23 setembro 2012

45º Capitulo - You are the only exception


                                 
Você Pov's

Já estava ficando tarde , e eu tinha que ir pra casa . E outra , nada do Harry aparecer , mais do jeito que ele é ....

Eu - Gente , eu já vou indo . 
Niall - Eu te levo 
Eu - Não precisa 
Niall - Precisa sim ! 
Eu - Não precisa Niall ! 
Niall - Eu não vou deixar namorada minha ir sozinha pra casa , a essa hora . 
Eu - Então vamos logo - sorri - Tchau meninos 
Todos - Tchau . 

Chegamos na porta da minha casa , Niall me vira e me dá um beijo . Mas eu estava sem clima pra isso , e quase não retribui direito , logo ele parou 

Niall - O que foi princesa ? 
Eu - Nada , é que .. 
Niall - Harry ?
Eu - É , eu to preocupada , não sei por que .
Niall - Quando ele chegar , eu te ligo , ok ?
Eu - Vai ligar mesmo ? 
Niall - Vou , e se estiver tarde ? 
Eu - Já tá tarde , mas me liga mesmo assim 
Niall - Tá bom , mas será que agora eu posso ter um pouquinho de atenção da minha namorada ? 
Eu - Pode - dei um selinho nele , que logo se transformou em um beijo . 
Niall - Já to indo , boa noite princesa 
Eu - Boa noite princeso - rimos , e eu entrei em casa . 

Não sei por que , mais eu estava preocupada mesmo com o Harry , sabe , aquele aperto no coração quando você lembra do nome da pessoa ? Então , é assim mesmo que eu to me sentindo , ele saiu do nada com a Vivi , e até agora não voltou , se não fosse nada de mais eu não taria sentindo isso , certo ? Certo ! 
Fui ver meu celular , que eu tinha esquecido em casa , e pra minha surpresa , tinham 3 ligações perdidas , adivinha de quem ? Isso mesmo , Haroldo ! 

Harry Pov's 

Depois que coloquei a venda que a Vivi pediu , eu senti que a estrada estava esburacada , e que estava mais frio . Isso não é um bom sinal . 
Vivi logo parou o carro , e bateu a porta , me deixando sozinho dentro dele . Escutei algumas vozes e queria saber o que era , tentei tirar a venda mais pra minha tristeza eu não consegui , acho que a Vivi colocou alguma coisa nela . Acho que é uma boa hora pra começar a acreditar na seunome , como eu fui burro ! Eu não confiei nela , na minha melhor amiga , ou pelo menos ex-melhor amiga . 
Vivi abriu a minha porta do carro , e me apoiou nela . Eu não sabia pra onde estávamos indo , então eu mesmo perguntei 

Harry - Aonde a gente tá indo ? 
Vivi - Shiii , é segredo . 
Harry - Mas .. 
Vivi - Sem mas Harry !

Me calei , e continuei andando , com nervoso , por que é muito chato ter que se apoiar em alguém pra andar , eu não estava bêbado nem nada . 
Senti que estávamos descendo algumas escadas , e que tinha mais gente com a Vivi , pelo visto , homens . 
Quando finalmente chegamos no tal lugar , a Vivi me colocou sentado em uma cadeira de madeira e logo me amarrou nela . Comecei a ficar desesperado , então me debati , mas alguns dos homens que estavam com a Vivi me seguraram . Terminaram de amarrar meus pés e minhas mãos na cadeira , eu não conseguia fazer mais nenhum movimento . Eles colocaram um pano na minha boca , pra que eu não grite , logo Vivi tirou a minha venda delicadamente , e pra minha surpresa tinham 5 homens com ela . Mas o que ? 

Vivi - Muito bem Styles , agora você vai ficar quietinho ai , ok ? - ela tirou o pano da minha boca 
Harry - Mas o que é isso Viviane ? 
Vivi - riu - Não é obvio ? 
Harry - Mas você .. você .. Dizia que me amava .. - eles riram 
Vivi - Você acha mesmo ? Tem certeza ? - ela ria mais e mais 
Harry - Você não presta ! 
Vivi - Quem não presta é a tua amiguinha , ou melhor , Ex amiguinha , né amor ? Você brigou com ela , não é mesmo principe ? 
Harry - Briguei , briguei com ela por sua causa , e você tá fazendo isso comigo ! 
Vivi - Se você calar a boca , não vai acontecer nada com você , só com a seunome .. 
Harry - NÃO FAZ NADA COM ELA 
Vivi - NÃO GRITA COMIGO ! Vamos pessoal , vamos resolver outros assuntos .. 

