10 setembro 2012

40° Capitulo - You are the only exception




Você Pov's 

Cheguei em casa e logo recebo uma mensagem 

' amanhã eu passo ai pra te buscar . A festa da Miranda vai ser ás 20:00 hrs . xxx Niall ' 
' Tudo bem . xx Seunome '  - respondi 

Fui deitar um pouco , afinal , aula de educação física cansa . 

[...]

No dia seguinte , acordei disposta , mais ai me lembre da festa da Miranda e fiquei cansada de novo . Mas enfim , me levantei , fiz minhas higienes e desci . A casa estava bem vazia , e eu odeio a solidão , só quando eu estou bem triste mesmo . Tomei café da manhã e tomei um banho , coloquei uma roupa qualquer e passei a tarde inteira vendo desenho e comendo brigadeiro . 

[...]

19:00 , hora de me arrumar . Tomei um banho e coloquei essa roupa :


Arrumei meu cabelo e recebi um sms de Niall 

'Já estou aqui na frente , pequena . xxx Niall '
' To descendo . Xx seunome ' 

Peguei minha bolsa e desci correndo . Niall estava em frente a minha casa , dentro do seu carro , e quando me viu saiu do carro e me deu um beijo . 

Niall - Isso é por que eu fiquei quase um dia sem te ver - me beijou de novo . 
Eu - hm - parei o beijo - Isso tudo é saudades ?
Niall - É - rimos - Vamos ?
Eu - Vamos . - ele pegou na minha mão e abriu a porta do carro pra mim *u* 

Chegamos nessa tal festa , que já estava cheia e com um som alto , e quando entramos , TODOS da escola estavam lá , das nerds aos populares . Eu não tenho problemas com a reputação , eu sou conhecida como ' popular ' , mas sabe , eu não ligo pra isso . De verdade .
Logo , um monte de garota foi falar com Niall , mais ele não saia do meu lado um minuto , até que eu avistei os minos e fui falar com eles . 

Eu - Olá gente bonita - sorri 
Harry - O que deu em você ? 
Eu - Sei lá - rimos . - Zayn , nada de beber de mais , Harry , não corra pelado pela festa e Louis , não role com cenouras no chão , ok ? - rimos 
Liam - Eu nunca mais quero cuidar de bêbados - risos 
Zayn - Nem foi tão ruim assim , gente !
Eu - Aham , vai lá , o VIDA ROCA ! - Rimos 

Niall Pov's

Logo que chegamos na festa , umas garotas vieram falar comigo . Vi que a seunome não gostou nem um pouco e então ela foi falar com os meninos , e pelo visto a conversa estava bem engraçada , eles não paravam de rir um minuto . Eu não quero ficar aqui com essas garotas que eu nunca vi na vida , eu quero ficar hoje a noite toda com a seunome . 

Niall - Então meninas , eu vou lá ficar com a minha namorada . 
Garota1 - Áh não .. 
Niall - Gente , eu tenho que ficar com ele né !  
Garota2 - Aff , tá tá , vai lá . - ela disse emburrada , e eu fui . Cheguei lá , e abracei a seunome por trás . 
Você - Que isso ? - ela se virou assustada - Áh Niall , que susto - rimos . 
Niall - Eu sou tão feio assim ?
Você - É - rimos , e eu fiz bico - Onw , que menino sensivel - selinho . 
Harry - Opa ! Vadia na pista ... Essa é vadia mesmo seunome , não fique com raiva de mim . 
Você - Se é vadia , pode ir - rimos e Harry foi ao encontro com a tal 'vadia' . 

[...]

Já havia bebibo , e estava um pouco diferente ... SeuNome ficava falando pra mim parar de beber um pouco , mais não adiantou . Então ela se cansou e foi ficar com Liam , que agora eles viraram bem 'amiguinhos'

Você Pov's 

Niall estava bebendo de mais , então pedi pra ele parar , mais ele me ignorou completamente. 

