17 outubro 2012

12° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Niall Pov's

Liam - Calma cara .. 
Eu - Calma ? A mulher que eu amo sumiu 
Liam - Ela vai voltar ... 
Eu - Como você sabe ? 
Liam - Eu não sei . Eu também to preocupado 
Eu - A quanto tempo ela sumiu ? 
Liam - Bom .. No mesmo dia que aconteceu o acidente . Ela veio aqui , e ela era a mais nervosa . Na hora da visita ela foi primeiro no Harry , e depois foi no seu quarto . Depois que ela saiu do seu quarto , ela viu uma coisa no celular dela e começou a ficar aflita . Ela chorava demais , e depois disso ela saiu correndo , e ai eu não sei mais . As roupas dela sumiram , tudo . 
Eu - Não tem mais nada ? - disse chorando 
Liam - Não - disse com os olhos cheios de lágrimas . 
Eu - Isso é culpa minha 
Liam - Claro que não . Ela fugiu por que ela quis . 
Eu - Não sei , não .. - disse secando as minhas lágrimas - Ela não é de fugir . 
Liam - Isso tá muito estranho 
Eu - Muito .. 
Liam - Então cara , vou lá ver o Harry . 
Eu - Ok 

Ele saiu do meu quarto e eu fiquei pensando o por que a seunome sumiu . Ela não iria fugir assim de uma hora pra outra , ainda mais comigo e com o Harry no hospital . Só se ela foi obrigada , ou alguma coisa muito importante aconteceu .. 

Harry Pov's 

Hoje o Liam disse que viria aqui .. Estou anscioso . 

Liam - Fala - fechou a porta 
Eu - Oi 
Liam - Tudo bom ?
Eu - Tudo . Cade o resto do pessoal ? Louis , Zayn , Seunome , Cher ... 
Liam - O resto do pessoal eu posso até te garantir que vem , mas a seunome .. 
Eu - O que aconteceu com ela ? 
Liam - Ninguém sabe 
Eu - Como assim ? 
Liam - Ela sumiu 
Eu - De uma hora pra outra ?
Liam - Foi . 
Eu - Eu vou descobrir aonde ela tá ! - disse com voz de choro 
Liam - Todos vamos . Estamos esperando vocês sairem do hospital primeiro . 
Eu - Liam .. E se acontecer alguma coisa com ela ? - disse chorando 
Liam - Calma .. Ela é forte 
Eu - Mas .. E se for uma coisa ruim ? 
Liam - Não é .. Fica tranquilo 
Eu - NÃO É - Gritei - EU TO SENTINDO QUE É ALGUMA COISA RUIM . 
Liam - Não grita , não vai resolver nada 
Eu - Eu quero sair daqui 
Liam - Você vai .. 
Eu - Ta - Sequei minhas lágrimas 
Liam - Tenho que ir - ele parecia triste . 
Eu - Ta bom 

Ele saiu .
Eu quero descobrir o que aconteceu com a seunome , não sei se é coisa de 'irmão' mais eu to sentindo que ela tá mal e que não pode fazer nada . 
Eu quero a minha marrentinha ! 

Você Pov's 

Acordei passando muito mal , e juntei todas as minhas forças pra correr até o banheiro . Não me contive e vomitei . Não pude conter as lágrimas no meu rosto . Me sentei no canto do banheiro e comecei a chorar . 
Me levantei , lavei meu rosto e fiquei encarando o meu reflexo . Eu estava completamente acabada . Estava pálida , fraca . Aquela menina cheia de saúde , alegria , morreu dentro de mim , e ninguém mais consegue me salvar . Eu me perdi , meus pensamentos foram iludidos eu fui feita de palhaça esse tempo todo . Sou controlada , manipulada . Congelei meus pensamentos , não sei mais quem eu sou . Não consigo mais me recuperar , e ninguém daria nada por mim . Preciso me libertar dessa vida . 

Fui pro meu quarto escolher alguma roupa pra sair , eu não iria ficar mais um minuto naquela casa . Peguei uma roupa básica e estava indo em direção a porta , quando recebo mais uma mensagem . 

'' Acho melhor você não sair . -M '' 

Se quer saber ? Foda-se o que 'M' acha , eu vou sair , pegar um ar . E assim fiz , fechei a porta de casa e fui dar uma volta . 
As pessoas me olhavam como se fosse um monstro , pois estava mais branca que o normal . Eu até agora não sei o que aqueles remédios eram . 

[...]

