24 setembro 2012

46° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

Quando me virei pra ver quem era , eram Niall e Liam . Niall logo veio pra cima de mim perguntando o que estava acontecendo 

Niall - Seunome, o que tá acontecendo ? 
Eu - É que .. - 
Niall - Alguém aqui pode me explicar ?
Harry - Niall , aconteceu que ... -
Niall - Ai meu Deus ! 
Liam - NIALL , DEIXA ELES FALAREM ! - Rimos
Harry - A Vivi , me sequestrou e mandou alguém me bater , então eu consegui ligar pra seunome , pra ela tomar cuidado pois estavam indo atrás dela , mas como ela é teimosa - olhou pra mim - ela veio atrás de mim , pra me ajudar , então pegaram ela , e a Viviane acho que vendeu ela pra um cara , então eu consegui sair de onde me deixaram e peguei a seunome , ai o cara veio atrás da gente e a gente se escondeu dentro de uma cabana , mas ai ele colocou fogo na cabana e ela ligou pra você , depois disse não aguentamos e desmaiamos . 
Liam - Nossa ! 
Eu - Pois é ! Quando vamos sair daqui ? Detesto hospital ! 
Niall - Amanhã vocês tem alta , vocês tiveram sorte de não ter nenhuma queimadura ! 
Eu - Ainda bem , né ! - rimos 
Liam - Gente , já tá tarde , eu vou indo . O Niall vai ficar com vocês aqui , ok ?
Eu + Harry - Ok 

Eu e os meninos ficamos conversando , até que eu fico com sono . Niall percebe , vem até a minha cama , e fica fazendo carinho no meu cabelo até eu pegar no sono , pqp , que namorado perfeito que eu tenho ! 

Harry - Vou ficar com ciumes ! 
Niall - Tem Niall pra todo mundo 
Harry - De você não né , da seunome - rimos 
Eu - Seus liamdos , fiquem ai com ciumes , por que eu to morrendo de sono e vou dormir - me virei e acabei pegando no sono mesmo 

Harry Pov's 

Depois que a seunome dormiu , eu tive uma ideia . Como isso tudo é praticamente culpa minha,eu vou fazer uma surpresa pra seunome , só não sei o que ... Bom , ela gosta de skate,chocolate,batata frita,video game.. Mas nada de vir uma ideia boa ! E se ... ?

Eu ( Harry ) - Niall !
Niall - Oi ! - disse se virando , pois estava olhando pra seunome 
Eu - O aniversário da seunome vai ser daqui a 3 dias , né ? 
Niall - É - ele sorriu . Apenas mais um apaixonado no mundo 
Eu - Eu bem que pensei da gente fazer uma festinha surpresa pra ela , mas nada muito chamativo , por que ela gosta de privacidade , só uma coisa nossa ?
Niall - Não seria uma má ideia ! Vamos fazer o que ?
Eu - Isso que eu quero saber ! Eu não to conseguindo pensar em nenhuma ideia 'brilhante' ! - rimos 
Niall - Bom , a gente pode levar ela no parque de diversões e ... - ele foi me falando umas coisas bem legais ! 
Eu - Então é isso mesmo que vamos fazer . 
Niall - Então vamos começar logo , por que isso vai demorar 
Eu - Ok , boa noite . 
Niall - Boa noite . 

[...]

No dia seguinte , acordei bem cedo , e a seunome ainda dormia , mas Niall não 

Eu - Eu quero sair logo daqui ! - resmunguei 
Niall - Calma Styles , calma ! - rimos , e a seunome acordou - Bom dia princesa 
Eu - Bom dia princesa - imitei a voz de Niall , mas saiu uma merda , e acabou nos fazendo rir - Bom dia marrentinha ! 
Você - Bom dia princeso - selinho - Bom dia Haroldo . 
Eu - Não me chama de Haroldo ! 
Você - Haroldo ! 
Eu - Para com isso SeuNome ! 
Você - Não 
Eu - Sim 
Você - Não 
Eu - Sim 
Niall - Mau acordaram e já vão brigar ? Não eram vocês , os amigos felizes ? - rimos 
Você - Nos somos amigos felizes , né Haroldo ? - rimos 
Eu - Né , Marrentinha ! - ela me encarou e logo começamos a rir do nada , e o Niall ficou boiando 
Niall - Eu hein , vai entender vocês ! Ei , vou lá chamar o médico . - disse abrindo a porta , mas nem era mais preciso , por que o médico já tinha entrado na sala . 
Médico - Daqui a 30 minutos vocês podem ir , só vou fazer mais alguns exames e pronto ! 

