07 setembro 2012

39° Capitulo - You are the only exception

olha os olhos do Nini *o*



Você Pov's 

No dia seguinte , eu levantei e o Niall ainda estava dormindo . Como eu sou uma pessoa boa, arrumei suas coisas novamente e o deixei dormir mais um pouquinho . Fiz minhas higienes e desci , e logo encontro Liam arrumando a mesa do café . 

Eu - Oi , bom dia ! 
Liam - Bom dia flor do dia - ri 
Eu - Quer ajuda ?
Liam - Quero - começamos a arrumar a mesa . Sabe , eu e o Liam quase não conversávamos, ele é super legal e um ótimo amigo . Acabamos de arrumar e o Louis e o Zayn aparecem na cozinha . - Estão bem melhor que ontem ! 
Zayn - Você cuidou de mim ?
Liam - Não , foi a seunome . Ela cuidou de todos vocês ! 
Louis - Áh que menina generosa - rimos - Obrigada seunome ! 
Eu - De nada - nesse momento desce Harry e Niall . 
Harry - Nossa ! Minha cabeça nem tá doendo hoje . 
Eu - Por que eu que cuidei de vocês , pestinhas ! - eu e o Liam rimos 
Harry - Não entendi 
Liam - Bom , ontem depois da festa o Zayn falou ' como é bom ser vida ROCA ' - rimos - e ficou cantando forró no meio da sala , e eu não entendi o que era aquilo . O Louis ficou rolando no chão com uma plantação de cenoura e ficou rindo igual um doente mental , ele falava que estava conversando com as cenouras . O Harry .. Bom , ele ficou completamente pelado e ficou correndo pela casa toda , pela RUA toda ! - eu e o Liam rimos muito , e eles ficaram envergonhados 
Niall - Eu  não fiz nada ? Ainda bem ! 
Liam - Não , por que a seunome te levou lá pra cima pra cuidar de você . 
Niall - Minha namorada é per-fei-ta - rimos . 

Acabamos e eu e o Liam arrumamos tudo , de novo . Véi , eu esqueci que não tenho roupa , como vou pra escola ?

Eu - Vish 
Louis - O que foi ?
Eu - To sem roupa , como eu vou ir pra escola ?
Liam - Menina , tem uma roupa sua normal ai . 
Eu - Tem ? 
Liam - Tem , só não deixei você dormir com ela por que ela é de sair . Tá lá no quarto do Niall 
Eu - Áh tá . Valeu Liam . - subi e peguei minha roupa .. 


Liam Pov's 

Eu e a seunome estavamos nos aproximando mais . Eu achava que ela era do tipo maloqueira , e rebelde sempre . Mas não ! Eu sempre achei ela super divertida , agora eu acho mais , parece que ela tem a minha mesma mentalidade , diferente desses meninos aqui. 
Gostei de estar virando mais amigo dela , pois a gente quase não conversava e tal .. 

Você Pov's 

Subi e peguei minha roupa . Eu sempre esquece que eu sempre deixo uma roupa aqui ... Pois é . Fui pro banheiro e tomei uma banho e sai de lá já com a roupa :




Niall - Amor ! - me chamou lá do quarto 
Eu - Oi - disse entrando 
Niall - Ontem eu inscrevi os meninos no X Factor 
Eu - Hmm , que bom ! - selinho - E .. - meu celular começa a tocar 

~~ Ligação mode onn ~~ 

Eu - Alô ?
Miguel - Oi seunome , sou eu o Miguel 
Eu - Áh , oi ! 
Miguel - Então , agora pouco um cara me ligou , perguntando sobre você . 
Eu - De mim ? 
Miguel - É , ele viu o campeonato e parece que ele é um empresário , sei lá . 
Eu - Áh que legal ! 
Miguel - Ele pediu o seu numero e eu tomei a liberdade de dar , tudo bem pra você ?
Eu - Tá tudo sim . Valeu miguel . 
Miguel - Beijos . 

~~ Ligação mode off ~~ 

Niall - Miguel ?
Eu - Aham - sorri 
Niall - O que ele queria ?
Eu - É que um empresário ligou pra ele perguntando sobre mim , e tal .. 
Niall - Áh sim - selinho . - Amor , sua mochila tá aqui ? 
Eu - Nem tá . 
Niall - Vamos passar na sua casa então pra pegar . 
Eu - Ok 

Saimos de casa , e ele me levou na minha casa e eu peguei minha mochila rápido . Fomos pra escola e já tinha algumas pessoas ali . 

Miranda - NINI ! NINI ! - Ela gritava . 
Niall - Áh .. Oi Miranda 
Miranda - Oi seunome - falou me olhando de cima em baixa e sendo ironica . 
Eu - Oi Miranda - fiz a mesma coisa que ela , só que eu abracei Niall de canto e ela me olhou feio . 
Miranda - Então Nini , eu vou dar uma festa essa sabado , ou seja , amanhã , e queria que você fosse . E pode levar a sua namorada também - olhou pra mim e sorriu . Eu hein 
Niall - Tá , claro . 
Miranda - Te vejo lá também seunome ? 
Eu - Talvez - sorri 
Miranda - Beijos Nini 
Niall - Beijos - Quando ela saiu , olhei pro Niall - Que foi ?
Eu - Nini ? 
Niall - Vish , ciumenta - ele riu 
Eu - Claro que não ! 
Niall - É sim , e muito 
Eu - Só tenho ciumes de quem eu amo 
Niall - E você não me ama ?
Eu - Amo Niall , até de mais - selinho 

O sinal tocou e fomos pra aula . Estranho é que eu nunca mais vi a Lavinea ... Mas enfim hoje a Heloisa e a Melissa faltaram,elas não são irmãs mas parece,elas ia viajar. hoje era educação física ! E ainda mais , Aula MISTA ! Eu até era boa , então não me preocupei . Fomos pra quadra e trocamos de roupa :





Professor - Bom alunos , hoje a aula é mista e vamos jogar HandBall . Quem vai tirar os times? - silencio - Então eu escolho . Niall e Nicole . 

Nicole - Jenny ! 
Niall - Louis . 
Nicole - Jasmyn 
Niall - seunome . 
Nicole - Mas eu ia escolher ela . 
Niall - Perdeu - rimos . 
Nicole - Harry . 
Niall - Zayn 
Nicole - Miranda 
Niall - Liam ... - E assim foi . 

A bola começou com Niall e ele logo tacou pra Zayn , mais o lerdo do Zayn deixou a bola cair . Harry , que é o outro time , pegou a bola mais enquanto ele quicava a bola , eu peguei e fui chegando mais perto do gol , mais como o Louis é alto e estava mais perto , eu taquei a bola pra ele que fez um gol ! 

Louis - UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUL , VALEU SEUNOME ! - Nosso time fez uma abraço coletivo e rápido . 

Quem começou com a bola dessa vez foi eu e Jenny , e quando ela ia tacar eu pulei e peguei a bola e taquei pra Liam . Liam foi com a bola e a tacou pra Niall , que tinha pedido pra mim ir pro gol e lógico que eu fui . Ele tacou a bola pra mim , e quando eu fazer o gol , a goleira defendeu , mais eu logo peguei a bola de novo e fiz um gol . Bom , já são 2x0 . 

Harry começou com a bola , e a tacou pra Nicole , que não era tão ruim . Ela fez um gol e agora estava 2x1 . 

O jogo de HandBall acabou e o nosso time venceu .

Professor - Parabéns ao time do Niall , que fez um ótimo trabalho em equipe e conseguiu vencer . Agora é queimado , Miranda e seunome , por favor . 