Estava voltando pra casa , e quando chego lá , tento abrir a porta e não consigo . Faço de tudo , mas eu não tinha mais forças pra nada . Recebo mais uma mensagem 

'' Bata mais forte .. -M '' 

Entendi o que 'M' quis dizer . Era pra mim bater na porta até abrir . Peguei forças , e com o meu braço eu dava pancadas na porta . Até que eu bato tão forte que o meu braço começa a sangrar . Nesse momento , a porta de abre sozinha . Entrei em casa com o braço doendo , e claro , sangrando . Ai eu recebo mais uma mensagem 

Liam Pov's

Os meninos vão ter alta daqui a pouco , e eu vou no hospital buscar eles junto com o Louis 


[...]

Moça - Quem é o acompanhante dos srs. Horan e Styles ? 
Eu - Eu ! 
Louis - E eu 
Moça - Eles já tiveram alta , já podem ir busca-los 

Eu e Louis nos levantamos , e o Louis foi buscar o Harry e eu o Niall 

[...]

Chegamos em casa , e eles se sentaram no sofá e ficaram nos encarando 

Louis - O que foi ? 
Niall - A gente quer saber . 
Eu - Saber o que ?
Harry - O que aconteceu com a seunome 
Louis - Olha , eu to super preocupado com ela , estou tentando achar ela em qualquer lugar , mais tá difícil 
Eu - Eu também . Eu recebi uma mensagem estranha de 'M' 
Niall - Quem é 'M' ? 
Eu - Se eu soubesse ! 
Harry - Qual foi a mensagem ?
Eu - '' Quando você ver , será tarde de mais - M '' 
Louis - Será que tem a ver com a seunome ?
Eu - Eu não sei .. Mas eu acho que sim 
Niall - Eu quero a minha princesa
Harry - E eu a minha marrentinha 
Louis - Todos nós queremos , mas não é tão fácil assim . - disse num tom de voz triste
Niall - Eu não vivo sem ela . Eu quero ela de volta , eu preciso dela . Ninguém nunca vai substituir ela , jamais . Eu quero ela - disse chorando 
Eu - Se ela é sua , ela vai voltar . 
Louis - Ela deve estar passando por dificuldades .. Mas ela é a seunome , ela vai conseguir sair dessa 
Harry - Tomare . 

Niall saiu pro quarto dele .. 

Niall Pov's 

O que vai ser de mim sem a minha princesa ? Sem ela brigando comigo a toa ? Mesmo que eu e ela estejamos separados , eu a amo mais que tudo . Quando isso tudo acabar , eu vou pedir ela em namoro de novo da forma mais linda possível , ou melhor , da forma mais 'seunome' possivel , mesmo que ela não aceite , eu vou fazer de tudo pra poder te-la de volta nos meus braços , e dizer 'minha' . Será que ela sente o mesmo por mim ? Ou está com raiva ainda ? Ela é a única mulher da minha vida , e sempre vai ser ela , pra sempre . 


Você Pov's

Abri a mensagem com um pouco de medo , e quando li , dizia isso 

'' Tenho um presente pra você . Esse é o preço por me desobedecer .Vá pro seu quarto -M''

Oi , beleza ? 
Então , EU também tenho um presente pra vocês u.u Um capitulo BIG , que tal ? 
Vai ser amanhã, eu acho . Se não for amanhã , vai ser no domingo , OK ? 
hahaha amei os sabores de gloss , vou usar TODOS . um de cada vez , é claro . 
Beijos com gloss de FLOCOS - sugestão da Ana Styles . Um beijão pra você , Ana ! 

( não fiquem tristes , eu vou usar todos os sabores u.u hahaha ) 

E tem mais , eu queria dar um apelidinho pra vocês u.u Que tal ? Deixem suas sugestões de apelidos que vocês querem ! 

Agora eu fui ! <3 

11 comentários:

  1. Quee curiosaa ki eu too .. uhh primeiraa o/ Que perfeitto Continua pleasee

    ResponderExcluir
  2. mt bom....li tudo em 2 dias. continuaaaa ta mt bommm :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaaaazinhaaa e a vi ta parada eu que passei a ela me agradeça sou Vid4 Lok4

      Excluir
  3. Ficou liamdo, e eu to mt curiosa... a o apilido eu tava pensando em small carrots, ki tal?

    ResponderExcluir
  4. Cuties?

    É simples mais demorei 20 minutos pra pensar.

    ResponderExcluir
  5. Cara ta lindo,continua que to muito curiosa... Que tal Baby Carrots(Cenourinhas)?

    ResponderExcluir
  6. continuaaa ta muitooo bomm,tomara que seja amanha o capitulo big =)

    ResponderExcluir
  7. Gloss de cenoura (Louis) vc jah usou ?

    ResponderExcluir
  8. gente eh serio eu to ficando com medo... como eh imagine eu fico me imaginando la e so de me imaginar nesse estado tenho arrepios e calafrios

    ResponderExcluir