05 setembro 2012

37° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

No dia seguinte , Niall não está mais na cama . Ué , que estranho . Me levantou , faço minhas higienes e desço pra procurar Niall . 

Niall - Acordou bela adormecida ? - disse vindo até mim , me dando um selinho 
Eu - Uhum , e você acordou cedo ? Nossa ! 
Niall - Ha ha ha . Vai lá arrumar suas coisas mocinha ! 
Eu - Claro papai ! - ri e fui arrumar minha mochila . Depois de arrumar , separei uma roupa e fui tomar banho . Sai de lá só de toalha , e Niall estava no quarto . 

Niall - Vai de toalha pra escola ? - rimos 
Eu - Não né ! Pode saindo , vou me trocar . 
Niall - Mas eu quero ver ! 
Eu - Tá maluco ? - ri 
Niall - Deixa , eu já vi mesmo - ele riu e saiu do quarto . 
Eu - IDIOTA ! - Gritei do quarto e vesti minha roupa :



Niall já estava pronto , então chegariamos mais cedo na escola . 

Niall - Vamos ?
Eu - Vamos .. 

Entramos em seu carro , e ele logo começou a falar . 

Niall - Hoje eu vou lá com os meninos no X - Factor . 
Eu - Áh , que legal ! 
Niall - Pois é .. E a minha skatista ? 
Eu - O que tem ela ?
Niall - Não vai correr atrás não ? 
Eu - Eu não sei ... 
Niall - Mas por que ? Você anda tão bem , você e o Miguel ! 
Eu - E falando em Miguel , vou dar uma ligadinha pra ele quando chegar na escola . 
Niall - Por que ? Não pode falar comigo aqui ?
Eu - Não é isso . 
Niall - É o que então ? 
Eu - Sei lá - ri , e ele fez uma cara enciumada . - Niall , eu só consigo te amar , não precisa ficar com ciumes
Niall - sorriu - Vem , chegamos . 

Descemos do carro , e logo vi Harry vindo falar com a gente . 

Harry - Ridiculos ! 
Eu - O que ?
Harry - Você e o Niall , dois babacas . 
Eu - Somos mesmo - sorri 
Harry - Não teve graça ontem ! Eu tava na cama com uma mulher , e depois que eu desliguei o telefone ela foi embora ! 
Niall - Isso não é culpa nossa bebe ! 
Harry - Claro que é ! 
Eu - Ih , foi só uma brincadeira ! 
Harry - De mal gosto ! 
Eu - Não sabe brincar não desce pro play . 
Harry - Menina não me faça brigar com você !
Eu - Ué , vai me bater ? - Harry me olhou e me abraçou 
Harry - Desculpas pequena , eu te amo 
Eu - Eu também te amo . 
Niall - Tá tudo muito bom , tá tudo muito lindo , mais eu quero a minha namorada pra mim , pode ser Styles ?
Harry - Só tem pepsi , pode ser ? - ri com a piada de péssimo gosto do Harry 
Eu - Tchau Harry - disse dando um beijo em sua bochecha . - Amor , eu vou ligar pra Miguel ok? 
Niall - Tá , vai lá - selinho 

[...]

Ligação mode Onn 

Eu - Oi Miguel !
Miguel - Oi seunome , como vai ?
Eu - Vou bem , e você ? E a sua mãe ?
Miguel - Melhor que nunca , a cirurgia foi perfeita , ela já tá até em casa ! Ela disse que quer te conhecer seunome 
Eu - Tá claro ! Depois a gente marca de andar de skate , viu ?
Miguel - ri - Ok , agora tenho que ir , minha mãe tá chamando . Beijos seunome !
Eu - Beijos 


Ligação mode Off 

Vou lá pra aquele jardim e acabo ouvindo uma conversa : 

Xxx1 - Você viu ? O pai da seunome traiu a mãe dela com a diretora - risos 
Xxx2 - Esse tava encalhado 
Xxx1 - Claro ! A mãe dela deve ser outra vadia , igual a filha . 
Xxx2 - Ai ele ficou na seca e pegou a diretora ! - risos . 
Xxx1 - Não vejo a hora do Niall fazer isso com ela também . 
Xxx2 - Tem razão ! Niall é muito principe , não vai ficar muito tempo com aquela selvagem não 
Xxx 1- E nem vai ficar ! Logo logo ele vai ver que tem pessoas melhor que aquela puta-falsa ! 

Quando fui ver , Niall estava indo em direção as meninas . 

Niall - Oi . 
Xxx1 + Xxx2 - Oi Nini - NINI ? ¬¬ 
Niall - Então .. Não pude deixar de ouvir a conversa de vocês e percebi que vocês estavam falando da seunome .. 
Xxx1 - Áh , isso é besteira Nini , deixa pra lá . 
Niall - Não ! Olha , vocês tem a vida de vocês pra cuidar , então deixem a da seunome em paz. Vocês nem conhecem a garota e já estão chamando-a de puta , falsa .. E eu nunca vou trair ela , ok ? - As meninas , sem graças , assentiram . Eu fui até Niall , fingindo que nada aconteceu e ele ainda estava com as meninas . 
Eu - Oi - selinho - Que foi ? 
Niall - Nada , né meninas ? 
Xxx1 + Xxx2 - É . 
Niall - Vamos princesa ? 
Eu - Vamos - selinho 

O sinal tocou , então fomos pras nossas salas . Nos sentamos e não tinha professor . Eu , por minhas vez , fiquei itediada e vi que todos estavam . Até que a diretora vadia entra na sala . 