Vivi Pov's 

A seunome vai se ver comigo .. Eu não vou fazer nada com o Harry ,por enquanto .. Eu só quero a seunome , só ela , mas se ele se meter , ele vai junto com a seunome .. 

Harry Pov's 

Quando aquele povo saiu do porão , calabouço , SEI LÁ , eu fiz o maior esforço pra pegar meu celular que estava no bolso de trás , e foi fácil , pois minha mão tava perto do bolso .
Poderia ligar pra qualquer pessoa , mas eu liguei pra seunome . Foi em vão , estava dando desligado , liguei mais 2 vezes e não adiantou , e quando eu ia ligar de novo pra outra pessoa, eu não tinha mais sinal ! Droga ! E agora ? O que vão fazer com a seunome ? Podem fazer de tudo comigo , mas nada com a seunome , nada ! 
A porta se abriu , e era um dos homens que estavam com a Vivi . Ele foi me soltando sem dizer uma palavra 

Harry - O que vocês querem ? 
Homem - Ordem da Viviane . 
Harry - Vão me levar pra aonde ? 
Homem - Cala a boca porra ! - naquele momento , eu fiquei quieto , ele foi me empurrando até uma sala escura . 

Mas , o que ele vai fazer ? Entramos nessa pequena sala , e eu não enxergava nada , nada mesmo , ate que sinto alguém me empurrando muito forte , me fazendo cair no chão . 
Logo , caido , senti alguém me batendo , muito forte . 
Com um soco na cara , eu acabei caindo e batendo a cabeça no chão , naquela hora , a porta abriu e o cara saiu de lá . Botei a mão na minha cabeça e estava sangrando , eu estava chorando demais , muito mesmo , eu estava sentindo muita dor ! Minha perna doía mais ainda,acho que quebrei . 

Você Pov's 

Sem nem pensar duas vezes , retornei a ligação de Harry , liguei 3 vezes , na 4º vez , atenderam . 

Xxx - Alô ? - Dizia desesperado , e aparentemente chorando . Eu realmente não consegui saber se era Harry ou outra pessoa 
Eu - Alô , Harry ? - disse no mesmo tom da pessoa , desesperada 
Xxx - S s seunome .. ? - dizia fraco e chorando -
Eu - É ! Por que tá assim ? Chorando ? - falei ofegante 
Harry - Não vem atrás de mim , é pro seu bem .
Eu - HARRY AONDE VOCÊ TÁ ! ME FALA ! 
Harry - Eu não sei - disse fraco , e sua voz saiu bem mais rouca do que o normal -  Não vem atrás de mim seunome , por favor . 
Eu - Já era ! - desliguei o celular , peguei meu skate , e quando ia sair de casa , pensei melhor e vi que não tinha o endereço . 

Mas eu tenho um aplicativo no meu celular que eu nunca usei , que tipo que rastreia aonde a tal pessoa tá , pelo número de celular , só que eu nem sei se funciona . Dizem que sim , vou tentar . 
Pra minha sorte , veio um endereço , não sei se é o certo , mais fui mesmo assim ! Peguei minhas chaves e fui na maior velocidade com o meu skate há que não posso diigir , e já está muito tarde pra pedir taxi , e mesmo se tivesse cedo eu não ia de taxi , né . 
Demorei uns 25 minutos , e era um lugar cheio de mato , e com alguns buracos . Parei meu skate e me escondi , e logo avistei a Vivi 

Vivi - Eu quero ela aqui ! 
Homem - Estamos fazendo o possivel ! 
Vivi - Fez o que eu te pedi ? 
Homem - Fiz , senhora ! - senhora ? 
Vivi - Ele tá como ? Bateu bastante ? 
Homem - O suficiente 
Vivi - Perfeito - sorriu . COBRA ! 
Homem - O que você vai fazer com a menina ? 
Vivi - Vou dar de presente pra um amigo meu ... E vou dizer que ela desapareceu , alguma coisa assim , ela vai sumir de uma vez por todas da minha vida ! FINALMENTE ! - Gritou e sorriu - E aonde você deixou Harry ? 
Homem - Naquela cabine - apontou - de baixo da terra . 
Vivi - Certo , vamos . - ela puxou o tal homem pra algum lugar , e eu logo fui atrás de Harry . 