Você Pov's 

Exame vai , exame vem , e blá blá blá . Ele acabou e fomos embora . Eles me deixaram em casa e eu fui logo tomar um banho , é claro que eu estava dolorida , mas nem é tanto assim , é só o meu braço , pois o homem apertou forte de mais , e as minhas pernas , por que eu corri de mais , e andei muito rápido com o skate , mas nada comparado a Harry , ele tava com a bochecha roxa , e vários machucados . Coitado . Terminei o meu banho , e coloquei essa roupa :




Desci e me joguei no sofá . Ah , como é bom estar em casa ! Esses próximos 2 dias não vai ter aula , por que é feriado , mais o sábado e o domingo , 4 dias em casa ! Falando nisso , ninguém tá lembrando do meu aniversário ... Poxa ... O que eu vou fazer ? Nem eu sei . Só tenho que agradecer por tem pessoas maravilhosas do meu lado .. Niall , Haroldo , Louis , Liam , Zayn , Melissa , Heloisa , Mea .. Todo mundo ! 
Até que o meu telefone toca .. 

-- Ligação mode onn -- 

Eu - Alô ?
Niall - Princesa ?
Eu - Diga .
Niall - Vem aqui em casa ? Os meninos querem te ver . 
Eu - Tá , eu já to indo . 
Niall - Eu vou ai te buscar 
Eu - Não né , eu sei ir sozinha 
Niall - Namorada minha não anda sozinha , de jeito nenhum 
Eu - Namorada minha ? Vão ter outras ? Bom saber .. 
Niall - Não né , mas você tá namorando , certo ?
Eu - Certo 
Niall - E é minha namorada , né ?
Eu - É 
Niall - Então pronto , namorada MINHA , não anda sozinha ! - ri 
Eu - Ok então . 
Niall - To passando ai , beijo . 

-- Ligação mode off -- 

Depois de uns 5 minutos , o Niall já tinha chegado . 

Niall - Oi meu amor 
Eu - Oi - ele sem pensar , me puxou e me deu um beijo . Paramos por falta de ar , maldito ar . 
Niall - Vem , vamos , se não eles pensam que estamos fazendo besteira - rimos

Entramos no carro e nem nos falamos direito , apenas nos olhavamos e sorriamos . Chegamos na casa dos meninos e logo vieram pra cima de mim 

Louis - SEUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME , VOCÊ TÁ BEM ?
Zayn - TÁ BEM MESMO PITUCA ? 
Eu - Eu t...
Louis - OLHA O QUE VOCÊ FEZ HARRY ! - Disse dando um tapa na cara de Harry , e logo rimos 
Eu - Mas .. - 
Louis - NÃO ENCOSTA MAIS A MÃO NA SEUNOME HARRY ! 
Harry - EU NÃO FIZ NA.. - Antes que ele falasse mais alguma coisa , o Louis deu outro tapa , nos fazendo rir mais 
Eu - ELE NÃO FEZ NADA COMIGO ! PELO CONTRÁRIO ! 
Louis - Áh ... sério ?
Eu - Sério ! - disse rindo , e logo Harry deu mais 2 tapas na cara de Louis 
Harry - E ai , tá melhor ?
Eu - To ! - sorri 
Harry - Não ganho abraço ?
Eu - Não - ri 
Harry - Aé ?
Eu - É ! 

Ele veio , e me abraçou mais eu nem abracei de volta . Ele me olhou decepcionado , mas logo surgiu um longo sorriso no seu rosto 