Miranda - Nini 
Eu - AFF ! 
Jenny - Ficou irritadinha , foi ?
Eu - É que eu tenho que olhar pra sua cara de pato todo o dia . - todos 'uuuuuui' - Vem Liam . 
Miranda - Jenny 
Eu - Louis 
Miranda - Jasmyn 
Eu - Harry . 
Miranda - Nicole . 
Eu - Zayn ... Mea .- escolhemos todos e o jogo começou . O time dela começou com a bola e fomos fazer o 'planinho' - Deixa ela me queimar , ok ? 
Liam - Mais por que ? 
Eu - Pra ela achar que tem chance - rimos 
Harry - Seunome do mal - rimos 
Professor - Vamos , vamos ! 

E o jogo começou o jogo . Miranda tacou primeiro e eu deixei ela me queimar . 

Miranda - Presta mais atenção , gatinha - o meu time todo riu - Que foi ?
Eu - Nada não - passei por ela atravessando a quadra pra ir pro campo de queimado .

Logo que eu taquei a bola , queimei Miranda . 

Eu - Presta mais atenção GATINHA ! - Voltei pro campo rindo . 

Ela tacou a bola , mais Louis pegou e tacou , mais não queimou ninguém . Quem ia tacar agora era Nicole . Ela não queimou ninguém também , mas a bola foi pra Miranda que tacou rapidamente queimando Harry . 

Eu - Vai tacando pra mim que eu te tiro da li ! - sussurrei e ele assentiu . 

Harry tacou a bola pra mim , e eu taquei bem rápido pra ele , e ficamos assim até que ele queima Jasmyn . 

Harry - Valeu - fizemos um toque com as mãos 

Jasmyn tacou a bola e Niall pegou , e acabou queimando Liam . Fiz o mesmo com ele , mais não queimou ninguém . Então eu vou me queimar e tira-lo da li . Jenny foi tacar a bola e eu me queimei . Niall riu por que ele percebeu e eu ri com ele . Fui pro campo de queimado e taquei a bola , que rapidamente voltou e Liam pegou e queimou . Ele agradeceu a voltou pro campo normal . Eu continuei ali no campo dos queimados , mais eu fazia joguinho e conseguimos queimar um monte . Ficou somente Jenny, Nicole e Niall . Eu descidi sair de lá e queimei Jenny . Voltei pro meu campo e ela não queimou ninguém . Fui tacar a bola e quase pega na Nicole , então ela queima Louis . 

Já foram queimados TODOS , menos eu ! Eles já tentaram joguinho mais não funcionou . Quando Niall tacou a bola , eu a peguei e taquei pro campo de queimado do meu time , que devolveram a bola rapidamente pra mim e eu queimei Nicole . Ficou só eu e o Niall . 

Louis - AGORA A PORRA FICOU SÉRIA ! - Rimos .- FICOU SÓ O CASAL APAIXONADO ! - rimos . 

Nicole tacou a bola e Niall pegou , quase me queima , desgraçado . Peguei a bola e quase queimei ele também . E assim ficou , até que o professor disse . 

Professor - Vamos ficar assim por um bom tempo , então , empate ! - eu e o Niall sorrimos um pro outro , pois nem um nem outro queria ser queimado . - Agora , vamos voltar na infancia e vamos jogar pique bandeirinha - rimos - Quem ainda não queria ser criança ? Então , vai ser pique bandeirinha . Aqui estão as bandeiras , e Harry e Louis tirem os times . 

Harry - Liam 
Louis - Niall 
Harry - Zayn . 
Louis - SeuNome 
Harry - Miranda 
Louis - Nicole 
Harry - Jenny . 
Louis - Mea . ... - todos foram escolhidos , e fomos cada um pro seu campo 

Um garoto do meu time foi tentar pegar a bandeira e foi colado . Louis o descolou e foi pegar a bandeira , mais também foi colado . 

Niall - Seunome , vai por um canto e eu vou pelo outro , quem não for colado pega a bandeira , e depois descola o outro , ok ? 
Eu - Ok . 

