12 setembro 2012

41° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's 

Ficamos conversando lá , e o Niall sorria o tempo todo . Amo o ver assim , feliz . 
Deu 16:00 .. 

Eu - Gente , eu tenho que ir . Depois vocês vão lá pra pista ?
Louis - Vamos , é a mesma da competição ?
Eu - É ! 
Liam - Então vamos . 
Niall - Eu te levo pra casa seunome . 
Eu - Não precisa . 
Niall - Claro que precisa . Vem - me puxou e me despedi de todos . Ele me levou em casa rapidinho , e logo eu fui tomar banho . Sai de lá assim : 







e é CLARO , meu anel da sorte ! 




Terminei de me arrumar , e peguei meu skate . 
Desci , e liguei pra Miguel 

~~ ligação mode on ~~ 

Miguel - Oi seunome , eu já to aqui . 
Eu - Tá , eu já to indo , e áh , os meninos vão junto ok ?
Miguel - Ok , te vejo aqui , beijos . 
Eu - beijo . 

~~ ligação mode off ~~ 

Peguei minhas coisas e fui de skate mesmo . 
Chegando lá ... 

Miguel - SEUNOOOOOOOOOME , QUE SAUDADES ! - Gritou e me abraçou . 
Eu - Oi pequeno , eu também ! 
Miguel - Vamos dar uma volta ?
Eu - Eu vou esperar os meninos . 
Miguel - Sem problemas , olha eles ali . 

Quando eu me virei , vi todos os meninos vindo . Parecia até cena de filme kkkk Enfim .. 

Zayn - Falei que iriamos vir ! 
Eu - Eu já sabia u.u - rimos 
Niall - Vim ver minha princesa andar de skate - selinho 
Louis - Minha melhor amiga de infancia namorando o meu melhor amigo .. ciumes mode onn - rimos 
Eu - Você sabe que eu te amo . 
Louis - Duvido ! 
Eu - Ah é ?
Louis - Não , eu sei que você me ama muito 
Eu - Nada modesto ! - rimos 
Miguel - Vamos ? A gente dá a volta e depois sobe na pista . 
Eu - Bora - taquei meu skate no chão e eu já estava conhecida por lá como 'a garota da competição' ou 'marrentinha' . Culpa de Harry Styles . 

Niall Pov's 

Ver a seunome andando de skate é tão bom . Ela fica mais linda andando de skate , os cabelos dela voam , e o seu sorriso é mais brilhante . 
Ela já tinha ficado conhecida lá na pista por ganhar a competição e por que o Harry ficava chamando a garota de 'marrentinha' . 
Ela e o Miguel andavam muito vem de skate , e eu sinceramente achava linda a amizade deles .. 
Em uma parte , a seunome pegou na mão de Miguel e eles andaram de mãos dadas . Fiquei com um pouquinho de ciúmes . 

Você - Oi - disse ofegante , e parando o skate . 
Eu - Oi - disse seco . 
Você - Que foi ? - tentou me dar um selinho , mais eu desviei . 
Eu - Nada . 
Você - Até agora você estava todo feliz , agora ... tá assim ! O que deu em você ?
Eu - suspirei - Nada , só fiquei com um pouco de ... 
Você - Ciumes ? 
Eu - Uhum - ela riu - O que foi ?
Você - Niall , eu só tenho olhos pra você meu filho ! 
Eu - Acho bom mesmo - ela sorriu .. Mas como tão linda ? Meu Deus . 
Você - Amor , e o X-factor ? 
Eu - Vamos na primeira audição daqui a 2 meses . 
Você - Hmm - ela disse se aproximando e me dando um leve selinho . Não me aguentei e a beijei ali mesmo  
Eu - Amor - disse parando o beijo . 
Você - Diz . 
Eu - Eu to com fome 
Você - Novidade ? - falou ironica - Tá tá , vamos fazer um lanche então . 
Eu - Cuidado pra não engordar . - Disse rindo . 
Você - Tá me chamando de gorda ? 
Eu - Não sei , talvez 
Você - Niall ! - ela parou e cruzou os braços . - Eu não sou gorda . 
Eu - Minha gordinha - eu ri . 
Você - Nem ligo , você tem que gostar de mim do meu jeito . 
Eu - Eu te amo de qualquer jeito , gorda , magra , alta , baixa , azul , verde .. - ri 
Você - Bobo ! 
Eu - Seu bobo - selinho - agora vamos por que eu to com fome - ela riu e seguimos até uma lanchonete que tinha ali perto ... 



