18 outubro 2012

13° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception


Você Pov's 

Depois que li aquela mensagem , fiquei com mais medo ainda , afinal , da última vez eu tive que tomar vários remédios e ainda nem me recuperei . Fui andando lentamente pro meu quarto , e novamente , não encontro nada . Mas ai é que eu me engano . Chego mais perto da minha cama , e vejo uma caixinha pequena de madeira , meio empoeirada . Abro meia desconfiada do que iria encontrar lá dentro , e quando a abro completamente tenho uma surpresa . Eram lâminas , 5 lâminas . Logo abaixo , um papel com o seguinte recado . 

'' Essa é pra você aprender a ser uma boa mocinha . 10 cortes em cada braço - M '' 

10 em cada braço ? É muita coisa .. Mas assim seja . Tirei meu casaco , minha blusa , e minha calça . Fiquei apenas de roupas íntimas . Estiquei meu braço , e peguei a lâmina . Fechei os olhos pra não sentir a dor , mas parece que não adiantou em nada , a dor era maior . 

Eu - Um ... Dois ... Três ... - contava os cortes em quanto os fazia . 

Por que 'M' quer me ver assim , no fundo do poço ? Eu fiz alguma de tão ruim assim ? Por que me odeia tanto ? 

Eu - Quatro ... Cinco ... Seis ... - Via o sangue espalhado pelo chão do meu quarto . Os cortes estavam no braço esquerdo .O cheiro estava me fazendo passar mal . 

[...]

Eu - dezoito ... dezenove ... vinte - Disse chorando enquanto fazia no braço direito, já com vontade de vomitar com aquele cheiro insuportável de sangue . 

Me levantei muito fraca , fui no banheiro procurar curativos para aquilo . Me joguei de baixo do chuveiro com água gelada , e estava ardendo de mais , mas eu tinha que fazer isso . 
Sai do chuveiro e me sequei levemente , peguei algumas pomadas e fui passando , também ardia .
Fiz os curativos , e com dificuldades , fui até a área e peguei produtos de limpeza e limpei o meu quarto todo . Me joguei na cama quase morrendo , e tentei recuperar as forças , e pelo visto não consegui .Meu celular toca novamente 

'' Parabéns . Merece até um brinde . Tem direito a uma ligação de apenas 30 segundos . E lembre-se , oculte o número do seu telefone . - M ''

Isso quer dizer que eu posso ligar pra alguém ? Mesmo que seja apenas 30 segundos , já vale alguma coisa ! 
Configurei meu telefone , e o deixei anônimo , assim ninguém rastreia . Sem pensar duas vezes , eu liguei pro Liam . 

-- Ligação mode onn -- 

Liam - Alô ?
Eu - Liam ! os meninos estão bem ? Fala rápido , é a seunome 
Liam - Seunome ? Sim , eles estão bem . Onde você tá ?
Eu - Não importa ... Por favor , me perdoe . Mas eu não estarei em casa de novo , quem sabe um dia a gente se encontra depois de um longo tempo ? O que eu to fazendo é pro bem de vocês , e talvez eu não saia bem dessa vez . Só fique sabendo , que eu amo vocês mais que tudo . Eu vou ficar bem ... 

-- Ligação mode off -- 

Eu taquei o celular na cama , os 30 segundos acabaram . Isso não é vida ! Mas por que eu sofro tanto assim ? Eu não posso ter uma vida normal , com o cara que eu gosto , com a minha família junta , com os meus amigos ? Isso é pedir demais ? O que eu fiz ? Eu mereço isso ? Tantas e tantas perguntas sem perguntas perturbando a minha mente . O que eu faço pra escapar ? 

Liam Pov's 

Estava com os olhos cheios de lágrimas , eu escutei a voz da seunome , e pelo visto ela não estava bem , pois ela disse 'eu vou ficar bem' , significa que por enquanto ela não está . O que será que está acontecendo com ela ? 

