06 setembro 2012

38° Capitulo - You are the only exception



Niall Pov's 

Inscrevi eu e os meninos no programa e fui pra casa . Separei uma roupa pra festa que o Zayn inventou de fazer , e fui tomar um banho .. 

Você Pov's 

Acordei da minha 'soneca' e eram 20:00 . Nossa , como eu durmo . Fui comer alguma coisa e passei um tempo vendo Bob esponja , e tal ... 

[...]

21:00 Hora de se arrumar . . Tomei um banho demorado e coloquei essa roupa :

(pffvr ignorem a bolsa ! ) 

Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem bem básica . Quando vi que horas eram , já são 22:10 . Peguei minhas coisas , e chamei um taxi .. 

[...]

Cheguei lá por volta de 22:15 . Entrei lá e os meninos vieram me cumprimentar . 

Harry - Ui , tá linda ! 
Eu - Valeu Styles . 
Zayn - PITUUUUUUUUUUUUUUCA - Ele veio e me abraçou 
Eu - Essa sua mania de me chamar de pituca me irrita - rimos 
Liam - Oi seunome !
Eu - O único normal daqui  , meu Deus - rimos - Onde está Niall ?
Louis - Não fala mais comigo não ? - O abracei - O Niall tá ali - apontou . 

Fui em direção a Niall , que por sinal estava com algumas meninas . 

Eu - Amor ? 
Niall - Oi - se virou e me selou - Amor , essas são Miranda , Catarina e Alicie .
Miranda - Amor ? 
Niall - Sim , por que ?
Alicie - Não sabiamos que tinha namorada Nini ! 
Eu - Mas ele tem , que pena né ? - sorri ironica . 
Catarina - Pena mesmo ... Ei nini , vamos dançar ? - ele olhou pra mim - 
Eu - Pode ir , eu vou ficar ali com o pessoal - selinho 

Fui ficar com uma galera que tinha ali , e também fui dançar pois Zayn me chamou . Esse menino não para um só minuto ! 
Aquelas meninas não se desgrudavam do meu namorado , mais que raiva ! Se quer saber , eu posso muito bem devolver na mesma moeda ! 

Garoto - Oi linda . 
Eu - Oi ! 
Garoto - Bom , eu já sei quem você é ... seunome .. é bem famosa pela escola - ri - Bom , eu sou Gustavo . 
Eu - Oi Gustavo ! Quer dançar ? 
Gustavo - Claro - fomos  pra pista dançar , e eu não bebia muito . Mas vi que Niall já estava ficando um pouco bebado . - Então , aquele é seu namorado ?
Eu - Pois é .. 
Gustavo - Ele tá meio que .. feliz por estar com aquelas meninas , desculpa !
Eu - Pior que eu sei disso . - Suspirei -
Gustavo - Ei - colocou uma de suas mãos em seu rosto - Não fica assim não , ele não sabe o que está fazendo ... - ele se aproximava , mas antes de acontecer qualquer erro , eu me afastei . 
Eu - Eu ainda tenho namorado ! 
Gustavo - Desculpa , foi impulso . 
Eu - Ok ! - sorri e voltamos a dançar . 

[...]

Já não tinha quase ninguém na festa , só eu , os meninos e aquelas garotas que ainda estavam com o Niall ! 