Eu - Niall , para de beber um pouco . Daqui a pouco você fica bêbado de novo ... - 
Niall - Não vou ficar não , fica tranquila - disse dando mais um gole em sua bebida . 
Eu - Niall ,eu não vou cuidar de bêbado de novo ! 
Niall - Não preciso de você cuidando de mim . 
Eu - Niall para , é pro seu bem ... - 
Miranda - Deixa ele beber , menina ! - disse Miranda se intrometendo na conversa , ela também estava meio bêbada . 
Eu - Deixa ele beber ? Deixar eu deixo , não mando nele . Mas eu só não quero que ele passe mal depois . 
Miranda - Ele não vai , ok ? Agora deixa ele em paz , que namorada chata ! - Niall não falou nada , e Miranda o puxou pra pista de dança . Eu fui ficar com Liam , já que nem eu nem ele bebemos . 
Liam - Ele vai passar mal .. 
Eu - Eu sei disso , eu tava falando isso com ele agora , mais ele não me escuta 
Liam - Viu como é difícil ? Imagina quando era eu sozinho ! - rimos - pelo menos você não bebe , ai eu não fico sozinho na festa - fez cara de coitado -
Eu - hahaha , eu nunca fui muito fã de bebida . Só de vez em quando , um ou dois copos , mais isso é bem raro . 

Eu e Liam ficamos conversando e rindo bastante , até que Niall e Miranda vieram até a gente COMPLETAMENTE bêbados . 

Niall - ZeuNomi, zeunomi . - disse rindo - 
Eu - Chega Niall ! - peguei o copo de bebida da mão dele . 
Miranda - DEIXA ELE EM PAZ . 
Eu - Não grita comigo . 
Miranda - A FESTA É MINHA , E VOCÊ VAI DEIXAR ELE EM PAZ SIM . 
Eu - Mas eu to tentando ajudar , você está deixando ele bêbado . 
Miranda - EU TO FAZENDO ELE FELIZ , COISA QUE VOCÊ NÃO FAZ ! NÉ NINI ? 
Niall - É - ele nem sabia do que tava falando , estava completamente bebado . MUITO bebado
Miranda - AI VIU , NINI QUEM VOCÊ PREFERE ?
Niall - Você - disse com os olhos já fechados , abraçando a Miranda . 
Eu - Ele não sabe do que tá falando miranda !
Niall - Sei sim , a Miranda é melhor que você . 
Liam - Deixa ele , ele não sabe do que tá falando . 
Niall - Sei sim , e digo mais , A SEUNOME FICA SE ESFREGANDO EM QUALQUER UM ,EU DEVO TER UNS 10 CHIFRES JÁ . 
Eu - Eu nunca te trai ! 
Niall - JÁ SIM , VOCÊ DEU PRA TODO MUNDO . APOSTO QUE VOCÊ GOSTOU QUANDO FOI ESTRUPADA ! - Miranda riu , ou melhor , caiu na gargalhada . Niall ainda estava abraçado com ela e de olhos fechados , quase caindo . Eu fiquei espantada com o que o Niall disse , de verdade - 
Eu - Pra mim já chega , quando você estiver melhor vem conversar comigo , ok ? 


Sai daquela festa , e fui a pé mesmo . Queria pensar um pouco em mim e o Niall . Desde que conheci ele eu só tenho sofrido . Primeiro fui abusada , e espancada . Depois eu fui atropelada e entrei em coma . Tenho que ficar aturando ele bebado e cuidar dele sempre . Fora as pessoas que não gostam de mim , só pelo fato de eu estar namorando ele . 
Pensei , repensei , e tentei chegar em alguma conclusão , mais não consegui . 
[...]

Acordei , fiz minhas higienes e desci pra tomar café . Fui ver meu celular , e tinham umas 7 mensagens . 3 da operadora e 4 do Niall .

' Seunome ? Você tá brava comigo ? xxx Niall ' 
' Desculpas , eu estava bêbado . Eu ainda não sei direito o que aconteceu , mais mesmo assim , me desculpas . x Niall ' 
' Hey pequena . Posso ir ai te ver ? precisamos conversar . xx Niall ' 
' Seunome por favor , me responde , ou pelo menos me liga . xxxx Niall ' 

Nossa ! Eu é que não vou falar com ele . Terminei o meu café e liguei pros meus pais ,. Logo liguei pra Liam . 

-- ligação mode onn -- 

Liam - Seunome ?
Eu - Bom dia Liam . 
Liam - Bom dia flor do dia - ri 
Eu - Então .. como tá o Niall ?
Liam - Ele ? Tá mega mal , não quer sair daquele quarto por nada . 
Eu - Sério ? Por que ?
Liam - Depois que eu contei tudo o que aconteceu , ele começou a chorar e subiu . E de lá ele não sai . 
Eu - Liam , eu to indo pra ai , ok ?
Liam - Ok ! Até . 
Eu - Até . 

Desliguei o telefone e tomei um banho . sai de lá assim :





Peguei minha bolsa e segui até a casa de Niall . 

Cheguei lá , e quem me atendeu foi Louis . 

Louis - PEQUENAAAAA - me abraçou . 
Eu - oi louis - disse desanimada . 
Louis - O que foi ? Áh .. Niall . 
Eu - Pois é . 
Louis - Ele tá no quarto desde ontem , nem comer ele quer . 
Eu - Por isso que eu vim . 
Louis - Boa sorte - rimos 
Harry - Meu amor - me abraçou e me deu um beijo no pescoço - Eu te amo 
Eu - Eu também te amo Harry - rimos 
Zayn - Fiquei com ciúmes . SAI HARRY - Deu um berro e Harry pulou , logo rimos . E Zayn me abraçou . 
Liam - Tá , mais a seunome é só minha . Da licença bitches - rimos e ele me abraçou
Eu - Bom gente , eu vou lá . - Subi e Bati na porta de Niall . 

Niall - Sai Liam . 
Eu - Não é ele . - disse . 
Niall - SeuNome ? 
Eu - Uhum . - logo a porta se abriu . Niall estava com o rosto vermelho de tanto chorar , e o cabelo bagunçado . Não aguentei e o abracei . - Fiquei preocupada com você ontem - disse ainda abraçada . 
Niall - Desculpas . Pelo o que eu falei , e pelo o que eu fiz . Desculpas por favor ! Eu te amo tanto que eu não ia saber viver sem você , ontem eu estava bebado e não sabia o que falava . 
Eu - Tá , claro que eu desculpo . Só me promete uma coisa ?
Niall - Tudo !
Eu - Nunca mais exagera na bebida ? Por favor .
Niall - Tá certo , nunca mais . Então quer dizer que você me perdoa ? 
Eu - Perdoo . 
Niall - E que você ainda é minha ? 
Eu - Só sua . 
Niall - E que você me ama ?
Eu - Mas que tudo - coloquei minha mão em seu pescoço e ele na minha cintura . Logo nos beijamos , um beijo bem calmo e devagar . Depois de um tempo nos beijando , paramos o beijo . - Agora vai lá , lava esse rosto e arruma esse cabelo - disse bagunçando mais o cabelo dele e ele riu e foi . Eu desci e os meninos perguntaram como foi . - Ele já saiu de lá e tá se arrumando . 
Liam - Seunome , a santa milagrosa - rimos e logo Niall desceu . 
Niall - Gente , vamos ver um filme ? 
Harry - Nossa , a seunome fez milagre mesmo - rimos . 
Eu - Tão pensando o que ? - rimos . 
Zayn - Então , vamos ver o filme ?
Eu - Gente , eu não vou poder ?
Niall - Mas por que ? - falou manhoso 
Eu - Por que eu vou ter que andar de skate com o Miguel , a gente tinha marcado . 
Louis - Podemos ir com você ?
Eu - Claro . 
Liam - Que horas vocês vão ?
Eu - 17:00 . 
Zayn - Então partiu . 




Continuaaa . Gente , me perdoem por favor , eu não postei por um bom tempo né ?É por que eu to completamente sem criatividade ,e esse capitulo tá uma merda !! 
Enfim , o imagine vai ficar cada vez mais dramático e vamos dizer 'sobrenatural' . Então quem não curte , já tá avisado . 
É só isso , beijos com gloss de melancia . 

5 comentários:

  1. Ah, sem problemas bitch, e esse capitulo esta bom sim, adorei ♥_*

    ResponderExcluir
  2. ta uma merda nda taaaaaaaaaaaaaaaa mtoo boom....estou viciadaaa aushaushauhs

    ResponderExcluir
  3. veey seeus imagines são perfeitos , de qualquer jeitoo :)

    ResponderExcluir
  4. Own, nao ta merda n. Ta fofis ♥♥♥♥♥

    Jullie
    FlowrdoNini

    ResponderExcluir