Louis - O que foi Liam ? - estava intacto - Fala cara !
Liam - A ... 
Harry - A QUEM ? 
Liam - Seunome .. 
Louis - Era ela ?
Liam - Sim 
Harry - O QUE ELA DISSE ?
Liam - '' Por favor , me perdoe . Mas eu não estarei em casa de novo , quem sabe um dia a gente se encontra depois de um longo tempo ? O que eu to fazendo é pro bem de vocês , e talvez eu não saia bem dessa vez . Só fique sabendo , que eu amo vocês mais que tudo . Eu vou ficar bem ... ''
Niall - Gente - disse secando as lágrimas enquanto descia as escadas - Que gritaria é essa ? 
Louis - A seunome ligou pro Liam 
Liam - A ligação caiu ! Vou tentar ligar de volta - peguei o meu celular - Merda ! 
Harry - O que ? 
Liam - Número restrito 
Niall - O que vamos fazer ?
Liam - Eu não sei . Mas eu vou pensar
Niall - Pensa rápido ! Eu quero a minha princesa aqui comigo . 
Harry - Acho que eu tenho uma ideia 
Niall - QUAL ?
Harry - Calma ! Vamos chamar o Zayn . 

Ligamos pro Zayn e ele disse que já estava a caminho . 

[...]

O Zayn chegou , e explicamos tudo pra ele 

Zayn - Sério ? Ela ligou ?
Liam - Ligou 
Zayn - O que vamos fazer ?
Harry - É o seguinte ... 

Harry falou o 'plano' e eu até que achei que iria funcionar , mas demoraria alguns dias ... 

Cher Pov's 

A seunome sumiu e até agora não voltou ... Niall livre pra mim ! Logo tive a ideia de ir pra alguma balada e liguei pra ele . 

-- ligação mode onn -- 

Niall - Cher ?
Eu - Oi Niall 
Niall - Que foi ?
Eu - Bora sair hoje ?
Niall - Pra aonde ?
Eu - Balada . Tem uma hoje 
Niall - Sei não .. 
Eu - Vamos Niall !
Niall - Eu to preocupado com a seunome 
Eu - Ela sumiu , evaporou , desapareceu ! Vambora !
Niall - Como você pode falar assim ?
Eu - Só to te dando um toque de realidade 
Niall - Eu não preciso dele . 
Eu - Eu não quero brigar com você , sério . Vamos ? Chama os meninos !
Niall - Tá , eu vou . 
Eu - 20h eu to passando ai . 
Niall - Ok , tchau 
Eu - Tchau , beijos 

-- ligação mode off -- 

Bingo ! Logo logo ele vai ser meu . E eu já tenho até um jeito disso acontecer . 

Niall Pov's 

A Cher fala da seunome como se ela fosse um monstro , coisa que não é . 
Desci e fui falar com os meninos 

Eu - Gente
Todos - Oi 
Eu - A Cher nos chamou pra ir numa balada com ela 
Liam - Não to com vontade 
Harry - E nem eu 
Louis - Também 
Zayn - Igualmente 
Eu - Nem eu queria ir , mas a gente não pode ficar aqui pra sempre 
Harry - Eu vou , só pra distrair um pouco 
Zayn - Se for só um pouco eu vou 
Louis - Que horas ele vem ?
Eu - 20:00
Liam - Nada de ficarem bêbados . 
Louis - Nem vou ficar , to com a cabeça quente pra isso 
Todos - Verdade 

[...]

Você Pov's 

O que será que os meninos estão fazendo ? Queria tanto estar lá . Foi tão bom ouvir a voz do Liam de novo . 
Percebi que não tinha comida em casa , então iria comprar . Mas eu recebo uma mensagem 

'' Não compre nada ! Eu tenho uma surpresa pra você . - M '' 

Não gosto nada dessas 'surpresas' que 'M' faz pra mim . Ótimo , vou ficar sem comida . Eu quero a minha vida de volta , só isso ! Mas .. Quando vai ser essa surpresa de 'M' ? 