[...]

oooooooooooooooooooooi suas liamdas ! Hoje ,é aniversário do nosso bebe *u* (fuso-horário) 
Então eu fiz um pequenito texto pro Nini :::::::

Áh exatamente 19 anos , nasceu um anjo . Um anjo com um belo sorriso e uma risada contagiante e de um lindo olhar . Esse anjo cresceu , e conquistou todos ao seu redor , e virou uma pessoa maravilhosa . Esse anjo virou motivo de orgulho em todas (os) directioners no mundo . Esse anjo é um exemplo de verdade , de pureza . Ás vezes eu me pego chorando por saber que eu posso nunca abraçar esse anjo , mais eu acredito que um dia todas (os) nós vamos conseguir . Esse anjo não tem asas , esse anjo pode saber que eu não existo , esse anjo é encantadoramente perfeito , esse anjo é o meu anjo , e de milhões de pessoas pelo mundo todo ! Esse anjo está a uma distancia muito grande de mim , mais eu nunca vou desistir dele , nunca vou desistir de dar um abraço nele , por que esse anjo realmente vale a pena . Esse anjo se chama Niall James Horan , e é por ele que eu vivo e sorrio . Hoje , o nosso Nini está fazendo 19 anos , e eu quero que tudo dê certo pra ele , quero que ele seja feliz , quero ver sempre aquele lindo sorriso estampado em seu rosto . 
NÓS TE AMAMOS NIALL ! E NUNCA VAMOS TE ABANDONAR ! VOCÊ , VALE TODO O MEU ESFORÇO , VOCÊ É REALMENTE O MEU ANJO ... EU - TE - AMO ! 

Viram gente ? eu chorei com isso , nosso bebezinho de 18 anos , está fazendo 19 . Nada de aprontar , hein Nini !. 
Enfim , eu estou muito feliz >19 aninhos< *u* 

TÁ , EM HOMENAGEM AO NIVER DO NINI , EU VOU FAZER UM MINE MINE MINE IMAGINEEEEEE ! E VAI SER COM ELE .. 1 , 2 , 3 EEEEEEEEE . JÁAA ! 



 

( Autora On ) 
Você e Niall eram vizinhos , mas não se suportavam . 
Você estava saindo da escola e já estava atravessando a rua pra ir pra casa , quando você sente alguma coisa caindo na sua cabeça ... Quando você vira o rosto pra ver o que era , só ve uma bola d'água na sua cara . 

Você - NIALL ! 
Niall - Meu nome - disse rindo , ou melhor , gargalhando . 
Você - Por que você fez isso ? 
Niall - Por que ... Por que .... Áh , por que eu quis ! 
Você - Por que você não me deixa em paz ? Eu te odeio , você me odeia , então pronto , um fica longe um do outro ! 
Niall - Se quer saber ? É isso mesmo que eu vou fazer ! - ele disse e saiu de lá , entrando em sua casa que era do lado da sua . 

Você tinha problemas com bulimia e anorexia , mesmo com todos dizendo que você era linda e tal . O seu quarto era de frente com o de Niall , então os dois poderiam ver o quarto de cada um . Na verdade , vocês se amavam , mas não queria admitir . 

Suamãe - SEUNOOOOOOOOOME , VEM COMER ! 
Você - Já to indo , mãe ! - disse desanimada . 