Zayn - MAIS COMU É BÃO SE VIDA ROCA 
Liam - Zayn , é Vida LOCA e não Vida Roca ! 
Zayn - IIIIIIIIIIIIIIXI , E OLHÁ .. QUI EU NEM BIBI ! 
Liam - Não , imagina ! Meninas - olhou pra elas - Já está na hora de ir né ? 
Miranda - Tchau Nini - disse dando um beijo em sua bochecha . 
Niall - Tiau - ele também tava bebado 
Catarina - Tchau bebe 
Alicie - Tchauzinho - disse dando um beijo no canto de sua boca . Elas sairam e fecharam a porta . 
Eu - Bom .. Vem Niall , vou cuidar de você . 
Niall - Eu posso cuidar de mim 
Eu - Não , não pode não ! Niall você tá bebado ! 
Niall - Não to não . 
Eu - Deixa de ser teimoso menino , tá sim . Olha , eu só to fazendo isso por que te amo , se não eu já teria ido pra casa a muito tempo ! 
Liam - Cara , ela tá certa . Você tá bebado , você e o Zayn . 
Zayn - FICO MARUCO ? TÁ DOIDÃO ? EU TO DI BEIN CUM A VIDA , CUM A LIFE ! LIIIIIIIIIIIIIIFEEEEE . 
Liam - Meu Deus ! 
Eu - Vem Niall - peguei Niall pelo braço e o levei pro quarto dele . O taquei na cama e fui pegar uma roupa pra ele . 
Liguei o chuveiro com água fria e fui tirando a roupa dele e taquei no chuveiro . Ele foi ficando um pouco zonzo .  O deixei um pouco lá dentro , e depois peguei uma toalha . O sequei e coloquei uma cueca box nele . Peguei ele e o taquei em cima da cama . Desci e fui pegar um remédio de dor de cabeça , pois amanhã ele ficaria sem . Subi com um copo d'água e dei o remédio pra Niall , e ele tomou na boa . Peguei as roupas e coloquei nele , pois estava frio e eu não queria ele resfriado . Peguei uma blusa e uma calça de moletom e o vesti . Quando finalmente terminei , ele se deitou e eu dei um beijo em sua testa e desci pra ajudar o Liam , coitado . 

Eu - Vim te ajudar . 
Liam - Áh , obrigada ! Olha isso aqui ! - Olhei em volta , estava Louis no chão com várias cenouras e rindo igual um doente , Zayn cantando um forró que eu não entendi muito bem , e Harry lá pelado correndo pra tudo quanto é canto . 
Eu - ri - Olha , faz o seguinte . Enquanto eu vou cuidando dos meninos , você vai arrumando a casa , ok ? 
Liam - Ai seunome , só você mesmo pra me ajudar , por que olha isso ! - rimos - Vamos ! Eu te ajudo a leva-los lá pra cima . 
Eu - Ok . 

Liam me ajudou e bota-los no quarto e desceu . Peguei Zayn , que era o mais bebado e o levei pro banheiro , levei também uma roupa e uma toalha . Liguei o chuveiro com a água fria e tirei sua roupa , deixando apenas de cueca . Taquei ele lá dentro e o deixei durante um tempo . Depois o sequei de cueca mesmo , peguei a toalha , enrolei na sua cintura e tirei a cueca e ele ficou só de toalha , mais logo eu coloquei outra . O levei pro quarto , coloquei uma roupa nele e penteei seu cabelo e o coloquei na cama . E é claro , dei o remédio dele !
Fiz isso com todos os meninos , e quando desci a casa estava arrumada . 

Liam - Foi difícil ?
Eu - Um pouco - rimos - mais eles ficaram quietos , finalmente ! Ainda bem que amanhã é sexta .. 
Liam - Pois é ! Ei , tá tarde , quer dormir aqui ? 
Eu - Não tenho roupa :c 
Liam - Eu te empresto uma blusa minha , sei lá . 
Eu - Áh , então eu quero - sorri . 
Liam - Vem , vou pegar pra você 

Subimos e ele me deu uma blusa . Fui tomar um banho , estava exausta ! Mas .. onde eu vou dormir ? '-' 

Eu - Liam - disse saindo do banheiro 
Liam - Oi meu amor - sempre tão fofo  
Eu - Onde eu vou dormir ?
Niall - Comigo , ué ! 
Eu - Mas você não tava dormindo ? 
Niall - Tava , mas senti sua falta , ai acordei . 
Eu - Conta outra Niall ! 
Niall - hahaha , ta bom . Eu tava com fome ! - Rimos 
Liam - Me conte uma novidade ! 
Niall - Mas enfim , Seunome , você vai dormir comigo ok ? - sorriu 
Eu - Mas até agora pouco você nem queria que eu te ajudasse . 
Niall - Eu tava bebado . E obrigada por cuidar de mim meu anjo - selinho 
Liam - Momento vela - rimos 

