16 outubro 2012

11° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

Me levantei e fui até o meu quarto .. 
Abri lentamente a porta do meu quarto e não vi nada de mais . Entrei no mesmo , e revistei ele com os olhos . Vou até o meu criado mudo , e abro uma de suas gavetas . Logo , encontro alguns medicamentos sem identificação alguma , só as embalagens e os remédios dentro . Peguei e logo recebi uma mensagem . 

'' Tome tudo . Um de cada vez . Cuidado pra não ficar dodói . - M '' 

Não tenho escolhas . Fui até a cozinha e peguei um copo com água . 
Voltei pro meu quarto , e me sentei na cama . Peguei a caixinha do remédio e o abri . 
Peguei um remédio , e o coloquei na boca , e depois engoli com água . Fui fazendo isso com todos , e a cada um que passava , eu me sentia pior . Tinha uns 50 . 

Depois de 5 ou 10 minutos , bebi todos os remédios . Me levantei pra colocar o copo de volta na cozinha , mas não tive força alguma . Automaticamente , o meu copo caiu no chão e se quebrou . Eu só consegui cair na cama e ficar encarando o teto . Senti meu corpo tremer , e ficar soado . Uma lágrima caiu sobre o meu rosto e depois disso meus olhos foram se fechando . 

Liam Pov's 

Estava em casa , pensando nos meninos e como eles se recuperaram assim , da noite pro dia . Eu também estava pensando na seunome , de como ela sumiu sem dar explicações . Sinceramente , eu estou nervoso com isso tudo . Mas pelo menos temos uma notícia boa , Harry e Niall vão ter alta 

'' Quando você ver , será tarde de mais . - M '' 

Como ? Ver o que ? Tarde de mais pra que ? QUEM é 'M' ? O que será que vai acontecer ? Tantas perguntas na minha cabeça que eu não consigo nem pensar direito . 

Você Pov's 

Depois de uns 10 segundos de olhos fechados , eu os abri . Estava fraca , não conseguia sair do lugar . Tudo estava girando , e eu estava deitada . A janela do meu quarto se abriu , e o vento frio estava batendo em meu rosto . Eu não podia levantar pra fechar , não estava me aguentando em pé . 

Eu - Parabéns 'M' . Você está conseguindo perfeitamente estragar a minha vida . Você está conseguindo acabar comigo do pior jeito . Só espero que eles estejam realmente bem . 

Não aguentei , e acabei apagando completamente ... 

Niall Pov's 

Já tinha acordado do acidente , e estava já consiente . Eu e o Harry . Hoje , o Liam vai vir aqui. 

Médico - Visita pra você Niall 
Niall - Ok 

Pensou Liam ? Acertou . 

Liam - Oi cara . Tá melhor ?
Niall - Sim . Até agora eu não vi a seunome vir aqui 
Liam - Então .. A seunome 
Niall - Ela não quer me ver , é isso ? 
Liam - Não ... Não é isso .. 
Niall - É o que então ? 
Liam - A seunome , ela .. Sumiu
Niall - ELA O QUE ? 



Oi . Gente , esse foi pequeno por que to sem criatividade , me desculpem , ok ?
Beijos com gloss de PIPOCA ! sugestão da NANA HORAN . hahaha amo pipoca . 
Deixem suas sugestões nos comentários , por que estou sem gloss u.u 
Beijos com gloss de ... ?

15 comentários:

  1. Continua Gloss de FLOCOS HAHA ta perfeito só quero matar com uma facada a M

    ResponderExcluir
  2. Ta show e eu quero matar a M garota infernal quero gloss igual da de cima Flooocos

    ResponderExcluir
  3. Ta Lindo Diva manow eu vou na casa do Bin Laden e pegar uma bazuca dele e dar na cara da M continua Diva Gloss de Flocos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH CACETE. continuuua to nervoza aqui com esse (a) puto (a ) do "M" que meeerdaaa. anciosa~

    ResponderExcluir
  5. gloss uva morango pipoca picolè de mini saia amoo... Etc.. Ccomntinua plase

    ResponderExcluir
  6. gloss de Niall é mais gostoso

    ResponderExcluir
  7. Gloss de fini ;* dlç

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o ''M'' é a cher

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o (M) é Melissa , Mea mesmo morta , Cher , Jasmim ou Nicolle . Quero descobrir quem é esse tal de M

    ResponderExcluir
  10. Só espero que o niall não pare de gostar de mim

    ResponderExcluir
  11. Só espero que o niall não pare de gostar de mim

    ResponderExcluir