Niall Pov's 

Deu 19:30 e eu fui me arrumar , afinal , não demoro nada . Tomei meu banho e coloquei a primeira roupa que vi , arrumei meu cabelo e já estava pronto ás 20:00 em ponto . 
A campainha toca e eu imagine que fosse a Cher , fui atender e não estava errado , era ela , com um micro vestido . ( abaixo ) 




Eu particularmente não gosto . Preferia as roupas da seunome , aquele estilo rocker e despojado dela era perfeito . Ou melhor , é perfeito . 

Niall - Você está .. - não encontrei palavras , pois não gostei muito . - Diferente !
Cher - Diferente bom , ou diferente ruim ? 
Niall - Apenas diferente . - ela me olhou estranho . 
Harry - Oi rapazeada - disse descendo as escadas 
Cher - Oi Haroldo 
Louis - Roubando o namorado da seunome , os apelidos que ela dá pros outros ... - Louis nunca gostou dela , eu sentia isso . Percebi que a Cher ficou um pouco irritada 
Zayn - Vamos ?
Liam - Vamos , eu dirijo . 

Entramos no carro , e seguimos até a tal balada . Até me animei um pouco . 
Chegamos lá , e estava bem cheia . Cher saia em todas as fotos , ela via um flash e já ia pra cima . Essa ai .. 
Entramos na balada e estava bem divertida . Fomos até alguma mesa e nos sentamos , mais depois eu , Cher , Harry e Zayn fomos até o bar man e pegamos alguma bebidas . 

Depois de um tempo lá , a Cher olhou pro lado e saiu dali sem falar uma palavra . Sai disfarçadamente de lá e fui atrás dela , até que me deparo com a seguinte situação . 

Cher Pov's 

Aquele papo tava me enjoando . Percebi que um cara estava me olhando , e eu logo fiz um sinal pra ele esperar .. 
Consegui sair de fininho , e fui me encontrar com o cara na própria balada . Ficamos no meio da pista de dança , e não falamos uma palavra . O som alto , as pessoas passando , as luzes coloridas influenciaram . Sem pensar em nada e nem em ninguém , nos beijamos selvagemente . 

Niall Pov's 

Cher estava beijando um cara . Não sei por que , mas eu estava ficando cada vez mais nervoso , até que não me aguentei e acabei batendo no cara . 

Cher - NIALL TÁ MALUCO ?
Niall - VOCÊ VEM COMIGO - Puxei Cher e entramos em uma pequena sala . 
Cher - O que você quer ? - falou nervosa
Niall - O que você estava fazendo com aquele cara ? 
Cher - Ciumes ?
Niall - NÃO 
Cher - Mudou de nome ?
Niall - Isso não é ciumes 
Cher - Então me deixa Niall !

Ela estava abrindo a porta pra sair da salinha , mas ai eu puxo ela e acabo beijando-a . 
Não sei o que deu em mim , mas eu não me contive . Não foi um beijo apaixonado , foi só tentação . Durante o beijo eu só pensei na seunome , até que paramos por falta de ar 

Cher - Você só tá me usando 
Niall - Não , é que .. 
Cher - É que você ama a seunome , Niall ! 
Niall - ... Des - 
Cher - Não me pede desculpas , eu gostei . Eu gosto de você , mas você nunca percebe . 

Ela finalmente saiu de lá e se perdeu na multidão . Eu fui atrás dela , e ela estava chegando na nossa mesa . 

Niall - CHER ! - Ela se virou , e eu a beijei novamente . - Eu também gosto de você . - Ela sorriu . 
Louis - Precisamos conversar Niall . - Me encarou 
Cher - Mas .. 
Louis - Cala a boca . Vamos Niall 
Ele me levou pra algum lugar daquela balada imensa 

Niall - Fala cara . 
Louis - Tá doido ?
Niall - O que eu fiz ?
Louis - O que você fez ? Tá beijando a Cher e falando que gosta dela . E a seunome ? Se esqueceu dela ? 
Niall - Não , é que .. - 
Louis - É que nada ! Você não ama a seunome , se amasse não estaria fazendo isso com ela. Lá se sabe aonde ela tá , se ela tá bem , o que ela tá sentindo . Pelo o que o Liam me falou , ela disse no telefone que isso era pro bem de vocês ! Se liga , por que quando ela voltar , e SE ela voltar , ela pode não te amar mais 

