Harry - Nossa , to vendo o quanto se arrependeu 
Niall - Olha ...
Liam - Chega ! 

Ficamos alguns segundos em silêncio , até que a campainha toca . Era Cher 

Cher - Oi gente 
Louis - O que você tá fazendo aqui ? 
Cher - Vim falar com o meu mô 
Harry - Mô ? 
Niall - Que mô ?
Cher - Você , bobinho ! - chegou mais perto de Niall , que se afastou - Que foi ?
Niall - Não sou o seu 'mô' . 
Cher - Você disse que gostava de mim 
Niall - Eu não gosto de você 
Cher - Mas .. - disse com os olhos cheios de lágrimas , e depois respirou fundo - Você ainda ama a seunome né ?
Niall - Amo . 
Cher - Por que me iludiu ? Por que disse que gostava de mim ? Por que você me fez feliz e depois me jogou fora ? 
Niall - ...
Cher - Eu NÃO sou qualquer uma que você pega 
Niall - Eu não pego qualquer u... -
Cher - Pegou a seunome ! 
Niall - Ela não é qualquer uma , e eu não 'peguei' - fez aspas com a mão - ela . Eu namorei com ela por mais de 1 ano . 
Cher - Se ela fosse a pessoa que você ama mesmo , por que vocês terminaram então ? - Os olhos de Niall se encheram de lágrimas , ele virou levemente o rosto e depois encarou o teto . Logo depois ele suspirou e encarou a Cher . 
Niall - Por sua culpa . Foi você , foi por causa de você ! Eu perdi a mulher da minha vida por que você ficou de fogo pra cima de mim , eu nem te dei aquele selinho , foi você ! 
Cher - Até parece que eu beijo sozinha . 
Niall - Não , eu não disse isso . Só que eu também não ia te 'beijar' a toa , você se aproveitou de mim naquela hora e olha o estrago que VOCÊ fez . Finalmente eu abri o meu olho - ele disse bravo , e subiu as escadas . 

Louis - Satisfeita ?
Cher - Muito 
Louis - MONSTRO 
Cher - Fiz o que eu tinha que fazer , ele tem que esquecer aquela lá . 
Louis - Ele nunca vai esquecer aquela lá , que por acaso se chama seunome . 
Cher - Ela não vai mais voltar ! ela deixou vocês , então significa que ela  não quer mais saber de vocês ! - disse num tom mais alto 
Louis - ELA VAI VOLTAR SIM 
Cher - Não grita comigo seu inútil - disse apontando o dedo pra cara de Louis 
Louis - Eu grito o que eu QUISEEEEEEEEER - Deu um berro 
Cher - Não comigo 
Louis - Com quem eu quiser , tá ouvindo bem ? 
Cher - Do jeito que você tá gritando , é claro que sim . 
Louis - Acho bom 
Cher - Você não tem que achar NADA . Fica ai esperando a seunome enquanto ela deve tá rindo da cara de vocês 
Louis - Quando ela voltar , ela vai arrebentar a sua cara , isso sim ! 
Cher - Então faz o seguinte , quando ela voltar manda ela ir falar comigo - disse rindo - 
Louis - Era isso ? Era ? Então TCHAU - Disse empurrando a Cher pra fora de casa . - Menina chata - rimos 

Você Pov's 

Comi os bolinhos um pouco desconfiada do que 'M' fez .. Eu sabia que iria ter alguma coisa . 
Meu celular toca de novo . 

Eu - Tava demorando pra 'M' mandar outra mensagem . 

Abri a mensagem , e estava escrito nela isso :

'' Muito bom ! Mas ... Você está um pouco gorda demais . Ponha pra fora . - M ''

Que ? Eu não acredito nisso .. Eu vou ter que 'vomitar' tudo . 
Fui até o banheiro , peguei a escova de dentes por que era a única coisa que iria servir no momento . 
Me abaixei , e fiz o que 'M' mandou . 

[...]

Terminei , lavei bem a minha boca . 
Tentei chegar até a cama , mas não consegui . Estava fraca demais pra isso , acabei caindo no chão e não conseguia levantar . 
Então fiquei encarando o teto até que em um movimento involuntário , meus olhos se fecham . 

Harry Pov's 

Depois que o Louis disse aquilo , meu telefone tocou . 

-- Ligação mode onn -- 

Harry - Alô ?
Xx - Styles ?
Harry - Sim , quem é ?
Xx - É o Policial 
Harry - Áh , pode falar 
Policial - Estamos conseguindo descobrir a localização da seunome . Amanhã mesmo vocês podem vir pra saber aonde ela está . 
Harry - Sério ? - disse feliz 
Policial - Sério , era só isso . Até . 

-- ligação mode off -- 

Liam - Quem era ? 
Harry - O Policial .. 
Louis - O que ele queria ?
Harry - Avisar que .. - Niall desce as escadas . 
Niall - Voltei , o que tá rolando ?
Harry - O policial me ligou , avisando que amanhã a gente pode ir lá saber aonde a seunome tá . Galera , a gente vai ter a nossa pequena de volta ! 

Nos abraçamos em grupo . 

~ no dia seguinte ~ 

Você Pov's 

Acordei ainda no chão , minhas costas doíam e minha barriga também , claro . 
Me levantei com muita dificuldade e entrei no banheiro . Fiz minhas higienes e tomei meu banho . 

Fui pra sala , e ... 



Oi gente , ME PERDOEM . 
Eu estava na casa do meu pai , por isso que eu não postei , desculpas MESMO, eu amo muito vocês , prometo que eu vou recompensar ! Lembrando que 5° feira tem capitulo BIG . 
Então , votem na enquete por que eu quero muito um apelido pra vocês u.u 
Enfim , é isso . 
Beijos com gloss de ... ? Sugestões ? 

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaa
    amor ficou P-E-R-F-E-I-T-O
    to mto ansiosa pra ler o próximo capitulo
    continua, please diwa

    ResponderExcluir
  2. Ei posta mais um hoje pra compensa? Pf!! Eu to simplismente amando tanperfeito!!!! Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. hum gloss de... Frango do nando's kkkk... ta muito boom continua

    ResponderExcluir
  4. to A-D-O-R-A-N-D-O! ta perfeito, d+!
    Continua POR FAVOOORRRR!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua plmds,isso ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. Cara tá d+!Simplismente Perfeito!Beijos Fofa... E continuaaa!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa pelo amor que vc tem por nos

    ResponderExcluir