Eu - Haroldo , o que você vai fazer ?
Harry - hi hi hi - disse rindo , e me fez rir MUITO , MUITO mesmo ! A risadinha que ele inventou é muito engraçada . 
Eu - Mas que merda de risada é essa Haroldo ? - disse rindo 
Harry - Agora você vai ver ! - ele disse , e me tacou na piscina
Eu - VOCÊ NÃO PRESTA HAROLDO ! - Disse voltando pra superficie - Agora vem você também ! - Puxei ele pra piscina e ficamos lá rindo , Até que o idiota do Louis entra também,logo entraram todos , menos Zayn , sai da piscina e fui falar com ele - Vem cá , não precisa nada , só ficar na água ! - ele sorriu e pulou comigo , quando iamos levantar , nos abraçamos . 
Zayn - Ai como eu amo essa menina - disse me abraçando de lado 
Liam - Eu amo mais !
Louis - Conheço ela desde pequena , então eu amo mais ! 
Harry - Eu salvei ela , claro que eu amo mais , muito mais 
Niall - Saim bitches , ela é minha namorada - eles olharam pra Niall e começaram a rir 
Harry - Nisso o Niall ganhou ! 
Niall - É , agora eu vou pegar a minha namorada - me puxou - e vou fazer isso ! - logo começou a me beijar , sua lingua explorava cada canto da minha boca , depois de um looooooongo tempo , paramos . 
Louis - Ciumes 
Zayn - Mode 
Harry - On 
Liam - Eles são namorados gente ! 
Louis - Mas 
Zayn - Ela é 
Harry - Minha 
Niall - Não , ela é minha namorada 
Louis - E 
Zayn - Nossa 
Harry - Amiga - depois disso , rimos da palhaçada deles 
Eu - Gente , eu sou só do Niall , e só AMIGA de vocês 
Harry - Amiga não , irmã 
Eu - Ok ok , IRMÃ ! - Sorrimos 



Contiiiiiiinua !

'Tá pequeno' - EU SEI ! 
'Tá sem graça' - EU SEI ! Tá uma grande merda esse capitulo , é que eu to completamente sem criatividade 

Eu vou fazer algumas perguntas pra vocês , POR FAVOR , me respondam . 

1° pergunta - Esse tamanho de fonte ( LETRA ) está bom , ou está muito grande ? 
2° pergunta - Vocês querem que fique tudo relax ( u.u ) entre eles , ou vocês querem confusão? 

AVISO ::::::::::::::::::: A segunda temporada está vindo ai ! Se quiserem 3° temporada , eu vou criar mais uma enquete , e vocês votam . mas a enquete vai ser criada daqui mais pra frente,ok ?

Continuo só com 3 ou mais comentários , ooook ??

Beijos com Gloss de bala de Tamarindo ( eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo !) 

17 comentários:

  1. Então respondendo suas perguntas, o tamanho da letra esta otimo, e eu gosto de confusão então eu prefiro confusão, ,mas eu n sei o q os outros acham, mas essa é minha opinião e eu adoraria a 3ª temporada, continua minha perfeita diva, esta mt bommmmmm, xauzinho e malikisses

    ResponderExcluir
  2. A letra esta ótima, e bota uma confusão. Faz ela brigar com o Niall, e se envolver com o Miguel. Eu gosto de brigas

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ maldito ar! kkk'

    ResponderExcluir
  4. CONFUSÃO!CONFUSÃO! FAZ ALGUMA COISA ENTRE OS MENINOS, SEI LÁ, TIPO, O LOUIS E O ZAYN COMEÇAM A GOSTAR DE UMA AMIGA DA HELO (AFINAL, CADÊ ELA E A MELISSA?).
    A LETRA ESTÁ OTIMA, LINDA!
    PF, FAZ OUTRO HOT?????
    P.S.: NÃO SE PREOCUPE, TE AMAMOS DE QUALQUER JEITO(S CRIATIVIDADE OU COM...) RSRSRSRS
    MALIKISSES BEM GRANDES

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, TA TUDO BRANCO. TIRA ESSE TEMA, N DÁ PRA ENXERGAR FIA

    ResponderExcluir
  6. Oi,é nao sei se alguem concorda comigo,mas seria bom ela brigar com o niall e se envolver com um dos outros meninos! tipo como se quissese colcoar ciumes no niall e o outro perceber isso..queria mais confusçao! mas ta perfeito até agr...

    ResponderExcluir
  7. Cara e ta mtu per-fect kk li 30 cap en uma noite so :o e ta e antigo mais e perfeito neh faze oq,, malikisses :**

    ResponderExcluir
  8. Ta muito esquisito porque antes dela conhecer a vivi ela falou noa pensamentos dela que so faltavam 5 dias para seu niver e depoia vem a vivi e fala que passou um mes e depois fala que o aniversario vai ser so deposi isso ta muito esquisito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu enm percebi esses detalis mas é verdade e a helo a melissa e a mea sumiu né?!

      Excluir
  9. Faz Confusão e coloca o Miguelito No Meio kkk

    ResponderExcluir
  10. Que a Viviane queime nas zonas abissais do fundo fo inferno amém?

    ResponderExcluir