Fui bem devagar , e cheguei na tal cabine onde o Harry estava .. Abri beeeeem devagar , e a portinha rangeu um pouquinho , entrei nessa tal cabine , e fechei a porta . Não consegui enxergar nada , então peguei a luz do meu celular e iluminei a cabine . 
Logo que liguei o celular , vi Harry sentado e enconstado na parede , de cabeça baixa e com as mãos envolvendo as pernas . Logo que taquei a luz pra cima dele , ele levantou a cabeça, me viu e levantou . 

Harry - Seunome , eu falei pra não vir atrás de mim !
Eu - É claro que eu ia vir , ou você acha mesmo que eu ia deixar o meu melhor amigo , praticamente meu irmão , assim ? - ele sorriu 

Harry - Desculpas seunome , desculpas mesmo , isso é tudo culpa minha , eu não acreditei em você , e você só queria me ajudar , e depois disso tudo você ainda vem me ajudar , eu te amo ! - disse me abraçando , e é claro , chorando , mas .. a cabeça dele tava sangrando . 
Eu - É claro que eu te desculpo , mas por que a sua cabeça tá sangrando ? 
Harry - eles me bateram , não sei por que ! - me 'desabraçou' - Agora você tem que ir , eu me viro , eles vão pegar você seunome ! 
Xxx - Tarde de mais ! - disse alguém com uma máscara na cara . 

Logo , essa pessoa me puxou brutamente pelo meu braço , e eu fazia força pra ele ou ela , não me pegar . A pessoa apertava mais e mais o meu braço , admito que estava doendo de mais , até que eu desisto e ao olhar pra Harry , meus olhos se enchem de lágrimas , enquanto a pessoa ia me puxando pra escada , eu apenas disse pra Harry 

Eu - Sai daqui , rápido ...- disse subindo as escadas , virada pra trás - Eu te amo - a pessoa bateu a porta . 

Harry Pov's 

Eu não acredito nisso , a seunome veio atrás de mim me ajudar e ainda me desculpou . Agora vão fazer sei lá o que com ela e eu não posso nem ao menos me ajudar . 
Antes dela ser pega , ela mandou eu sair daqui , e disse que me ama . Isso sim é amiga ! Mas é claro que eu não vou fazer o que ela pediu , eu vou ir atrás dela também , aposto que se fosse ela no meu lugar , ela já teria saido daqui e já estaria lá me ajudando . 

Você Pov's 

Eu mandei o Harry sair de lá , e eu me viro . 

Eu - Pra onde eu to indo ? - disse chorando 
Xxx - Fica quietinha ai . - ele me colocou em uma pequena sala , com apenas um sofá, e logo Vivi apareceu . 
Vivi - Veio ajudar o amiguinho , veio ? 
Eu - É claro - disse secando minhas lágrimas 
Vivi - Pode chorar , eu deixo - ela riu 
Eu - O que você quer comigo ? O que você quer com o Harry ? 
Vivi - EU QUERO QUE VOCÊ SUMA ! E QUERO QUE O SEU AMIGUINHO VEJA VOCÊ SOFRER , PRA ELE VER O QUANTO É BURRO ! 
Eu - VADIA ! - Me levantei , mais logo um dos caras me empurrou de volta pro sofá . 
Vivi - Se eu fosse você , começava a me tratar bem ! 
Eu - O que você vai fazer comigo ? 
Vivi - Você vai ser um pequeno presente . Pode mandar entrar . 

Logo quando ela disse isso , entrou na sala , um cara alto , bem arrumado . 

Vivi - Cuida direito da minha priminha ! - disse rindo 
Eu - Mas o que ? Quem é ele ? 
Xxx - Eu sou o seu novo papai - disse rindo - Você vai adorar sua nova casinha ! 
Eu - Eu não vou com você ! - ele chegou mais perto de mim , e eu levantei . 

Logo , esse cara , foi se aproximando . Eu tentei sair de perto dele , mais ele segurou meu braço . 

Cara - EU PAGUEI MUITO CARO POR VOCÊ , ENTÃO SE COMPORTE !
Eu - Eu não acredito que você me vendeu Viviane ! 

Vivi - Pode acreditar , e vendi por uma grana preta , viu ?! - disse rindo 
Cara - Agora você vai vir comigo , bem quietinha . 
Eu - NÃO ! ME SOLTA ! - Disse tentando sair 
Cara - CALA A BOCA ! - Me deu um tapa , bem forte , na cara . 

Harry Pov's 

Tinha que sair de algum jeito dali . Mesmo machucado , chutei a porta várias vezes , me machuquei mais ainda , mais consegui abrir . Tinha que pegar a seunome e sair daquele lugar. 
Consegui sair , e então fui a procura da seunome . Eu estava completamente machucado , mas mesmo assim ! 
Consegui encontrar um lugar onde escutava gritos , e parecia ser a voz da seunome . 

Você Pov's 

Eu - EU NÃO VOU ! 
Cara - Você não tem escolha , eu já comprei 
Eu - Eu NÃO estou a venda 
Cara - Não é o que parece - Naquele momento ,ele apertou forte o meu braço , e me puxou pra fora da sala a força . 
Vivi - Tchau priminha ! - disse acenando e rindo , junto com os ouros homens . 

Estava sendo praticamente arrastada pro carro do cara , até que escuto alguém gritar . 

Xxx - SEUNOME ! 
Eu - HARRY ! VAI EMBORA ! 
Cara - VEM LOGO , VADIA !
Eu - Eu não vou com você ! - disse grossa , e logo ele me joga no chão e aponta uma arma pra mim  
Cara - Vai ser por bem ou por mal ! - Quando ele ia apertar o gatilho , alguém chega por trás e dá um baita de um soco nele . Se pensou Harry , acertou . 

O cara caiu em cheio no chão , então Harry estendeu o braço e me puxou . Percebi que ele estava MUITO machucado . Nos olhamos e nos abraçamos . 

Harry - Eu nunca iria deixar você aqui - disse ainda abraçado . Eu não conseguia dizer nada , apenas chorar . 

O cara levantou rapidamente , então eu e o Harry corremos não sei pra onde . Entramos em uma pequena cabana de madeira que tinha lá , e trancamos a porta . 

Eu - Será que aqui ela pode nos pegar ? 
Harry - Eu não sei ! 
Eu - Harry , eu to com medo 
Harry - Eu também , mas eu to aqui com você , e você tá aqui comigo - sorrimos um pro outro , mas nosso sorriso logo acabou quando ouvimos alguém bater na porta . Ficamos em silêncio, e a pessoa parou de bater . Ficamos um pouco aliviados , mas tivemos uma surpresa . 
Alguém estava rondando a casa , deu duas voltar por ela e depois parou . Depois ouvimos um barulho de árvore caindo , e em seguida , vimos que estava pegando fogo . 
O fogo estava se espalhando rápido de mais . 

Harry - E agora ? 
Eu - Vamos nos virar ! 

Quando eu disse isso , o fogo já estava entrando dentro dessa cabana . Harry tentou abrir a porta , mas ela emperrou . 

Harry - Tá com celular ? 
Eu - To , vou ver se tá com sinal - eu e ele já estavamos completamente soados . A minha sorte foi que tinha um pouco de sinal , logo liguei pra Niall . 

-- Ligação mode onn -- 

Niall - Alô ? SeuNome ? 
Eu - Niall ... - dizia quase sem ar - Chama ajuda , rápido - disse ofegante 
Niall - Mas o que tá acontecendo ? - disse desesperado 
Eu - Não dá pra explicar Niall ! Chama ... Ajuda .... - Eu não conseguia mais respirar - Eu te amo - A ligação caiu . 

-- Ligação mode off -- 

Eu e o Harry já estávamos ficando sem ar , tinha fogo por toda a parte . Eu e ele apenas chorávamos , então nos abraçamos bem forte . 

Harry - Desculpas por tudo isso , a culpa é toda minha . Você é uma grande amiga seunome , eu te amo muito ! 
Eu - Harry - falava fraca - Eu te desculpo , e eu também te amo ! Muito ! - dizia quase sem ar . 

Niall Pov's 

2:00 Da manhã , a seunome me liga pedindo ajuda . É claro que eu ajudei . 
Fui pra delegacia , e rastreamos o endereço . Eu tinha que baixar logo esse tal aplicativo . 
O que será que tá acontecendo ? E o Harry , cade ele ? 
Não demoramos muito , e chegamos . Avistamos de longe uma pequena cabana sendo queimada e logo os policiais foram pra lá . Não me deixaram ir , e mandaram eu ligar pros bombeiros . Fiz o que mandaram , e liguei . 
Demorou uns 5 minutos , e os bombeiros chegaram ... 

Você Pov's 

Logo depois que eu disse que também amava o Harry ( COMO AMIGO ! ) , nem eu nem ele aguentamos e acabamos desmaiando ....

Niall Pov's 

Rapidamente os bombeiros chegaram , e com dificuldade entraram dentro da cabine pra ver se tinha alguém lá dentro , e sim , tinha . Eram Harry e a seunome ... E pra minha surpresa , estavam desmaiados . Mas o que está acontecendo ? 
Depois que tiraram eles de dentro da cabine , controlaram o fogo . Os policiais foram investigar o local , e mandaram eu ligar pra ambulancia . É claro que eu liguei , e em poucos minutos chegaram . 

Bombeiro - Você sabe o que aconteceu aqui , colega ?
Eu ( Niall ) - Não , a seunome me ligou pedindo ajuda , então eu fui pra delegacia . 
Bombeiro - Fez o certo ..

Os paramédicos colocaram a seunome e o Harry na maca , e eu tive que ir dentro da ambulancia com eles . Eu realmente queria saber o que tinha acontecido , e saber aonde está a Vivi . Será que o que a seunome falou , era verdade ? Só quando eles acordarem pra mim saber . Liguei pra Liam . 

-- Ligação mode onn -- 

Eu - Liam , eu to no hospital ! 
Liam - Por que ? - disse sonolento 
Eu - Não sei direito , mas a seunome me ligou pedindo ajuda , então eu fui ajudar . Quando cheguei no lugar , o Harry e a seunome estavam dentro de uma cabana pegando fogo ! 
Liam - Que hospital você tá ? 
Eu - nomedohospital . 
Liam - Eles estão bem ? 
Eu - Não , estão desmaiados , e o Harry tá muito machucado 
Liam - To indo pra ai , agora ! 

-- Ligação mode off -- 

Depois de 20 minutos , o Liam chegou no hospital e me viu . Eu estava vem preocupado pra saber se eles iriam ficar bem ! 

Liam - E ai ? 
Eu - Nenhuma noticia . - quando eu disse isso , meu celular tocou , era da delegacia 

-- Ligação mode onn -- 

Policial - Sr.Horan ? 
Eu - Sim 
Policial - Então , nós demos uma limpa no local , e encontramos algumas pessoas . Parece que a mandante disso tudo foi uma tal de Viviane Bell . O Sr. poderia e dizer se a conhece ? 
Eu - Conheço sim , ela é prima da seunome e namorada , ou melhor ex , do Harry . 
Policial - Obrigada , é só isso . 

-- Ligação mode off - 

Liam - O que foi , cara ? 
Eu - Isso tudo é culpa da Viviane ! 
Liam - Áh , sério ? Não acredito ! 
Eu - Mais é ! 

Eu estava com muita raiva da Viviane , muita mesmo ! Não acredito que ela é capaz de fazer isso com o namorado , e com a própria prima ! Isso não se faz ! 
Se passou algum tempo , eu e o Liam estávamos muito cansados , pois era de madrugada , mas é a seunome e o Harry , então vamos aguentar . Logo o médico veio em nossa direção . 

Médico - Quem é o acompanhante da Srta.Bell e do Sr.Styles ? - Logo eu e o Liam nos levantamos 
Eu - Eu e ele 
Médico - Bom , eles já acordaram , e estão com alguns ferimentos , nada grava , terão alta amanhã mesmo . 
Liam - Áh ! Que bom ! Podemos ve-los ? 
Médico - Sim , mas só por 30 minutos . Alguém vai ficar no hospital com eles ? 
Eu - Eu fico 
Médico - Tudo bem , podem ir . 

Você Pov's 

Acordei em um hospital , em uma cama branca , no mesmo quarto com o Harry , e pelo visto ele estava bem pior do que eu . Isso sim é amigo ! Sinceramente ? Harry é o amigo mais perfeito de todos , se fosse qualquer outro iria me deixar com aquele homem , mas não , ele ficou comigo até o final , e isso é a prova de que eu devo leva-lo pra vida toda . Ele estava acordando , estava bem machucado . 

Eu - Ei ... Haroldo - disse baixinho , e ele riu de leve
Harry - Fala marrentinha - disse baixo 
Eu - Estamos vivos ainda - rimos 
Harry - É , essa vai entrar pra história ! - rimos - Quando estivermos velhinhos , eu vou contar essa história pros meus filhos e pros meus sobrinhos 
Eu - Sobrinhos ? 
Harry - Claro , eu vou ser o padrinho dos seus filhos - rimos 
Eu - Eu te amo , sabia ? 
Harry - Claro que sabia ! - rimos - Mas eu te amo mais .. 
Eu - Não não , eu amo mais ! - rimos 
Harry - Sabia que eu quase morri quando a gente não estava se falando ? 
Eu - Eu também ! Não tava mais aguentando ficar longe de você 
Harry - Vamos fazer um pacto ? E
Eu - Que pacto ? 
Harry - De amizade .. Que a gente vai ficar sempre juntos , sempre um do lado do outro , não importa o que aconteça . 
Eu - Eu topo ! 
Harry - Me dá o teu cabelo - ele se sentou na cama , e pegou uma tesoura que tinha na gaveta 
Eu - Pra que ? 
Harry - Só me dá - cheguei mais perto de Harry , e ele cortou uma pontinha do meu cabelo , e logo depois cortou um cachinho dele . Logo depois ele misturou nossos 'pedaços' de cabelo , abriu a janela e tacou no vento - Viu , agora estamos juntos pra sempre ! - sorrimos um pro outro e nos abraçamos bem forte ! 

Fomos pra nossa cama e ficamos rindo um pouco , até que entram no quarto ... 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW , EU AMEI ESCREVER ESSE ! DEMOREI HORAS E HORAS ATÉ FICAR PERTO DE SER PERFEITO , E ACHO QUE FICOU BOM ! 
ESSE , SEM DÚVIDAS É UM DOS MEU FAVORITOS - desliga o caps look - Por que fala mais sobre a amizade , e eu achei muito muito muito liamdo ! 
E outra , eu fiquei MEGA feliz com os comentários do capitulo 44 ! Suas fofas , eu amei amei amei ! 
E mais uma vez , eu estou encantada com essa capitulo , pqp , achei liamdo de mais , sério , fiquei apaixonada ! Harry e seunome *u* 
Enfim , eu vou continuar com 3 ou mais comentários , igual o capitulo anterior ! Não custa nada né pessoal ! E outra, eu fiz esse capitulo ultrabig né ? Se acharem pequeno , me avisem!
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS COM GLOSS DE POTATO ! U.U AAAAAAAAAAAMO VOCÊS !


12 comentários:

  1. Nossa, esse capitulo ficou mais q perfeito, foi o melhor capitulo q vc já postou até agora, n q os outros estivessem ruim nd disso, eles estavam maravilhosos, mas esse estava melhor, que drama perfeito, isso q é amigo, e esse ficou ultrabig msm :) adorei mais q tudo minha flor, xau e malikisses *-*

    ResponderExcluir
  2. Ta mt perfeitooooooooooo
    Vc tem que continuar

    ResponderExcluir
  3. muuuito peerfeitoo O__o, da para para de ser perfeita muié??

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que vc me ama e gloss de potato deby kkkkk,tem gosto de que?ecaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. nossa, na parte que o Harry, tadinho, me deu um nó no estômago.

    ResponderExcluir
  6. que liamdoooooo ! Eu estava vendo o blog e tal ne , ai vi esse nao pude de ler , sou leitora no seu novo hahah Giih_Faria65

    ResponderExcluir
  7. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FICOU LIAMDO DE MAIS
    estou lendo desce o 1° cap.é so estou lendo agr mais ficou muito liamdo
    amei o HARRY E SEUNOME haaaaaaaaaaa que perfeito
    ta ultra big minha irma ficou ate com raiva de mim pq queria mexer no pc mais eu estava lendo hehehehe
    eu amei *---* BJO DE GLOSS DE POTATO
    POTATO+NIALL= MUITO PERFEITOOOOOOOOOOO *---* *---*

    ResponderExcluir
  8. Uou !!! AMEI ESSE CAPITULO DE AMIZADE ENTRE EU E O HAZZA STYNLINSON *---* *-----* SUPER Mega on ~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~

    JULLIE
    FLOWRDONINI#$$*

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. NOOOOOSSAAAA Meu Deus, Quase Morri Naquela Parte do Harry... QUASE Ainda bem ue não, pois posso ler o resto do imagine bjjjss!!!!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUSSSS QUE FOFO AWN <3 BJS DE FEIJOADA

    ResponderExcluir
  11. Não ficou perto de ser perfeito... DEFINITIVAMENTE PASSOU TOTAL
    Parabéns Beijos com gloss de Mel

    ResponderExcluir