Ele saiu do lugar e voltou pra mesa . Também voltei e fiquei pensando no que ele falou . O que eu fiz ? Eu prometi pra mim mesmo que iria amar a seunome pra sempre e eu beijo outra , e ainda falo que gosto dela . Vou machucar o coração da Cher , e me machucar . E o pior de tudo , machucar a seunome , que deve estar passando por dificuldade . Eu sou um burro mesmo . 
Me sentei na mesa , e o Harry e o Louis estavam me encarando . 

Zayn - Casal novo ? 
Cher - Casal novo ! - sorriu 
Niall - O que ? Não ! 
Cher - Mas .. Niall - falou indignada 
Niall - O que ?
Cher - Você falou que gostava de mim ! 
Niall - Eu gosto de você 
Harry - Na boa , eu não vou ficar aqui escutando merda - ele se levantou 
Cher - O que ele tem ? 
Louis - Você ! 
Cher - Eu o que ?
Louis - Querendo o que a seunome tem , fazendo o que a seunome faz , querendo ser a seunome . 
Cher - Não , nunca ! 
Louis - Áh não ? - Falou debochado 
Cher - Não ! 
Louis - Só vou te avisar uma única vez . A seunome é INSUBSTITUIVEL , ninguém NUNCA vai ser igual aquela garota . Você nunca vai conseguir o que ela conseguiu , nunca vai ser ela . Então para enquanto você tem tempo - ele saiu de lá meio que irritado . 

Ficou aquele clima estranho , e então Liam sugeriu 

Liam - Vamos embora ?
Cher - Mas já ?
Zayn - Cher ! 
Cher - Bufou - Tá 

Harry Pov's 

A Cher está me irritando sériamente . Ela não tem noção do quanto é ridícula . 

Louis - Cara - disse chegando por trás de mim - 
Harry - Oi 
Louis - To com muitas saudades da seunome 
Harry - Eu também .. A Cher não é igual a ela 
Louis - A Cher é piranha , isso sim . - rimos 
Harry - rindo - falou tudo 
Louis - Vamos começar a fazer o que você falou amanhã mesmo . 
Harry - Verdade .. Seja o que for que esteja acontecendo com a seunome , eu vou ajudar 
Louis - Quer dizer , VAMOS ajudar 
Harry - É , isso mesmo 
Cher - Vamos embora gente - disse ela dando uns tapinhas de leve nas nossas costas 
Louis - Me solta 
Cher - iiiiiih calma . 
Louis - Enfia a calma no seu c.. - 
Harry - Opa . Vamos embora logo . 

Entramos nos carros e fomos pra casa .. 

Você Pov's 

Estou morrendo de fome , e a surpresa de 'M' ainda não chegou . 

Eu - AAAAAAAAAAAAAH QUE FOMEEEEEEEE - Gritei e o meu celular avisa mais uma mensagem 

'' Está com fome ? Tenho uma entrega pra você . Bom apetite . - M '' 

Logo depois disso , a campainha de casa toca . 
Atendi e era um entregador , com uma caixa de papelão 

Entregador - Uma entrega de 'M' para você . Assina aqui ? - Ele pareceu não me reconhecer , pois eu estava muito diferente 
Eu - Assino - disse fraca e assinei . - Brigada 
Entregador - Nossa moça .. Você não parece estar bem 
Eu - Não , não .. Eu to - menti , e dei um sorriso - 
Entregador - Ok . Até 
Eu - Até . 

Fechei a porta e me sentei na mesa da cozinha. Abri a caixa e era ... 



