15 outubro 2012

10° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception



Você Pov's 

'' Segunda etapa : se esquecer de tudo e todos . - M '' 

' M ' está me torturando . Mas eu vou fazer isso . Entrei no avião , sentei na minha cadeira e fiquei pensando no que eu ia deixar pra trás , mas isso é pelo de bem de muitas pessoas . Menos pro meu . Mas eu acho isso o certo , eu nasci pra sofrer mesmo . 

Liam Pov's

A seunome ainda não voltou , ela sumiu completamente . Ontem , de madrugada , os meninos tiveram uma melhora incrível , os médicos não conseguiram explicar o que foi aquilo , pois os dois se recuperaram juntos . Eles já acordaram , mais estão inconscientes . Hoje , vamos ao hospital . 

[...]

Chegamos , e eu fui visitar os rapazes . Primeiro , fui em Harry . 

Eu - Oi - disse fechando lentamente a porta 
Harry - Quem é você ? - disse sonolento 
Eu - Você não deve se lembrar . Você se lembra de alguma coisa ?
Harry - Sim 
Eu - O que ? 
Harry - Uma menina .. Palavras bonitas .. 
Eu - Que menina ? Que palavras ? 
Harry - Eu não sei .. Não sei por que , mas ela estava chorando muito e falando aflita . Ela ... - ele colocou a mão na cabeça . 
Eu - Acho que já sei quem é - pensei na seunome 
Harry - Ela disse que não ia mais voltar por que ... 
Médico - Acabou a visitar rapaz - disse entrando 
Eu - Tudo bem , vou ir ver o Niall agora . Se cuida Harry . 

Fui no quarto de Niall , e ele estava sentando meio sonolento ainda 

Eu - Oi . 
Niall - Oi 
Eu - Se lembra de mim ? 
Niall - Não 
Eu - Se lembra de pelo menos alguma coisa ? 
Niall - Sim ... eu acho . 
Eu - Do que ? 
Niall - Uma voz .. Um 'eu te amo' ..
Eu - Pode me contar como foi ? 
Niall - Não sei direito , mas a voz estava nervosa .. chorando muito .. disse que não ia voltar , e se voltasse ia dizer 'eu te amo , e isso nunca vai mudar' , não tenho certeza . - disse lento 
Eu - Tem mais alguma coisa ? 
Niall - Tem .. 
Médico - Acabou aqui sr.Payne 
Eu - Ta 

Médico chato , na hora que o Niall ia falar . Acho que isso tem a ver com o sumiço da seunome . 

Eu - E ai gente 
Louis - Eles falaram o que pra você ? 
Eu - Eles só se lembram de vozes . 
Zayn - Falaram a mesma coisa pra mim 
Eu - Será que foi a seunome ? 
Zayn - Eu acho que sim 
Louis - Niall me falou que a voz disse que era pro bem deles 
Eu - O que será que essa menina fez ?
Cher - Estão preocupados com ela ? Ela sumiu sem dar explicação , quando os meninos acordarem vão ficar magoados com ela , ainda mais que é o Harry e o Niall , as pessoas que eu achei mais apegadas com ela . 
Louis - Sim , estamos preocupados com ela . 
Cher - Ela nem deve ligar pra vocês ! Viram o que ela fez ? 
Zayn - Isso não muda 

Cher ficou em silêncio , e ficamos mais um pouco no hospital . 

Você Pov's 

' Senhores passageiros , colocar os cintos , pois iremos pousar em poucos minutos ' A aeromoça alertava . Meu coração estava doendo demais , mas eu tenho que fazer isso . 
O avião pousou , e descemos do avião . Peguei minhas malas sem ânimo algum , e peguei um taxi . Dei um endereço de um pequeno apartamento pra ele , eu comprei ele . Não é muito grande , e é bem afastado . É perfeito . 
Depois de um tempo , chegamos . Tinham várias árvores em volta , e era muito frio lá . Paguei o taxista e abri o apartamento . Não estava sujo , pelo contrário , estava muito limpo . Eu comprei já mobiliado , pois não posso perder tempo com isso . Fui pro meu quarto , e joguei minhas malas lá . Até agora , mais nenhuma mensagem , então estou fazendo certo . Pelo menos os meninos vão ficar bem . 
Tomei meu banho e sai asssim :



E logo que sai , fui pro meu quarto . Mas quando olhei o criado mudo , tinha um envelope lá . Abri , e tive uma surpresa . Era uma carta de Niall que ele nunca teve coragem de mandar . 

'' Esse tempo que estou longe de você princesa , eu sinto tanto a sua falta . Eu não tenho mais ninguém pra me acordar dizendo 'bom dia amor' , eu não tenho mais ninguém pra implicar ou pra cozinhar pra mim . Eu não tenho mais ninguém pra me bater , pra ficar emburrada comigo , ou pra correr pela casa tentando fugir de mim . Eu não tenho mais ninguém que me complete ! Eu quero logo voltar pra casa pra poder te abraçar , te beijar e dizer 'finalmente' . Eu preciso de você , eu preciso TANTO de você . Eu nunca , nunca , vou deixar de te amar , e eu faria de tudo pra poder te ver bem , e sei que você faria o mesmo . 
Eu te amo , princesa . Ass : Niall Horan . ''

Provavelmente essa carta seria de quando ele estava em turnê com a banda . Já estava chorando e tinha mais alguma coisa no envelope . 

'' Você pode ficar com ele de novo . É só o escolher e deixar o Harry partir . - M '' 

Nunca ! Eu quero ficar com ele , mais eu também quero o Harry bem . Vou continuar aqui . 
Sequei minhas lágrimas , e fui pra sala . Não liguei a tv , vou me isolar de tudo . Me sentei no tapete e fiquei pensando em tudo que estou perdendo . Mas também pensei na felicidade dos meninos quando o Niall e o Harry sairem do hospital . Eu não vou fazer muita falta , depois de uma semana vão me esquecer de qualquer jeito , então o melhor a se fazer mesmo é isso . Dei uma volta no apartamento , e voltei pra sala depois . Peguei meu not , e logo que abri , tinha um vídeo , cliquei e abri . Era do Harry e eu . 

Eu - ME SOLTA HAROLDO - Disse rindo 
Harry - AGORA VOCÊ VAI VER - Me jogou no sofá e começou a fazer cosquinhas . 
Eu - PARA - Disse tentando recuperar o fôlego . 
Harry - NUNCA - rimos 

Depois o video foi pra outra parte . Estavamos eu e ele no hospital , depois da cabana que pegou fogo . Era eu e ele cortando nossos cabelos , e logo depois jogando ao vento . 

Harry - Pra sempre 
Eu - Pra sempre - sorrimos 

Depois foi outra parte . Foi na noite do beijo 

Harry - Você nunca percebeu ? 
Eu - Perceber o que ? 

Harry se aproximou e nos beijamos 

Depois disso o video acabou , e recebi mais uma mensagem . Áh , eu comprei outro celular , e outro chip . 

'' Mas você pode escolher o Harry , e deixar o Niall , a final , ele te fez sofrer tanto . - M '' 

NÃO , eu NÃO vou escolher nem um nem outro , eu vou me escolher . Eles vão ficar bem , e eu vou ficar aqui . Até que meu celular apita de novo 

'' Te dei mais outra chance , e você não quis . Isso terá o seu preço . Vá até seu quarto . - M''

Me levantei , e fui até o meu quarto ... 


Salve Salve leitoras de plantão . 
Então ... O que será que 'M' vai fazer com você ? :O 
Niall e Harry vão te perdoar por ir embora ? :O 
Quem é 'M' ? :O 
Enfim ! 
Beijos com gloss de ... ? Alguém me dá uma sugestão de gloss ? :c 
COMENTEM ((: 

11 comentários:

  1. eu nao aguento de curiosidade
    o 'M' nao pode fazer nada com ela naooo


    aaaaaaaaa eu vo pirarr


    gloss de amora ou framboesa

    ResponderExcluir
  2. Gloss de latidos de pombos muahaha ~inspirada dms KKKKKk~
    NADA A VER rs. ↑

    PLEASE continua e o + rápido possible. hehe' AMANDO
    BY:BEEA'

    ResponderExcluir
  3. gloss de Niall é o mais gostoso que tem haha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. por favou n faz nds comigo e com milhões de derectioners como eu kkk brinks mas por favou vou morrer quem é m?

    ResponderExcluir
  5. To chorando de emoção

    ResponderExcluir
  6. To chorando de emoção

    ResponderExcluir