30 setembro 2012

49° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's 

Voltamos pra casa dos meninos , e quando chegamos o Liam recebe um telefonema .

Liam - Alô ? .... Sim ..... É ! .... Mas não era pra daqui a 2 meses ? .... Tá ok , eu aviso pra eles ....
Niall - Quem é ?
Liam - É o cara do X factor 
Niall - O que eles queriam ?
Liam - Avisar que as datas foram alteradas , vai ser semana que vem ! 
Harry - Então temos que ensaiar mais . 
Zayn - Verdade 

Ficamos conversando , até que eu fico com sono e acabo deitando no colo de Louis . Áh Louis , essa peste tá comigo desde pequeno , me fez chorar tanto quando ele foi embora , mais me faz tão feliz . Louis acariciava meus cabelos e cantava alguma música lá , logo , eu dormi . 

[...]

Acordo com alguém me pegando no colo . 

Niall - Ops . te acordei princesa ?
Eu - Uhum 
Niall - Desculpas .... - o selei . - Melhorou - rimos ,e ele me colocou na cama . - Boa noite . 
Eu - Boa noite . 

Niall se agarrou a mim e como Louis , ficou cantando alguma música e eu dormi mais rápido . 


Niall Pov's 

Estava quase pegando no sono , quando alguém me liga . Era Melissa . 

--Ligação mode onn--

Eu - Oi Melissa !
Melissa - Oi coisa feia . 
Eu - Poxa . 
Melissa - Mas é mesmo u.u - rimos - 
Eu - Tá voltando de viajem ?
Melissa - Aham , eu e a Helo , e então , ficamos sabendo que vocês vão pro X factor . 
Eu - Pois é . 
Melissa - Tá seus putos , boa sorte pra vocês lá . E a seunome , como tá ?
Eu - Mas linda do que nunca 
Melissa - Ela é linda ! 
Eu - Mas ela tá mais linda 
Melissa - Então tá né . Eu queria fazer uma surpresa pra ela . 
Eu - Tipo o que ?
Melissa - Bom , o aniversário dela tá chegando e .. 
Eu - Eu e os meninos temos uma surpresa pra ela também , vocês podiam participar !
Melissa - ótimo , tenho que desligar viado . 
Eu - Me ama 
Melissa - Amo mesmo . - rimos - Beijos . 
Eu - Beijos 

--ligação mode off-- 


[...]



Você Pov's 

Os dias foram se passando , Melissa e Heloisa já tinham chegado e hoje é o meu aniversário. De manhã meus pais me ligaram e o meu irmão também ... Niall ? Puf , não falou nada , nem ele e nem mais ninguém ! é assim que eles são .. Peguei o meu skate e quando eu ia sair , alguém me liga . 

-- ligação mode onn -- 

Eu - Que é ? - fui grossa 
Harry - uui
Eu - Fala logo 
Harry - Queria saber se você ... Pode sair comigo . É .. a gente sai pra comprar uma roupa pra uma 'peguete' minha que vai fazer anivesário , e eu queria a sua ajuda 
Eu - Não se lembra de mais nada ?
Harry - Tem mais alguma coisa ?
Eu - Não . Esquece . 
Harry - Esquecer o que ?
Eu - NADA ! - Desliguei o telefone na cara dele . Eu não acredito , ele esqueceu do meu aniversário , mas se lembra do aniversário de uma vadia que ele vai despensar . 

Tomei um banho rápido e troquei de roupa : 



Depois de uns 20 minutos , Harry chega , todo arrumado e tal . 

Eu - Pra que tudo isso ?
Harry - Daqui a pouco eu vou encontrar a menina 
Eu - Hm . 
Harry - Que foi ?
Eu - Nada , vamos - entramos no carro e fomos direto pro shopping . 

Eu e Harry entramos em uma loja de roupa e me fez provar um monte de roupa 

Eu - Pra que isso ? 
Harry - Veste esse ! - vesti a roupa , ele gostou e nós pagamos . 

Queria comer alguma coisa , mais ele não , até brigou comigo , mais ok . Ele passou na minha casa e me obrigou a usar aquela roupa . 

Eu - Mas eu não quero ! 
Harry - Quer sim , vai . 

Bufei e coloquei a roupa . Sai de lá assim . :



 Harry - Seunome , eu vou numa festa . 
Eu - Tá , posso tirar essa roupa ?
Harry - Quer ir comigo?
Eu - NÃO . 
Harry - Áh , vamos ! ai você cuida de mim quando eu tiver bêbado - riu 
Eu - Eu só sirvo pra cuidar de você ?
Harry - É - riu 
Eu - bufei - Vamos , deixa eu só trocar de roupa 
Harry - Não , assim tá bom , vamos . 

Ele me puxou e entramos pro carro . Mais o estranho , é que ele fez um caminho conhecido .. Eu fazia esse caminho pra ir pra pista de skate .. 
Bom , chegamos , e está TUDO escuro , e é um lugar aberto .. Eu não to enxergando  nada , até que vejo um clarão e um MONTE de gente gritando . 

Todos - SUPRESA !! - Quando a luz se acende por inteira , eu vejo que estamos na pista de skate , vários skatistas lá , inclusive Miguel . 

Praticamente a escola toda lá , ou melhor , a cidade inteira lá . Quando vejo , Niall está vindo em minha direção com um embrulho enorme . 

Eu - Que isso ?
Niall - Teu presente , feliz aniversário - selinho - 18 aninhos a minha princesa ! - me beijou e eu abri o presente , e era um urso de pelúcia ENORME ! 
Eu - Meu Deus , Niall Horan ! - ele riu 
Niall - Gostou ?
Eu - Amei ! - o abracei , e logo depois o beijei . 

Ficamos na festa , bebendo , dançando , rindo até demais , quando alguém me chama . 

Xxx - SEUNOME ! 

Eu não acredito nisso .. Era ... 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (= , desculpa não postar esse tempo , eu to em prova meus filhos u.u 
E eu sei que foi pequeno , mais é que o próximo tá chegando
Próximo capitulo , ACABA essa temporada ! Mas vai ter outra ! 
Beijos com gloss de glitter ! 

Um comentário: