22 setembro 2012

44° Capitulo - You are the only exception



Harry Pov's 

Depois de conversar com a seunome , eu desci com um pouco de raiva , mas quando eu vi a Vivi tudo passou .. Será que eu to realmente apaixonado ? Bom , eu acho que sim , mas por outro lado eu ia perder uma amiga muito especial , a seunome .. Mas que merda , não sei o que eu faço , será que o que a seunome me disse é verdade ? 

Vivi - Então , vamos pessoal ? - meus pensamentos foram enterrompidos 
Harry - Ãn .. pra onde ? 
Vivi - Pra sorveteria . 
Niall - Cade a seunome ? Ela não vai ?
Harry - Acho que não . 
Niall - Vou ir lá chamar ela . 
Vivi - Não precisa , ela me disse que não vai .
Liam - Ela não falou nada . 
Vivi - Falou sim , vamos ! - disse indo em direção a porta . 

Vivi Pov's 

Eu sabia que aqueles dois brigaram ! Ok , parte 1 completa , agora , vamos a parte 2 . A seunome vai se arrepender de tudo que ela me disse , áh se vai ! Chegamos na tal sorveteria, comemos e rimos bastante , ainda bem que esqueceram da seunome . 

Niall - Bom gente , eu vou indo , tenho que ficar com a minha namorada - Droga , eles namoram .. 
Vivi - Áh não Nini , fica com a gente 
Harry - É cara ! 
Louis - Eu acho melhor ele ir ficar com a seunome , a final , os dois namoram - Dei ênfase o namoram .. 
Niall - Bom , então eu vou indo . Tchau povo 
Tchau - Tchau 

Você Pov's 

Depois que todos sairam , eu também sai . Peguei meu skate e fui dar uma volta , só assim pra me acalmar . Ninguém fez questão de saber como eu estou , e sabe que eu estou ? Me sentindo péssima , só agora que eu me toquei que eu perdi um anjo na minha vida ! Ai meu Deus , Harry só me dá dor de cabeça , aquele puto que eu AMO . 
Eu não vou aguentar ficar sem o Harry sendo meu amigo , é sério . 
Estava pensando , refletindo , sentir o vento bater no meu rosto é a melhor coisa do mundo , e beijar o Niall também kkkk . 

Niall Pov's

Cheguei na casa da seunome e não encontrei ninguém ! Onde será que aquela menina se meteu ? Levada do jeito que ela é .. escutei alguém bater na porta , eu fui atender .. 

Você Pov's 

Enquanto andava de skate , eu chorava ao mesmo tempo . Não aguentei e fui pra casa . Cheguei lá , a porta estava trancada e eu esqueci a chave ! Merda ! o Niall tem a chave , vou esperar ele chegar , mas eu vou checar primeiro ...
Toquei a campainha e alguém abriu ! Se pensou Niall , acertou . 

Eu - Tá fazendo o que aqui ? - disse secando as minhas lágrimas 
Niall - SeuNome ? O que foi ? 
Eu - Não foi nada - disse entrando dentro de casa
Niall - Você tava chorando meu amor ?
Eu - É que .. - voltei a chorar 
Niall - É que o que ? Ai , para de chorar , eu não aguento te ver assim princesa . Fala pra mim, por favor , eu vou te ajudar 
Eu - O Harry , e eu ... Não nos falamos mais . 
Niall - Mas por que ?
Eu - Ele tá apaixonado pela Viviane , e eu avisei pra ele que ela vai usar ele , mas ele não acreditou em mim .. Ai ele teve que escolher , eu ou ela , então ele escolheu ela .. 
Niall - Mas ela nem é tudo isso que você tá falando seunome , ela é legal ! E o Harry parece feliz com ela . 
Eu - Também não acredita em mim ? 
Niall - Não muito , desculpas , mas eu gostei dela seunome . 
Eu - Como assim ? - disse me levantando 
Niall - ri - Como amiga , você é e sempre vai ser a minha princesa - se levantou e me selou 

[...]

Um mês se passou , e algumas coisinhas mudaram . Bom , só uma coisa mudou . Harry foi bem rápido e pediu a Vivi em namoro , a dois dias atrás . Eu e ele ainda não nos falamos , ele nem olha mais na minha cara . Os meninos estão ensaiando pro X factor , e eu estou conversando com aquele tal empresário , ele gostou de mim por andar de skate e tal . Hoje eu vou lá na casa dos meninos , vou passar a tarde com o Niall . Cheguei lá , estavam todos na sala , até mesmo o Harry ( claro , ele mora lá u.u ) e tive uma surpresa , a viviane também tava lá , mas eles dois são namorados , então .. 

Eu - Hey gente - Niall me selou 
Louis - OOOOOOOOOOOI SEUAPELIDO 
Zayn - PITUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Liam - Oi seunome - sorriu 
Harry - OOOOOOOOOOOOOI MARRENT....- Ele foi abaixando o tom de voz , acho que ele lembrou que não nos falamos . Eu apenas ignorei , me doeu muito , mais ignorei . 
Eu - Liam é o único normal aqui - rimos 
Louis - Aqui tava tão chato sem você seunome 
Eu - Eu sei né , por isso eu vim salvar vocês ! - rimos - Crianças ! 
Todos (menos Harry e vivi) - SIIIM 
Eu - Quem vai querer brigadeiro ? 
Todos ( - Harry e Vivi ) - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU - Rimos 
Eu - Vou lá fazer então . - fui pra cozinha e comecei a fazer o brigadeiro . 

Harry Pov's

A seunome tá aqui em casa , e eu não to mais aguentando ficar sem falar com aquela marrenta . Marrenta e orgulhosa né . Eu to mega feliz , finalmente pedi a Vivi em namoro , e ela é muito perfeita , não é nada do que a seunome me falou .. 
A seunome ia fazer brigadeiro , e na verdade eu queria tá de boa com ela , ajudando ela na cozinha e bagunçando tudo , não parece , mais eu amo demais aquela menina , como amiga ok ? Eu sabia que iria sobrar hoje ali , pelo fato de não estar falando com a seunome , e acho que a Vivi percebeu .. 

Vivi - Quer ir pra outro lugar ?
Eu - Quero 
Vivi - Eu conheço um bem legal ! 
Eu - Vamos então .. 

Eu e ela fomos , mas ela que dirigiu ( sim , ela dirige ) , pois ela ia me levar pro 'tal' lugar . 

Você Pov's 

Fiz o brigadeiro e voltei pra sala , mas que estranho , o Harry nem a Vivi estavam lá . Sinceramente ? Eu to sentindo muita falta dele , muita MESMO ! 

Eu - Ué , cade o casal ternura ? 
Liam - Sairam .
Eu - Pra onde ?
Liam - Isso a gente não sabe né seunome , mas se depender do Harry .. - rimos 

Ficamos um bom tempo conversando e depois eu peguei o brigadeiro e comemos , PRINCIPALMENTE O SR. NIALL ... 

[...]

Passou um tempo , e eu realmente tava preocupada com o Harry . Mas se quer saber ? Deixa ele , ele sabe o que faz ! 

Harry Pov's

Eu e a Vivi estavamos ainda no carro , até que ela me pede pra mim colocar uma venda . 

Vivi - Pode colocar , meu amor ? 
Harry - Por que ?
Vivi - Por favor , por mim - fez bico 
Harry - Áh , tá bom .

Vivi Pov's 

Parte 2 , feita ! Seunome vai se ver comigo hahahahahahaha 


[...]


HEEEEEEEEEEEEEEEY , CONTINUA !
E ai ? Tá ficando bom ? Vocês vão ter MUITAS surpresas , muitas mesmo ! hahahaha 

Olha , eu continuo com 3 comentários ok ? Nem é muita coisa gente , até por que tem VÁRIAS visualizações em cada postagem , o que eu custa deixar um comentário ? Não caiu seu dedo e me deixa feliz (((: 
SE TIVER OS 3 COMENTÁRIOS , OU MAIS ,  O PRÓXIMO É MEGABIG ! 

8 comentários:

  1. Quer parar de ser perfeita , muié???
    continuaa por favor??

    ResponderExcluir
  2. Muito Ma-ra-vi-lho-so minha liamda, esta mt incrível, perfeito d+++ e eu to mega curiosa com o proximo :D

    ResponderExcluir
  3. O Coisa chata,vc foi la comentar no afiliados do my blog kk,eu vou te colocar la mais vc vai ter q me colocar em algum lugar daqui kkk bjitooos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAh continua to quase tendo um troço aqui menina u.u

    ResponderExcluir
  5. como é a vivi coloca uma foto dela pf pra quando eu tiver lendo ficar imaginando kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir