25 setembro 2012

47° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

Ficamos um bom tempo brincando , até que fica tarde .. 

Eu - Gente , eu vou ir embora , tá tarde
Niall - Por isso mesmo que você vai ficar aqui ! 
Eu - Não , eu ... - 
Niall - Você vai dormir aqui hoje ! - sorriu 
Eu - Eu não vou . 
Louis - Áh seunome , para de graça , é claro que vai ! 
Eu - Ta bom , tá bom ! - eles sorriram - Ai vocês me amam de mais ! - rimos .

Niall Pov's 

Aeee , a seunome vai dormir aqui hoje ... Se pensa que eu não vou fazer nada , tá muito enganado , muito mesmo u.u Meu celular começou a tocar no meu bolso , e eu logo atendi 

-- Ligação mode onn --

Eu ( Niall ) - Alô ? 
Xxx - Alô , sou eu . 
Eu - Eu quem ?
Xxx - Jasmyn ! 
Eu - O que você quer ?
Jasmyn - Olha , eu passei tempo demais sendo sua amiga e realmente eu acabei me apegando de mais a você , no início foi mesmo uma armação da Jenny , mas no final eu acabei gostando de você , de verdade ! Eu não queria perder a sua amizade assim...
Eu - Isso tudo é verdade ?
Jasmyn - Claro que é !
Eu - Então eu posso te perdoar 
Jasmyn - É sério ? Nossa , pensei que você nem queria mais ouvir o meu nome 
Eu - É que eu também me apeguei demais a você . 
Jasmyn - Então você .... gosta de mim ?
Eu - Gosto , mas agora como amigo . Até por que eu amo a seunome 
Jasmyn - Então tá certo ... Nini , vambora marcar de ir pra uma festa ? Chama os meninos,a seunome ! Vai ser legal !
Eu - Ah , vamos sim ! A gente marca  . Agora vou desligar , beijos 

Jasmyn - Beijos . 

-- Ligação mode off -- 

Todos me olhavam curiosos , inclusive a seunome , ou melhor , principalmente a seunome ! 

Eu - Que foi ?
Liam - Quem era ?
Eu - Ninguém - Subi pro meu quarto 

Você Pov's 

Aquela conversa tava muito estranha .. Queria saber quem era . Então eu subi atrás dele , e ele estava entrando em seu quarto . 

Eu - Niall ,  quem - era ? - disse entrando e batendo a porta
Niall - Calma seunome - brincou 
Eu - Então eu posso saber quem era , certo ?
Niall - Erra...Certo !
Eu - Me dá isso ! - peguei o celular na mão dele , e fui em ultimas chamadas . Quando vi o nome da Jasmyn no visor , a minha expressão foi exatamente essa :



Eu - Bonito Sr.Horan ! 
Niall - É o que dizem - risos 
Eu - Você ainda anda falando com ela ?
Niall - Não , ela que me ligou agora . 
Eu - Então por que não me disse ?!
Niall - Por que você não gosta dela . 
Eu - Tá , mas o que ela queria ?
Niall - Me pedir desculpas 
Eu - E você aceitou ?
Niall - Aham ! 
Eu : Gif . 



Niall - Por que essa cara seunome ?
Eu - Por que você é um idiota ! 
Niall - Idiota ? Eu ?
Eu - É , você !
Niall - Idiota por que eu aceitei as desculpas dela ? 
Eu - Idiota por que você ainda não teve a capacidade de perceber que ela tá te usando de novo ! Acorda Niall ! 
Niall - Pra você todo mundo não presta , né ? 
Eu - Todo mundo não , certas pessoas ! 
Niall - Mas a garota tá arrependida seunome ! Você não tem coração , não ?
Eu - Eu tenho coração e tenho mente também ! Pensa um pouquinho ! 
Niall - Tá , eu perdoei ela , e por causa disso você não vai mais querer ficar comigo , é isso ?
Eu - Não , eu não falei isso ! 
Niall - Então pronto ! - Gif 



Eu - Ei ! 
Niall - O que seunome ? - disse frio
Eu - O que foi ?
Niall - O que foi ? Você ainda me pergunta isso ? Você tem uma crise de ciúmes , me chama de idiota , parece que nem confia em mim ! - fiquei quieta , apenas olhei pra ele : Gif 




Eu - Olha Niall , eu não vou pedir desculpas pelo o que disse , por que pra mim é a verdade . Mas se você quiser falar com ela , na boa , pode falar , quem sou eu pra te impedir ? E eu confio em você sim , mas se você não acredita eu não posso fazer nada ! 
Niall - Gif 



Niall parou , se encostou na parede e ficou me encarando . Depois de alguns segundo ele sorriu , e me puxou pra perto dele 

Niall - Eu não quero ficar brigado com você 
Eu - Nem eu . 
Niall - Eu te amo . 
Eu - Eu te amo mais . - apenas sorrimos e nos beijamos . Mas fomos interrompidos com alguém entrando no quarto . 
Harry - Opa opa opa , parou a palhaçada ! - ele parou e ficou com os braços cruzados , e logo depois começou a rir - Tá gente , eu vou ser bem rápido , eu não queria atrapalhar , mas .. Os meninos pediram pizza ! 