Dãm dãm dãm dãm ! ~ música de suspense ~ 
Ficou Big ? Se não ficou me avisem ! Eu fiquei um tempão fazendo , mais por vocês TUDO vale a pena , sabe por que ? Por que vocês são perfeitas <3 
Gente , eu simplesmente amei ! 10 comentários ! Sou humilde HAHAHAHAHAHA 
Espero que gostem , fiz com muuuuuuito amor . 
E eu estava pensando , que tal eu fazer , todos as 5° feiras um capitulo BIG ? Eu queria fazer ou sexta , ou sábado , ou domingo , mais eu esses dias eu fico na casa do meu pai , ai nem dá . Mas nas 5° feiras , está marcado ? 
ÁAAAAAH , eu também AMEI os apelidos . Vou falar alguns que eu gostei e vocês falam , depois eu vou colocar uma enquete pra vocês votarem nos apelidos . 

1° small carrots 
2° Cuties 
3° Baby Carrots ( eu AMEEEEEEI , achei SUPER meiguinhos *u* ) 

Então vocês falem , e depois votam na enquete , tá certo ? E os sabores de Gloss também u.u

Beijos com gloss de CENOURA - Sugestão de Lais . Um beijão pra você Lala (:

26 comentários:

  1. Sinceramente to amando o.o viciei na sua fic a ponto da estar na minha cama lendo escondido dos meu pais só pq eu to suuuper curiosa Ai meu deus continua ta muito perfeita >.<

    ResponderExcluir
  2. Cara ta simplismente perfeita sua fic!Sério passo o dia inteiro esperando vc postar!Adorei a ideia de todas as quintas terem capitulos BIG'S! Vc é uma fofa!

    Ah e obrigado por amar meu apelido (Baby Carrots) *__* Beijo Liamda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah , é sério? Que massa ! Eu também adorei a ideia,assim eu agrado vocês mais um pouquinho u.u anw fofa é você ! E sim , eu AMEI o apelido baby carrots , estou pensando sériamente em usar ele hahahaha . Beijos

      Excluir
  3. Nossa tá perfeita a Fic Continuaaaaaaaa
    to super curiosa para saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. AFF, MANN VOCÊ TA fazendo comigo pior doque o/a "m" ta fazendo com a "SEUNOME" KKKKKKKK não me mate please, continuuuueeeee logo. beijos com gloss de vegetais tais exemplos como abacate. :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um vegetal muito conhecido entre as directioners ! O ABACATE

      Excluir
  5. continua eu to viciada no seu blog continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Cara, ta perfeiitoo! Poxa, M é mau :(

    ResponderExcluir
  7. Continuuuua ta perfeito manoww mata a M com uma bazuca

    ResponderExcluir
  8. isoo tha supermegahiperlegal Cotinuaa, Om vc usou o gloss *-*

    Lindaa

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAA EU SIMPLESMENTE A-M-E-I A SUA IB TA PERFEITA, CONTINUA , PLEASE ♥

    ResponderExcluir
  10. continuaaa ta inesplicavelmente perfeita dmaisss

    ResponderExcluir
  11. IB é Imagine Belieber, acho que a wendy errou sem quere...

    ResponderExcluir
  12. to viciada cara to de castigo mais nao esisti chorei tanto pros meus pais e les deicharam eu ler cara isso vicia!!!!

    ResponderExcluir
  13. ta legal desculpa linda te adoro e adro seus posts mas me entenda to começando a ficar com raiva de Niall e isso ta me deixando péssima!( n ligue sou dramática como directioner) poxa cade a quele cara que me chama de princesa que me faz feliz ( kkk sou maluca mesmo) que em acorda com beijos que me faz feliz! kd ele? ME TRAINDO o triste por favou da um jeito linda de directioner para directioner
    bjo :(

    ResponderExcluir
  14. So q eu to lendo a 1 h 31 m da manha, escondida da mamis, q acha q my ta zzzzzz, ai eu quero os minos ora mim mebos a cher -.-' woon u.u faz um gloss de frutilli com banana u.u ou gloss de baunilha. Zap !! My lendo 2 anos depois u.u kkkkkk

    Jullie
    Flowrdonini# te amo Liamda

    ResponderExcluir