Niall foi comer , e eu fui deitar

Niall - Voltei - ele pulou na cama e eu ri 
Eu - Percebi . 
Niall - Te amo , tanto , tanto ... 
Eu - Eu sei disso ! 
Niall - E quem era aquele garoto com você ? 
Eu - Garoto ? .. Áh , o Gustavo ?
Niall - Esse ai mesmo ! Ele tava quase te agarrando . 
Eu - Mas eu não deixei .
Niall - Mas quase beijou ele também 
Eu - Claro que não Niall ! 
Niall - Claro que sim !
Eu - ha ha , e você tava lá com TRES (3) Garotas ! TRES ! E eu não falei nada , falei ? 
Niall - Não , mas elas não tentaram me agarrar ! 
Eu - Não , não , eu que to vendo de mais .. 
Niall - Tá seunome , mais você tava gostando de ficar lá com o 'Gustavo' - fez aspas com as mãos 
Eu - Claro , você que é meu namorado me deixou só pra ficar com aquelas lá !
Niall - Elas são legais . 
Eu - Aham , claro . Se pra você ser legal é ficar se esfregando em você , tudo bem . 
Niall - O Gustavo tentou te beijar seunome , e eu não fiz nada ! 
Eu - Nem eu fiz nada com você e nem com elas . 
Niall - E eu ia ficar com fama de corno ! 
Eu - E você acha mesmo que ia ficar sendo visto como 'corno' enquanto estiver comigo ? Sério isso Niall ? - Fui em direção a porta , e quando eu ia sair ele me segura pelo braço . 
Niall - Não ... claro que não .. Desculpas , eu fui um besta , não fiquei com você em nenhum momento da festa e  você ainda cuidou de mim . Desculpas , desculpas , desculpas . - continuei séria e não respondi - Poxa seunome , eu te amo e faço qualquer coisa por você ! 
Eu - Qualquer coisa ? 
Niall - É . 
Eu - Então promete pra mim , que mesmo que um dia a gente se separe , você vai se lembrar de mim ? 
Niall - Não . 
Eu - Não ?
Niall - Não , por que eu nunca vou me separar de você ! - ele chegou mais perto e me deu um beijo . - To desculpado ?
Eu - Tá - sorri - vamos dormir ? To mega cansada , cuidei de você , do Zayn , do Harry e do Louis . 
Niall - Você viu eles pelados ?
Eu - Claro que não - ri - só você 
Niall - Depois eu que sou safado - riu 
Eu - Ué , tinha que cuidar de você né - rimos 
Niall - Vamos pra cama ? - olhei pra ele confusa - No bom sentido né seunome - riu - anda muito tempo com o Harry , e deu nisso ! - ri 
Eu - Mas ficou estranho você falando 'Vamos pra cama' - rimos 
Niall - Ai que menina safada - rimos 




[...]


No dia seguinte ... 


Continuuuuuuuuuuaaaaaaa ! 
Hey morangas , vocês lerem o aviso ? Bom , como tem gente que não lê , eu vou falar . 

Eu só avisei que cada TEMPORADA vai ter 50 capitulos . E como essa fic vai ter ( eu acho ) duas temporadas , vão ser 100 capitulos ! E todos os meus imagines vão ser assim .. 

Bom , é isso . 
Beijos com gloss de Pizza ! u.u 

5 comentários:

  1. Incrível, perfeito, o Nini tá ficando pervertido! kkk' <3'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk' adorei a parte q o zayn fala: iiiiiiixi, i olha qui eu nem bibi (lembrou a Kéfera)

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk adorei o Louis deitado com as cenouras , ri muuuito !

    ResponderExcluir
  4. Eu só espero q ele fique famoso e se separe d mim :'(

    ResponderExcluir