Niall Pov's 

'Dãm dãm dãm dãaaam' Sabe essa músiquinha ? Então , foi essa que veio na minha cabeça quando o Harry disse 'pediram pizza' . Eu tinha que tomar a maior descisão da minha vida : Ou ir comer pizza , ou ir comer a seunome ! kkkkkkkkkkkkk sim , foi uma comparação ridícula, mas é a mais pura verdade , ou nem tão pura assim ... Olhei pra Harry , e depois olhei pra seunome , olhei pra Harry e depois seunome . 

Niall - Seunome .. 
Você - Vamos ir logo comer essa pizza ! - sorri . Nossa , a minha namorada é a melhor de todas ! 
Niall - Eba ! - puxei a seunome e dei um selinho nela , e depois desci muito rápido pra cozinha

Você Pov's 

Claro que eu não ia fazer isso com o Niall , ele não podia escolher entre comer a pizza ou eu ! Como eu sou uma boa namorada , eu deixei ele ir comer a pizza que ele tanto queria ! 

Eu - Haroldo 
Harry - Fala 
Eu - Me leva no colo ?
Harry - Ai não 
Eu - Por favor 
Harry - Ta bom , vem logo ! - pulei nas costas dele , e comecei a rir , fazendo ele rir também - Para de rir seunome , eu vou acabar caindo com você ! - disse ele rindo e tentando descer as escadas 
Eu - Eu - ria - Não - ria - Consigo - ria mais kkkkk 
Harry - Para - ria - Com isso ! - ria mais também ! 

Eu e ele ficamos rindo igual dois doentes mentais , até que chegamos na cozinha rindo . Logo todos riram também , então imagina a cena ? 5 Garotos 1 garota , 1 pizza , em uma cozinha , rindo igual desesperados ... Isso não ia prestar . 

Louis - Gente - disse rindo - Quem quer refrigerante ? - Nisso , ele deixou o refrigerante cair no chão , mas sem perceber , ele abriu e PUUUUUUF ! Explodiu refrigerante pra tudo quanto é lado ! 
Zayn - Louis seus maconheiro - disse rindo 
Eu - Eu não vou limpar depois - disse rindo 

Bom , a gente terminou de comer , e sim , limpamos tudo ! 

Eu - Eu tenho roupa aqui ?
Liam - Tem ! 
Eu - Ok . 
Niall - SeuNome , vem comigo lá em cima ?
Eu - Vou . 
Harry - Hmmmmmmmmmmmm . 
Eu - Shiu ! Fica quietinho Haroldo . 
Louis - Usem camisinha 
Zayn - Não quero ouvir barulhos ! 
Eu - Ai meu Deus ! - disse rindo . 
Liam - Juízo hein , Seunome e Niall ! 
Niall - Pode deixar - sorriu e me puxou lá pra cima 

[...]

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooie ! 
Aee , ficou bom ? Me digam u.u 
Eu estou amando os comentários , VIU , não custa nada , me deixa feliz e me dá mais criatividade e mais vontade de escrever . Vocês sabiam , que com cada comentário , a gente fica mais disposto a escrever mais capitulos , por que quando não tem nenhum , a gente pensa assim ' Áh , ninguém tá comentando nada , deve estar ruim ! ' E eu fico triste mesmo quando não tem nenhum . Mas agora sempre tem alguns comentários u.u 
AMO VOCÊS !
Já vou avisando , que no próximo capitulo vai ter Hot , ok ? u.u e dessa vez eu vou incluir mais coisas , certo ?
Continuo com 4 ou mais comentários !! 

Beijos com gloss de Tacos ! 

17 comentários:

  1. seus imagines estao cada dia mais perfeito

    ResponderExcluir
  2. esto amando cada vez mais seus imagines estão otimos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA MINHA LIAMDA, ESTA MT LIAMDO KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK MALUQUINHA , IGUAL EU ! BATE AQUI O/\O

      Excluir
  4. oiii eu sou nova eu goshtei mt da sua Imaginee continuaa pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeeeeeja bem vinda , Welcome u.u sou bilingue u.u mentira ))))):
      E obrigada por gostar do imagine u.u
      Beeeeijos com muito gloss

      Excluir
  5. Estou adorando os seus imagines, você é muito criativa parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. amei fofa!!!!!!
    ass.duda styles

    ResponderExcluir
  7. que gif é esse do niall que se encostou na parede? quase chorei aq!

    ResponderExcluir
  8. Kkkk ai eu to lendo a fic e o Zayn fala "Louis seu maconheiro" e ai eu lembro que ontem vazou um video deles fumando maconha… okay.okay

    ResponderExcluir
  9. Euuu estou amando são os melhores imaginas que eu já li entoda minha vida de DIRECTIONER kkkk(DESDE DE 2013 TA ?! )😅😅😅

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiih,eu só nova aqui e estou amando muito seu imagine!! Bjs =^.^=

    ResponderExcluir