Fizemos isso , e por sorte , nem eu nem ela fomos colados , chegamos perto da bandeira e sorrimos um pro outro . Pegamos a bandeira e escondemos atrás das costas , porém , estava comigo . Niall pra disfarçar saiu correndo como se estivesse segurando algo , então todos correram atrás deles , eu sai correndo com a bandeira e passei .

Eu - VENCEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ! - Nosso time deu um abraço coletivo e Niall me deu um selinho . 

Na outra rodada , meu time perdeu . Na terceira , e ultima , rodada .. 

Mea tentou pegar a bandeira e foi colada . Dessa vez , eu e o Niall não iriamos fazer aquilo de novo , se não iam desconfiar , então ficamos vigiando a bandeira juntos , e foi bem fácil . Mea foi descolada e pegou a bandeira . Já estava quase na hora do intervalo . 

Professor - Vamos pra piscina agora , vão se trocar . - Fui pro vestiário e coloquei meu biquine . Fomos pra piscina , e quando nós , garotas , tiramos a roupa por cima , alguns garotos assobiaram , gritaram e tudo . Logo Niall veio e me deu um abraço por trás , tipo me 'protegendo' dos garotos . eu ri com isso e demos um selinho . 

Professor - Agora alunos , como sempre , corrida de revesamento . Liam e Mea tirem os times . 

Liam - Zayn 
Mea - SeuNome 
Liam - Harry 
Mea - Louis 
Liam - Niall 
Mea - Nicole 
Liam - Miranda 
Mea - Jenny ... - quem ia ser a primeira era Mea , ela até que foi bem . Eu era a última , junto com Niall . Depois foi Louis e estavamos na frente pois ele é grande , depois foi a Nicole e depois Jenny . Pulei na piscina junto com Niall , e estavamos nadando com a mesma velocidade , mais na virada ele passou na minha frente , mais eu fui rápida e assim empatamos . 

Professor - Parabéns ! Podem ir se trocar . 

Fomos pro vestiário tomei um banho rápido coloquei a minha roupa . Depois o sinal tocou e fomos pro refeitório . 

Mea - áaah , saiu o esmalte todo da minha unha . 
Eu - Saiu a maquiagem também boneca ? - rimos 
Mea - Não sei como você não se preocupa com isso 
Eu - Eu não preciso de maquiagem pra me cobrir , e esmalte - amostrei minha unha : 
ROCK

Mea - Que linda a sua unha seunome ! 
Eu - Tá , agora vamos comer por que eu to com fome - rimos 
Liam - Isso que dá passar esse tempo todo com o Niall 
Niall - Aprendeu com o mestre - rimos .

Comemos e o sinal bateu . Agora ia ser aula de artes . 

Professor - Olá alunos 
Todos - Oi 
Professor - Façam duplas , vamos fazer um trabalho . - Um monte de garota queria fazer com o Niall 
Niall - Não .. Gente calma .. Eu vou fazer com a ... Meu Deus - ele respondia as garotas, que não o dexavam falar . 
Miranda - Nini , faz comigo ? 
Niall - Não , eu vou fazer com a seunome ... Gente , não ... SEUNOME - ele gritou 
Eu - Oi . 
Niall - Me ajuda aqui ? Tá complicado ! - rimos e eu vi um monte de garota pertubando o MEU namorado - Não posso ... Não gente , eu já disse que ... - 
Garota1 - Por favor Nini . 
Garota2 - Nini faz comigo ?
Garota3 - Faz comigo ? Por favor .. 
Eu - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI - Gritei e elas me olharam espantadas - Ele já disse que não quer fazer com vocês ! 
Niall - É , eu vou fazer com a seunome 
Eu - Entenderam ou quer que eu desenhe ? - Elas me olharam e sairam da li . - Eu hein . - rimos e fizemos as duplas 
Professor - Bom , o trabalho vai ser sobre o amor .. O que é o amor ? Amor de pai , mãe , tia ou tio . Ás vezes é amor de amigo , amor de namorado , marido , mulher . Você sabe o que é amor ? Você tem amor ? Você ama e é amado ? Alguém aqui sabe me dizer o que é o amor? 
Não , ninguém aqui sabe , sabe por que ? Por que amor não é expressado em palavras , letras ou números , amor você sente , sente felicidade , liberdade , compaixão . Agora , no trabalho vocês vão falar sobre o amor , ok ? 
Niall - Posso escrever , seunome ? 
Eu - Pode - sorri . 

