26 setembro 2012

48° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's

Depois das brincadeiras de mal gosto dos meninos , eu e Niall subimos pro quarto dele . Entramos , e ele trancou a porta . 

Eu - Que foi ?
Niall - A senhorita pensa que vai me falar aquilo tudo , e não vai ter preço ? - ele disse se aproximando 
Eu - Como assim ? - 

PARTE HOT ON
Quando eu disse isso , Niall me deu um beijou , e enquanto me beijava senti suas mãos frias passarem pelas minhas costas e em um movimento bruto arrancando a minha blusa , eu também fui tirando a dele .
Niall me tacou na cama ficando por cima de mim beijando o meu pescoço , logo ele foi tirando meu short e eu o dele . 
Rapidamente , ele tirou sua box ficando completamente nu , e eu estava de calsinha e sutiã , mas Niall tirou a minha calsinha , mas teve dificuldades pra tirar o meu sutiã , mais eu o ajudei e depois rimos 

Niall - Tem que aprender a usar sutiã com fecho na frente - rimos e logo continuamos 

Niall subiu novamente em cima de mim , beijando meu pescoço e com uma mão acariciando meu seio , e com a outra penetrando na minha 'amiga' . Minha mão passava pelo seu corpo que era macio . 
Niall , que estava em cima de mim , pegou minhas pernas e sem pensar suas vezes juntou seu corpo com o meu , com movimentos rápidos ele ia penetrando cada vez mais . Niall me beijava pra ir abafando meus gemidos e os dele . 
Subi em cima de Niall , e comecei a 'cavalgar' . Niall se contorcia , e suava cada vez mais , parece que estava gostando . 
Niall me virou e penetrou mais forte e com mais velocidade , eu só sentia prazer daquilo tudo , e comecei a arranhar as costas de Niall . 
Depois de um bom tempo assim , Niall parou , e se deitou no meu lado . 
PARTE HOT OFF 

Nos olhamos e sorrimos um pro outro 

Niall - Eu te amo seunome 
Eu - Eu também . 
Niall - Agora você vai ser a minha bonequinha 
Eu - Que ... ? - fui enterrompida por Niall me pegando no colo - Me solta Niall ! - Quando eu disse isso , Niall ligou o chuveiro 
Niall - Eu vou cuidar de você , igual você cuida de mim . - Ele não me deixou falar nada , apenas passando a esponja ( com sabonete , é claro u.u ) pelo o meu corpo 
Depois ele tirou , e foi lavando meu cabelo. 

Quando ele acabou de 'me dar banho' , ele mesmo me secou e me colocou de toalha enrolada na cama e foi pegar a minha roupa . 
Ele voltou , me levantou , tirou minha toalha , me olhou de cima em baixo e sorriu . 

Eu - Pode colocar a roupa logo ? - disse rindo da sua cara . 
Niall - Tá , claro boneca - apertou minhas bochechas

Ele foi colocando a minha roupa , e eu fiquei assim :



Eu - Saia ?
Niall - Tá linda !
Eu - AFF

Niall - Vem cá - fiz bico e ele me puxou , me dando um selinho bem leve . - Te amo tá ?
Eu - Tá - silêncio 
Niall - Você não me ama não ?
Eu - Não u.u - Ele me encarou - Eu NÃO te amo , por que o que eu sinto por você é muito,muito mais que amor . - ele sorriu 
Niall - Por isso - selinho - que você é a minha princesa - rimos - Vamos descer ? 
Eu - Vamos . 

Descemos as escadas , e os meninos ficaram olhando pra gente . 

Harry - Ai tem ! - rimos 
Eu - Paro , Haroldo 
Harry - Ta bom - fez cara triste 
Louis - Vamos fazer o que ? 
Zayn - Vamos dar uma volta por ai de bike ?
Eu - Quero ir de skate ! 
Niall - Então a gente vai de bicicleta e você de skate 
Liam - Mais gente , são 23:00 
Eu - Mas a praça tá cheia agora 
Harry - Então vamos pegar o skate da seunome , e partiu praça 
Eu - Vish , eu to de saia . NÉ NIALL 
Niall - Mais tá de meia calsa por baixo , NÉ SEUNOME 
Eu - Então vamos logo 

Niall me emprestou sua bicicleta até a minha casa , pra mim não andar a pé . PERFEITO MEU NAMORADO , NÉ ? . Cheguei em casa , peguei meu skate rapidinho , e fomos . 
Chegamos na praça e vimos algumas meninas . Pera ai .. 

Niall - Gente , vou ir lá falar com a Jasmyn 
Todos ( menos eu ) - Ta bom . 

Niall foi lá , e pelo visto , estava rindo muito .. Não vou falar nada , por que se não eu que vou estar errada . 

Louis - Ciumes ?
Eu - Nem um pouco 
Louis - Tem certeza ?
Eu - Mais que absoluta . 
Niall - SEUNOME ! VEM CÁ - Disse gritando de longe . Larguei meu skate no chão e fui até Niall , que estava com a Jasmyn . 

