04 outubro 2012

1° Capitulo | 2° Temporada - You are the only exception




Você Pov's 

5 Meses depois [...]

Os meninos ficaram em 3° lugar no X factor . Mas em compensação , eles estão ficando cada vez mais famosos pelo mundo todo ! 
Depois que eu fui contratada , eu também estou ficando reconhecida e tal . 
Hoje , os meninos vão pra outra cidade , meio que longe daqui . Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo , triste por ficar longe deles , e feliz por que eles estão realizando o sonho deles . Ok né 

Niall - Vamos princesa 
Eu -  Já to aqui ! 

Entramos no carro e ficamos em silêncio . Não queria que ele fosse embora , mais é o que ele sempre sonhou , então eu aceitei . 

Niall - Hein seunome 
Eu - Ãn ? .. O que ?
Niall - Você vai sentir minha falta ?
Eu - Mas que pergunta Niall , mas é claro que eu vou ! 
Niall - Eu tambem vou .. E nem vai ser muito longe 
Eu - Não , imagina ! 
Niall - Mas eu vou te ligar todos os dias , eu juro !
Eu - Então tá u.u 

Conversamos mais um pouco , até que chegamos no aeroporto e tinha vários paparazzis . bom .. Eu esqueci de contar que ainda não assumimos o namoro ? Então lá vai : Eu e o Niall ainda não assumimos o namoro por que ele tem medo delas me magoarem . 

Niall - Amor .. Eu posso te pedir uma coisa ?
Eu - Pode 
Niall - Será que eu posso assumir logo de uma vez o nosso namoro ? Em uma entrevista que eu vou fazer junto com os meninos 
Eu - Claro né - sorri 
Niall - Vem , vamos sair logo desse carro se não vão pensar merda - rimos 

Saimos do carro e vieram várias pessoas falar comigo e com o Niall , mas o voo dele logo foi anunciado e ele teve que ir logo . Me despedi de todos os meninos e acabei chorando no final, mas eles pediram pra mim não chorar por que isso machucava eles de mais . Fofos não?
Voltei pra casa e me joguei na cama . O que eu vou fazer sem o Niall ? ou sem os meninos ? Não sei , mas eu sei que vou ter uma apresentação em uma pista bastante famosa , também em outra cidade . Vou amanhã de manhã . 

[...]

No dia seguinte , acordei e fui tomar café . Fiz minhas higienes e me preparei pra ir viajar , ou melhor , trabalhar , afinal , eu vou ter uma apresentação . 
Estou terminando de arrumar minhas coisas , quando alguém me liga . 

--ligação mode onn--

Eu - Alô ?
xxx - SEUNOME PELO AMOR DE DEUS ! 

Eu - O que ? Quem tá falando ?
xxx - SOU EU , O HARRY ! 
Eu - O que aconteceu ?
Harry - ELA SEUNOME ! ELA ! 
Eu - Ela o que ? Pode me explicar ? Com calma ! 
Harry - suspirou - A Mea .. ela ... foi assassinada , seunome ! Ela está morta ! Morta ! 
Eu - O QUE ?
Harry - É isso .. ela .. morreu - disse nervoso - eu não sei como , nem por que , nem onde . O corpo dela só foi deixado na porta da casa dela , sem vestigios , sem nada , só com a roupa do corpo . 
Eu - Mas .. Assim , do nada ?
Harry - É o que eu sei ! - parecia estar chorando 
Eu - Calma Haroldo , eu ...
Harry - CALMA ? CALMA SEUNOME ? EU A AMAVA E VOCÊ ME PEDE CALMA ?
Eu - Ei não sabia disso ..e não precisa descontar em mim , valeu ? Eu to sentindo a mesma dor
Harry - Tá .. desculpas .. 
Eu - Claro que desculpo .. Haroldo , eu tenho que ir . Olha , não faz besteira ! eu te amo ! 
Harry - Também te amo marrenta . Só você mesmo pra me fazer rir agora . Beijos 
Eu - Beijos 

--ligação mode off-- 

Não acredito que a Mea morreu ! ... Logo depois que desliguei o telefone , eu recebi uma mensagem de um número restrito 

'' Ainda estou aqui vadia . E eu sei de tudo - M ''

Mas ... O que é isso ? 

Autora Pov's 

Quem é 'M' ? E o que ele/ela pretende fazer com a seunome ? Ou será apenas com a seunome ? O que ela não sabe é que um sua vida está prestes a mudar . Tudo vai começar a dar errado , e ela não poderá fazer nada . 
O que será que 'M' quer ? Será que vai conseguir ... ?


Heyhey !
Por favor não me matem , ok ? 

Eu posso explicar . 
PROVAS ! Foi isso ! Mas eu espero que gostem , e agora que as provas acabaram eu vou postar bastante ! 
hahahaha , quem é 'M' ? Mea ? Eu sei lá , não sei não u.u MENTIRA , eu sei sim u.u hahaha
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos com gloss de amora ! 


17 comentários:

  1. olha menina por favor posta logo se nao eu morro mais serio eu dependo desa serie e eu amava a mea e se vc nao postar logo as directioners do seu blog vao causar a 3 guerra mundial e eu vo junto ei vai te que da casamento entre o niall e a seunome ne nao diga queremos surpresas so nao nos mate de sua fa de carterinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA ! Ri muito com o teu comentário , é sério ! KKKKKKKKKKKKKKKK Você quer que eu conte ou quer surpresa ? Tá igual a eu , maluquinha kkkkkkkkkkkkk . Masok u.u Vou postar bastante , é por que eu tava em provas e tal . Mas não precisa fazer guerra mundial não u.u hahahah , BEEEEEEEIJOS !

      Excluir
    2. nao guarda ese segredo nunca nao e ja que vc vai postar mais as directioners canselarao o ataque boa escolha menina boa escolha mais ficaremos de olho se vc nao postar ta BEIJOSS

      Excluir
  2. O.o com misterio ja no primeiro capitulo ? mais que...































    DEmais !

    ResponderExcluir
  3. continua pfv *------*, agora to curiosa dms kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vai ser tipo PLL.
    Por isso a Lucy.
    Haha brinks to amando a fic *-*

    ResponderExcluir
  5. Vai ser tipo PLL.
    Por isso a Lucy.
    Haha brinks to amando a fic *-*

    ResponderExcluir
  6. Poxa veih para de fzr td da errado na vida da NoSSONOME por favor ela ja spfreo demais! Bjs linda

    ResponderExcluir
  7. PLL mode on ><
    Tambem é fã? Bjuuuus <3

    ResponderExcluir
  8. Eu só não gostei pq a Mea morreu mais ta massa do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  9. Sua puta. U.u o caralho mato a mea. O ze buceta. U.u u.u mds tu e leza e. Tadenha kkkk, te amo.

    Jullie
    Flowrdonini

    ResponderExcluir
  10. Estou amando seu imagine ,se a primeira temporada foi massa a segunda vai estar melhor
    xxJessi

    ResponderExcluir
  11. Acho q é a Viviane, vou ver (amo fic's antigas pq n preciso esperar)!!!

    ResponderExcluir
  12. Inspirado Em PPL? GOSTEI.... EH LITTLE LIAR ??????. PFT

    ResponderExcluir
  13. Nao me deixa curiosa nao! Eu ate queria mais vou fazer trabalho, so depois! : ( ><

    ResponderExcluir
  14. Eu já sei quem é o '' M'' u.u pq eu já li essa fic umas 3 vezes euheuhe :v -Thais

    ResponderExcluir