Você desceu , e comeu , bastante . Sua mãe era confeiteira , então tinha vários doces na cozinha , então você não se contentou e comeu impulsivamente . Você subiu correndo as escadas e então trancou a porta do quarto . Sem perceber , você deixou a janela e a cortina aberta , então Niall poderia te ver . Você se sentou na cama em frente ao espelho , que era grande , e se viu gorda .. 
Niall entrou no quarto dele e então se jogou na cama . Quando ele se virou viu a janela do teu quarto e achou meio estranho você daquele jeito . 
Você entrou na sua suíte , e trancou a porta . Niall continuou olhando , mais não conseguiu pois você estava no banheiro . 
Você logo vomitou tudo o que tinha comido antes , mas como você já tinha esse problema acabou ficando muito fraca . Então você lavou a boca e limpou tudo , quando você saiu do banheiro , sentiu suas pernas ficarem bambas , e sua visão foi ficando toda preta , quando voce foi ver , já estava desmaiada . 
Niall estava vendo e então foi na sua casa , ele bateu na porta e sua mãe atendeu , ele saiu entrando e subiu pro seu quarto que estava trancado , então ele arrombou a porta e te viu desmaiada . Automaticamente ele começou a chorar , então ele te pegou no colo e colocou você na cama . Sua mãe subiu e viu , então Niall começou a explicar o que viu e sua mãe logo chamou um médico . 
( Pov Niall ) 
Acho que já sei o que a seunome tem , ela sempre tenta fugir de comida .. Eu a vi desmaiando e não me aguentei ! A mãe dela foi chamar algum médico e eu continuei com ela ali . 

Niall - Seunome ... eu nunca te falei isso por que tenho medo de você não me corresponder.. mas ..Eu não saberia viver sem você ... Te ver assim me deixa tão triste , você é tão perfeita , tão linda . Você não precisa fazer isso , seu corpo é lindo , você é toda linda , por favor pare por mim .. Princesa , eu te amo ! 

( Pov Você ) 

Depois que desmaiei , eu acordei com alguém sentado do meu lado falando alguma coisa , aquela voz era familiar . Eu só consegui escutar o final do que aquela pessoa falou , que foi 'Princesa , eu te amo !' 
Quando abri os olhos , eu vi quem era . Adivinha ? Niall ! 

Eu - N niall ? - disse fraca - O que aconteceu ?
Niall - Você desmaiou . 
Eu - Áh não , de novo não ... 
Niall - Por que você fez isso ? 
Eu - Por que .. quando eu me vejo .. 
Niall - Se acha gorda ? 
Eu - Pois é - abaixei a cabeça e logo Niall a levantou - 
Niall - Mas você não é .. Você é tão perfeita .. Para , por favor , por mim ! 
Eu - Desde quando você se preocupa comigo ? 
Niall - Desde que eu te amo ! Você nunca percebeu ? 
Eu - Não ... Mas você nunca viu que eu te amo ? 
Niall - Não ... - ele foi chegando mais perto , e quando estavamos prestes a nos beijar minha mãe entrou no quarto 
SuaMãe - S s seunome , N n niall .. Esse é o Doutor Mauricio . Ele vai cuidar de você seunome . 
Eu - Mas mãe .. 
SuaMãe - Mas nada , ele vai fazer alguns exames . 
Niall - Estou de saida . Tchau gente , tchau seunome - ele me olhou , sorriu de canto e saiu - 

No dia seguinte , eu já tinha que começar o tratamento ... Eu aceitei depois de muito esforço , estou fazendo isso pela minha mãe e por Niall . 
Estava indo comprar algumas frutas pro tal tratamento , mais eu sinto uma mão no meu ombro, me virando pra trás . 

Niall - Tá indo aonde ?
Eu - Comprar essas frutas .. 
Niall - Tratamento ?
Eu - Exatamente 
Niall - Posso ir com você ?
Eu - Pode - sorri . 