Niall começou a escrever , e finalmente acabou . Eu fui ler o trabalho e tive uma surpresa 

' Até algum tempo atrás eu não sabia o que era amor . Só fui descobrir quando conheci uma garota , marrenta , abusada , teimosa , e ela mudou completamente a minha vida . Em meio de tantos acidentes , nos passamos por cima e conseguimos ficar juntos . Só espero que dure pra vida toda , pois eu nunca ia conseguir viver sem ela e nunca iria achar alguém melhor pra mim . Eu a amo com todas as minhas forças , e espero que ela também . 
SeuNome é tudo , tudo , pra mim , e agora por causa dessa menina eu sei o que é o amor . EU TE AMO , PEQUENA ! ' 

Eu - Niall , que coisa mais linda ! Ficou perfeito . 
Niall - Gostou ?
Eu - Amei - selinho 
Louis - Isso aqui é uma sala de aula de respeito , sr.Horan e sra.Bell ! - rimos 
Niall - Desculpa pai . - rimos 

[...] 

A aula de artes acabou , e agora vai ser de quimica . Peguei meu jaleco e fomos pro laboratório . Minha dupla , como sempre , era Niall . 

Eu - Odeio quimica 
Niall - Eu gosto 
Professor - Sem tempo pra conversa .... - ele começou a explicar a matéria e eu não estava entendendo  nada ! - Entenderam ?
Todos - Sim 
Eu - Não . 
Professor - Como assim ?
Eu - Eu não estou entendendo , ué . 
Professor - SeuNome , sem tempo pra gracinhas hoje 
Eu - Por que tudo que eu faço é uma 'gracinha' ? - risos 
Professor - Por que você é debochada 
Eu - Mas eu não entendi a matéria porra , não tem gracinha nenhuma não . 
Professor - Então tá , vem aqui na frente - Me levantei tranquila e me sentei na mesa do professor . - Escreva no quadro o que você entendeu . 

' Nada ' - foi o que eu escrevi , provocando risos .

Professor - SeuNome , seu caso é complicado - riu 
Eu - Eu sei disso - ri 

Então o professor começou a explicar de um modo diferente , e eu consegui entender a matéria . 

Eu - Áaaaaaaaah , tendi . Valeu professor . - me sentei e Niall riu 
Niall - Que burra , dá 0 pra ela - ele disse eu rimos 
Eu - Bobo ! 


[...]

As aulas de hoje acabaram , ALELUIA ! FINAL DE SEMANA \O/ Mas amanhã tem a festa da enjoada da Miranda ... Mas enfim , eu to feliz ! 



Continuuuuuuuuaaa ! hahahah , eu demorei um tempão pra escrever esse cap . MAS EU AMEEEEEEI e fiz com muito, muito amor pra vocês ! 
Enfim , comentem ! O meu imagine tá ruim ? Queria saber ... 
Então tá , beijos com Gloss de Bis BRANCO ! <33

9 comentários:

  1. Não o imagine não esta ruim esta perfeito, muitooooooo bommm, perfeito até de mais kkkk<3

    ResponderExcluir
  2. o q vc entendeu ' nada ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt

    ResponderExcluir
  3. Não gostei...
    AMEI!
    - DIVO

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, sempre perfeito seus imagines são perfeitos

    (Eu amo os seus "sabores de Gloss" )

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cara tenho essa camisa do Guns´Roses só q é Azul

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cara tenho essa camisa do Guns´Roses só q é Azul

    ResponderExcluir