Jasmyn - Oi seunome ! - disse me abraçando , e eu fiz questão de não retribuir . 
Eu - Oi . 
Jasmyn - Quanto tempo !
Eu - Nossa  , muito ! - sorri falso . Niall me abraçou de lado e apertou a minha cintura . Claro que eu percebi a indireta . 
Niall - Então , seunome - eu ênfase no 'seunome' - 
Jasmyn - Fiquei sabendo que você ganhou a competição de skate . Que legal seunome , sorte ai pra você ! - Já tava puta com a falsidade dela 
Eu - Eu sei , obrigada . 
Jasmyn - Sabia que vocês são o casal mais lindo ? - Niall sorriu . Mas eu CANSEI da falsidade dela . 
Eu - Sabia que você é falsa pra caralho ? - sorri , peguei meu skate e fui pra longe . 

Niall Pov's 

Sabia que a seunome ia fazer alguma coisa assim . Ela não muda mesmo ! 

Niall - Deixa ela , ela é assim mesmo 
Jasmyn - Eu não sei por que ela não gosta de mim - começou a chorar - desde o primeiro dia, ela me tacou suco , lembra ? Eu não sei o que eu fiz pra ELA , eu não sei por que ela me trata assim . - Ai , eu odeio ver meninas chorarem . 
Niall - Calma , eu to aqui - me sentei na grama e a abracei . - Eu não posso fazer nada , ela é assim e ninguém pode mudar . - eu fiquei abraçado com ela um tempinho 

Você Pov's 

Mas que raiva daquela ... daquela ... DAQUELA LÁ ! Descidi voltar , e quando volto , vejo uma cena muito linda . Niall e Jasmyn abraçados , e a Jasmyn chorando . To pouco me fodendo pra ela . Taquei meu skate no chão e com a maior velocidade eu passei por eles . Acho que eles perceberam , mas eu não quero saber . 

Niall - SEUNOME ! SEUNOME ! - Ele gritava 
Jasmyn - SEUNOOOOOOOOME ! 
Niall - VEM AQUI ! - Eu fui 
Eu - O que é ? - curta e grossa . 
Jasmyn - Eita 
Eu - Não to falando com você . 
Niall - Para com isso . 
Eu - Isso o que ?
Jasmyn - Ciumes ?
Eu - EU NÃO TO FALANDO COM VOCÊ ! 
Niall - Sério seunome , ela tava chorando por que você não gosta dela . 
Eu - Áh que fofa ! 
Jasmyn - Sério ?
Eu - Não 
Niall - Pode pelo menos entender o lado dela ?
Eu - Você pode pelo menos entender o meu ?

Olhei pra Niall , que estava realmente muito bravo . 

Niall - Deixa de ser egoísta seunome , ela já me pediu desculpas de tudo que ela fez , ela ta chorando por sua causa e você nem liga . Você só pensa em você mesmo !  
Eu - Eu não acredito que você falou isso pra mim ! Você só tá pensando no lado dela , e o meu ? Se eu só penso em mim , por que eu cuido de você quando tá bêbado ? Não só você como os outros meninos . Por que eu tento sempre ajudar aos outros ? Por que eu fui atrás do Harry ? Por que eu te perturbei pra entrar no X factor ? Na boa ? Eu to cansada de você ficar me julgando TODA hora , eu não aguento mais ter que ficar escutando você falando merda de mim , eu to cheia de você não pensar em mim também , só pensar nos outros . Se você ama tanto a Jasmyn por que não fica com ela logo ? - Niall me olhou surpreso . 
Niall - Por que eu te amo . 
Eu - Ama ? Ama mesmo Niall ?
Niall - Amo , mais que tudo ! Desculpas , eu falei sem pensar
Eu - Você fala toda hora sem pensar . - me virei , e quando eu ia embora , Niall pega o meu braço . 
Niall - Seunome ... 
Eu - Que foi ? 
Niall - ... Não vamos brigar de novo ... Por favor ... Eu não sou nada sem você . 
Eu - Tem certeza ? Não foi o que me pareceu . 
Niall - Tenho , absoluta ! Eu - te - amo 
Eu : Gif 



Niall - Isso é um sim ?
Eu - Sim , eu também não sou nada sem você ! - Ele sorriu e me beijou . 
Jasmyn - A ham . 
Eu - Caramba ! - disse parando o beijo - Não posso nem beijar meu namorado em paz ! O que você quer ? - Niall riu 
Jasmyn - É que eu to aqui ainda ! 
Eu - Então , tchau - disse me virando e puxando Niall . 
Jasmyn - Você vai junto Niall ?
Eu - A patroa que manda - disse rindo , e me dando um selinho logo em seguindo 

[...]

heyheyhey ! Está bão ??
ENTÃO , essa temporada está cabando :((((((((( Mas tem mais por ai ! 
Estão gostando ??? Me digam , ok ???
Continuo com 4 ou mais comentários . 
e aaaaaaaaaaah ,eu amo os comentários de vocês , e principalmente vocês 
Beijos com gloss de abacate ( Um vegetal muito conhecido entre as directioners ! ) 
COMENTEM :******

12 comentários:

  1. Esta muito bão sim kkkk igual vc falou na "resposta" do meu comentário anterior: eu sou malukinha msm kkkk, é noIs na parada mano kkkkkkkkk, continua minha flor, por favor kkkkk rimou de novo kkkkkkkkk xauzinho e malikisses :)

    ResponderExcluir
  2. Vc deevia escrever um livro pq estaa muitoo perfeito

    ResponderExcluir
  3. Ai que deva. Niall a patroa que manda. U.u tu me da totografo , pq tu is a perfect. Bse ;)) Deva do meu curi. U.u

    Jullie
    FlowrdoNiall

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Jasm sla como escreve ... deveria ter um certo perdao :/ sla

    ResponderExcluir