Compramos todas as frutas e o Niall carregou tudo . Bem feito kkkkkkkkk . Chegamos em casa , e guardamos tudo . Minha mãe foi trabalhar e então ficamos só eu e o Niall em casa , e ficamos vendo Ben 10 ! kkkkkk sim , é ridiculo , mais ele gosta ! AFF ! 

Eu - Esse desenho é chato , vamos fazer outra coisa ?
Niall - Vamos - ele olhou pra mim , sorriu e simplesmente me beijou . Eu esperei por isso por tanto tempo .. - Ei , eu te amo . 
Eu - Eu também te amo - disse com lágrimas nos olhos . 
Niall - Quer ser minha ? Pra sempre ? 
Eu - Minha o que ?
Niall - Minha namorada .. só minha e de mais ninguém ! 
Eu - Quero - sorri e ele me beijou de novo .. 

3 ANOS DEPOIS 

Bom , o Niall está com uma banda de sucesso já faz 2 anos , e eu consegui me recuperar . 
Daqui a 4 meses iremos nos casar , só que ele está em turnê . Eu ? Estou grávida , de 2 semanas , e o Niall nem sabe . 
Liguei o rádio e estava tocando MTT ( One direction ) e quando chegou na parte do Niall , eu me surpreendi . Não era o rádio que estava tocando , era ele mesmo ! 

Niall - Voltei - terminou de cantar e falou 
Eu - Finalmente ! - pulei em cima dele , e agarrei minhas pernas em sua cintura , e ele me girou , logo nos beijamos . - Que saudades . 
Niall - Eu também , ansciosa pro casamento ?
Eu - Sim , muito , e ... - travei , eu iria contar da gravidez , 
Niall - E o que ?
Eu - Niall , eu .. eu to grávida ! - Um sorriso brotou em seu rosto e logo vi lágrimas escorrerem por seu rosto .
Niall - É sério seunome ?
Eu - Sim , de 2 semanas . 
Niall - Obrigada - me abraçou . 
Eu - Pelo o que ? - disse ainda abraçada . 
Niall - Por que me fazer o homem mais feliz do mundo , sem você eu seria nada ! 
Eu - Eu sei você que seria nada . Eu te amo - nos beijamos . 



O tempo se passou , e nos casamos e eu tive o filho . Estávamos muito felizes ... 

[ ... ] 

Eu agora tinha 57 anos e Niall 58 .. Tivemos várias brigas , mas sempre voltavamos a nos falar . 

Niall - Amor - ele não perde essa mania . 
Eu - Oi . 
Niall - Sabe quando eu te disse que iria te amar pra sempre ? Então , é pra sempre mesmo ! Agora eu estou com 58 anos e não deixei de te amar . Eu só quero que saiba que meu amor por você nunca vai morrer . 
Eu - Nem o meu por você . Eu te amo ! 

Nos sorrimos um pro outro e nos beijamos . E sim , ficamos juntos até o final dos tempo !

                                                                    [...]

Gooooooostaram ?? Demorei 3 HORAS , 3 HORAS , pra fazer isso tudo ! hahahahaha , espero que gostem , beijoooooooooos com gloss de Niall u.u QUE GLOSS GOSTOSO PRA CHU CHU , CHUÁ CHUÁ , UUUH UUH U.U 

6 comentários:

  1. Ai que perfeito, tanto o imagine como o mini imagine, parabéns Niall ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus esse gloss pareceser bom msm , me fala onde compra que um Kkkkkkkkkkkkkkk!!!*--*!!!Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  3. Aonde que compra gloss de Niall? kk' #Necessito

    ResponderExcluir
  4. flor seu imagine é perfeito mas eu vou te dar um toque cuidado com os erros de português tem hora que em vez de escrever b você escreve v ou em vez de escrve a escreve s ou ate mesmo come letra cuidado viu Bjs com gloss de chokomenta xx #Miihpmacedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse foi o meu primeiro imagine.. eu não tinha experiência alguma!

      Excluir
  5. Onde compra gloss de Niall?quero saber kk necessito de um ^^

    ResponderExcluir