30 setembro 2012

50° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's

Eu não acredito ... Era ... 

Xxx - SEUNOME ! 

Era um dos melhores empresários de Londres .. O que ele queria comigo ?

Eu - Oi . 
Xxx - Prazer , meu nome é Roobert . 
Eu - Prazer , seunome 
Roobert - Eu sei - sorriu - Então , há algum tempo atrás eu vi que você ganhou um campeonato de skate aqui nessa pista , e eu estava procurando alguns talentos pra empresa FERN , que está atrás de skatistas jovens pela região . 
Eu - O que você quer dizer com isso ?
Roobert - Que se você quiser , é claro , a empresa gostaria de te contratar ! Agora que você fez 18 anos , já pode sair pelo mundo . Então , aceita ?
Eu - Aceito ! - sorri 
Roobert - Aqui está o meu número - disse anotando em um papel e me entregando - e me passa o teu . Entrarei em contato 
Eu - Aqui - passei . 

Roobert foi embora , e logo me virei , dando um sorriso largo . Niall veio me abraçando 

Niall - Parabéns , tá fazendo aniversário e ainda foi contratada 
Eu - Eu sei , tá sendo muito perfeito - selinho 
Niall - Não se esquece de mim , ok ?
Eu - Nunca ! E quando você ficar famoso cantando , não se esquece de mim 

Niall - Não sei se vou conseguir 
Eu - Sabe sim , e você vai conseguir - ele sorriu 
Niall - Eu te amo ! 
Eu - Eu te amo - disse baixo e dando-lhe um beijo . Mas fomos enterrompidos por Louis 
Louis - PEQUENAAAAA , ESTÁ SENDO CONTRATADA ! UHUL , VAI ANDAR DE SKATE PELO MUNDO ! - Disse gritando 
Eu - Calma - disse rindo 
Louis - Parabéns , pelo seu aniversário , e por isso também - rimos 
Zayn - PITUCAAAAAAAAAA - disse pulando em cima de mim 
Eu - Ai ai , me amem mais . - rimos 
Harry - Eu sabia que você ia conseguir ! 
Eu - Vocês também vão !
Liam - Assim espero - rimos 

[...]

Uma semana depois , os meninos vão pro X factor . 
Cada um vai pra sua audição , e eu fico esperando por Niall . 

Chegou a vez de Niall .. Eu acho que estou mais nervosa que ele , é sério ! 
Niall começou a cantar e ... PASSOU ! ELE PASSOU PORRA ! PASSOOOOOOOOOOU ! AI EU NÃO ACREDITO ! OU MELHOR , ACREDITO ! ELE - PAS - SOU !
Niall chegou lá nos bastidores completamente feliz , eu e a familia dele que estava lá , estavamos muito felizes . Eu ? Tava até chorando ! 

Eu - Aaaaaaah , você passou ! - disse secando as lágrimas - Eu falei ! 
Niall - Nem eu acredito nisso ! Cara , eu passei ! - disse com o maior sorriso do mundo ! 
Maura - Filho , parabéns ! - disse chorando , igual eu rs ! - A seunome tava pior que eu aqui - rimos - é por causa dela que você tá aqui hoje .. Filho , ela é uma menina de ouro ! 
Niall - Eu sei mãe - me olhou , sorriu , e me selou . - E eu te amo 
Eu - Eu também te amo - disse secando as lágrimas , que ainda caiam . 
Niall - Não chora , tá dando tudo certo ! 
Eu - Pois é - sorri - Sabe que eu amo te ver assim ? Todo sorridente ?! - Niall sorriu - Ai , viu !- rimos . 

Ficamos vendo a audição dos outros , e graças a Deus , TODOS passaram ! Nem acredito nisso , TODOS ! 

Ficamos super felizes , é claro . 

Harry - Vamos comemorar ?
Liam - Sem festa 
Niall - Rodízio de pizza ? 
Eu - Boa - Niall sorriu 
Zayn - Então vamos daqui a 30 minutos , no nomedorodizio . 
Todos - Ok 

Fui no carro de Niall , e ele me deixou em casa . 

Subi , tomei meu banho e sai de lá assim :



SEM O ARCO DE FLORES , PLEASE ! KKKKKK 

Quando acabei de me arrumar , Niall manda uma mensagem dizendo que já chegou . Desço , e ele tá lá . 

Niall - Tá linda 
Eu - É você ! 
Niall - Nem acredito que tá dando certo pra nós dois ! 
Eu - Pois é , acredite . Eu com a minha carreira de skatista , e você com a sua de cantor 
Niall - Tenho que te agradecer . 
Eu - Por .. ?
Niall - Você que me faz feliz , você que me aceita do jeito que eu sou , você que me inscreveu no X factor .. Sem você eu seria ... nada !
Eu - Faço das suas palavras as minhas ! - rimos 
Niall - Chegamos - saimos do carro , e todos já estavam lá . 

Quando eu ia pagar o meu , Niall me olhou de cara feia . 

Eu - Que foi ?
Niall - Acha mesmo , que você vai pagar o seu ?
Eu - E não vou ?
Niall - Não ! 
Eu - Claro que vou . 
Niall - Não , não vai . 
Eu - Por que não ?
Niall - Alguma vez , eu já te deixei pagar alguma coisa ?
Eu - Não , e isso me irrita , muito ! 
Niall - Vai continuar irritada , por que eu vou continuar pagando , fofa ! - apertou minhas bochechas . 
Eu - Um dia eu vou pagar ! 
Niall - Em quanto estiver comigo , não vai ! Quer dizer , você NUNCA vai pagar então ! - sorri , com a 'indireta' dele . 
Eu - Ta bom , garoto chato - ri - 

Niall pagou , como sempre né -,-' . Entramos no rodízio , e comemos , PRINCIPALMENTE NIALL ! 

Liam - É .. nosso futuro tá chegando 
Zayn - O que será da gente quando isso tudo acabar ? 
Louis - Não sei , mas .. vamos continuar unidos , e isso nunca vai mudar . 
Harry - Sempre ! Conhecer vocês foi a melhor coisa da minha vida . 
Eu - Só sei que eu quero levar vocês pra sempre .. 
Harry - Até quando estiver velhinha andando de skate ? 
Eu - Até quando estiver velhinha andando de skate ! - disse rindo 
Niall - Sabe .. Antes de conhecer a seunome , eu conhecia vocês . Depois disso eu sei o que significa 'amizade' . A seunome , me ensinou várias coisas , não só o amor , mais como a parceria , a confiança , a verdade .. Sem vocês eu seria .. Nada ! 

Nos olhamos e sorrimos .

Louis - É .. Tudo vai mudar . Seunome com o skate , a gente com a música , e sabe , eu vou sentir saudades do sorriso , do abraço , do carinho , das palhaçadas de cada um , por que tudo o que tivemos foi sincero . 
Harry - Sabe , eu vou olhar pra trás e falar assim ' Lembra meninos , da vez que nos conhecemos , e que compramos a casa ? Lembra seunome , de quando você entrou na escola tacando suco na menina , de quando você chorou pela primeira vez na minha frente, de quando a sua prima me sequestrou e você foi me salvar ? ' Eu vou guardar vocês pra sempre! 
Eu - Eu vou me lembrar de tudo o que fiz com vocês , das dores de quando eu fui sequestrada, abusada , espancada , e até vendida ! Mas eu vou poder lembrar das vezes que vocês me ajudaram , e me fizeram sorrir , do beijo na chuva que o Niall me deu - rimos - das vezes que fomos expulsos do cinema .. - rimos 
Niall - Nunca mais vamos esquecer disso - rimos . - 
Zayn - Agora tudo vai mudar ! 
Liam - Estamos crescendo e aprendendo . 
Louis - Vamos olhar pra trás e nos lembrar disso tudo , por que o amanhã já tá chegando , e o hoje tá indo embora , nunca mais vamos ter esses momentos de novo . Vamos jurar , nunca mais um esquecer do outro ? Mesmo com a distância , ter na memória cada um de nós ? 
Eu - Eu juro 
Niall - Eu juro 
Harry - Eu juro 
Liam - Eu juro 
Zayn - Eu juro . 

Sorrimos , e ficamos um tempo mais lá no rodízio . 
Depois , fomos dar uma volta no parque e vimos que tinha um fotógrafo lá , tirando fotos (AVÁ) e revelando na hora . Descidimos ir até lá 
Tiramos uma foto LINDA , que saiu assim : 

Estávamos na grama , na frente de um lago . Zayn , Liam e Louis sentados com 'pernas de chinês' em baixo da gente , e em pé , Harry eu e Niall . 

Revelamos 6 dessas fotos , e pagamos . Niall pagou a minha e eu fiquei com raiva , mais ai ele me beijou e sabe , a raiva passou u.u 

Louis - Aqui estamos , o ultimo dia pro resto de nossas vidas ! 

Nos olhamos e sorrimos . 

Todos - O ultimo dia pro resto de nossas vidas ! 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , 1° TEMPORADA , ACABADA ! :(((((
CALMA , VAI TER 2° TEMPORADA , E ELA JÁ TEM UM 'ROTEIRO' ..
VOU POSTAR A 2° TEMPORADA AMANHÃ , OOOOOOU DEPOIS DE AMANHÃ , OK ? 
COMENTEM BASTANTE , POR FAVOR , 4 OU MAIS COMENTÁRIOS PRA 2° TEMPORADA ! 
AIII , CHOREI COM ESSE FINAL É SÉRIO :') ORGULHO ! 
BEEEEEEEEIJOS COM GLOSS DE CHOCOLATE ! 

26 comentários:

  1. eu to chorando menina vc agora araso diva mais serio no final o ultimo dia dos restos da nosa vida dai que eu to chorando mais ainda to digitando quenem uma vesga de tamto chora mais a historia esta perveita linda voce agora acabo de ganha uma fa de carteira asinada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério , eu também chorei ! eu SEMPRE choro no final de imagines e tal , mesmo que esse seja só o final da primeira temporada eu choro u.u
      Véi , na boa , que liamda você ! EU que sou a sua fã de carteirinha agora u.u Amei MESMO o seu comentário, alegrou a minha noite !! Obrigada :DD

      Excluir
  2. Cara, ficou muito perfeito, mesmo!
    Você tem um talento incrível pra escrever!!
    To esperando a segunda temporada hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , MESMO ! A segunda temporada promete ! Eles vão estar famosos e ... SEGREDO ! u.u

      Excluir
  3. apaixonadaa por esse imagineeee muitoo bommm' esperando anciosamente a segunda temporadaa ' =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada por esse seu comentário u.u
      Já já sai a 2° temporada !

      Excluir
  4. Ah minha liamda, tio eu vi uns comentários de umas pessoas dizendo q choraram c esse final ai eu fl p mim mesma eu n vou chora n voou chorar, e agora olha pra mim to chorando c esse final maravilhoso, vc é uma ótima escritora minha diva, continua liamda, seu imagine é mt perfect* eu preciso da 2ª temporada :D continua DIVA!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af cara , você é muito perfeita ! Sempre que você comenta , eu fico com um sorriso enorme u.u
      Você também é diiiiiiiiva !

      Excluir
  5. to chorando! que lindooooooo
    continua logo a 2º temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei :') .
      Vou começar a segunda temporada logo logo ..

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. poor favoor continua ta tdo perfeito...vlh sou viciada na sua fic chego da escola loka pra le so mais um capitulo da sua fic....parabéns vc é uma otima escritora

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. llliiiindo ameiii demais

    ResponderExcluir
  10. Eu to chorando muitoooooooooooooooooo!!!!!!!! Coce chorou para escrever?

    ResponderExcluir
  11. sua fic e muito muito perefita mesmo eu sei q vc ja ate fez a 2 temporada q vou ler agora,vc escreve muitobem podia escrever um livro eu ia comprar

    ResponderExcluir
  12. nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn n separa eles nnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei 1 temporada perfeita demais amei <3 vc escreve muito bem parabens mas vai ter 3 temporada? amo sua fic está de parabens!#Mary

      Excluir
  13. chorei nesse ultimo capitulo ficou muito bom,ou melhor ficou PERFEITO
    AMEI MUITO #partiu ler a segunda temporada

    ResponderExcluir
  14. Choreeei :') Ta muito perfeito, u.u Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Sua má me fez chorar me lembrei de quando minha amiga mudou de escola porque você faz isso comigo porque porque em ? Poxa vida que perfeita parabéns meu . E olha que eu tenho uma prima igual a Viviane só que não me sequestraria eu acho... ela só um pouco invejosa .
    Parabéns em to amando você escreve muito bem muito bem mesmo bjs com gloss de kinder ovo kkkkkkk ~roubandosuafalasóhoje~

    ResponderExcluir
  16. caraca ta muito perfeito so essa noite eu li a primeira temporada e foi show, a segunda deve ser melhor ainda

    ResponderExcluir
  17. Nossa, velho, não sei nem oque dizer. Sua fic é muito boa. Acho que estou apaixonada hehehe, agora que terminei de ler a primeira temporada, resolvi parabeniza-la por está fic, sério, muito boa mesmo. Teve alguns momentos que até chorei junto com a Seunome :'( Cara vooc é diva demais s2 parabéns e.e vou até recomendar a fic pra minhas amigas directioners. Amei demais esse capitulo :)
    Bjoos, s2
    (sorry por estar em anonimo, mas é que eu não tenho gmail)
    By: Carol

    ResponderExcluir
  18. eu chorei quando o Harry e a SeuNome estavam na cabana, quando fizeram o pacto e no rodizio(to chorando ate agora, rs) nesse imagine aprendi q quando for cair sempre vai ter alguem para vir me levantar(meio brega rs) ou me segurar quando estiver caindo, aprendi com Scoob Doo e com você mesma que no final os verdadeiros monstros são as pessoas, eu so uma das meninas mais desejadas da escola, mas sou rebelde, xingo, levo tudo na porrada, e não ligo, so muito nova pra isso.

    ResponderExcluir
  19. Awn sua diva perfeita ficou liamdo parabens! <3

    ResponderExcluir
  20. Cara ficou tipo perfeito to ate chorando kkk sabe motivos pessoas :( kkkkk enfim parabens eu amei de mais essa fic ta tudo tipo PERFEITO ♥ amei amei amei ♥♥♥ so isso que eu consigo disser ja pode ate me dar seu autografo kkk bjss Gih

    ResponderExcluir