Diretora - Alunos , o professor não vai poder comparecer hoje , então vocês vão ficar de tempo vago - Todos comemoraram - MAAAAS , vocês vão ficar na sala de aula , e o inspetor vai ficar de olho em vocês , inclusive em você seunome - Me levantei . 
Eu - Por que eu ?
Diretora - Por que você apronta ! 
Eu - Apronto nada - Nesse momento todos na sala de aula falaram 'aham sei' o que provocou risos . 
Diretora - Não quero reclamações suas hoje seunome . Então , tchau alunos . 
Todos - Tchau . 

Quando ela saiu , ficamos sem fazer nada e o inspetor entrou em sala . 

Inspetor - Olá alunos , eu vou toma conta de vocês . 
Eu - Ei , seu nome é roubar ? 
Inspetor - Não , por que ?
Eu - Por que roubar é feio .. - Nisso todos começaram a rir 
Inspetor - Então você é a garota que a diretora disse ? 
Eu - SeuNome . - sorri . - 
Inspetor - Não quero gracinhas , ok ? 
Eu - Claro ! 
Inspetor - Nossa , foi fácil . 
Louis - Aham , vai achando que é fácil ! - risos de todos . Até que meu celular começa a tocar . 
Inspetor - SeuNome , desliga isso agora ! - eu ignorei e atendi . 
Eu - Alô ? ... Áh , não acredito .. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . - Gritei e todos rimos . Na verdade meu celular não tava tocando , era eu que estava fingindo pra provocar o inspetor . 
Inspetor - Que palavriado é esse ? 
Eu - Até aprece que você nunca falou assim ! 
Inspetor - Menina chata . - risos . 
Zayn - GENTE - gritou - TÁ TODO MUNDO CONVIDADO PRA MINHA FESTA ! 
Niall - De que ?
Zayn - FESTA , FESTA SEM MOTIVO ! UHUUUUUUUUUUL - Ele disse e começou a pular na sala de aula . Me animei e pulei com ele . Ele colocou a música ' Like a G6 ' e ficamos igual loucos na sala de aula e claro , todos rindo . 
Inspetor - SEUNOME ! ZAYN ! VOLTEM AQUI AGORA ! - Ele veio até a gente e então corremos dele . 
Zayn - ÁAAH , O MONSTRO SEUNOME , CORRE ! - risos 
Eu - VAMOS PARA AS MONTANHAS , PARA AS COLINAS ! - nisso todos estavam morrendo de rir 
Zayn - SOCORRO . - 
Inspetor - VÃO FICAR DE CASTIGO ! 
Eu - DUVIDO ! - Disse pulando uma cadeira . Zayn subiu na mesa do professor e começou a dançar . Eu logo fiz o mesmo . 
Inspetor - DESÇAM DAI AGORA ! - Eu e ele descemos e corremos pela sala . - MEU DEUS ! 
Eu - UHUUUUL 
Zayn - A FESTA VAI SER HOJE , ÁS 22:00 . VAI TODO MUNDO , SE QUISER PODE IR TIOZINHO - Se referia ao inspetor - E A SEUNOME VAI SER DJ COMIGO - Rimos - 
Eu - Falo ! Ai , cansei . - Me sentei na mesa do professor - Eae tiozinho , qual é a boa ?
Inspetor - Menina , por que você não ficar quieta ? 
Eu - Isso tornaria a minha vida tão chata ! 
Inspetor - Você não tem medo ?
Eu - De ser feliz ? Nunca ! 
Inspetor - Da autoridade 
Eu - Claro que não . Eu faço as minhas regras , eu faço o meu jogo . Não preciso de ninguém mandando em mim . - todos 'UUI' - Palhaços - risos - Vamos jogar forca ? 
Niall - Aonde ? 
Eu - No quadro . Tio , podemos ?
Inspetor - sorriu - Podem . 

Ficamos jogando forca um bom tempo , até que cansamos . 

[...]

As aulas acabaram e hoje teria festa . Niall foi inscrever os meninos no X Factor , mas antes me levou pra casa . 
Escolhi uma roupa , e fui deitar , afinal , me cansaria na festa ... 


Continuaaaa ! Gente , compre o Gloss de batata , mais dessa vez não deixei o Nini comer ! Ele brigou e tudo , mais ai eu alimentei a fera e ela parou u.u 
Enfim , gloss com beijos de Batatas kkkkkkkk 
Comentem bastante (: 

11 comentários:

  1. CARAAA QUE CAPIITULOOOOO MARAVILHOOOSOOOOOOO
    KKK MANDO BEM NESSE CAPITULO, O IMAGINE FICA MELHOR A CADA DIA!!!

    ResponderExcluir
  2. mtoo booooom,so viciada em sua fic ;)

    ResponderExcluir
  3. Mto bommmmmm, que bom q dessa vez o NiNi nao comeu o gloss de batata kkkkkkk, hoje vai ter festa na casa do Zayn uhull kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ri D+ na hora da bagunça na sala kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  5. Kkkkkkkkkkkkkk ri de mais nesse captulo kkkkkkkkk muito bom

    ResponderExcluir
  6. hahahahhahaha MORRI!!!
    E vc tem tumblr né amore, pq as colinas são dos unicornios!! me passa!!! beijo com gloss de sorvete de abacaxi !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem ?? me segue lá Doritos-com-nutella

      beijos di murango

      Excluir
  7. Meu Cada Capitulo é mais risadas minhas, ta ótimo, perfeito... sóestou tentando ME imaginar fazendo isso...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito louco

    ResponderExcluir
  9. Heheuheurh essa festa promete ❤❤❤
    By: Giih

    ResponderExcluir